Pesquisar
A Seguir

Notícias de Destaque / Notícias de Última Hora

Líderes Mundiais Devem Proteger a Liberdade e a Democracia por meio da Ação

2022-05-25
Detalhes
Download Docx
Leia Mais

Host: Na segunda, 23 de Maio de 2022, enquanto em Seu retiro de meditação intensivo para o mundo, nossa Mais Amada Suprema Mestra Ching Hai ligou gentilmente aos membros da equipe da Supreme Master Television para verificar seu bem-estar. Durante a conferência, Mestra também forneceu seus pensamentos sobre questões e algumas notícias relacionadas aos eventos mundiais, preparadas pela equipe.

(Mestra, o Senador republicano dos Estados Unidos, Mitt Romney sugere que se Putin usasse armas nucleares, a OTAN poderia se envolver na Ucrânia.)

Por que eles têm que esperar até as armas nucleares? (Sim, Mestra.) Por quê? Se eles usam armas nucleares, então eles podem entrar? Por que não agora? (Isso mesmo.) Ridículo. Eles estão apenas tentando arranjar desculpas. Mas você sabe o que? Pelo menos, eles estavam ajudando com alguma coisa.

Mas a questão é que as armas por si só não são suficientes. (Sim, Mestra.) Eles precisam de experiência. Eles também precisam de mais pessoal, porque os ucranianos têm cerca de 40 milhões de pessoas. Não há homens suficientes. (Sim, Mestra.) Mesmo se todas as pessoas saíssem, os jovens e os velhos, todos saíram para lutar, mas eles não são profissionais. Isso é só para mostrar sua unidade, seu espírito amante da liberdade, sacrifício e coragem. Mas isso não significa que eles tenham mão de obra suficiente. Então, eles não podem simplesmente proteger em todo o país. (Sim, Mestra.) Porque eles têm que enfrentar a Rússia em todas as frentes, em áreas diferentes ao mesmo tempo.

Assim, os heróis da siderúrgica sob o túnel tiveram que se render. (Sim, Mestra.) Porque suas esposas, suas famílias os queriam vivos, então o Presidente Zelenskyy teve que ceder. (Sim, Mestra.) Caso contrário, eles talvez morreriam lá embaixo. Mas não sei o que eles preferem. Morrer como herói, ou se render sob a mão da Rússia assim. Há um preço para ambos. (Sim, Mestra.) Se eles não se renderem, então alguns soldados feridos lá embaixo sofrerão demais. Sem remédio e então eles também ficaram sem comida e água. Mas para se render assim, também tem um grande abalo em sua dignidade. (Sim, Mestra.) Eles não queriam. Eles disseram que preferiam lutar até o fim. Isso é o que eles disseram. Mas suas famílias pressionaram o presidente, e até foram ao p. Francisco para perguntar. O que ele pode fazer afinal?

Se a OTAN pode entrar quando usar armas nucleares, então já é tarde demais. (Sim.) Talvez todos já tivessem morrido. (Isso mesmo, Mestra.) Então para que entrar? (Sim. Compreendo.) É melhor dar tudo para a Rússia agora. Salvar a vida de todos. (Sim, Mestra.) Eu realmente não tenho mais respeito pelos líderes da OTAN. Como já lhe disse, eles dizem que protegeriam a liberdade e a democracia. (Sim, isso mesmo.) E isso é exatamente o que a Ucrânia estava fazendo. E praticamente fazendo isso, em ação, não apenas falando. Eles apenas falam. Eu acho que eles só coletam associações. Isso é tudo.

Acho que a OTAN só quer, talvez deliberadamente, talvez não, mas apenas reunir mais membros para se sentir mais forte, mas não seguindo o ideal da OTAN. (Sim, Mestra.) Porque, você vê, é como enviar uma mensagem para os ricos e poderosos, como Finlândia e Suécia, e qualquer outro país, dizendo, “Viu? Se você não se juntar a mim, então você será como a Ucrânia. Você estará em guerra assim.” (Sim. Entendo.) Então, de alguma forma, é uma dica sutil, uma mensagem errada. Em vez de proteger as pessoas, apenas querendo consolidar a posição do líder, e a OTAN exibindo seu prestígio. (Sim, Mestra.) Na prática, parece um personagem vazio e oco. Isso não significa muito para mim. Não parece que eles cumprem o que prometem. Não parece que eles realmente querem proteger a liberdade e a democracia. Porque a Ucrânia é um símbolo de liberdade e democracia por direito próprio. (Está certo, Mestra.) E eles não querem aceitar a Ucrânia, especialmente quando precisam de alguns ombros para se apoiar, realmente em perigo e necessidade iminentes. E eles simplesmente ignoram a Ucrânia. Apenas joga algumas armas, é isso.

E o principal líder da OTAN é realmente um pedaço de boca inútil. Isso é o que eu acho. (Sim, Mestra.) Eu sinto nojo desses caras. Os russos oprimem, assassinam e estupram as crianças e mulheres na Ucrânia, e eles ficam bem ao lado. (Sim.) E coletando apenas mais membros, lucrando com o sofrimento da Ucrânia. Tão nojento. (Sim, Mestra.) Se eles tivessem entrado antes, então Mariupol não teria perdido, e os soldados lá embaixo, não teriam sofrido tanto debaixo da siderúrgica. (Isso mesmo. Sim, Mestra.) Lutando, apenas um punhado deles. Em menor número que os russos. Em menor número, em menor número de armas, (Sim.) mal equipados.

E agora a Rússia “Russianiza” muitos dos lugares que ocuparam. (Sim, Mestra.) Eles transmitem canais de TV russos, notícias falsas. E eles não permitem que as pessoas falem ucraniano, e muitas outras coisas. Eles já começam a instalar sua pegada dentro da Ucrânia. (Sim.) E destruir tantas cidades, e danificar muitas aldeias, e ainda continuar fazendo isso. E a OTAN apenas cruza as mãos na frente do seu peito e observa. E recolhe associações. Como, Finlândia e Suécia têm que se juntar a eles. Porque eles temem por seus países. (Sim, Mestra.)

Se a OTAN tivesse protegido a Ucrânia, de uma maneira mais adequada, talvez a Finlândia e a Suécia não teriam se juntado a eles. (Isso mesmo. Sim, Mestra.) Porque eles pensariam que em caso de problemas, a OTAN os ajudaria em qualquer caso. (Sim, Mestra.) Assim, é uma forma de coação sutil. (Sim.) Coerção passiva.

Estou enojado com esses assim-chamados líderes do mundo. De pé lá em cima e falando alto. Repugnante. E deixar o povo ucraniano sofrer e morrer, e implorando por suas vidas. Pela vida de seus familiares. E nem tem comida, não tem bebida. E perdendo sua identidade sob muitas das áreas já ocupadas. Tão revoltante. Sinto que eles são tão repugnantes, esses líderes da assim-chamada OTAN.

Então, pelo menos o Senador Romney, ele tem algum bom senso. Mas ele deveria ter falado mais diretamente e mais alto. Apenas diga, “Entre,” cara. (Sim, Mestra.) Não dizer apenas “Se...” Uau. Meu Deus. Se a Rússia já usasse armas nucleares, você acha que o povo ucraniano ainda estaria vivo? (Não. De jeito algum.) Ouvi o Presidente Trump dizer que a América tem apenas um… Eles têm muitos, é claro, (Sim.), mas ele disse que apenas um deles é suficiente para achatar a Rússia já. (Sim. Eu ouvi isso.) Ou pelo menos grandes cidades.

“ Media Report from Sky News Australia – Apr. 26, 2022 His Excellency President Trump (m): Eu acho que eles estão lidando com ele incorretamente. Eu acho que o que eles estão dizendo, é quase como se eles estivessem falando com medo. E eles não entendem; só temos uma arma que destruiria tudo. ”

Então, se a Rússia usa armas nucleares, para que a OTAN quer entrar? Fazer o quê? (Certo.) Para contar os ossos, se sobrar algum? Ou peneirar as cinzas das pessoas? (É tarde demais.) Ou ir procurar um tesouro que sobrou ou algo assim? Se sobrar alguma coisa.

Meu Deus. Isso é o que eu venho dizendo há muito tempo. Apenas dar armas não é suficiente; eles precisam de mais pessoal, mais apoio prático, mais soldados. (Certo. Sim.) Mas eles só estão aguardando, esperando para lucrar com a Ucrânia, para lucrar com o povo ucraniano, para lucrar com a guerra prolongada - isso é esperar que eles ganhem a guerra para que possam se beneficiar dela. (Sim.) Tipo, se livrar da Rússia e pegar todo o dinheiro de seus oligarcas, por qualquer motivo. Ou se a Ucrânia perder, não são eles que perdem. (Sim, Mestra.) Meu Deus. Tão feio. Que nojo.

Nojento, todos esses assim-chamados líderes. Porque, se você diz que protege a democracia e a liberdade, então você deve ajudar as pessoas quando elas fazem isso. (Sim.) Porque a OTAN nem quer aceitar a Ucrânia. (Isso mesmo.) E então não ajuda. Que tipo de pessoas são essas? Até as pessoas normais, vizinhos de porta, se vissem algumas pessoas fazendo bullying em seus vizinhos, elas corriam para ajudar. (Sim, eles ajudariam. Mestra) Eles fazem o que podem. (Certo.) E aqui, apenas parado e vendo o povo ucraniano sofrer. […]

Eles apenas ficam parados e desfrutam. Essas pessoas têm alguma tendência sádica, e até lucram com a Ucrânia. Não importa quantos milhões de pessoas estão morrendo de fome, se não agora, então em breve. (Sim, Mestra.) Porque eles sempre terão comida para comer, esses líderes. Não importa o que aconteça, eles sempre o terão, e o terão em abundância. (Certo.) Têm toda essa carne grande, vinho grande e tudo o que eles têm; casa grande, carros chamativos para usar; e salário habitual. Mas as pessoas mais pobres, as nações pobres, não têm todos esses privilégios. Então, se eles não tiverem comida, eles passarão fome, morrerão. Incluindo crianças também, é claro. (Sim.)

Então, estou indignada com esses líderes. Eles não são dignos de serem líderes. Ganhando dinheiro e tudo. Eles não fazem bem o seu trabalho. Eles deveriam ser demitidos ou ir para casa envergonhados. Isso é ainda mais honesto do que ficar parado ali. (Sim, isso é verdade, Mestra.) Oh, eu sinto muito também. Eu sinto muito. Não por dizer essas coisas, sinto muito por essas pessoas, as pessoas indefesas do mundo que não podem se dar ao luxo que esses assim-chamados líderes estúpidos, egoístas, indignados. (Sim, Mestra.) Eles têm todo o luxo, todo o privilégio. As pessoas pobres e normais não têm.

Estou lhe dizendo que tudo isso está trabalhando para o mal, para o diabo. (Sim, Mestra.) Porque eles não têm moral suficiente, então o demônio os influencia facilmente, se eles não forem demônios. (Sim, Mestra. Entendo.) Se eles tiverem bastante moral, dignidade e alguma decência humana, então os demônios ficarão longe deles, porque eles respeitam isso. Eles não ousam. (Certo.) Pessoas tão boas, elas não se atrevem. Mas eles não têm moral suficiente, não têm virtude suficiente, é por isso que são influenciados pelos demônios e trabalham para eles. Não se importam que pessoas normais sofrem tanto, eles não se importam. Desde que estejam bem alimentados e bem de vida.

Oh, cara. Simplesmente vive das pessoas e não cuida das pessoas. (Sim, entendo, Mestra.) Esses assim-chamados líderes, eles vivem de pessoas. Vivem de todo o dinheiro dos impostos do povo, trabalho suado e finanças. (Sim, Mestra.) E nem cuidam deles. Este é o mundo de cabeça para baixo. Se alguém lhe paga, você deve ser diligente; trabalhar respeitosamente para eles, certo? (Isso mesmo, Mestra.) Assim como eles são seu chefe. Mas porque eles se tornaram líderes e essas pessoas são pobres, eles os desprezam, ou não se importam. Esses tipos de pessoas, você acha que elas são dignas de serem líderes? (Não, Mestra. De jeito algum.) Claro que não. Por isso não poupo palavras. (Certo, Mestra.) […]

Me sinto tão revoltada, de verdade. Eles são desprezíveis. São as palavras que posso encontrar. Eles são tão feios. Sinistro. […] Sem vergonhas. Diga-me qualquer outra coisa, senão continuarei reclamando. (Sim, Mestra. )

(Então, com o COVID se espalhando como está agora, este continua.)

“ Media report from PBS NewsHour – May 21, 2022 Geoff Bennett (m): Uma nova onda de COVID está se acelerando em todo o país, com casos aumentando em quase todos os estados. Os novos casos diários aumentaram mais de 50% em relação a apenas duas semanas atrás, enquanto as hospitalizações relacionadas ao COVID aumentaram 12% na última semana. ”

“ Media report from ABC News – May 13, 2022 David Muir (m): Mais de 145.000 novas infecções nas últimas 24 horas. E dê uma olhada nisso hoje à noite, o mapa de propagação no nível da comunidade. Um número crescente de condados no nordeste está agora voltando para o nível de alto risco.

Reporter (m): Novos casos de COVID nos EUA triplicaram nas últimas seis semanas, o maior total diário desde meados de Fevereiro.

Dr Fauci (m): Esta pandemia não acabou e se baixarmos nossa guarda e não fizermos as coisas que precisamos fazer, podemos nos meter nos mesmos problemas (em) que estávamos vários meses atrás. ”

(Devemos ter uma política aberta? Como muitas das restrições estão sendo levantadas. Isso deve continuar?)

Depende do país, o que eles escolhem fazer. (Certo.) Mas a questão é, as pessoas precisam ser disciplinadas. Não como, tirar a máscara e pronto. Não. Eles devem continuar com as máscaras. (Certo.) Porque isso impedirá a propagação e evitará a infecção em maior extensão. (Sim, verdade.) Não use apenas máscaras, mas use esses macacões. (Sim.) E também o protetor facial, até que a pandemia seja completamente eliminada. (Certo.) Então, isso deve voltar ao normal.

Mas agora, poderíamos estar abertos, mas apenas meio normal. (Certo, Mestra.) Ou seja, use equipamento de proteção. (Sim.) Mas isso não significa que eles perderam sua liberdade. Eles podem sair e fazer suas coisas, trabalhar, e tudo mais. Caso contrário, se eles abrirem assim, então o vírus saltará e se espalhará muito rapidamente. (Isso mesmo, Mestra.) Como na Coréia. (Sim.) Em apenas alguns dias, dois milhões de infectados. Mas disseram que o controlaram agora. Não tenho certeza. Porque eles recusaram a oferta de vacinas de Biden. (Sim.)

“ Media Report from CityNews - May 21, 2022 Caryn (f): Há temores de que a Coréia do Norte esteja enfrentando uma catástrofe iminente do COVID. No início deste mês, o líder norte-coreano Kim Jong Un admitiu que o COVID finalmente chegou ao seu país, mas a Coréia do Norte não tem capacidade de teste para confirmar casos suspeitos e confiou em vez disso no número de pessoas com febre. ”

“ Media Report from WION - May 20, 2022 Priyanka (f): O número de pessoas com sintomas de febre ultrapassou dois milhões hoje. O país registrou mais de 200.000 casos de febre e duas mortes relacionadas nas últimas 24 horas, elevando o número de casos de febre registrado para 2,24 milhões segundo a mídia estatal. A agência de direitos humanos da ONU já alertou sobre consequências devastadoras para os 25 milhões de cidadãos se a situação prevalecer. A OMS também está preocupada, pois a disseminação descontrolada pode dar origem a novas variantes mais mortais. ”

“ Media Report from CityNews - May 21, 2022 Caryn (f): Mas o regime isolado continua a evitar ofertas externas de assistência. ”

“ Media Report from WION - May 20, 2022 Priyanka (f): Coréia do Sul e os Estados Unidos se ofereceram para enviar ajuda para ajudar a combater o surto, mas ainda não receberam uma resposta do Norte. ”

Mas eles sempre desprezam Biden, desde que ele chegou ao cargo, de qualquer maneira. (Sim.) Eles só falavam com Trump. Eles não confiam em Biden. Eu lhe disse, ele perdeu a confiança de muitas nações. (Sim, Mestra. Isso mesmo.) O tempo todo já. Não apenas isso. E a Coréia do Norte, eles não têm nem uma polegada de respeito por Biden. Nunca lhe responderam nada até agora. (Sim.) Todos os tipos de ofertas, tipo, ele queria ver norte-coreanos – eles não respondem. (Sim.) Agora, eles oferecem vacinas, gratuitamente, eles não respondem. Eu não os culpo. Eles estão apenas usando seus remédios caseiros para se curar. Às vezes, tem ainda menos efeitos colaterais do que as vacinas. (Sim, Mestra.)

Pelo que sei, as vacinas não têm sido boas para as pessoas, embora pareça. (Sim.) Mas esta é a coisa que eu sabia por dentro. Eu não deveria ter dito isso, mas eu disse mesmo assim. Quem se importa mais?

Você pode ter essa política aberta, mas deve tomar precauções. (Sim.) Deve usar máscara, deve usar protetor facial, deve usar roupas mais protetoras. Não roupa aberta para que eles possam ir a qualquer lugar. Mas mais compactado. Mais firmemente protetoras, menos partes abertas do corpo, então isso seria muito melhor. Assim eles podem abrir.

Mas, assim como a política aberta de Taiwan (Formosa)… porque eles acham que em Shanghai as pessoas protestaram, e isso não ajuda, com a política de confinamento. Então, eles abriram. E então, isso saltou, muita doença em pouco tempo. (Sim, Mestra.) Antes, eles tinham muito pouco, muito sob controle. Apenas os casos importados. E agora também são casos locais. (Sim.) Eu vi de novo hoje 68.000 e algo assim de casos. É muito, muito mais do que antes. Isso saltou muitas centenas por cento. (Sim, Mestra.) Antes, era apenas talvez 1.000 ou algo assim? (Sim.) Ou menos. E a morte é apenas seiscentas ou oitocentas. E agora, cada vez mais.

“ Media report from CNA – May 17, 2022 Reporter (f): Uma vez elogiado por manter a pandemia sob controle, Taiwan (Formosa) agora vê suas instalações médicas sobrecarregadas com casos de COVID-19, e trabalhadores médicos nos principais hospitais lutando para lidar com isso. Há uma preocupação crescente de que o sistema médico possa entrar em colapso. ”

“ Media report from CNA – May 19, 2022 Reporter (f): Mas a ilha se recusou a abandonar os planos de conviver com o vírus. As infecções diárias superaram 90.000 pela primeira vez desde o início da pandemia, elevando a contagem total de Taiwan (Formosa) a mais de um milhão. Especialistas locais alertam que os números de casos só podem atingir o pico no final do mês. ”

“ Media report from CNA – May 17, 2022 Reporter (f): Desde que Taiwan (Formosa) abandonou sua política de zero COVID em Abril, os casos diários de COVID da ilha atingiram (um) recorde depois que encurtou o período de quarentena para contatos próximos de pacientes infectados e diminuiu o rastreamento de contatos.

Ms. Yang Hui-ting (f): Muitos dos meus colegas agora esperam que sejam infectados para que possam descansar em casa. Outros estão tão cansados que só querem ir embora.

Reporter (f): A frustração da sra. Yang é compartilhada por muitos trabalhadores médicos nos principais hospitais Trabalhadores médicos diagnosticados (COVID) precisam descansar! Sindicatos de trabalhadores médicos foram às ruas na semana passada para protestar contra a decisão precipitada do governo de abandonar a política de zero COVID. Com os recursos no limite, muitos pacientes graves não estão recebendo os cuidados médicos devidos. ”

Então, a política aberta depende da disciplina dos cidadãos. (Sim, Mestra.) [...] Mais relaxado, mas controlado. Tem que rastrear quem está doente, e realmente fazê-los tomar remédios, ficar em casa ou tratados de acordo. Não podemos deixá-los correr por toda parte e infectar todo o país. Meu Deus. Tudo bem então.

Então, acho que o melhor são essas duas soluções que temos que adotar, que são incentivar mais a agricultura, agricultura para alimento; cultivo de vegetais, cultivo de grãos – para curar a crise da fome, não a pecuária de pessoa-animal. (Sim.)

E não tem muita política aberta para o contágio do COVID. (Sim, Mestra.) Porque existem muitas outras infecções também, como a varíola dos macacos. Varíola dos macacos também está se espalhando. (Sim, isso mesmo.) E a América, eles estão considerando ter alguma vacina ou algo para isso.

“ Media Report from WION – May 20, 2022 Reporter (f): Agora, infelizmente, é a varíola dos macacos que está incomodando os países europeus, junto com os EUA e a Austrália. E com isso, a infecção viral levantou um alarme em todo o mundo. ”

“ Media Report from PBS NewsHour – May 23, 2022 Reporter (m): Em todo o mundo, houve cerca de 200 casos confirmados e suspeitos em pelo menos uma dúzia de países. Nos Estados Unidos, o primeiro caso foi identificado na semana passada em um paciente de Massachusetts que esteve recentemente no Canadá. Há um pequeno número de casos presumidos, embora ainda não confirmados, na cidade de Nova Iorque, Flórida e Utah. ”

“ Media Report from CNBC – May 23, 2022 Reporter (m): Os americanos devem esperar ver mais casos relatados de varíola nas próximas semanas. Essa é a mensagem de hoje do CDC (Centros para Controle e Prevenção de Doenças). ”

“ Media Report from ABC News – May 20, 2022 Reporter (m) : Agora o governo dos EUA teria feito um grande pedido com o fabricante de uma vacina para a varíola de macaco comprando o suficiente para 13 milhões de pessoas a um custo de US$119 milhões. ”

Oh, você não pode vacinar para sempre, cara. (Sim, Mestra.) Primeiro dizem que uma vacina é suficiente e depois não, segunda dose, terceira dose e depois a quarta é para reforço. Reforço. (Sim.) E depois, não o suficiente, então talvez o quinto e até o sexto. Em alguns países, ouvi dizer que é assim. (Sim.)

“ Media Report from ABC News – May 13, 2022 Reporter (m): A proporção crescente de mortes por COVID é de infecções inovadoras.

Dr. Fauci (m): Há pessoas vacinadas que são infectadas, algumas das quais passam pela doença grave e morte. ”

“ Media Report from ABC7NY – May 12, 2022 Reporter (f): É um número impressionante que nunca poderíamos imaginar. Um milhão de americanos mortos agora de COVID. E até agora, 300 americanos morrem todos os dias de COVID. Ainda estamos passando por essa pandemia. As internações estão em seu nível mais alto desde meados de Março e agora no próximo mês, a FDA (Administração de Alimento e Droga) planeja discutir vacinas e se elas devem ser modificadas. E no final deste verão, podemos ter mais informações sobre a frequência com que as doses de reforço podem ser necessárias. ”

“ Media Report from Wall Street Journal – Jan. 18, 2022 Dov Lieber (m): Muitas pessoas ao redor do mundo estão se perguntando de quantas doses da vacina de COVID-19 precisarão e com que frequência. Os EUA e outros países estão acelerando doses de reforço para combater infecções crescentes. Pessoas em alguns lugares, incluindo Chile e Israel, começaram a receber reforços de reforços.

Dr. Galper (f): Vou receber a quarta dose hoje.

Dov Lieber (m): Mas os cientistas ainda estão tentando determinar a eficácia dessas quartas doses e alguns alertam contra a pressa de adicionar mais reforços.

Dr. GiLi Regev-Yochay (f): Em relação a uma quarta dose, não estou nada convencido.

Dov Lieber (m): Muitos epidemiologistas dizem que doses repetidas não devem ser administradas tão rapidamente.

Media Report from DW News – Dec. 12, 2021 Rachel Baig (f): Em países com uma alta taxa de vacinação contra o COVID, os avanços estão aumentando. Isso significa uma infecção com COVID-19, apesar de estar vacinado. Esse desenvolvimento está preocupando muitos e a razão de muitos rumores em torno da eficácia das vacinas.

Woman (f): Agora estou cada vez mais insegura porque acho que a vacinação não funcionou. Não quero a terceira vacina porque suponho que provavelmente teria que me vacinar a cada seis meses. Eu não quero.

Reporter (f): Quanto você confia nas vacinas?

Woman (f): De jeito algum. Não me sinto protegida, mantenho distância e não vou mais a lugar algum.

Rachel Baig (f): Esta era a manchete do “Bild.” Quarenta e cinco por cento das pessoas com mais de 60 anos nos hospitais são vacinadas. Para que a vacinação era realmente boa? ”

Oh, terrível. Você não pode fazer isso para sempre, então a cura é apenas ser um verdadeiro humano, ser benevolente, não matar mais pessoas-animais para comer, ou usar como pele ou couro, ou no laboratório, ou cosméticos, qualquer coisa. Nem mesmo no banco do carro ou no sofá da sala. Porque você terá doenças e problemas com qualquer uso de produtos de origem pessoa-animal. (Isso mesmo, Mestra.) [...]

O que mais? Tem alguma outra pergunta?

(O Presidente polonês é o primeiro presidente a se dirigir pessoalmente ao parlamento ucraniano desde o início da guerra. E ele disse que apenas a Ucrânia tem o direito de decidir seu futuro.) Claro. (Isso reitera o que a Mestra vem dizendo.) É claro é claro. (Sim.) Porque a Polônia também sofreu sob a mão da Rússia. Eles sabem como é. (Sim.) Eles não gostam de russos. Quero dizer, o estilo do governo, o partido controlador da Rússia. Não que eles não gostem do povo russo. (Sim.) Eles não gostam desse sistema do governo russo.

Estou lhe dizendo algumas boas notícias. Como, lembra antes, eu disse que a Rússia tem que pagar todos os custos? (Sim, Mestra.) E então agora, de repente, todos querem o pagamento, como a Síria pede à América que pague para as vítimas da guerra. (Sim, Mestra.) E o Haiti também se levantou agora (Oh.) para pagamento da França. (Uau.) Mas o Haiti deveria ter feito isso há muito tempo, na verdade. (Sim, Mestra.) E, claro, Presidente Zelenskyy também está fazendo um projeto de lei ou uma proposta para pedir à Rússia que pague indenização por todos os danos e vidas das pessoas na guerra. (Uau.) (Sim, Mestra.) É como uma moda. Mas eu lhe digo uma coisa – o povo haitiano, eles têm o direito de exigir isso, e eles deveriam ter feito isso muito tempo atrás.

Muitas, muitas décadas atrás, a França foi e invadiu o Haiti. (Sim, Mestra.) E depois que os haitianos quiseram ser independentes, a França lhes pediu que pagassem muito dinheiro à França, até dez vezes o orçamento anual de toda a nação do Haiti. Mesmo após a redução, cinco vezes mais do que o orçamento anual da França. Eles pediram a uma pequena, ilhazinha que pagasse cinco vezes o orçamento anual da França para ser independente. E a razão foi, porque eles perderam todo o negócio de escravo. (Oh, meu Deus.) Então, os haitianos tiveram que pagá-los. Eles foram ao Haiti para fazer escravos do povo haitiano. E se essas pessoas queriam ser independentes, então teriam que pagar à França por isso, por ser escravo antes e agora ser livre. (Isso é ridículo.)

Eles eram livres antes da chegada da França, naquela época. Não agora é claro. Mas ainda assim, tinham que pagar de alguma forma. Como uma pequena ilhazinha como essa pode pagar tanto? Como bilhões. Eles queriam bilhões de dólares americanos ou dinheiro francês. Não é um mundo de cabeça para baixo? (Sim, Mestra. É simplesmente ridículo.)

Isso é ridículo! É a casa deles, o país deles. Eles entraram e invadiram, e fizeram escravos daquele país, do povo nativo. E quando esse povo nativo quis ser livre, como antes da chegada dos franceses, eles tiveram que pagar por sua liberdade, porque os franceses perderam todo o comércio de escravos. Como pode? Quem consegue ouvir isso? E eles forçaram o governo haitiano nativo a pagar. Porque eles trouxeram não só os documentos, a proposta de quanto o governo precisava pagar à França pela liberdade, eles trouxeram muitos, muitos soldados e bombas e equipamentos de guerra. Então, se eles não concordassem, então haveria guerra. (Sim, Mestra.) Então, eles realmente, meio que os coagiram, os forçaram a pagar.

Então, o governo naquela época, pela paz, e com medo, teve que concordar. E como uma pequena ilha pode se desenvolver se eles têm que continuar pagando assim? Eles têm que pagar a dívida, eles têm que pagar os juros do empréstimo que pegaram de qualquer um. (Sim, Mestra.) Talvez a França tenha emprestado a eles também, e depois tenha obtido juros com isso. Assim, o Haiti nunca poderia ser realmente livre para se desenvolver. Mesmo que estejam livres do jugo da França, mas não estão livres financeiramente. (Sim, Mestra.)

Tantas pessoas são pobres. Os haitianos são pobres. E é por isso que todos eles foram para a fronteira da América, na esperança de entrar n os Estados Unidos da América, para que possam ter empregos, ter mais dinheiro para alimentar sua família. (Sim, Mestra.) Porque no Haiti pode não haver esperança de ter nada lá. (Sim.) Para ter uma vida melhor, um futuro melhor para seus filhos. Porque no Haiti, eles também tem gângsteres e até mataram o presidente deles recentemente. (Sim, isso mesmo.) É caótico. E depois o terremoto. As pessoas não conseguiam nem levantar a cabeça. Eles sempre têm que estar para baixo assim, mesmo depois da liberdade.

O que custa a liberdade! Meu Deus, bilhões de dólares. Um país tão pequeno, já foi roubado de recursos, de força, e de finanças, e agora tem que pagar para os invasores. (Sim, Mestra.)

Não é à toa que Macron está do lado da Rússia. Talvez ele gostaria de ter a mesma mentalidade de Putin ou algo assim. Ou se ele concordou que a Ucrânia é uma vítima, então isso vai contradizer a política que a França tem seguido em relação ao Haiti. (Sim, Mestra.)

Não conheço esses políticos. Eu não sei do que eles são feitos. Eu não sei que escola eles frequentaram que os tornou assim. Oh, Deus. Quando ele foi eleito presidente, pela primeira vez, todo mundo ficou meio feliz. (Sim.) Eu também estava. Ele é um cara legal, pensei. E na segunda vez, oh, muito decepcionado. Muito decepcionado e revoltado. Oh, Deus. Como eles podem viver e enfrentar Deus depois de morrerem? Como eles podem enfrentar o mundo inteiro, sendo o que são, falando como falam, e agindo da maneira que querem? […]

É tudo notícia ruim hoje em dia. (Há muito, sim, Mestra. Infelizmente.) Mesmo que você me dissesse muitas coisas boas sobre a Ucrânia, também é tudo coisa de guerra. (Isso mesmo, Mestra. Sim, Mestra.) Quero dizer, eles estão ajudando a Ucrânia na guerra, mas seria melhor se não tivéssemos nenhuma guerra lá. (Exatamente. Sim, certo, Mestra.) Então, a boa notícia não era realmente uma boa notícia, era? (Está certo, Mestra.) Mas é melhor. (Melhor notícia.) Melhor notícia do que antes, isso é tudo. (Sim, Mestra.)

Mas ainda assim, se o mundo livre tivesse entrado com mais força, respondido com mais força, mais praticamente, com pessoal e tudo isso, pelo menos a Ucrânia não teria sido tão derrotada assim. (Isso é verdade.) Mesmo que tenham vencido muitos cantos, muitas áreas, mas também tiveram que pagar muito. Dano em todos os lugares. (Sim.) […] E Mariupol está 90% destruída. Então, mesmo que a Rússia saia, não sei quanto tempo leva, quanto dinheiro…

O que não entendo é por que a OTAN não protegeu a Ucrânia e protegeu sua cesta de alimentos. (Sim, Mestra.) Então, isso é tudo conversa. Tudo está trabalhando para o demônio disfarçado. Debaixo da mesa, eles estão trabalhando para o mal; eles não trabalham para as pessoas. (Sim.) Você tem músculos, você tem os meios, você tem armas, e você não protege o vizinho que precisa. E o vizinho é inofensivo. O vizinho tem ajudado você com comida e com todas as necessidades. E você não os protege. Que tipo de cavalheiro é esse? Diga-me. (Isso não é um cavalheiro, Mestra.) Não! (Nem um pouco.) Nem um pouco. Está abaixo. Abaixo de marginais. (Sim, Mestra.) E não peço desculpas por isso. Eu gostaria de ter palavras mais fortes para condená-los. Realmente.

E a maioria dos países da OTAN, pelo menos muitos deles, são garantidores da liberdade e paz da Ucrânia, no Memorando de Budapeste. (Sim.)

“ Media Report from Wion – Feb. 10, 2022 Reporter (m): Ucrânia já teve o terceiro maior arsenal nuclear do mundo. Em 1994, a Ucrânia aderiu ao TNP, ou Tratado de Não-Proliferação de Armas Nucleares. Kyiv teve que transferir todas as suas ogivas nucleares para a Rússia. Quando a Ucrânia aderiu ao TNP, as potências mundiais se comprometeram a proteger sua soberania. Os Estados Unidos, o Reino Unido, e a Rússia assinaram o Memorando de Budapeste. Esses estados movidos a energia nuclear se comprometeram a proteger a soberania da Ucrânia, respeitar a integridade territorial da Ucrânia, abster-se de coerção econômica. Eles também se comprometeram a não usar a força contra a Ucrânia ou ameaçá-la. A agressão da Rússia e a resposta do Ocidente falam muito sobre o fracasso das garantias de segurança. ”

Então, eles não estão fazendo nada para manter sua promessa. (Isso mesmo.) Sem falar em proteger um vizinho em tempos de necessidade. Em tempo de urgência. Então, eles não têm nada: não têm dignidade, não têm modos de cavalheiro, não tem moral, oh, Deus, não têm decência, nada! (Sim, Mestra.) Eles são sanguessugas nojentos! Especialmente os líderes da OTAN, eles são sanguessugas. Eles apenas comem as pessoas, e não fazem o trabalho adequado, e quebram sua promessa como se nada tivesse acontecido. Um cavalheiro sempre cumpre sua promessa. (Isso mesmo, Mestra.) E eles simplesmente deixaram a Ucrânia morrer e sofrer. Dar apenas armas, na fase final da guerra já é algo inaceitável. (Sim, Mestra.) E vendo tanto sofrimento das pessoas assim, e ainda assim não quero realmente intervir para ajudar. Mas a Suécia e a Finlândia não sofreram danos, nada ainda – imediatamente! (Sim.)

“ Media Report from Global News – May 18, 2022 Jens Stoltenberg (m): E saúdo calorosamente os pedidos da Finlândia e da Suécia para aderir à OTAN. ”

“Bem-vindo!" Então, se eu não sentisse nojo, então eu ficaria com nojo de mim mesma. Nunca posso falar o suficiente sobre tudo isso. Não sei por que ninguém lhes ensina qualquer modo, ou qualquer moral, ou qualquer virtude! Não sei o que todas as igrejas, padres, cardeais ou papa estavam fazendo com essas pessoas. Todos se diziam religiosos, iam à igreja. Todos o fazem, tenho certeza. (Sim.) Para nada. Só vão lá para se divertir, ou só para mostrar. Como, Pelosi e Biden, matando bebês aos milhões, quero dizer, apoiando isso. E ainda afirmam ser um bom Católico. Bobagem. (Certo.) Isso é realmente bs. (Sim, Mestra.)

A propósito, uma das igrejas na América, nega a comunhão de Pelosi. (Oh, maravilhoso.) Sim. Eles não a deixam. Eles já disseram, “Você não pode ter isso,” se ela não mudar sua postura em relação ao aborto. Porque ela apoia isso, então, se ela não mudar, eles não vão deixar.

“ Media report from TODAY – May 21, 2022 Kristen Welker (f): A presidente da Câmara Nancy Pelosi, não poderá mais receber a comunhão em sua cidade natal de São Francisco. O arcebispo conservador daquela cidade disse que está banindo Pelosi do Santíssimo Sacramento, devido ao seu apoio ao direito ao aborto. Em um anúncio, o arcebispo escreveu que até que Pelosi estivesse disposta a renunciar publicamente à sua posição sobre o aborto, ou parar de falar sobre sua fé Católica, ela não terá a comunhão. ”

“ Media Report from FOX News – May 23, 2022 Raymond Arroyo (m): Ele está chamando Nancy Pelosi ao arrependimento e a repudiar publicamente suas declarações sobre o aborto.

Rachel Campos-Duffy (f): Sim. Ele está cuidando da alma dela e também da dele. Ele tem uma responsabilidade como bispo. ”

(Finalmente, eles fazem a coisa certa.) Sim. Pelo menos. (Sim, Mestra.) Para mostrar ao povo que pelo menos eles têm alguma decência, como um sacerdote. (Sim.)

Como podemos resgatar esse tipo de mundo? O que eu estou fazendo? Perdendo meu tempo, ou não? Fazendo o quê? Como você pode ensinar alguma coisa a esse tipo de gente? Toda a sociedade pertence a esta igreja e aquela igreja, e aquele Vaticano, e esta Santa Sé, seja o que for, e o que eles estão fazendo? Eles não se importam, se matar ou se alguém morrer, se alguém viver, não importam. Não é de admirar que até um país comunista como a Coréia do Norte nem sequer responde a Biden. O presidente de uma nação poderosa. Eles apenas o esnobam. Nem responde. Nem diz, Não, obrigado,” nada. Um país tão pequeno.

Se você quer que as pessoas o respeitem, você deve ter pelo menos alguma decência. (Sim.) Algo para mostrar que você é digno de sua posição como líder. (Isso mesmo, Mestra.) Se você não tem nenhum, como as pessoas o respeitam? (Sim, Mestra.) Se as pessoas o respeitassem e o ouvissem, então eles venderiam seu próprio ideal. Vendem sua alma. (Sim.) Fazer a coisa errada, e fingir que é a coisa certa. Pelo menos a Coréia do Norte, eles não fingem. Melhor do que muitos, trapaceando e fingindo, e todo esse teatro e conversa, e iludindo as pessoas, enganando as pessoas, apenas para estar nessa posição. Que nojo. Meu Deus. Em Âu Lạc (Vietnã), eles chamam esses tipos de líderes de vermes e insetos na forma de humanos. (Oh.) […]

Quem não está à altura do padrão neste período do tempo de nosso mundo deve ir. (Sim, Mestra. Entendo, Mestra.) Ir para algum outro planeta realmente infernal e sofrer lá. Ou limpar, ou queimar toda a maldade até que eles estejam realmente mais limpos, para que possam reencarnar em algum lugar melhor novamente. Eu não quero pensar sobre isso. Isso me faz sofrer. Dói-me pensar em como eles terão que sofrer. […]

Host: Nossa gratidão aos esforços incansáveis e amorosos da Graciosa Mestra para ajudar nosso planeta. Sua firme defesa pela Verdade será sempre uma inspiração para continuarmos acreditando no potencial infinito da humanidade e por um mundo mais nobre e benevolente. Enviamos nossas orações para o despertar de todos os líderes globais, para que todos juntos possamos viver em paz duradoura, com as infinitas bênçãos dos Céus, como Deus planejou para Seus filhos. Que a Estimada Mestra esteja bem e constantemente protegida por todos os Seres Divinos.

Para ouvir mais percepções da Suprema Mestra Ching Hai sobre o COVID-19, a ameaça da fome no mundo, bem como mais sobre a evolução dos seres no planeta Diw, por favor, sintonize em Entre Mestra e Discípulos numa data posterior, para a transmissão completa desta conferência.

Além disso, para sua referência, verifique as Notícias de Última Hora / conferências Entre Mestra e Discípulos anteriores, como:

Notícias de Última Hora:

Valorize a Vida Dos Outros Fazendo a Paz

Apenas Pacificadores Podem Ir para o Céu

Acreditar na Humanidade e na Bondade É Ajudar Uns Aos Outros

Não Há Desculpas para Invadir um País

Mudanças Positivas no Mundo em Apoio à Ucrânia

Representantes do Poder Positivo são Benéficos para a Humanidade

Quanto Maior Você É na Sociedade, Mais Humilde Você Deve Ser

Perdão Dissolve a Vingança e Traz a Paz Mundial

Entre Mestra e Discípulos:

Governos em todo o Mundo Devem Apoiar a Ucrânia

Países Poderosos Devem Ser Corajosos e Ajudar a Ucrânia

Céu Está Ajudando a Ucrânia na Guerra Entre o Bem e o Mal

Pensamentos da Suprema Mestra Ching Hai sobre a Situação Urgente na Ucrânia

O Mundo Deixou a Ucrânia para Lutar Sozinha

Boas Notícias Inspiradoras em Apoio à Ucrânia

Grandes Potências Não Mantiveram Sua Promessa à Ucrânia

O Espírito Unido do Povo Ucraniano Brilha Diante do Mundo

Força de Vontade Nobre da Ucrânia É Mais Forte que a Força da Rússia

Dois Amigos

Assista Mais
Lista de Reprodução
Compartilhar
Compartilhar Para
Embutir
Iniciar em
Download
Celular
Celular
iPhone
Android
Assista no navegador do celular
GO
GO
App
Escanear o QR code, ou escolha o sistema de telefone certo para baixar
iPhone
Android