Pesquisar
A Seguir

Notícias de Destaque / Notícias de Última Hora

Representantes do Poder Positivo são Benéficos para a Humanidade

2022-05-12
Detalhes
Download Docx
Leia Mais

Host: Na segunda, 9 de Maio de 2022, nossa Mais Amada Suprema Mestra Ching Hai, enquanto ainda em Seu retiro de meditação para o mundo, agraciou os membros da equipe da Supreme Master Television com um telefonema, onde Ela respondeu as perguntas deles e também partilhou Seus pensamentos sobre as recentes boas notícias sobre a Ucrânia.

(Anteriormente, Mestra disse que se Trump estivesse no cargo, a guerra não teria estourado como aconteceu, que Trump não precisa fazer nada com ele na posição de chefe. O que isso significa? Mestra poderia explicar mais sobre isso?)

Significando que ele não teria que se defender da guerra, ou ele não teria que fazer nada, porque o Céu trabalhará através dele. (Oh, uau.) Isso está organizado assim. Se o representante negativo vencer, o poder negativo terá a vantagem. (Oh.) E então, eles fazem muitas outras coisas prejudiciais, ou ameaçam a humanidade, coisas de sobrevivência, como guerra, fome, e mais pandemias. Mas se o representante positivo vencer, então o poder positivo terá a vantagem. (Oh. Entendo.) Tudo tem um preço. E isso não inclui se você trapaceia ou não para estar no cargo. (Oh.)

Se você estiver no cargo, você é reconhecido por alguns, então, é isso, pronto. Porque, então, você pode exercer todo o poder físico e secular daquele país. (Sim.) E se esse país, como os Estados Unidos da América, tem poder sobre muitos outros domínios do mundo, então, é claro, estamos com mais problemas. Não um país pequeno, nem um país menos influente. (Sim, Mestra.)

Então, é isso que quero dizer com Trump não precisa fazer nada. Ele não tem que ficar implorando por paz ou qualquer coisa. As coisas acontecerão do jeito que será benéfico para a humanidade, se o representante positivo vencer a eleição. (Sim.) Então, ele também pode ter o poder secular investido nele para usar. Assim, ele pode exercer um pouco mais de influência no mundo, e não prejudicar tanto, como a guerra agora. Porque a guerra também prejudica de muitas outras maneiras – econômicas, psicológicas, sociais, e a paz, é claro.

A ONU acaba de emitir um aviso, que se os portos na Ucrânia não abrirem, então milhões de pessoas enfrentarão a fome. (Certo.) Porque a Ucrânia é o quarto maior exportador de trigo do mundo. Você sabe disso? (Sim, Mestra.) […] Todos esses alimentos essenciais da Ucrânia para o mundo estão bloqueados pela Rússia. (Isso mesmo.) Então, é muito difícil levar o suprimento para o mundo necessitado fora da Ucrânia. […]

“ Media Report from ABC News (Australia) May 8, 2022 Reporter (m): Os agricultores encontraram-se na linha de fogo durante esta guerra. Suas instalações de armazenamento de grãos foram atacadas. O bombardeio deixou seus campos verdes cobertos de crateras, e alguns foram até minerados.

Vitaliy Kistryca (m): Tudo o que estamos fazendo agora está relacionado à guerra. Nós vamos para a cama e não sabemos se vamos acordar amanhã.

Reporter (m): Vitaliy Kistryca cultiva milho, trigo e cevada, mas não pode nem vender seus grãos a preço de custo, muito menos obter lucro, pois a Rússia destruiu praticamente o mercado de exportação da Ucrânia. O bloqueio dos portos do Mar Negro está privando os agricultores de renda e a Ucrânia de uma grande fonte de riqueza nacional.

Nick Dole (m): Os ataques à infraestrutura e o bloqueio nas exportações não prejudicam apenas a Ucrânia, prejudicam o mundo. Cerca de metade do trigo comprado pelo Programa Mundial de Alimento vem da Ucrânia, então a guerra da Rússia pode ter consequências devastadoras para aqueles que menos podem pagar. ”

É por isso que chamei Putin e sua gangue de malvados. Não estou exagerando. (Sim, Mestra.) Putin e sua gangue não são tão burros. Eles não são crianças de três anos para não saber de tudo isso. Eles fizeram tudo isso de propósito. Para trazer o mundo aos seus joelhos, para controlar. (Entendo, Mestra.) Para forçar o mundo a se render à sua vontade ditatorial e maligna. Vocês compreendem isso agora? (Sim, Mestra, compreendemos) […]

A Ucrânia não fez nada. (Sim, Mestra. Está certo.) Não há desculpa para entrar lá, e depois prejudicar a economia mundial e tudo mais, e também colocar muitas pessoas na Rússia fora dos negócios, sem trabalho também. Os próprios cidadãos da Rússia. Não apenas a Ucrânia e outras pessoas. Porque a Rússia também exporta muito trigo, por exemplo, para o mundo. (Sim, Mestra.) Então, se a Ucrânia também se fundir no negócio de exportação de trigo da Rússia, então muitos países terão que se ajoelhar para mendigar por comida. (Sim, Mestra.)

É por isso que eu lhes disse que eles são estúpidos por não lutarem com a Ucrânia. Não fazer nada. E pensar que a Ucrânia pode viver ou morrer, não importa. Isto importa. Agora eles percebem. (Certo. Sim, Mestra.) Todos os líderes mundiais foram para a Ucrânia agora. Todas as embaixadas voltaram. Muitas coisas são restabelecidas. Trudeau foi agora o último dos líderes mundiais que foram e também prometeu mais ajuda à Ucrânia. (Oh.) Eles deveriam ter feito isso muito tempo atrás, (Sim.) quando a Crimeia foi atacada e levada pela Rússia. […]

É só isso, sinto muito pela Ucrânia. Eu falo muito sobre isso, porque eu sinto muito por esse povo gentil e plácido. (Sim, Mestra.) Eles são principalmente agricultores. Agricultores, eles não estão querendo nenhuma guerra ou causar problemas para ninguém. (Isso mesmo, Mestra.) Eles são os melhores. Os agricultores são os melhores. Está até escrito na Bíblia que você deve plantar sua comida com o suor do seu rosto. (Certo.) […] Eles apenas plantam e vêem as coisas crescerem, dando vida, e depois sustentando a vida no planeta. Então, eles se sentem felizes. (Sim.) […] Eles não têm chance de fazer nenhum mal a ninguém. (Isso mesmo.) Não que eles queiram. (Sim, Mestra.) […]

Então, neste mundo, não é o mundo do Céu. (Sim, Mestra.) Então, os seres Celestiais, mesmo estando neste planeta, são limitados em Seu poder, e no exercício de Seu poder. É por isso que muitos Mestres vieram e foram perseguidos. (Sim, Mestra.) Porque Eles são a força oposta. E este planeta não é o Céu. Você pode ver isso. (Sim, Mestra. Isso mesmo.)

Então, o Mestre, seres celestiais, quem quer que desceu para ajudar os humanos ou outros seres neste planeta, está indo, trabalhando, lutando na terra do inimigo. (Sim, Mestra. Certo.) Então, Eles têm que ter muitos acordos contratuais com o negativo para descer. Então, Eles têm carma acumulado sobre eles. Eles têm perseguição, Eles têm castigos, por nada que Eles fizeram. Eles têm até um nome mau, um machado sobre eles sem motivo. (Sim, Mestra. Entendo.)

Então, Trump, por exemplo, ele é um representante do poder positivo para a América, e o mundo também, indiretamente. Se ele ganhar, ele pode exercer muitas coisas do poder que está investido nele para fazer o bem para a América, para proteger os cidadãos americanos, para proteger seu país da falência, para fazer seu país prosperar e seus cidadãos se sentirem seguros e protegidos. E, também, ele pode ter mais influência diplomática sobre o mundo inteiro.

Por exemplo, quando ele estava no cargo, ele já estava tornando os americanos independentes em combustível, (Oh. Sim, Mestra.) não precisa depender da Rússia. Porque ele pode prever que a Rússia não poderá extorquir seu país dessa maneira, a América dessa maneira. (Entendo.) Ele pode prever isso em sua alma. (Sim, Mestra.) Mesmo que ele não esteja ciente, os Céus estão orientando-o sobre o que fazer. (Sim, Mestra.) Porque sua alma é boa, seu coração é puro, e sua mentalidade é inocente. Assim, o Céu pode usá-lo para fazer o bem para os Estados Unidos da América e, é claro, para os países vizinhos e para o mundo. Essa já é a evidência. (Sim, Mestra, certo.)

Quando ele estava no poder, a economia da América era sólida. E então, também, ele fez a paz em acordos impossíveis e sem precedentes com muitos do mundo árabe, por exemplo, e Israel. (Isso é verdade.) Isso evitou muito derramamento de sangue. (Certo. Sim, Mestra.) E ele fez as pazes também entre a Coréia do Sul e do Norte. (Sim, Mestra.) E agora Trump se foi e a Coréia do Norte está ameaçando com mais armas nucleares, mais armas, e até ameaçou o Sul com armas nucleares. […]

E as armas nucleares não só danificam o país que se pretende atacar, mas também afetarão muitos países vizinhos. (Certo. Sim.) Vai fazer muita gente adoecer, morrer, e prejudicar a saúde mental, física, psicológica (bem-estar) deles. Muitas coisas. E também, é claro, afetará a economia e a segurança alimentar de todo o mundo. […]

Isso é o que eu quis dizer com “ele não tem que fazer nada.” Mas é claro, ele vai trabalhar como um louco. (Sim, sim.) Não é como, ele não tem que fazer nada. Tipo, fazer a paz com outros países do mundo árabe, etc. e Israel, dá muito trabalho. (Sim, certo. Sim, Mestra.) Deu muito trabalho e muito tempo. Não é tão fácil como, “Ok. Trump chama todo mundo. Agora temos paz,” e então está feito. Não é desse jeito. (Entendo. Sim, Mestra.) Eu gostaria que fosse assim. Eu gostaria que o Céu pudesse vir aqui e controlar tudo. (Sim.)

Mas o poder negativo, eles estão enraizados aqui. (Sim, Mestra.) E eles estão fazendo cada vez mais influência atacando e possuindo seres humanos vulneráveis ​​ e até animais, fazer guerra contra vizinhos, contra grupos individuais, ou países. Você pode ver isso. (Certo. Sim, Mestra.) Então, veja, quando Trump estava lá, a Rússia era amigável aos Estados Unidos. (Sim, isso mesmo. É verdade.) Visitando, aperto de mão o tempo todo. Eu vi isso. Sorrindo grande de orelha a orelha. (Sim.) Pelo menos, paz com os americanos e a Europa. […]

Mas digo uma coisa, estou muito decepcionada com a liderança russa. Eles têm as suas mãos em todos os lugares e são muito agressivos. (Sim.) Eles não se importam com o dano, desde que atinjam seu objetivo. Ou mesmo não. Mesmo na África, vi nos noticiários que torturaram os nativos. Eles foram lá e ocuparam alguma área ou estiveram lá por algum motivo e torturaram os nativos. E os matou também. (Oh, Deus.) Eu vi isso no noticiário. Eles têm esse tipo de mão de ferro. (Sim.) Porque , acho que isso é uma mentalidade remanescente do comunismo. Dizem, “O resultado final justifica os meios.” O que significa que eles podem fazer qualquer coisa, por mais brutal e desumana que seja, eles podem fazê-lo, até que sucedam. (Sim, Mestra.) Porque eles não acreditam em Céus e infernos e nos ensinamentos de Buda ou Jesus, nada. Supostamente assim.

O comunismo não é suposto a acreditar em nada religioso. Então, eles não têm medo de fazer quaisquer coisas piores possíveis contra outros seres humanos, ou até pessoas-animais. Uma vez em Sochi, eu acho, onde quer que os Jogos Olímpicos tenham acontecido antes. Putin mandou matar muitas, muitas pessoas-cães, muitas, muitas pessoas-cães na rua, porque, ele disse, isso é pela raiva. (Oh.) Era apenas uma desculpa para parecer limpo e bom para as Olimpíadas. Por exemplo, assim. […]

Eu não acredito em toda essa doutrina comunista, porque se eles exercem seu poder como o da União Soviética para a China, e para (Âu Lạc) Vietnã ou qualquer outro lugar, se eles praticam todos esses tipos de atrocidades, então eu não acredito em nenhuma de suas doutrinas. Não importa o quão bom eles pretendiam transmitir seu sistema para o mundo. (Certo. Sim, Mestra.)

É por isso que a maior parte do mundo ainda está no sistema do mundo livre, e estou feliz por isso. Estou realmente feliz que seja assim. Mas se a guerra na Ucrânia está perdida, então eu não sei. Muitos outros países também perderão, e o comunismo se expandirá ainda mais. (Oh.) Com todo este sistema sem fé, sem fé no Céu. (Sim. Sim, Mestra.) E sempre aterrorizando as pessoas para que se rendam. Aterrorizante, realmente assim. Caso contrário, para que eles continuam bombardeando tudo assim, (Sim, Mestra.) onde não há sequer vestígio de presença militar. Assim como em algum lugar que as pessoas não podem defender, como hospitais, jardins de infância, escolas, porões, onde as pessoas simplesmente se amontoam ali para se manterem seguras. (Certo.) Apenas civis, crianças, mulheres. Oh, Deus. […]

Então está realmente além do mal. Verdadeiramente além do demônio. Então agora você pode ver que o que eu digo não é só emoção pessoal. É lógica. É tudo pelo mundo. (Sim, Mestra. Certo.) É realmente assim. […]

São apenas esses líderes e gangues malvados e ambiciosos que nunca estão satisfeitos com o que já têm. Gananciosos, querem conquistar mais ou controlar os vizinhos e depois o mundo, com seu esquema maligno. […]

Isso é suficiente para sua pergunta? (Sim, Mestra. Obrigada.) Tudo bem. Próximo? (O ex-presidente brasileiro e atual candidato à presidência, Lula da Silva culpa o Presidente Zelenskyy pela guerra na Ucrânia. Ele está correto, Mestra?)

Até criança de cinco anos pode lhe dizer a resposta. (Sim, Mestra.) Estou feliz que você perguntou por todos os outros, como pode? Zelenskyy continua pedindo paz da Rússia. Antes mesmo. (Sim.) Antes, sem condição. E escreveu uma carta para Vladimir Putin, o Presidente da Rússia, por meio de seu melhor amigo, um dos melhores amigos e apoiadores de Putin, Abramovich. Agora, mesmo através dele. Porque, ele temia que Putin não receberá sua carta, a ignorasse, ou talvez seu secretário não quisesse que ele visse – então ele a deu através de seu amigo.

E Putin leu a carta e ameaçou até bater em Zelenskyy. Apenas pedindo pela paz. E então já se tem quantas negociações de paz? A Rússia não queria a paz. Ele quer a Ucrânia. (Sim.) Ele quer controlar a Ucrânia e o vasto tesouro de alimentos. (Sim, Mestra.) Para que ele possa controlar a Europa e a África e outros países do mundo, por causa do suprimento de alimento. (Sim, Mestra.) Você entendeu? Porque a comida é muito essencial para todos, para qualquer nação. (Certo.) Então, se você controla a comida, você controla todo mundo. Você entende isso? (Sim, Mestra.) Sem gás, talvez as pessoas possam usar lenha para cozinhar. (Certo.) Carvão para cozinhar, ou energia Energia eólica, energia das ondas, energia térmica. Tudo isso para aquecer a casa ou para cozinhar comida. Mas sem comida, como as pessoas podem sobreviver? Essa é a coisa mais cruel de controlar, comida. (Verdade, Mestra. Sim, Mestra.)

solar. Sem comida, cozinhar com o quê? (Correto.) (Sim, Mestra. Entendo, Mestra.) Sem petróleo, talvez eles possam importar petróleo da Venezuela, da Líbia, quero dizer, finalmente, de algum lugar, (Sim.) Países árabes. Sem comida, você não pode fazer nada. (Certo, Mestra. Isso é verdade.). Não importa se você tem ouro, diamantes, petróleo, gás com você, sem comida, como você cozinha? Como você sobrevive? (Entendo, Mestra.) É por isso que a Rússia quer a Ucrânia. (Certo.) […]

Putin até envenenou seu próprio amigo, o assim-chamado amigo. Um apoiador. (Sim.) Aquele magnata, Abramovich, para obter simpatia, algum pequeno RP, relações públicas. Oh, cara. Se esta não é a tática do demônio, então o que é? (Certo.) Não há como fugir disso. (Sim, Mestra.) Nada que você possa explicar fora disso.

Este sr. Lula, ele queria ser o próximo Presidente do Brasil, contra o sr. Bolsonaro, o atual Presidente do Brasil. Mas acho que ele vai perder. (Uau.) Bem, eu espero, eu desejo que ele perca, de qualquer forma. Ele só quer fazer barulho. (Sim. Compreendo.) Ele espera que a Rússia o ajudará a ganhar. (Uau.) A Rússia é grande. Porque a América não o ajudará. Então, a Rússia pode. Porque eles acham que a Rússia ajudou Trump. Mas não é assim. (Verdade, Mestra. Sim, Mestra.) Não. Trump venceu sozinho. Eles apenas culpam tudo para degradar o Presidente Trump. (Sim, Mestra.) Agora, eu não gosto disso. Você não pode vencer degradando os outros. (Isso mesmo.) Isso é muito mesquinho. Muito barato. […]

Enfim, para quê Zelenskyy não quer paz? Diga-me. Ele estava sentado como presidente, bonito, e tudo estava bem até que a Rússia entrou, invadiu, e matou seu povo. (Sim.) E ele ainda teve paciência e enviou uma equipe para ir à mesa para negociar a paz com a Rússia. (Certo, Mestra.) E agora, culpando Zelenskyy. Quem faz isso ou é mau também ou estúpido. Oh, meu Deus. [...]

Ele só queria fazer barulho só para estar na arena política porque já foi culpado de alguma coisa antes. (Sim.) E agora seu nome está limpo. Me pergunto se está realmente limpo ou não. E ele queria ser o próximo presidente. Ele já está fazendo campanha para a corrida presidencial. (Sim, Mestra. Sim.) Então, ele só quer contribuir, fazer barulho ou agradar a Rússia ou algo assim.

Você não pode culpar a Ucrânia. (Entendo, Mestra. Sim, Mestra.) Nunca deveria. Mesmo que a Ucrânia queira se juntar à OTAN, é um direito deles. (Sim.) Eles se juntam onde querem. Eles são um país livre, cara. (Sim, Mestra.) Eles são sua própria soberania. Eles podem se juntar onde quiserem.

Veja, se a OTAN aceitar a Ucrânia imediatamente, como eu disse, isso daria às pessoas mais confiança para lutar pela liberdade. Pelo mundo, não só pela Ucrânia. E também, o povo se sentirá justificado, e as almas falecidas sentirão algum conforto de que seu sacrifício pela liberdade e democracia não é em vão. (Sim, Mestra.) É por isso que a OTAN já deveria ter aceitado a Ucrânia. (Sim, Mestra.) Porque, a Rússia disse que se a Ucrânia se juntar à OTAN, então eles invadirão a Ucrânia. Mas a Rússia já invadiu a Ucrânia. Então, o que eles têm a perder? (Certo, Mestra.)

Então, Zelenskyy não tem culpa. Também talvez Lalu ou Lula. (Lula.) Lula. Talvez ele esteja com ciúmes, porque ele diz, todo mundo elogia Zelenskyy em vez de negociação. Eles negociaram. Eles até envenenaram os negociadores da Ucrânia para as negociações de paz. (Sim.) Nas regras antigas, quando dois países estavam em guerra, você não machuca o mensageiro. (Sim, Mestra.) Mas você pode ver que a Rússia é tão mesquinha, tão inferior, marginal, Eles até envenenaram os adversários. Envenenaram seus próprios só para borrar os olhos das pessoas. (Sim, Mestra.) Apenas para obter alguma simpatia ou distrair o mundo livre. (Sim.) Então realmente marginal. […]

Mas isso era a regra nos velhos tempos, quando os dois países estão em guerra, eles não devem machucar o mensageiro. Como a Ucrânia enviou o povo para as negociações de paz. Esse é o mensageiro deles. (Sim, Mestra.) Eles até o envenenaram. Então não há nada, não há mais necessidade de falar com Putin. Basta tirá-lo. Quanto mais cedo melhor para o mundo. (Sim, Mestra. Certo.) Não apenas para a Ucrânia, mas para o mundo. Antes que as pessoas morram de fome, e antes que mais pessoas tornem aleijadas e mancas, e morram em agonia. (Sim.)

Putin deve sair. Mas estou preocupada, se Putin sair, não sei se alguém melhor surgirá. (Isso mesmo.) Porque ele escolheria o seu favorito. (Oh. Sim, Mestra. Isso mesmo, Mestra.) E seu favorito significa o mesmo no bando do mal.

Nada melhor. Mas a solução é o veganismo, é isso que é. Se pararmos de matar outros seres, então não seremos mais mortos na guerra. A paz durará para sempre. Se concedermos paz a outros seres, teremos paz. Essa é a lei de causa e efeito. […]

Tudo bem, mais alguma coisa? (Recentemente, Presidente Macron disse que a tentativa da Ucrânia de ingressar na UE levará décadas. Ele sugeriu que a Ucrânia se juntasse a uma comunidade política paralela da UE enquanto aguarda a adesão. Isso é bom para a Ucrânia, Mestra?)

Não acho que seja um plano honesto, porque isso é quase como nada. Isso não é oficialmente um membro da UE. (Sim.) É quase como, “OK, ainda não sabemos.” (Sim, Mestra.) Não sei por que ele tem esse tipo de sugestão que é contra toda a UE. Porque o chefe da UE, o patrão, disse que a Ucrânia pode aderir à UE em questão de semanas. (Sim, Mestra.) Não anos. E agora ele diz décadas. Eu não sei o que ele quer. Não sei se ele quer ficar com a Rússia ou ele quer ficar com a UE. (Ah, sim.)

(Por que ele disse isso, Mestra?) Tenho algumas ideias passando pela minha cabeça. Talvez ele só queira ser como um líder, mas na direção errada. (Sim.) Você sabe, os homens gostam de ser chefe. Ok? Talvez ele não queira ouvir von der Leyen, a chefe da UE. Porque ela é uma mulher. (Ah, sim.) É difícil trabalhar no mundo dos homens, mas ele deveria. Pelo bem da unidade da Europa, porque agora a Europa precisa de unidade para combater a Rússia.

A menos que ele seja pró-Rússia porque talvez ele tenha medo de armas nucleares. Mas a França também tem armas nucleares. (Sim.) Lembro-me de muito tempo atrás, sob outro ex-presidente, eles testaram uma bomba nuclear e o Greenpeace foi por toda parte para protestar. Portanto, a França não deve ter medo da Rússia por causa das armas nucleares. (Sim, Mestra.) Então, não sei por que ele está fazendo isso.

Talvez ele esteja com ciúmes ou talvez não se sinta confortável com o fato de todos no mundo elogiarem Zelenskyy e terem ido lá para ajudar a Ucrânia, mostrar apoio e visitar Zelenskyy. Como um homem, isso parece outro rival. (Sim, Mestra.) E a França é grande, muito maior que a Ucrânia (Sim.) e mais prestígio. (Sim, Mestra.) O povo francês, eles sentem alguma coisa.

E a Ucrânia está na Europa. Então, por que a Europa deveria negligenciar ou abandonar a Ucrânia assim, especialmente em um tempo de necessidade? Não importa o quê, a Ucrânia é um vizinho. No ensino Cristão diz, “Você deve amar o seu próximo.” Especialmente quando esse vizinho é tão bom. Agora, a Ucrânia tem lutado tão duro e com sucesso. Portanto, a Europa deve se orgulhar de receber, de admitir a Ucrânia na União Européia. (Sim, Mestra.) Antes, eles já deveriam ter admitido a Ucrânia para proteger a Ucrânia. (Sim, Mestra.) Unidos estamos. (Sim.) Mais vizinhos são melhores do que apenas um vizinho sendo assediado por um valentão ao lado. (Sim, Mestra.)

Mas por algum motivo eles não o fizeram. Não foi um bom motivo, seja lá o que fosse, e agora a Ucrânia está precisando. Se alguém na Europa, qualquer líder na Europa ainda quiser recusar a Ucrânia, ou tentar degradar o status da Ucrânia em vez de permitir que a Ucrânia se torne membro da União Européia, eles têm que responder a si mesmos. (Sim, Mestra.) Eles têm que responder à sua própria consciência. (Sim, Mestra.) Porque eu não entendo isso. Eu mesma não faria isso. (Entendo.) Se eu fosse um líder de qualquer país da União Européia, imediatamente pegaria a Ucrânia em meus braços para proteger, tanto quanto eu pudesse. Isso é o que eu faria. (Sim, Mestra.)

Agora a Ucrânia precisa... seu vizinho precisa de você. Você não pode ignorá-lo e dizer, “Oh, não importa.” (Sim, Mestra.) Ou tentar minimizar e ficar do lado do valentão. A essa altura, todos sabem que a Rússia é o agressor, e a Ucrânia é a vítima. (Sim.) Então, não sei por que alguém não tentaria ajudar a vítima o máximo que puder. (Sim, entendo.) E admitir a Ucrânia na União Européia não lhes custa nada, apenas para ter mais reforço para a União Européia. (Sim, Mestra.) Mais forte. Mais poder. (Sim, isso mesmo.) Especialmente a Ucrânia tem sido uma boa força de proteção, não apenas para seu país, mas também para a Europa e para a liberdade do mundo. Contra a Rússia, o valentão. (Sim.) Então, eu realmente não entendo. (Sim, Mestra.) Isso é tudo em que consigo pensar.

Não sei por que Macron quer ir contra o mundo inteiro. Ele também deveria ter visitado a Ucrânia quando já foi eleito o novo presidente, porque isso é algo para comemorar. Kiev ficaria muito feliz em ver que ele é eleito novamente. (Oh, sim, sim.) Eu também estava feliz. Eu pensei que talvez ele fosse muito melhor que o outro. Achei que Madame Le Pen fosse pró-Rússia. Isso é o que todo mundo disse. (Sim, Mestra.) A maneira como ela age ou fala. Mas agora parece que ele também é pró-Rússia ou algo assim. Eu não sei o que está na cabeça dele. Eu só posso adivinhar algumas idéias como essa. (Sim, Mestra.) Porque a unidade da Europa agora é mais importante que o ego pessoal dele. (Sim, Mestra.) Porque para ir contra a Rússia, eles têm que mostrar uma frente unida. (Sim.) E também, ele não deve ter medo de Putin, porque eles também têm armas nucleares, quando se trata disso. (Sim.)

Ou talvez ele esteja com medo, uma pessoa assustada. Não sei. Por baixo ele está com medo ou algo assim. Porque da última vez a Rússia o ameaçou, ou ameaçou a França. Lembra? (Sim.) Talvez ele esteja com medo. Mas ele não deveria estar, ele é um cara grande. (Sim, Mestra.) E a França é grande. A França deve ser um dos papéis principais, um dos principais partidos da União Européia. Mas não na direção errada assim. (Sim, Mestra.) A esta altura ele já deve saber o quanto o povo ucraniano sofre, incluindo mulheres e crianças. Suponha que sua esposa ou seus filhos tenham sido estuprados e assassinados assim, como ele se sentiria? (Entendo, Mestra.) E ele ama muito sua esposa. Suponha que os russos viessem para a França e fizessem atrocidades como fizeram na Ucrânia, ele gostaria disso? (Claro que não.) Claro que não. Então, não sei por que ele fala contrariamente ao seu instinto viril e protetor. (Sim, Mestra.)

Ou, tem outra ideia, talvez que ele seja influenciado por Putin. Talvez ele goste de Putin, porque essa força negativa, eles têm um jeito de encantar as pessoas também. (Oh.) Isso é terrível. E agora muitos deles estão no assento do líder. (Sim, Mestra.) E eles têm a chance de ver muitas pessoas e influenciá-las. Incluindo qualquer presidente que por acaso tenha uma inclinação para o pensamento não positivo, (Sim, Mestra.) devido ao ego ou à sustentabilidade do poder.

Eu realmente não posso explicar bem. Se você tem algum pensamento negativo em sua cabeça que é contra o bem da humanidade como um todo, então o poder negativo pode facilmente atraí-lo para o lado deles. (Sim.) Se você é vulnerável e ingênuo, ou talvez não seja forte em uma inclinação positiva, então é fácil ser influenciado pelo poder negativo. (Sim, Mestra.)

Há também alguns outros, influenciados pelo poder negativo ou trabalhando para eles também, na Europa. (Oh, uau.) Alguns líderes. Eu não quero mencionar isso agora, mas se você olhar as notícias, você saberá quem é quem. (Sim, Mestra.) Estou cansada de mencionar todas essas coisas negativas acontecendo.

Alguma coisa não está clara sobre esta pergunta ou resposta? (Está claro, Mestra.) Está bom? (Sim. Obrigado, Mestra.) Tudo bem. De nada.

Tudo bem, mais alguma coisa? (Sim, Mestra. P Francisco culpa a OTAN e outros pela guerra na Ucrânia. Isso está certo, Mestra?)

Eu li isso também. Ele disse que a culpa é da OTAN, porque a OTAN vociferou na porta da Rússia. O que significa a porta da Rússia? Onde está a porta de Putin? Onde está a porta da Rússia? Todo país tem um vizinho. (Isso é verdade. Sim.) Então, onde está o limite? E como P Francisco, como um assim-chamado líder espiritual, comparar muitos países que aderiram à OTAN, a cães? (Sim, Mestra. Sim.) Isso não é justificativa. Para os cães também. Porque os cães nunca fazem nada de errado. É por isso que o mundo inteiro ama cães. (Sim. Isso é verdade, Mestra.)

E comparar a OTAN com cachorros é muito insultante. É muito insultante para a OTAN de qualquer forma, e todos esses aliados. Eles não merecem isso. (Sim Mestra.) E, em última análise, mesmo que um cachorro late à sua porta, você não sai e mata todos os outros cachorros que não têm nada a ver com você, que nem sequer latiram à sua porta. (Certo, sim.)

Veja, aderir à OTAN é uma questão de voluntariado. E as pessoas amam. Então eles podem aderir. Não como a Rússia forçando a Ucrânia a se tornar um membro de sua união. Isso é uma coisa diferente. Além disso, isso é um insulto para cães. (Sim. Isso é verdade, Mestra.) Porque os cães nunca têm nada a ver com a guerra, crueldade e abominação humana, em todas as categorias. Pelo contrário, os humanos sempre mostraram sua natureza bárbara e bestial, em relação aos cães em particular, para não falar de todas pessoas- animais e humanos ainda. (Sim, certo.)

Tipo, eles abusam da natureza bondosa e gentil das pessoas-cães, abusá-los em todos os tipos de coisas; torturá-los de todas as maneiras diferentes. Bem, além daquelas pessoas gentis que tomam as pessoas-cães como membros de sua própria família; estes eu aplaudo. (Sim, Mestra.) Mas, por outro lado, outros humanos torturariam os cachorros de uma maneira tão abominável, como esfolá-los vivos sem anestesia, para peles e carne, como na China, Tailândia, etc. (Certo. Sim, Mestra.)

Atrocidades humanas sacudiu os Céus e aTterra, resultando em pessoas inocentes e pessoas não-inocentes neste mundo tendo que passar por sofrimento, dor, e agonia de muitos desastres e doenças; doenças incuráveis ​​ou pandemias por exemplo. (Sim, Mestra.) E não aprendemos a parar. E agora, e desde sempre, até atacam nossa própria espécie, como na guerra. (Sim.)

Se p Francis não conhece nada melhor sobre a história da crueldade da humanidade, então ele deveria calar a boca, como eu disse muitas vezes antes. (Sim, Mestra.) Porque sua carne crua, boca pingando sangue, não contribui para nenhum conforto ou simpatia às vítimas inocentes, exceto para esfregar sal em suas feridas. Então, isso é crueldade nem mesmo disfarçada. Crueldade aberta. (Sim.) E eu não sei se quem acredita em Jesus Cristo ou na Misericórdia de Deus ainda o aceitaria como seu líder. Deus nos ajude. Deus nos ajude. Oh, Deus. (Certo. Sim, Mestra.)

Que tipo de humano diria uma coisa tão estúpida e ilógica como essa, como se encorajasse a guerra? E para não falar do assim-chamado papa, o líder da Igreja Católica. (Sim, Mestra.) Oh, estou tão chocada e enojada. Esse cara é desprezível. Ao lado do agressor abominável em vez das vítimas pobres, sofredoras e agonizantes. Assim, você pode ver claramente quem é o demônio. (Sim, Mestra.)

OTAN realmente tentou evitar a guerra. A OTAN nunca mostrou agressão a nenhum outro, exceto quando tem que se defender. (Sim, Mestra.)

Esta guerra é apenas Rússia-Putin. Culpa de mais ninguém. Desde a Crimeia já. (Sim, Mestra.) E depois Donetsk. E depois o que mais? (Luhansk.) Luhansk. E agora ele queria a Ucrânia. Eles não podiam tomar Kiev. Perdas muito pesadas, então eles voltaram para a região separatista, dando uma desculpa para libertar as pessoas lá. Claro, as pessoas estão todas libertadas. Doze milhões de pessoas são libertadas de seu próprio país, sua própria casa, seu próprio campo, seu próprio negócio, seus próprios entes queridos, e tudo o mais que eles estimavam.

Este é um estilo perverso de libertação do mal. (Sim, Mestra.) Não cabe em nenhum outro lugar. Nenhum país faria isso, exceto um país do demônio. Pessoas más, más como Putin e sua gangue.

Eu lhe disse, esse p Francisco, ele não é digno de ser chamado de papa. É por isso que o chamamos de “p.” P como peepee. (Sim, Mestra.) […] Ele não poderia se importar menos. (Sim, Mestra.) Ele está muito são e salvo e algumas pessoas ainda o respeitam, (Sim.) e só desfruta de toda esta posição.

Mas digo uma coisa, li no noticiário que os fiéis da Igreja Católica, deixaram a Igreja em números nunca antes vistos. (Oh. Uau.) Então, algumas igrejas estão vazias, algumas igrejas tiveram que fechar porque não há renda para manter, (Oh.) e pediram ao Vaticano alguma ajuda financeira. E o Vaticano disse não. (Oh.) Para que eles mantêm a igreja quando está vazia? (Sim. Certo, Mestra.) Ou apenas algumas pessoas-cães e -gatos indo para lá em busca de refúgio.

Oh, cara. As pessoas não acreditam mais na Igreja. Eles devem ter a Igreja como seu refúgio. (Sim, Mestra.) Em suas vidas estressantes, eles precisam de um lugar para ir, para orar e acreditar e se refugiar em seus corações, e mentalmente, psicologicamente. Mas os assim-chamados sacerdotes do mal, eles arruinaram tudo. Tiraram o refúgio das pessoas, os lugares sagrados, como as igrejas. (Sim.) Então agora as igrejas estão vazias. Você não pode culpar as pessoas. (Sim, Mestra. Certo.) Eles perderam a fé. Não é apenas a fé que eles perderam, eles perderam sua felicidade, sua âncora em sua vida. E eles também se sentiriam muito perdidos. Muitos deles se sentiriam terríveis, se sentiriam vazios em seus corações, se sentiriam perdidos na vida. Nenhum lugar para onde recorrer. (Sim, Mestra.) Esta é a pior coisa que esses assim-chamados sacerdotes do mal fizeram a eles. Não apenas o abuso físico aos seus filhos. Você me entende? (Sim, Mestra.)

Então, nada do que o peepee Francisco diz deve valer mais uma pitada de sal. (Sim, Mestra. Isso mesmo.) Não me importo com aquele homem malvado. Malvado, não homem. Se ele fosse um homem, ele não teria dito nada que fosse tão doloroso para uma nação que está com dor e sofrimento. (Certo. Sim, Mestra.) Doze milhões de pessoas já não têm casa. E ainda tem tempo, depois de um pouco de vinho, claro, bêbado, e então dizer qualquer coisa. Ou apenas mal de coração, apoiando o mal, o que ele disse é como um véu para cobrir as más ações da Rússia, Putin. (Entendo. Sim, Mestra.)

Se você diz algo assim, você é o mesmo. Você é como um cúmplice da Rússia; (Sim, isso mesmo.) com a invasão russa da Ucrânia e todo o sofrimento que eles têm que passar. Então, se isso não é um ato do diabo, então o que é? Diga-me. Se ele não está trabalhando para Satanás, para demônios, então para que ele está trabalhando? Não para a humanidade. Definitivamente não. É? (Não, Mestra.) Certo, agora você sabe. […]

Algo mais? (Oh, sim, Mestra. Temos algumas boas notícias.) Sim. (Em uma conferência internacional de doadores realizada em Varsóvia, Polônia em 5 de Maio, cerca de $6,5 bilhões foram arrecadados para a Ucrânia.) Uau. (“Países como França, Finlândia, República Tcheca, Croácia, e outros prometeram milhões de euros para apoiar os esforços humanitários e militares na Ucrânia.”)

Muito bem. O melhor é acabar com a guerra então não temos que ver mais pessoas, crianças e idosos sofrerem tanto e poder reconstruir a Ucrânia. (Sim.) O melhor é parar a guerra. Caso contrário, desperdiçando dinheiro. (Isso mesmo.) Sempre, você salva as pessoas aqui, e então Putin mata as pessoas lá. (Sim.) Mal. Malvado. Homem mau. Gangues perversas. E cria um nome ruim, muito ruim para seu país, para a Rússia. Ele não merece ter o povo dele. Ele não merece ser presidente de um país tão grande. Ele é mau de qualquer forma. […]

Diga-me, o que vem a seguir? (Sim, Mestra. Em 8 de Maio, Presidente Zelenskyy concedeu uma medalha à famosa pessoa-cão farejadora de minas da Ucrânia, Patron,) Oh, sim. (e seu cuidador para reconhecer seu dedicado serviço. Patron detectou mais de 200 minas desde a invasão russa. O prêmio foi entregue na presença do Primeiro-Ministro canadense, Sua Excelência Justin Trudeau durante sua visita a Kiev.)

Uau! Sim, Trudeau também já foi. Isso é bom. Tão fofo, tão fofo. Ele abanou o rabo em apreciação. Ele nem é um profissional. (Oh.) Seu dono, seu zelador, descobriu acidentalmente que ele poderia fazer isso. (Oh! Uau!) Talento natural O Céu enviou para ajudar os ucranianos. (Oh, uau!) Porque essas 200 bombas teriam mutilado muitas pessoas no futuro. (Sim, certo.) Ou agora e no futuro também, se eles encontrarem acidentalmente essas bombas. Então, ele é um grande herói, e ele é lindo. Eu o abraçaria, o adotaria a qualquer momento, mas agora ele se tornou um tesouro ucraniano, então ninguém pode tocá-lo. Ninguém pode adotá-lo.

Bem, eu tenho bastante pessoa-cão de qualquer maneira. Eu não tenho tempo para nada. Mas ele é tão fofo, tão bonito também. Tão bonito. Ele estava latindo para Trudeau. Eu vi, eu ouvi. Não por agressão, é apenas um bem-vindo. (Oh. Tão fofo.) Porque o Primeiro-Ministro Trudeau prometeu muitos milhões para ajudar a Ucrânia. (Uau!) Então, ele latiu para ele porque estava dizendo, “Bom menino, bom menino. Bom trabalho, bom trabalho.” Tudo bem. Isso é bom.

Algo mais? (Em 5 de Maio, Presidente Zelenskyy convidou o Chanceler alemão Scholz e o Presidente Steinmeier para Kiev.) Ah! Bom. (Sim. E ele realmente convidou a dupla e todo o governo alemão. Então, parece que eles estão melhorando suas relações. E Steinmeier e Zelenskyy, eles tiveram uma conversa por telefone, e acabou sendo uma boa conversa ao telefone.)

Ucrânia, bom trabalho! Zelenskyy, bom trabalho. (Sim, Mestra.) Bom trabalho que vocês fazem amigos, mais amigos que inimigos. E você precisa de mais amigos agora. Bom trabalho. Bom trabalho. Bem feito. Você sabe, as pessoas cometem erros às vezes. (Sim.) Porque o Presidente da Alemanha, ele também é humano. E ele também foi influenciado talvez por outros ao seu redor. (Sim, Mestra.) Assessores para presidentes ou líderes são muito importantes. Se eles são iluminados, eles são bons, então o presidente terá uma boa reputação. Se não, então boa sorte. (Certo. Sim, Mestra.) Então, é bom que, Kiev faça amigos. Como, Abraham Lincoln o Presidente dos Estados Unidos da América disse, “Eu destruo meus inimigos tornando-os meus amigos.” (Sim.)

Bom trabalho. Muito bom. Estou tão feliz em ouvir isso. Oh, realmente, estou feliz. (Sim.) Obrigada, Céu. Isso foi realmente uma boa notícia. A Ucrânia precisa de mais ajuda, mais amigos. (Sim, Mestra.) Deve enterrar o machado, se houver um em algum lugar. Apenas a Rússia, você não pode fazer amizade com eles porque eles não querem ser seus amigos. (Sim.) Este é o problema. Mas mesmo que a Rússia pare agora, ainda é melhor do que nunca. (Certo.) E podemos consertar o relacionamento internacional. Muitas guerras aconteceram. Mas finalmente, eventualmente, o mundo ainda se uniu. (Sim.) Então, Rússia deveria aprender tudo isso.

Quero dizer, Putin e as gangues ou apoiadores russos da guerra deveriam aprender lições com a história. (Certo. Sim, Mestra.) Todos os ditadores morrem no final, na maioria das vezes horrivelmente, como Hitler. (Certo, Mestra. Sim, Mestra.)

Algo mais? (O Presidente da China, Xi Jinping, pediu ao Chanceler alemão que tentasse com todos os esforços ajudar a evitar a intensificação da guerra na Ucrânia. O que a Mestra pensa sobre isso?)

Isso é bom. É bom dizer isso, pensar assim. Mas ele deveria dizer isso a Putin. Porque o Ocidente não começou isso. A Alemanha não começou a guerra. A Alemanha não mostrou nenhuma agressão à Rússia até agora. Na verdade, eles estavam tentando cobrir Putin, porque precisavam de gás, petróleo e outras coisas. (Sim, Mestra.) Então, por que o presidente diz ao Ocidente para fazer todos os esforços para parar a guerra? (Entendo.) Foi Putin quem começou, sem motivo. Então, é Putin quem tem que acabar com isso. (Sim.)

Algo mais? (Mestra, o primeiro-ministro da Grã-Bretanha, Boris Johnson, dirigiu-se ao Parlamento ucraniano por videoconferência, e disse que o Ocidente foi muito lento para agir sobre a agressão russa na Ucrânia e falhou em impor coletivamente sanções contra Vladimir Putin. E depois, Presidente Zelenskyy descreveu o Reino Unido e Ucrânia como “irmãos.”)

Oh sim. Bravo. […] Estou com ele, Boris. O que ele disse, eu concordo.

Vocês conhecem Elon Musk? (Sim.) Ele é ameaçado pela Rússia, e teme por sua vida agora. (Oh! Sim, nós ouvimos, Mestra.) Porque ele ajudou com o Starlink. (Sim, isso mesmo.) Caso contrário, a Ucrânia não teria mais nenhum sistema de comunicação. A Rússia os destruiu. (Sim, Mestra.) Então, por causa disso, a Rússia culpa Elon Musk. Mas ele também deixou a Rússia usá-lo. Porque ele disse, “Desculpe, liberdade de expressão é liberdade de expressão.” Ele não pode simplesmente dar só para Ucrânia e bloquear a Rússia. (Sim.) Ainda assim, a Rússia o ameaçou. Do topo. Algumas pessoas poderosas. Ok, não importa. E assim, ele disse que se ele morrer em alguma circunstância misteriosa, então ele quer dizer que as pessoas deveriam saber o porquê. E ele já deveria meio que dizer adeus. Algo assim.

Esse é o problema de ser famoso e querer ajudar o mundo. (Sim.) Há um preço a pagar. Talvez você possa se safar, mas isso não significa que você pode ter tranquilidade mental ou paz no coração. Você sabe que sempre há perigo à espreita, ameaçado oficialmente ou não. (Sim, Mestra.) Mas o que Musk espera? Ele quer lutar contra Putin, e quer ajudar a Ucrânia com isso e aquilo. Starlink não é a única coisa que ele ajudou, acho que outras coisas também. Esqueci qual sistema, com o que mais ele ajudou a Ucrânia. Mas, bem, se ele quer ser um herói, esse é o preço a pagar. (Certo, Mestra. Sim.)

Ele deveria estar feliz por ainda poder falar agora. (Certo.) Claro, ele fala agora, porque se ele esperar até que ele se cale, então ele não pode mais falar. Quando eles o calam, então é isso. (Sim, é verdade.) Bem, desejo-lhe boa sorte. E oro para que ele continue vivo para ajudar quem precisa dos equipamentos e talentos de sua empresa. (Sim, Mestra.)

Ser famoso e rico é sempre um risco. (Certo.) As pessoas têm inveja de você. Como Lula. Ele provavelmente está com ciúmes da fama de Zelenskyy. (Oh.) Claro, todo mundo elogia Zelenskyy isso, Zelenskyy aquilo, e o mundo inteiro foi para Kiev para vê-lo. (Sim.) Até a Primeira-Dama Jill Biden também foi. (Sim, isso mesmo.) Ver a Primeira-Dama da Ucrânia. Oh bem. Finalmente, tiveram que ir, não? (Sim.) Se não forem, e daí? Não pode enfrentar o mundo, não? (Sim. Todo mundo já foi.) Sim. Meu Deus. Cara, finalmente, tem que fazer alguma coisa. (Sim, Mestra.) Se não o marido, pelo menos a esposa. Uau. Obrigada, então.

Algo mais? […] (Sim, Mestra, um segundo cargueiro cheio de cereais ucranianos deixou o porto de Constanta na Romênia.) Uau. (E um terceiro provavelmente partirá em meados de Maio.)

Uau. Como eles podem ir? Não é controlado pela Rússia? (De alguma forma, eles usam a rota via Romênia.) Ah ok, ok. Obrigada a Deus. Obrigada a Deus que encontraram um jeito. Rússia já controla muitos portos importantes. Ah, obrigada a Deus por isso. Obrigada, Céu. Por favor, cuide do nosso mundo. Sem comida, eles não podem sobreviver.

É por isso que eu lhe disse, devemos ser gratos o tempo todo por termos comida. (Sim, Mestra.) E nós temos abrigo. E temos paz, por enquanto. Você nunca sabe, neste mundo louco, tudo pode acontecer a qualquer momento inesperadamente.

E agora, o COVID está aumentando e tudo isso, afetando muitos países, não apenas os países envolvidos. Como, a China e a política de COVID Zero estão impactando muitos negócios. Você sabe disso, certo? (Sim, Mestra.) É inevitável. Inevitável. Não é como se o governo chinês gostasse de fazer isso. Eles também querem proteger seu povo. Mas aí as pessoas que estão em quarentena, que estão trancadas na cidade inteira, elas sofrem, entendem? Alguns não têm comida entregue a eles e tudo isso, por causa das regras rígidas de quarentena. Oh Deus, não há fim para o sofrimento neste mundo. Meu Deus. Meu Deus. Quando isso vai acabar?

Ok. Próximo? Algum? (Mestra, Ucrânia e Rússia anunciaram que todos os idosos, mulheres e crianças foram evacuados da siderúrgica Azovstal em Mariupol. Uma operação que começou há uma semana.) Boa notícia. (Isso foi coordenado pela ONU e pela Cruz Vermelha.) Sim. (E a Ucrânia disse que mais de 300 civis foram resgatados da usina durante um período de três dias.)

Isso é apenas a ponta do iceberg. Milhares morreram em Mariupol. mais de 10.000. Não sei quantos mais agora. Isso foi há muito tempo atrás. (Sim, Mestra.) Porque, o exército russo, eles bombardeiam em qualquer lugar. Todos civis, fáceis de matar. Fácil de matar porque eles estão em toda parte. (Sim.) E eles sabem onde estão. Mas os militares da Ucrânia, eles podem não saber onde estão estacionados. E eles não podem se aproximar porque a Ucrânia provavelmente vai contra-atacar. Mas o povo civil, é tão fácil atacá-los, matá-los. (Sim, verdade.) Porque em uma área metropolitana, pessoas vivem em todos os lugares. Ou arranha-céus, existem milhares que vivem em um, ou muitas centenas vivem em um prédio. Então, é fácil encontrá-los. Você pode bombardeá-los de longe. (Sim, Mestra.) Oh, isso é realmente covarde. Tão feio, malvado.

Se o comunismo lhes ensinou esse tipo de falta de alma, então, Eu sou a favor do mundo livre. O mundo livre pode ter alguns defeitos, algumas falhas, alguns defeitos, mas ainda é um mundo livre. (Sim, isso mesmo.) Eles ainda acreditam em Deus e Buda e no Ensinamento Sagrado. Só algumas pessoas podem estar corrompidas. Alguns no governo ou em qualquer lugar. Mas pelo menos o princípio é liberdade para todos, liberdade de religião e tudo mais. E eu amo isso. Eu amo tudo isso. Eu amo o conceito de mundo livre. […]

Host: Nossa mais sincera apreciação à Mais Misericordiosa Mestra por estar ao nosso lado durante essas horas sombrias e dolorosas. Oramos que Seus incontáveis ​​esforços e Amor e Fé infinitos na bondade da humanidade toquem tantos seres quanto possível, ajudando-nos a fazer a transição rápida para o estilo de vida vegano compassivo para o benefício de todos. Que o Poder Positivo se eleve para assumir um papel de liderança na Terra, auxiliando no fim imediato da invasão na Ucrânia e trazendo paz e segurança aos sofredores e necessitados. Desejamos à Mestra muita saúde e serenidade, na eterna proteção amorosa de todos os Seres Cósmicos.

Para saber mais sobre as percepções da Mestra sobre as boas notícias partilhadas pela equipe da Supreme Master Television, incluindo como ucranianos podem ficar temporariamente nos EUA, e qual cantor famoso se apresentou recentemente em Kiev, por favor, sintonize em Entre Mestra e Discípulos numa data posterior, para a transmissão completa desta conferência.

Além disso, para sua referência, verifique as Notícias de Última Hora / conferências Entre Mestra e Discípulos anteriores, como:

Notícias de Última Hora:

Valorize a Vida Dos Outros Fazendo a Paz

Apenas Pacificadores Podem Ir para o Céu

A Força de Vontade Nobre da Ucrânia É Mais Forte que a Força da Rússia

Putin Deve Pedir Cessar-Fogo Imediato na Ucrânia

Acreditar na Humanidade e na Bondade É Ajudar Uns Aos Outros

Não Há Desculpas para Invadir um País

Mudanças Positivas no Mundo em Apoio à Ucrânia

Entre Mestra e Discípulos:

Governos em todo o Mundo Devem Apoiar a Ucrânia

Países Poderosos Devem Ser Corajosos e Ajudar a Ucrânia

Céu Está Ajudando a Ucrânia na Guerra Entre o Bem e o Mal

Pensamentos da Suprema Mestra Ching Hai sobre a Situação Urgente na Ucrânia

O Mundo Deixou a Ucrânia para Lutar Sozinha

Boas Notícias Inspiradoras em Apoio à Ucrânia

Grandes Potências Não Mantiveram Sua Promessa à Ucrânia

O Espírito Unido do Povo Ucraniano Brilha Diante do Mundo

Assista Mais
Lista de Reprodução
Compartilhar
Compartilhar Para
Embutir
Iniciar em
Download
Celular
Celular
iPhone
Android
Assista no navegador do celular
GO
GO
App
Escanear o QR code, ou escolha o sistema de telefone certo para baixar
iPhone
Android