Pesquisar
A Seguir

Notícias de Destaque / Notícias de Última Hora

A Força de Vontade Nobre da Ucrânia É mais Forte que a Força da Rússia

2022-04-10
Detalhes
Download Docx
Leia Mais

Host: Na sexta, 8 de Abril de 2022, nossa Mais Benevolente Suprema Mestra Ching Hai tomou mais uma vez graciosamente o tempo de Seu retiro de meditação intensiva para o mundo, para falar com os membros da equipe da Supreme Master Television sobre a guerra na Ucrânia. Depois que a Mestra gentilmente respondeu a uma pergunta sobre o assunto, a equipe também partilhou algumas boas notícias que eles coletaram.

(Mestra, para onde iria uma alma como a de Putin depois que ele morrer?) Eu lhes disse antes, ele vai para o inferno. Não? (Sim, Mestra.)

(Mas existe alguma outra forma para ele?) Sim, existe. Se ele parasse a guerra, eu interferiria no Céu e talvez Eles não o destruirão. (Uau!) Mas ele precisa se arrepender e precisa retirar suas tropas imediatamente. (Sim, Mestra. […]

Talvez seja também, não apenas ele. (Sim, Mestra.) As gangues ao redor. (Sim, Mestra.) O mais assustador são as pessoas bajuladoras. Aquelas que adoram “exaltá-lo.” […] Isso significa, fazer ele se sentir grande. (Sim. Entendo.) Do traseiro para cima. Então, digo pessoas “bunda gorda.” Talvez elas apenas tentam fazê-lo feliz. (Sim, Mestra.) Nada para fazer. Assim como em todos os países, sempre há algumas pessoas que falam docemente. (Certo.)

Mas em Âu Lạc (Vietnã), dizemos, “O doce mel mata as moscas.” (Oh.) Porque as pessoas-moscas seriam atraídas por isso e ficariam presas lá e morreriam. (Sim.) O mel é pegajoso. (Sim. Certo.) Se ele cair lá, ele nunca sairá. (Certo. Sim.) Vai grudar nele em todos os lugares e especialmente em suas asas. (Sim, Mestra. Entendo.) Tão tenro, tão delicado, e se o mel estiver nele, então ele está condenado. Finito. (Certo.) [...]

Tal alma, que mata tantos seres, mesmo que também possa ser influenciada por suas pessoas próximas, (Sim, Mestra.) que sempre gosta de bajulá-lo em vez de contar ele a verdade; ou com medo de perder sua posição, perder seu favor, ou apenas um hábito. (Sim, Mestra.) Vendendo suas palavras por fama e ganho e conforto.

Eu só acho que também não é só ele. (Sim, Mestra.) Há pessoas ao redor dele que tentam empurrá-lo. (Oh.) Ou talvez eles tenham interesse nos fabricantes de armas. (Oh. Sim.) Ou negócios com armas, ou uma conexão. (Sim, Mestra.) De alguma forma, com outros negócios, eles gostam de bajulá-lo. Às vezes, em apenas uma conversa casual, eles colocam sal e pimenta e mel, e outras coisas lá, e fazem uma comida diferente. (Sim.) E Putin não vai a lugar nenhum; mesmo que talvez ele tenha algum mal nele, mas não tão ruim, mas então essas pessoas, elas explodem. (Oh, sim, Mestra.) E o ego dos homens. (Sim.) Eles dizem, “Como você pode deixar isso acontecer? Bem ao lado da nossa fronteira, e aquele cara faz isso, faz aquilo.” (Oh. Sim.) Por exemplo isso.

Porque, não vejo que o Presidente Zelenskyy tenha feito alguma coisa com ele. (Não.) E ele realmente queria assassiná-lo. Contratar todos esses profissionais assassinos de outros países e tudo mais. (Sim, Mestra.) E queria matá-lo muitas vezes. Eles escaparam. Obrigada a Deus por isso.

Agora, nesse caso, sinto pena, mesmo, por todos. (Sim, Mestra.) Até eu odeio isso. É como uma relação de amor e ódio. (Oh, sim.) Eu amo humanos. Qualquer um na forma de humanos, eu amo. (Oh.) Eu não posso acreditar que alguém na forma de um humano faria qualquer coisa má. (Sim, Mestra.) Até agora, ainda não acredito nisso. Eu só sinto que é como um pesadelo ou algo assim. (Sim, Mestra.) Mas isso é muito real. Muito real. Isso não é um pesadelo.

E hoje até o Presidente Zelenskyy anunciou outra cidade que eles estão apenas tentando limpar agora, ele disse que é pior que Bucha. (Oh!) Ele disse mais horrível que Bucha. (Oh!) Imagina isso? (Sim, Mestra. Isso é terrível.) E só para Bucha, a ONU já expulsou a Rússia do Conselho de Direitos Humanos. (Sim, Mestra.) Quero dizer, a maioria dos votos. (Sim, Mestra.)

Só por Bucha a ONU já expulsou a Rússia do Conselho de Direitos Humanos, porque eles violaram os direitos humanos. (Sim, Mestra.) Em outros lugares e em todos os lugares. Como você pode estar no Conselho de Segurança dos direitos humanos quando você não tem nenhum respeito pelos direitos humanos. (Isso mesmo. Exatamente. Sim.) E você até faz coisas contra isso. (Sim, Mestra. Certo.) É hipócrita. (Sim.) Então, a ONU fez algumas coisas certas para variar. Eles deveriam ter feito isso há muito, muito, muito, muito tempo atrás, quando Putin, sem motivo, anexou a Crimeia assim. (Sim.) E desde então, a Ucrânia nunca teve paz de verdade. Tem sempre algo fervendo, depois da Crimeia. Terrível. […]

Quem está por trás desta guerra, realmente irá para o inferno mais profundo possível. Mesmo que Putin tenha cometido erros, ele deveria perceber isso agora e parar a guerra. Apenas declare o cessar-fogo e depois vai para casa o mais rápido possível para evitar matar seu próprio povo. (Sim, Mestra.) Para evitar matar também as pessoas inocentes na Ucrânia. (Sim, Mestra.) Assim, ambos os lados serão beneficiados. (Certo.) E então no momento ele está fora do Conselho de Direitos Humanos. Mas ele pode voltar novamente. Eles estão apenas suspendendo-o. (Sim, Mestra.) Talvez não permanente. Para ver como ele reagirá primeiro. Mas este não é o único conselho. Se ele continuar, talvez será expulso por completo. (Sim.)

E a China não está mais os apoiando tanto. (Oh. Sim.) Eles tentaram vender à China petróleo barato, reduzido profundamente, a preços muito reduzidos, mas a China recusou. Imagine isso? (Sim. Isso é bom. Sim.) (Uau.) Deveriam ser melhores amigos. (Sim.) E agora não compra petróleo ou gás da Rússia, mesmo que seja muito barato. Reduzido a muito barato já. (Sim, Mestra.) Eles ainda se recusaram. Então, isso é algo. (Sim.) Isso é algo para mostrar a Putin que ele deve parar pelo bem de todos. (Sim, Mestra Certo.) Pelo seu povo também. Pelo amor de Deus. Então talvez possa tentar encontrar uma forma.

Se ele parar a guerra, posso ajudá-lo. (Sim, Mestra.) Mas ele deve parar. Quanto antes melhor. (Sim, Mestra.) Quando é tarde demais, também não consigo. Porque o pecado será muito grande. (Sim. Entendo.)

“ Media Report from BBC News – Apr. 6, 2022 (In English) Reporter: A Rússia está dizendo que não está matando civis deliberadamente na Ucrânia. O que você quer dizer sobre isso?

(In Ukrainian) Irina (f): Meu marido não era um soldado. Ele nunca tinha segurado uma arma. Ele era um homem pacífico. Levaram-no de nossa casa de chinelos, pediram-lhe que tirasse a camisa, fizeram-no ajoelhar-se no chão e o mataram. Quero que o mundo inteiro saiba que os russos são assassinos. Eles não são humanos. Estão matando mulheres. Crianças. Civis. ”

Eu não podia. Eu só estou autorizada a fazer tanto. (Sim, Mestra.) Assim como você só pode comer tanto. (Sim.) Ou como, mesmo uma pessoa que está precisando de uma transfusão de sangue, (Sim.) você só pode dar a ele tanto, tanto. (Certo. Sim.) […] Gota a gota. (Sim.) E apenas quantos litros. […] (Sim, Mestra.) […]

Se ele parar a guerra agora, eu posso. Caso contrário, sua alma será espalhada por toda parte, se tiver uma. Bem, às vezes alguns fantasmas, alguns demônios, não têm alma, mas eles já existem. Assim, eles podem continuar a existir, e então eles não terão que morrer. Mas, se alguns têm uma essência, têm uma alma e cometeram um pecado muito terrível, a alma pode ser, como se você estivesse moendo algo em pó. (Sim, Mestra.)

Originalmente, como um pedaço de amêndoa. É inteiro e duro. Mas você pode moê-lo em pequenas porções ou em pó. E depois espalhar tudo, então isso não será mais uma amêndoa. (Oh.) Mesmo que a textura de amêndoa ainda esteja lá. (Sim.) Ao vento, universo diferente. (Sim, Mestra.) Nunca mais podem ser remendados. Essa é a destruição de uma entidade. (Uau.) Nunca pode remendá-lo junto novamente. (Uau.) Porque, na verdade, você não pode destruir uma alma completamente, mas você pode moer e espalhar assim. (Sim, Mestra.) E quando você moe uma amêndoa, e a espalha por toda parte, você nunca pode pegá-la um pouquinho de cada vez e remendar de volta para torná-la como uma amêndoa novamente. (Verdade. Sim, Mestra.) Isso não é possível. E para a alma, isso é ainda pior. Mais impossível. (Sim, Mestra.) É assim.

Então, se Putin não parar a guerra e não se arrepender, ele será destruído para sempre. E não ache que digo isso sem sentir pena. Qualquer coisa destruída me fere muito. (Sim, Mestra.) Fere meu sentimento. Vai contra a minha natureza. (Sim, Mestra.) Mesmo que essa entidade mereça ou não. Eu nunca gostei disso. (Sim, Mestra.) Eu não gosto nem de punir aqueles demônios zelosos que pegamos. Mas se eu deixá-los soltos, Eles vão prejudicar mais humanos. (Sim, Mestra.) Haveria mais guerras, mais fomes, mais pandemias. (Sim, Mestra.) Mais matança, em particular também. Em grupos também. Eles vão ao redor sussurrando nada nos ouvidos dos humanos e fazê-los com que façam coisas ruins. (Certo.) Ou empurrar suas almas de alguma forma e possuir seu corpo e fazer coisas ruins. Nada de bom sai deles. (Sim, Mestra.) Nada de bom para ninguém. Mesmo que eu sinta pena deles, mas ainda tenho que trancá-los. (Sim, entendemos Mestra.)

Mas para espalhar a alma por todo o universo, não farei isso. Mas o Conselho o fará. Isso eu não posso parar. (Sim, Mestra.) Nessa medida, ninguém pode parar. Ninguém pode parar o processo de destruição dessa essência desse ser, desse ser terrível. (Sim, Mestra.)

Às vezes, alguns seres malignos parecem terríveis e tudo mais, mas seus corações não são tão ruins assim. (Sim.) A essência, também. É apenas hábito, ou ser coagido a fazê-lo, ou ser influenciado ou envenenado. (Sim.) Então, nesse caso, nós apenas os trancamos, mas não destruímos. (Sim, Mestra.)

Mas no caso como Putin, ele simplesmente foi para o país de alguém que não lhe fez mal e estragou os negócios deles, apenas para tomar suas terras, e matar milhares assim, por nada. (Sim, Mestra.) E até iludindo os soldados a fazê-lo, como bestas bárbaras. (Sim.) Então é muito difícil parar o Conselho. (Oh.) Muito difícil. Porque não seria justo com todos os outros. (Sim, Mestra.) Com outras pessoas que ele prejudicou, que ele matou, que ele mutilou ou aleijou de alguma forma. Não será justo com eles. (Sim, Mestra.) E como os Seres responsáveis no Universo, ou você paga ou tem que deixar essa pessoa pagar. (Sim, Mestra.) Mas quando o carma é muito grande – além do pagamento, nenhum Mestre pode fazê-lo. Não. Nenhum. (Oh.) Até Deus Todo-Poderoso não pode. (Sim, Mestra. Entendo.) Há um limite para alguma coisa, tudo. (Sim, Mestra.) […]

Mais alguma coisa? (Sim, algumas boas notícias. Pink Floyd, a banda de rock britânica, lançou uma música em apoio à Ucrânia. E eles chamaram a faixa de “Hey, Hey, Rise Up.” E apresenta os vocais de uma banda ucraniana popular, Boombox. Esta foi a primeira música do Pink Floyd desde 1994. E todos os rendimentos irão para os esforços humanitários para a Ucrânia.)

Maravilhoso. É bom que alguém fez alguma coisa. Acho que o mundo inteiro está ajudando agora. É muito raro alguém não ajudar. (Sim, Mestra.) E muito raro, apenas alguns países. Mas até a China já ajuda, então não sei para onde Putin iria. Não sei se ele tem mais amigos depois disso. (Verdade. Certo.) Porque as pessoas decentes, moralmente alta ou mesmo moral média, pessoas com apenas um pouco de moral, elas verão que isso é errado. (Sim, isso mesmo.) Só Putin não viu. Talvez ele nem saiba, talvez eles não o informem corretamente. (Sim, Mestra.) Talvez eles estavam bajulando-o antes e o incitaram a ir lá fazer esse trabalho maligno para eles lucrarem. (Sim, Mestra.) E depois não reportam a ele corretamente. Eu só espero que sim. Estou sempre pensando positivo sobre outras pessoas.

Nesse caso, se ele parar a guerra agora, se ele me ouvir, parar a guerra agora, eu posso salvá-lo. (Sim, Mestra.) Mesmo que seja muito difícil para mim, vou sofrer muito, mas vou salvá-lo. (Uau.) Mas se ele não parar a guerra, e esperar até perder tudo e voltar para casa, então ele não terá mais nada. Nem mesmo sua alma estará lá. (Sim, Mestra.) Ele será realmente destruído. Ele não existirá mais.

Não é a primeira vez que essa punição será medida para um ser. Não é a primeira vez. Hitler tem sido assim. (Uau.) Mas isso é tudo ilusório. (Sim, Mestra.) Todas essas pessoas, elas também têm alguma maldade nelas. A maioria dos humanos tem alguma maldade neles. (Sim, Mestra.) E então, se ele infla o ego, e os demônios estão ao redor, e falam isso e aquilo, e as pessoas ao redor lhe dizem isso e aquilo, isso fica pior.

Se ele fosse apenas uma pessoa comum, como talvez dirigindo taxi antes, ele teria mais sorte. (Verdade.) Ele teria dormido melhor, comeria bem, o que quer que sua esposa cozinhasse para ele, e então teria uma família, e uma vida normal, contente. Mesmo que ele tenha feito algo ruim, não é tão devastador assim. (Isso é verdade, Mestra.) Ou por causa da gangue também. E o carma dos humanos, é claro; e os demônios ao redor ainda, é claro. Mesmo apenas alguns por cento e eles ainda podem causar estragos como este. (Sim, Mestra.)

Conte-me. (A Austrália envia veículos blindados para a Ucrânia. Eles enviaram os três primeiros dos 20 caminhões militares blindados que estão sendo oferecidos à Ucrânia, seguindo um pedido do Presidente ucraniano Zelenskyy na semana passada.) Sim. (Então, os veículos Bushmaster fortemente fortificados serão usados ​​para transportar soldados e civis na zona de guerra. Mas eles não serão usados para ataques ofensivos. Então, isso é bom.)

Eles têm suas armas. Transporte, mas eles transportam armas com eles também, não? (Isso é verdade.) Não apenas para civis, não? (Estes levarão os soldados para o…) Sim, mas os soldados terão coisas com eles. (Sim, Mestra.) Ok, bom. Então, Sim, ouvi dizer que vários países vão dar a eles. Mas eles devem isso à Ucrânia. (Sim, Mestra.) Não estou agradecendo nada a eles. Eles deviam ter feito isso antes. (Isso mesmo. Sim.) Mas foi a América que atrasou todo mundo. (Sim, Mestra.) Deu a eles apenas um dardo frágil ou qualquer outra coisa.

Mas ainda assim, os ucranianos, eles foram inteligentes e estavam motivados, por causa de sua terra natal, por causa de sua, natureza que ama a liberdade. (Sim, Mestra.) [...] Não importa quanto tempo demore, mulheres ou homens heróis, eles encontravam um caminho. (Sim, Mestra. Verdade.) Porque, a vontade é alguma coisa. A vontade forte está dirigindo todo o corpo e mente e espírito e ação e pensamento, e fala – tudo. É a força de vontade dos humanos, quando é despertada, especialmente para algum propósito nobre, então é mais forte do que qualquer força poderosa na Terra. (Sim, Mestra.)

Os russos podem ser mais fortes do que eles, capazes de matar seus filhos, suas esposas, o que for, mas isso tornará os ucranianos mais fortes, (Sim, isso mesmo.) mais determinados para lutar até seu último suspiro. (De fato. Sim.) Mas isso, os russos não têm, os russos não têm esse espírito. Eles só vão lá porque, “Oh, ok, eu tenho que ir. Eu devo." E eles não preferem. Muitos não estão lutando agora, muitos se recusaram a lutar, abertamente. (Sim.) Mesmo no campo de batalha, não apenas na Rússia. E é por isso que Putin precisa recrutar muitos países estrangeiros; da Síria e tudo mais. (Sim.) Mas mesmo essas pessoas não estão motivadas. Eles entraram só por um trabalho. (Certo.) (Sim.) […]

Então, é por isso que você pode ver, mesmo que os ucranianos estejam em menor número, e menos armas e em equipamentos numerados modernos, mas eles estão vencendo. (Sim, Mestra.)

E todas as pessoas são mortas lá, porque os russos vieram e os pegaram de surpresa e mataram os civis, porque os civis, eles não podem defender. (Certo, Mestra. Sim.) Eles estão desarmados. Esse é o único momento que eles podem matar os civis, ou bombardeá-los em seu prédio ou em seu esconderijo, e assim eles simplesmente morrem. Mas eles não matam os soldados ucranianos dessa forma. É o contrário. (Sim, Mestra.) Só que eles se esgueiram pela pequena vila ou casas indefesas dos inocentes e os matam. (Sim, Mestra.) Essa é a maior forma de covardia.

Mas a questão é, talvez eles também não saibam. Eles foram para as casas das pessoas, e de acordo com todas as notícias que li, a mulher idosa disse, “Eles vieram e disseram, 'Nós somos da Rússia, viemos para libertar vocês.'” (Oh.) E eles sempre dizer assim, porque alguns deles acreditam dessa maneira. (Ah, certo. Sim.) E então, que tipo de liberação? Arrastou o marido dela para fora e o matou na frente dela. Assim mesmo. Muitos casos, é o mesmo. (Sim, Mestra.) Mesmo um homem idoso, e não o deixe correr.

Então, o povo ucraniano, mesmo que lutem até o último suspiro, eles vão continuar. Você pode ver isso. Até as mulheres, jovens e pessoas que não foram treinadas no exército, todos eles são voluntários, todos estão dispostos a sair para sacrificar suas vidas por seu país. (Sim, Mestra.) Então, eu não acho que a Rússia possa conquistá-los. (Sim, Mestra.)

É por isso que Putin tem que enganar seus soldados, tem que iludir, enganar seus soldados, dizendo, “Vocês vão lá para matar os fascistas e libertar os ucranianos.” Eles foram às casas das pessoas e disseram, “Onde estão os fascistas?” E a mulher não entendeu, eles entraram e arrastaram o marido para fora e o mataram. (Oh, não.) E disse a eles, “Nós matamos os fascistas, nós libertamos vocês.” Imagine? São pessoas pobres, soldados pobres – recrutas da Rússia. (Sim, Mestra.) Eles ainda estavam tão iludidos porque foram alimentados com todas essas notícias falsas de agências de notícias e televisão apoiadas pelo estado, e tudo isso. Eles não permitem que nenhum estrangeiro transmita nada, exceto um pouco no começo e depois expulsaram todos. Já estão todos expulsos. (Sim. Verdade.) […]

Oh, Deus. Acho que se todos os soldados soubessem o motivo da guerra na Ucrânia, eles nunca iriam a lugar algum. (Certo.) […]

E muitos deles, a ONU diz que cerca de 40.000 soldados russos, são prisioneiros, feridos, desaparecidos ou capturados, ou se renderam também, tudo isso, cerca de 40.000 juntos. (Sim, Mestra.) Isso é como um terço do que Putin já enviou para lá antes. (Sim, Mestra.) Quando você perde um terço de seu exército, a moral fica muito baixo. (Sim, definitivamente.) Os soldados que ainda estão vivos não teriam moral tão alta. Eles já não tinham, e agora ainda pior. (Sim, Mestra.)

A razão pela qual a Ucrânia vence é porque eles têm moral, eles têm princípios, eles têm um objetivo, eles têm um motivo nobre. (Sim.)

“ Media Report from MSNBC – Feb. 28, 2022 Alicia (f): Que tipo de resistência você está testemunhando dos ucranianos?

Terrell (m): Resistência feroz. Você vê resiliência. Muitas dessas pessoas não são treinadas. Eles são advogados. Eles são sapateiros. Um deles é diretor de museu. Todas essas pessoas dizem que estão com medo. Mas eles dizem que se recusam a ser escravos da Rússia. E eles estão pegando em armas, com medo ou não. Para que eles não terão que ficar sob o domínio russo. Grande resiliência.

Media Report from CNN – Apr. 1, 2022 Translator for Olig: Temos moral e espírito mais fortes porque estamos em casa. ”

Eles sabem eles lutam pelo quê. Eles lutam mesmo sabendo que podem morrer, mas eles sabem o motivo. (Sim, Mestra.) Eles lutam por seu povo, por seus filhos, por suas esposas, por seus pais, por seu povo. (Sim, Mestra.) […]

Eu gostaria que não fosse assim. Mas seu espírito de sacrifício nobre e altruísta é incrível. (Sim, Mestra.) Eles vencerão. (Oba!) Pelo menos, é o que eu desejo. Pelo menos isso seria justo. (Sim, Mestra.) […]

Também tenho algumas boas notícias para vocês. (Oh, bom.) […] Por exemplo, muitos países reconhecem agora Bucha como um genocídio. (Sim.) Todos eles estão falando. (Sim, Mestra.) E, seja falando nos jornais ou falando diretamente ao povo russo, esperando que eles ouvirão.

Como Boris Johnson do Reino Unido. Ele falou com o povo russo para contar toda a verdade sobre o que aconteceu. Ele disse, semelhante ao que outros disseram, o governo mentiu para eles. (Sim.) E seu líder está sendo agora acusado de crimes de guerra.

E espero que o povo russo ouça e acredite, mas não é tão fácil. Porque sob o comunismo, o controle é muito rígido. (Sim. Certo.) E as pessoas estão tão acostumadas a obedecer e ouvir apenas sua própria mídia. (Sim.) […]

“ Media Report from CNN – Apr. 6, 2022 Donie (m): Se você é um espectador da TV estatal russa, essa é sua principal fonte de informação, o que você acha que [está] acontecendo na Ucrânia agora?

Julia (f): Eles estão apresentando como os ucranianos os querem lá. Eles querem ser libertados. Eles foram oprimidos por esse chamado governo nazista, e eles dão as boas-vindas à intervenção da Rússia. Eles não têm respeito pelos nossos repórteres arriscando suas vidas, porque afirmam que estão lá apenas para criar uma imagem que é boa para a Ucrânia e ruim para a Rússia.

Donie (m): Ela assiste tanta propaganda russa, eu perguntei se ela já acreditava nisso.

Julia (f): Não. Se eu não soubesse melhor, isso seria quase acreditável, porque a forma como eles continuam insistindo, e quantas vezes eles estão repetindo, e também o fato de que eles dizem isso com tanta convicção, com uma cara séria, eles estão contando mentiras tão terríveis, que eu poderia ver como algumas pessoas comprariam isso. E isso é realmente assustador.

Media Report from Radio Free Europe/Radio Liberty – Mar. 4, 2022 (In Ukrainian) Russian interviewee (m): Putin não poderia fazer isso. Invadir a Ucrânia? Por que, tem nossas pessoas morando lá. Na Ucrânia, na Bielorrússia.

Interviewer (m): Mas aconteceu.

Russian interviewee (m): Eu não sei. Não é o que eles estão dizendo no noticiário. Eu não ouvi que Putin enviou tropas para iniciar uma guerra. ”

Muito difícil, mas espero que algumas pessoas acordarão. Além disso, isso é a influência dos demônios também, (Sim, Mestra.) dos demônios zelosos.

O presidente do Conselho da UE sugeriu que eles deveriam oferecer asilo para aceitar os russos que desertaram seu país, durante esta guerra. (Oh.)

“ EU President Michel (m): Se você não quer ser um criminoso, abaixe seus braços. Pare de lutar. Deixe o campo de batalha. E eu sei, caros colegas, caros membros do parlamento, alguns de vocês sugeriram conceder asilo a esses soldados russos que desobedecem às ordens russas. ”

Eles deveriam. Caso contrário, eles não têm para onde ir. (Sim.) Eles não podem ir para outros países, exceto o seu próprio. Talvez na porta ao lado, Geórgia e algo assim. (Sim, Mestra.) Ou, como amigável ao comunista ou amigável à Rússia. (Sim.) Alguns apenas nas proximidades, mas então é quase semelhante a estar na Rússia. (Sim.) Então, se a UE permitir que eles venham, será maravilhoso para eles. Muitas pessoas iriam para lá. (Sim, Mestra.) E também seria bom enriquecer a força de trabalho para a UE. (Sim, Mestra. Certo.) Agora, eles até têm que plantar seus próprios vegetais porque a Ucrânia fornece muitos produtos agrícolas para toda a Europa, África, e até para a China. (Sim está certo. Sim.) E muitos outros países na Ásia, eles lhes fornecem trigo. (Sim.) […]

E muitas pessoas se preocupam, se preocupam com ambos os lados. Os clientes preocupam por não terem comida e os distribuidores preocupam por não poderem oferecer comida. (Sim.) Porque a Rússia, eles controlam o Mar Negro. (Sim.) E o Mar Negro é onde muitos dos produtos importados também chegam à Ucrânia. (Certo.) Então, se eles não estão vindo, então o povo ucraniano também está com falta de muitas coisas. (Sim.) E se seus produtos não podem sair para serem distribuídos para outros países ou para todas as organizações, então o mundo também passa fome. (Sim, Mestra.) Eles já preocupam que a guerra na Ucrânia possa levar à fome em muitas partes do mundo. […]

E antes, a Finlândia ou a Suécia não queriam se juntar à OTAN. (Sim.) E agora a OTAN os recebem. Talvez eles expressaram a vontade de aderir à OTAN. Mas é o mesmo; a Ucrânia implorou para se juntar à OTAN. Por que não dizer “bem-vindo” à Ucrânia? Isso não é engraçado? (Sim, Mestra.) De quem vocês têm medo? (Sim.) Por quê? Você prometeu à Ucrânia muito antes da Suécia e da Finlândia. (Isso mesmo.) E você apenas deu as boas-vindas aos outros dois países, e depois negou a Ucrânia quando a Ucrânia precisou de sua força para ajudar no momento de grande necessidade, grande emergência. (Sim, Mestra.) Oh, estou realmente farta de falar sobre eles. Eu lhes disse, eles deveriam ir para casa. […] É tão feio, não é? (Sim.) Meu Deus. E chamá-los de líderes da OTAN ou o que seja. Oh, meu Deus. Me dá um tempo. […]

Não sei por que a OTAN ainda precisa de alguma desculpa. A guerra da Rússia matará de fome milhões de pessoas na Europa, pelo menos. E eles não têm comida e todas essas coisas. E muitos suprimentos não estão mais lá, porque eles não podem entrar através da Ucrânia ou da Ucrânia ou pela Ucrânia ou na Ucrânia. Então isso é um grande distúrbio.

É também uma questão de vida ou morte para os europeus, quando eles não têm comida. (Certo. Sim, Mestra.) […] Só pessoa normal, pessoa pobre, não vai saber onde comprar comida. E isso já é uma espécie de guerra. (Sim, Mestra.) […] Isso já é uma invasão. Não sei o que a OTAN está esperando. (Sim. Certo.) Seja o que for que você faça com armas ou sem armas, você está matando pessoas de qualquer forma. (Certo.) […]

Então, se isso não é guerra, então o que é? (Verdade, Mestra. Está certo.) Destina-se a causar desconforto, intranquilidade, desarmonia e fome. Então isso também é uma grande guerra, (Sim, Mestra.) e a OTAN ainda é maricas atrevidas. Espera até que todo o seu povo morra, ou a Rússia virá para invadi-los. Então, eles nos diriam mais lógica se ainda podem abrir a boca, ou já estão mortos de fome. Mas talvez não, porque eles são líderes; eles sempre têm coisas para comer ou vestir. Eles não precisam de muito. (Sim, Mestra.) Só as pessoas comuns sofrerão. O mesmo na Rússia. As sanções farão as pessoas sofrerem. Assim, muitos negócios foram fechados por estrangeiros e nativos também. Então, muitas pessoas ficarão desempregadas. (Sim, Mestra.) Muito, muito, muito. Inúmeras pessoas ficarão desempregadas na Rússia e Ucrânia, e também em outros países relacionados. […]

Você os deixa com fome. Você os priva de suas necessidades. Então isso já é uma grande guerra para mim. (Sim, Mestra.) Então, não sei por que a OTAN é tão estúpida. Ou, talvez deliberado, porque também funciona como o mal. (Oh.) […]

Eles não se importam. Eles não se importam com quantas pessoas morrem. (Sim.) É como Stalin, (Sim.) muito tempo atrás, matou, assim, 22.000 pessoas por nada, sem motivo. Ou Hitler matou muitos Judeus assim. Ou como Mao Zedong, muito tempo atrás, Mao Zedong, (Sim, Mestra.) ele queria fazer algum projeto ou algo assim. (Sim.) Isso foi talvez durante a guerra, ou não. E seu povo, camaradas, lhe disseram, “Mas isso mataria muita gente.” Como Mao Zedong não se importava que metade da população chinesa, metade de seus compatriotas morresse de fome, porque ele pronunciou algo como, “Oh, nós temos muita gente.” (Sim, Mestra.) China tem muita gente. Eu li em algum lugar antes, mas não sei se podemos encontrar essa evidência nas notícias. Se houver tal notícia, ainda podemos encontrar ou não. (Sim, Mestra.)

“ Speech by Gao Erpin - in Brisbane, Australia, October, 2005: In 1967, Em 1967, Wang Dongxing perguntou a Mao Zedong quantas pessoas morreram nos dois anos da Revolução Cultural. Mao Zedong disse 20 milhões, e depois disse que 20 milhões não é nada. Temos dezenas de milhões só na Província de Fujian. Nenhum dos imperadores chineses do passado se atreveu a dizer esse tipo de comentários absolutamente insensíveis ao povo. Nunca! ”

Eles disseram que as pessoas morreriam, e Mao Zedong disse, “Mas temos milhões de pessoas.” Algo parecido. Significa que temos muita, muita gente. (Certo, Mestra. Sim.) Então não importa se alguns deles morrem. Oh, meu Deus. Jamais esquecerei essa frase. Eu li e ficou na minha cabeça, como isso me atinge no meu coração. (Sim, Mestra.) Como você pode olhar para as vidas humanas, milhões, ou mesmo dezenas de milhares, como pessoas-formigas ou -insetos, ou pessoas-mosquitos ou sem valor, nada disso. (Sim, Mestra.) Se a mentalidade do comunismo é assim, oh, eu nunca sou a favor do comunismo. Declaro isso imediatamente agora. […]

E Stalin, ele forçou a deportação de milhões de pessoas para um canto tão remoto e esquecido da Rússia. E também foi responsável por inúmeras mortes. (Sim.)

Esses dois são os pilares do comunismo. Eles eram o tipo de fundadores, inventores do comunismo. E governar dois países tão grandes e vastos como grandes líderes, e não poderia se importar menos com quantas pessoas morreram. (Isso mesmo.) Eles só querem poder, é isso. E agora Putin faz o mesmo, bombardeando em todos os lugares para matar civis.

“ Media Report from CNN – Apr. 9, 2022 Anchor (m): Todas as atrocidades russas poderiam ser registradas, como o Kremlin descobriu, todas as ordens ilegais potencialmente interceptadas e expostas.

(In Russian) Russian soldier (m): Um carro passou, mas não tenho certeza se era um carro ou um veículo militar. Mas havia duas pessoas saindo do bosque vestidas como civis.

Russian commander (m): Mate todos eles, p**ra.

Russian soldier (m): Entendi. Mas toda a aldeia aqui é civil.

Russian commander (m): O que você tem de errado com você? Se houver civis, mate todos eles...

(In English) Anchor (m): Mirando intencionalmente os civis, algo que a Rússia nega categoricamente, é um crime de guerra. Kremlin culpa as forças ucranianas pela devastação e pelo derramamento de sangue. Mas horas de gravações de áudio, supostamente de soldados russos se comunicando com seus comandantes, e divulgadas pelos serviços de segurança ucranianos, parecem contar uma história muito diferente. Uma das áreas civis destruídas de propósito pelas forças russas.

(In Russian) Russian commander (m): Bombeie em todos os lugares! Bombeie os assentamentos diretamente, entendeu?

Russian soldier (m): Entendi. É isso que estou fazendo.

Russian commander (m): Bombeie-os. Bombeie-os muito para destruir essas duas aldeias. ”

Hoje teve outra notícia. Eles bombardearam uma estação de trem, e até escreveram na bomba, “Para Crianças.” (Sim.) E eles bombardearam e mataram pelo menos 50 pessoas e centenas estão feridas lá também. (Sim, eles fizeram.) E então não se importa; simplesmente matou tantas pessoas, mata em qualquer lugar e destrói tudo em seu rastro. Eles matam apenas civis porque são incapazes de derrotar o exército ucraniano. Isso é uma vergonha. Ou talvez seja apenas um padrão. Parece um padrão dos líderes comunistas; apenas matando pessoas e não se importando, tratando-as como pessoas-insetos, como pessoas-insetos nocivas ou algo assim. (Sim, Mestra.)

E insultá-los antes de matá-los, de acordo com todas as notícias que li. Se o comunismo é assim, eu nunca gostaria de ter nada a ver com isso. Sou definitivamente a favor de um mundo livre. (Sim, Mestra.) Sou pela humanidade. Se o comunismo propaga esse tipo de prática desumana de carnificina, tipo de política assassina, vence a todo custo, sem se importar com quem morre, e quantos morrem, então, por favor, fique longe do comunismo. Eu fico longe.

Tantas invasões, tantas mortes, tanta tristeza, sofrimento, já em tantos países diferentes. E este é o século 21, e ainda andar dentro do país das pessoas e depois matar todo mundo assim; crianças, idosos, mulheres, homens – nem se importa quem. Apenas mata, mata, mata assim. (Sim, isso é horrível.) Isso é bárbaro, além de bárbaro.

É como um padrão. Por que outros países não fazem isso? Só os países que pertencem ao comunismo fazem isso. (Sim, Mestra.) Estou me arriscando para dizer isso, é claro. Mas você tem que dizer. Eu estou assustada. (Sim, Mestra.) Por que eles não respeitam a vida dos humanos ou algo assim? Não importa se uma pessoa morreu, essa é uma pessoa, um humano. (Sim.) A vida dele/dela é preciosa. (Certo. Sim.) E você simplesmente os mata; não importa quanto – não se preocupa. Assim como Putin agora, entra em qualquer cidade e mata todas as pessoas assim, e danifica todos os prédios. Em Mariupol, eles disseram que 90% estão danificados, 90% estão destruídos. (Oh, uau.)

Imagine quanto tempo leva para construir isso, reconstruir de novo e a vida das pessoas. (Sim, Mestra. Certo.) Você não pode reconstruir mais a vida de todas as pessoas e a energia amorosa, e a harmonia dentro daquele país. (Sim.) Não é o mesmo. (Verdade, Mestra.) Leva muito, muito tempo para curar isso. Reconstruir essa energia pacífica não é fácil, como construir outra casa. (Certo. Sim, Mestra.) Até para construir casas simples, que são coisas materiais apenas de tijolos e cimento, demora tanto. (Sim, Mestra. Certo.) E para construir uma energia tão pacífica, harmoniosa, amável e trabalhadora, como para o povo ucraniano em seu país, leva muito, muito, muito, muito, muito tempo para curar. (Sim, Mestra. Isso mesmo.) Se isso pudesse curar. Estou dizendo que não é nada disso, apenas nada disso.

E como as pessoas ainda vão confiar em qualquer país comunista. Todo esse tempo, o mundo ainda confiava na Rússia. Mesmo que sob Putin, eles já bagunçaram, já causaram muitos problemas em muitos países, e já morderam o corpo dos países de diferentes nações. E o mundo meio que o ignorou, o tolerou, esperando que isso é tudo o que havia. Não havia mais agressão, nem mais bullying, e nem mais matança. Mas agora aconteceu de novo! Seis semanas já, continua matando!

Parece que eles querem eliminar o povo ucraniano. Está até impresso assim em um de seus jornais na Rússia; como, eles devem eliminar completamente os ucranianos. Até a língua ucraniana também nunca deveria existir mais. (Uau.) Eles deveriam eliminar toda a raça ucraniana como se nunca tivesse existido na Terra.

“ Media Report from MSNBC Apr. 5, 2022 Reporter (f): E isso tem sido muito prevalente na mídia estatal deles ultimamente. Este está alegando que a Ucrânia não tem o direito de existir, e nem a língua ou cultura ucraniana. Tudo precisa ser desenraizado. ”

Oh meu Deus! Nunca vi tanta maldade em nenhum outro lugar, exceto no inferno. Então, essas pessoas, como Putin, devem ser realmente do inferno. Você não precisa acreditar em poder espiritual ou clarividência, nada. Você pode ver isso com seus próprios olhos físicos. (Sim, Mestra.) Até as crianças podem entender e podem ver isso. […]

Tudo bem. Deixo tudo nas mãos do Senhor. Estou fazendo o meu melhor. Não posso fazer a mais. […]

Ok. Tenho que ir, meu amor. […] Deus abençoe. Amor de Deus. (Deus abençoe, Mestra. Obrigado. Cuide-se, Mestra.)

Host: Mais Compassiva Mestra, Seu Cuidado e Amor ilimitados por todos são profundamente estimados. Você nos torna conscientes da preciosidade da vida e do dever de salvaguardá-la. Nossas orações vão para todos os oprimidos, para sua libertação imediata, bem como para aquelas almas cujo destino depende do arrependimento urgente por suas ações prejudiciais que foram influenciadas pelas forças negativas. Desejamos a retirada imediata das tropas da gentil Ucrânia, e que a paz seja rapidamente restaurada em nosso mundo. Que a Mestra sempre desfrute de saúde e tranquilidade robustas sob a proteção eterna dos Deuses.

Para saber mais sobre as boas notícias, incluindo como os cientistas podem entender o papel que a genética desempenha nas doenças, bem como para ouvir a Mestra compartilhar qual é a única cura para a raiz de todo sofrimento, por favor, sintonize em Entre Mestra e Discípulos numa data posterior, para a transmissão completa desta conferência.

Além disso, para sua referência, verifique as Notícias de Última Hora / conferências Entre Mestra e Discípulos anteriores, como:

Notícias de Última Hora:

Valorize a Vida Dos Outros Fazendo a Paz

Apenas Pacificadores Podem Ir para o Céu

Boas Notícias Inspiradoras em Apoio à Ucrânia

Grandes Potências Não Mantiveram Sua Promessa à Ucrânia

O Espírito Unido do Povo Ucraniano Brilha Diante do Mundo

Entre Mestra e Discípulos:

Governos em todo o Mundo Devem Apoiar a Ucrânia

Países Poderosos Devem Ser Corajosos e Ajudar a Ucrânia

Céu Está Ajudando a Ucrânia na Guerra Entre o Bem e o Mal

Pensamentos da Suprema Mestra Ching Hai sobre a Situação Urgente na Ucrânia

O Mundo Deixou a Ucrânia para Lutar Sozinha

Assista Mais
Lista de Reprodução
Compartilhar
Compartilhar Para
Embutir
Iniciar em
Download
Celular
Celular
iPhone
Android
Assista no navegador do celular
GO
GO
App
Escanear o QR code, ou escolha o sistema de telefone certo para baixar
iPhone
Android