Pesquisar
A Seguir

Notícias de Destaque / Notícias de Última Hora

Países Poderosos Devem Ser Corajosos e Ajudar a Ucrânia

2022-03-11
Detalhes
Download Docx
Leia Mais

Host: Enquanto nosso mundo testemunha a guerra na Ucrânia que está causando dor e sofrimento incalculáveis ​​para cidadãos inocentes, na quinta, 10 de Março de 2022, nossa Mais Amada Suprema Mestra Ching Hai graciosamente teve tempo para partilhar Seus pensamentos e sabedoria com membros da equipe da Supreme Master Television sobre as questões que levantaram sobre os acontecimentos em curso na Europa.

(Mestra, a Polônia está se oferecendo para entregar caças para a Ucrânia, e os EUA não apoiam esse plano. Por que é assim, Mestra?)

Você sabe, Biden já é quem. (Sim, Mestra.) Ele está trabalhando para demônios. Então, o mesmo com a Rússia. Então, por baixo de tudo, eles estão trabalhando juntos. (Sim, Mestra.) Você pode ver isso com toda essa demora, demorando todo esse tempo. Não quer fazer muito pela Ucrânia. Deixou a Ucrânia sozinha para lutar por si mesma. (Sim. Sim, Mestra.) Porque, se você ver que crianças estão morrendo, ou bombardeando mulheres e todas as casas e prédios estão desmoronando e tudo isso; e apenas um pequeno país contra esta grande gigante Rússia. (Sim.)

E quem deveria ter poder, não quer ajudar. (Sim.) (Isso mesmo, Mestra. Entendemos, Mestra.) É como se eles estivessem de mãos dadas e cercando a Ucrânia. (Sim.) Deixe-os morrer ou seja o que for. Morrer ou ferido ou machucado ou casas quebradas ou família separada. Não sei quantos mais eles querem sofrer. (Sim, Mestra.) Só porque não é a família deles. Não são seus filhos. Não são suas esposas ou mulheres ou seus pais. (Sim, Mestra.) É como se não tivesse nada a ver com eles, “Não tem nada a ver conosco. Ucranianos não são humanos. A Ucrânia não tem nada a ver com todos os países do mundo.” Parece assim. (Sim, Mestra.)

Assim como se você tem um vizinho, e alguém vem e rouba-o, intimida-o e mata-o, e bate em seu marido e mulher, pais e filhos, bem na sua frente, e você apenas diz, "Oh, Ok. Deixa pra lá. (Sim.) Eu não quero me envolver.” (Sim, Mestra. Sim. Não está certo.) É assim mesmo. Esta é uma imagem. Está muito claro. (Sim, Mestra.) Todo o mundo, não quero falar sobre os países menores, é claro, eles não podem fazer muito. Eles não são poderosos o suficiente. Mas os grandes países, como a UE, todos os países da UE e a América não fazem nada.

Basta olhar para o mapa e ver quão grande é a Rússia e quão pequena é a Ucrânia ao lado dela. (Sim.) (Certo, Mestra. Isso mesmo, Mestra.) Oh, como um grande valentão que chega e bate nas pessoas, pega suas coisas e mata seus filhos e seus familiares. E toda a vizinhança, a grande forte vizinhança, não faz nada. Bem desse jeito. (Sim. Isso não está certo, Mestra. É inconcebível.) Eles não são reais. Eles não estão realmente trabalhando para o poder positivo. Eles são do negativo. Você pode ver isso. Eles são da força negativa. (Sim, Mestra.) Muito claro. Você não precisa acreditar em mim. Você olha e vê. Você ouve e sabe. (Isso mesmo, Mestra. Sim, Mestra.)

Eu sei que você tem perguntas. Então, diga-me. Conte-me.

(Um porta-voz russo do Kremlin; Peskov, disse, “A guerra na Ucrânia pararia imediatamente se essas quatro condições fossem atendidas: Parar a ação militar, mudar sua constituição para decretar a neutralidade,” então, basicamente, não pode ingressar na UE ou na OTAN. “Reconhecer a Crimeia como território russo. E reconhecer as duas regiões separatistas de Donetsk e Luhansk como territórios independentes.” Mestra, essas exigências são realistas?)

Até as crianças podem te responder. (Sim, Mestra.) O quê? Se os dois países – um grande país entra e oprime o outro país, matando seu povo, bombardeando suas casas e prédios, e ameaçando em todos os lugares. Eles nem os deixam sair para evacuar os cidadãos, só evacuar os cidadãos inocentes, e até os bombardeiam. (Sim.) Primeiro, eles dizem, “Ok, você pode ir, pode ir.” E depois eles os bombardeiam enquanto estão fugindo. Povo civil. Nem mesmo exército ou qualquer coisa. Crianças desarmadas, mulheres, idosos. (Certo.) (Sim, Mestra.)

A maioria das crianças e mulheres e idosos vão, se puderem. Alguns idosos não podem. Então, as mulheres têm que ficar para trás, e enviar seus filhos sozinhos. Talvez com 10 ou 11 anos de idade, caminhar ou correr 6.000 milhas de distância para ir para o outro país em busca de refúgio. (Sim, Mestra.) (Incrível. Sim.) Porque alguns idosos não podem se mover. (Isso mesmo, Mestra.) Eles estão doentes ou algo assim, então a mãe teve que ficar lá e só enviar as crianças sozinhas para irem. (Sim.) Esta situação.

E fala aos outros países que você abaixa as suas armas. Como? Esqueceram de exigir o quinto e o sexto. O quinto é o tapete vermelho. Só para receber os ladrões e valentões. E o sexto é um banner para dizer, “Bem-vindos ladrões do mal – Rússia.” Putin em particular. (Sim, Mestra.) “Bem-vindo Putin do mal.” Esqueceram de exigir essa quinta e sexta condição.

Oh, incrível. Veja bem, eu já lhe disse, Putin continuará exigindo coisas cada vez mais ridículas (Sim, isso mesmo.) se o Ocidente ou o mundo livre, a UE ou a OTAN não fizerem nada. Porque ele apenas continua… é o que dizemos em chinês “常勝而戟 (Cháng shèng ér jǐ).” Que significa: “Porque você está ganhando, você continua.” (Sim. Oh, certo.) Primeiro, ele tomou a Crimeia, e depois estragou outras duas regiões para se tornar também a Rússia, e dizendo independente. (Sim.)

Como pode um ladrão entrar na casa e exigir coisas? Já pegou um monte de coisas e ainda não está satisfeito, e mandando os familiares fazer o quê, o quê, o quê. (Sim. Certo, Mestra.) E não podem se defender e não podem fazer nada. Não pode nem chamar os vizinhos ou a polícia. (Sim.) Então, isso é um roubo. (Verdadeiro roubo.) Isso é o que chamamos em Âu Lạc (Vietnã), "vừa ăn cướp, vừa la làng.” Que significa, eles estão roubando as pessoas, mas também estão gritando ao mesmo tempo, como se fossem a vítima. (Sim.) (Oh, Deus.) Isso é o que dizemos em Âu Lạc (Vietnã). Você pode ver muito bem. (Sim, Mestra.) Continua exigindo coisas cada vez mais ridículas, sabendo que não serão cumpridas, essas condições. (Sim, Mestra.) De que adianta exigir?

Eles já tomaram a Crimeia desde 2014. (Sim, Mestra.) E ninguém fez nada. Eles já controlam tudo. Para que exigir reconhecimento? (Sim.) O que...? E as outras duas regiões ainda existem lá. Eles ainda estão lá desde então. (Sim, Mestra.) Então por que Putin disse que o governo ou Zelenskyy está oprimindo-os, atormentando-os com limpeza étnica? Se fizessem isso, essas duas regiões já teriam desaparecido, (Sim.) já excluídas. (Está certo. Certo, Mestra.) Por que ele tem que exigir agora para ser independente? (Sim, Mestra.) Originalmente, tudo pertence à Ucrânia. (Sim, isso mesmo, Mestra.)

Você entrou, roubou coisas e ainda não está feliz. (Sim.) É como se o ladrão entrasse e contasse para as pessoas que defendem seus familiares, e dissesse, "Todos vocês largam suas facas e o que quer que tenham lá, ou panelas e frigideiras, (Sim, Deus) ou cabo de vassoura. Larguem tudo e ajoelhem-se aqui para que possamos atirar em vocês.” (Sim, Mestra. Meu Deus.) (Isso é ridículo.) Se todos eles estão abaixando suas armas, então é isso, eles pertencem à Rússia imediatamente. (Sim. Sim, Mestra.)

Para quê um cessar-fogo, para quê parar de guerrear imediatamente, para quê? (Sim.) Para quê parar de guerrear? Claro, se isso pertence à Rússia, então eles param. (Sim. Certo, Mestra.) Mas o povo da Ucrânia, eles não gostam da Rússia, eles não gostam de estar com a Rússia. Quero dizer, Putin, em particular, porque o povo russo, eles não gostam disso. Até o exército, os militares, e sua inteligência também não gostaram disso. É por isso que eles, secretamente, informaram a inteligência da Ucrânia. É por isso que eles podem salvar seu presidente muitas vezes. (Oh.) Três vezes, pelo menos, de assassinato. (Sim.) Caso contrário, como eles saberiam? (Isso é verdade. Sim.) Esses comandos assassinos, eles podem fazer qualquer coisa. Eles podem simplesmente matar. Mas porque eles são informados, a inteligência da Ucrânia, eles são informados pela inteligência russa. (Verdade.) Entende isso? (Certo, Mestra.) Ninguém gosta desse homem mau. (Sim, isso mesmo.)

No começo, ele estava todo quieto porque... Na verdade ele já tem todas essas tendências malignas. Se você olhar para trás na história, com quantos países ele já mexeu. (Está certo.) Desde o desmembramento da União Soviética. Eu lhe disse antes nas últimas duas conferências. (Sim, Mestra.) Não apenas a primeira vez. (Sim, Mestra.) E o mundo livre simplesmente fechou os olhos para ele até agora. Então, ele se acostumou com isso. (Certo.) E agora isso é pura maldade. (Sim.) É pura maldade, porque a oportunidade bateu.

Você vê, temos uma pandemia, temos problemas econômicos em todo o mundo, e temos grandes poderes meio que brigando uns com os outros. (Sim, Mestra.) E ocupado, ocupado. Como a América e a China brigando. (Sim, Mestra.) E todos estão ocupados, e cansados ​​e exaustos. Então, ele foi até o fim. (Sim, Mestra.) Roubando em plena luz do dia dessa forma, entrar direto e matar os cidadãos sem consciência, sem nem pensar duas vezes. As pessoas já estão fugindo para o outro país em busca de refúgio. Eles ainda estão bombardeando-os no meio do caminho. (Sim, Mestra.) E não só uma vez sequer. A qualquer hora. (Sim, verdade.) Eles até já assinaram a trégua e o cessar-fogo e prometeram isso e aquilo.

“ KCAL9 United States, Political Reporter Tom Wait (m): Uma explosão maciça em um depósito de petróleo relatado a oeste da capital ucraniana, Kiev, o bombardeio contínuo atingindo partes importantes da infraestrutura do país e o bombardeio indiscriminado de alvos civis também continuaram. A pessoa que postou este vídeo diz que era o apartamento de um aposentado. Mas o sofrimento continua. Essas crianças são órfãs, 33 delas foram levadas para um porão em uma cidade perto de Kiev escondendo das bombas russas. Na semana passada, um ataque aéreo russo atingiu a área. Na cidade portuária fortemente atingida de Mariupol, as pessoas fizeram fila para obter água, pois os serviços essenciais foram interrompidos. E a Rússia violou repetidamente o cessar-fogo para permitir a evacuação das pessoas. ”

E eles até disseram, “Ok, se você não gosta disso, então vá para a Rússia ou Bielorrússia.” (Louco.) Exigindo assim, “Então não vamos bombardear você. Não vamos atirar em você quando estiver fugindo. Claro! Vá para o país deles. Vá para o papai deles. (Sim.) E você sabe como eles vão tratá-los? (Oh, Deus.) São como prisioneiros! (Sim, é verdade.) Então eles provavelmente nunca poderiam voltar para a Ucrânia. (Sim, isso mesmo.) (Sim, Mestra.) Será como outro campo de concentração na Bielorrússia ou na Rússia.

É um país do inimigo. Como eles iriam para lá? Para quê? (Certo, Mestra. Sim, exatamente.) Como eles podem confiar neles? (Não, eles não podiam.) Será como um campo de concentração. E assim eles fechariam todos eles dentro, trancam todos eles dentro, e então os usam como outra arma para fazer demandas. (Sim, é verdade.) Demandas do mundo livre ou apenas da Ucrânia. (Sim, Mestra.) E então simplesmente amarra as mãos do Presidente Zelenskyy, e então ele não saberá o que fazer. (Sim, Mestra.)

Agora mesmo, eles continuam bombardeando toda a área dos civis de qualquer maneira, residencial e tudo isso, matando-os apenas para enervar o governo e o exército de Zelenskyy. (Sim, Mestra.)

Então, qualquer coisa que Putin disse ou disse para sua gangue dizer - é tudo mentira. (Sim, Mestra.) É tudo mentira, tudo mal. Estou tão doente. Verdade, estou enojado. Eu não posso acreditar que eles são tão ruins assim. No começo, ele apenas fazia silenciosamente um pouco aqui e ali com algumas desculpas.

E o mundo fechou os olhos, e agora ele continua. (Sim.) Se a Ucrânia se for, ele continuará de qualquer maneira. Ele nunca vai parar. E desta vez, se ele vencer a Ucrânia, seria um grande momento, e então ele continuaria para os próximos países, não apenas regiões pequenas, pequenas em qualquer país, mas agora ele irá direto. Tendo uma desculpa ou nenhuma desculpa, ele não precisa de qualquer desculpa. Você pode ver que é tudo mentira. (Sim, Mestra.) Nunca precisa de qualquer desculpa só para falar bobagem. Eu vejo todos os males através dele. Que nojo! Eu não posso acreditar nisso! (Sim, é...)

Não posso acreditar que todos acreditam nele ou estão apenas inventando desculpas para acreditar para não terem que fazer nada. Todos os covardes, grandes negócios do mundo, eles apenas sentam nos grandes assentos e não fazem nada. (Sim, Mestra. Sim, verdade, Mestra.) Ou eles estão com medo de Putin, ou eles não querem fazer nada. É tudo mal. Tudo está apoiando o mal. (Sim. Sim, Mestra.)

Se eles reconhecem todas essas três regiões, por exemplo, se o Presidente Zelenskyy as reconheceu e assinou, já é uma grande derrota. (Sim.) Originalmente, tudo é aceito silenciosamente, e porque eles não queriam guerra e derramamento de sangue, então eles ficaram quietos. E agora, se for oficialmente reconhecido, então todo o país o odiará, o acusará de traição. (Sim, Mestra.) E mesmo que não o façam, a Rússia ou Putin farão alguma estratégia, entrarão e causarão cada vez mais problemas para Zelenskyy, ou o assassinarão. (Sim, Mestra.) E então o controla. E assim se torna a Rússia.

Oh, meu Deus. Que maldade! (Realmente.) Oh, meu Deus. Que maldade, que maldade. Oh, esse cara, Putin, ele irá para o inferno mais profundo possível e nunca mais sairá. (Uau. Sim.) Ele nunca mais verá o sol depois de morrer. (Oh, uau.) E ele não sabe disso.

Alguma outra pergunta? (Sim, Mestra. Existem rotas de evacuação ou corredores humanitários verdes abertos para civis, mas os ucranianos parecem não querer partir. Por que eles não querem ir embora, Mestra?)

Porque, eu já te disse, eles os bombardeiam (Oh, sim, isso mesmo.) enquanto eles estão fugindo. (Sim.) Porque é tão fácil. Toda a fila, toda a fila de carros indo e eles têm que checar na fronteira do outro país ao lado. (Sim. Certo, Mestra) E isso leva algum tempo, e tão fácil bombardeá-los. (Sim. Isso é verdade.) Atirar neles. Eles estão todos concentrados lá na estrada ou em qualquer estrada nacional que estejam usando. Não é mais fácil (Sim, Mestra) matar? (Sim. É.) Covarde. (Uau.) Feio, mau.

Meu Deus. Simplesmente matando pessoas que já estão fugindo. (Sim.) E falando que ele é faixa preta de judô. Não é à toa que eles tiraram seu título (Oh, sim. Isso mesmo.) e muitas de suas gangues oligarcas também, os tiraram, porque esse não é o espírito das artes marciais. (Não. Isso mesmo. Não é.) As pessoas já estão fugindo, as pessoas já estão no chão – você não bate mais nelas. (Não. Não, Mestra.) Se seu oponente já estiver no chão, você não o bate. Se as pessoas já estão fugindo de você, você não as persegue. Você não aproveita a fraqueza deles e os mata, naquele momento. (Sim, Mestra.) Isso é judô, isso é Tae Kwon Do, isso é karatê, qualquer que seja a escola de artes marciais, todos eles ensinam esse princípio. (Isso mesmo. Sim, Mestra.)

Mas infelizmente, como em muitas escolas de artes marciais e professores antes, desde o início da história, eles ensinaram isso, mas um ou dois discípulos sempre já têm tendências malignas neles. Então eles foram aprender artes marciais apenas para matar. (Sim.) Apenas para intimidar. Assim como Putin agora. Então, é bom que eles tenham tirado o título dele. (Sim, é, Mestra.)

Oh, meu Deus. As pessoas estão com tanto medo. Se eles saem, eles são bombardeados de qualquer forma. (Sim, exatamente.) Então eles pensaram que talvez fosse mais seguro ficar em casa. Esperando, orando para que eles não bombardeiem sua casa. (Sim. Sim, Mestra.) Ou que talvez eles possam descer no porão e ficar mais seguro para eles. (Sim, exatamente.) Pelo menos eles estão em sua casa e têm comida e tudo mais. Se eles estão na estrada, tão abertos assim, eles podem bombardeá-los, matá-los em qualquer lugar, a qualquer hora (Sim, isso é verdade.)

Tão feios, maus. E o Ocidente não faz nada. Eu me sinto tão enojada com o assim-chamado mundo livre. Esses grandes músculos não fazem nada. Sinto nojo. É o trabalho deles. (Sim, é, Mestra.) É por isso que eles também irão para o inferno, porque eles não fazem seu trabalho. É como se fossem cúmplices. (Sim, Mestra.) Se você ver os vizinhos sendo espancados e as crianças serem mortas ou espancadas na sua frente, e você não fizer nada; você deixa o ladrão continuar a espancá-los e machucá-los; então também é como se você estivesse ajudando. (Sim, Mestra.) O cúmplice. (Sim, Mestra. Verdade.) Pelo menos metade. (Sim, Mestra.) Não importa. Todos irão para o inferno.

Todas essas pessoas musculosas que têm poder e não o usam para ajudar seus vizinhos, todos irão para o inferno. Porque a lei do Universo físico é assim. Você está em uma posição; você tem que cumprir o seu dever. (Oh, sim. Sim, Mestra.) Se você é uma pessoa do exército e alguém vai e faz guerra com seu país, então você tem que lutar. (Sim. Certo, Mestra. Sim, Mestra.) Porque você está no exército. Você deveria proteger seu país. (Sim, Mestra. Isso mesmo, Mestra.) Você não sai e luta e assedia outros países, mas você protege o povo do seu país, (Sim, Mestra.) e também seus vizinhos, se necessário. (Sim, Mestra.)

Então, soldados ucranianos, eles estão fazendo a coisa certa. Eles irão para o Céu. Mesmo que tenham que matar os russos. (Uau. Certo.) Eles estão protegendo seu povo. (Sim, Mestra.) Eles estão fazendo seu trabalho. (Sim, Mestra.) Neste mundo físico, você tem que fazer seu trabalho. Portanto, eu disse a vocês que todos esses pedo-padres também irão para o inferno. Porque eles não fazem bem o seu trabalho. Eles deveriam ser padres. (Certo, Mestra. Isso mesmo.) Eles têm que proteger seus fiéis; fisicamente, emocionalmente, moralmente, mentalmente, psicologicamente. (Sim, Mestra.) Mas eles molestam tudo isso. Eles violam tudo isso. Então eles têm que ir para o inferno, não importa o quê. Mesmo que Deus os perdoe, eles têm que ir para o inferno. (Sim, Mestra.)

Mais alguma pergunta? […] (Bem, parece muito mal o que Putin está fazendo apenas para rotas de evacuação. A Cruz Vermelha disse que ele até minou as rotas.)

Também, sim. Há minas escondidas nas estradas. (Sim.) Então, que as pessoas que vão lá, vão morrer de qualquer jeito. (Sim. Oh uau.) Até a Cruz Vermelha sabe disso. Imagine. (Sim.)

E eles também podem matar as pessoas da Cruz Vermelha que vêm para ajudá-los, ou pessoal médico, eles também bombardearam um hospital e crianças, jardim de infância, e outras alas infantis ou algo assim. (Era uma ala de gravidez.) Eles até bombardearam isso também. (Sim.) Uma maternidade, você está certo. Eu ouvi isso. Eu vi isso. Então, não há lugar para deixar as pessoas seguras, mesmo que sejam apenas civis. (Sim, Mestra.) Então, isso é realmente mau.

E não entendo a OTAN e o mundo livre que permitem que isso aconteça bem na frente de seus olhos. Não que eles não saibam. (Sim, Mestra.) Até a Cruz Vermelha tinha que dizer isso. E a Cruz Vermelha, eles são neutros. Eles apenas ajudam, mesmo inimigos ou não. Eles não se importam com quem é inimigo, quem não é. E eles até precisam relatar isso. Você pode imaginar? Imagine que eles fecham os olhos, e dizem que não sabem? (Sim.) A OTAN não sabe disso? UE não sabe disso? A América não sabe disso? Meu Deus.

(Eu acho que eles estão tentando abrir o tribunal criminal e investigar essa parte, sobre os bombardeios das maternidades e tal.) Eles só começam pequenos. (Sim.)

E esconder minas na rota dos refugiados e dizer, “Oh, você pode ir por aquela estrada. Abrimos para você. É um corredor para você fugir.” (Sim, Mestra.) E agora as pessoas nem se atrevem a sair para imigrar. (Sim.) Para fugir mesmo. Para que eles bombardeiem todos os lugares, (Sim. Certo, Mestra.) Para que eles possam matar o país inteiro.

“ CBS Evening News Mar.8, 2022, CBS Evening News Anchor Norah O’Donnell (f): Esta noite, a guerra na Ucrânia entrou em uma nova fase de brutalidade, já que a Rússia parece ter como alvo civis tentando fugir de seu país. O bombardeio sem precedentes de áreas onde as pessoas estão evacuando está provocando medo e indignação. As negociações estão em andamento entre os dois lados, mas pouco progresso foi feito. Enquanto isso, a crise humanitária está crescendo a cada hora, à medida que milhões fogem de suas casas na esperança de escapar da violência.

Senior Foreign Correspondent Charlie D'Agata (m): Cidades estão sitiadas como Mariupol, onde os moradores não conseguiram fugir depois que dois cessar-fogo foram quebrados. Um homem corre para a sala de emergência carregando seu filho de 18 meses, mas os médicos não conseguem salvá-lo. Sua mãe dá um beijo de despedida em seu bebê. Um ataque selvagem contra residentes que tentavam fugir de Irpin fora da capital foi capturado pelo New York Times. Uma mãe e seus filhos deitam mortos. Alvejando deliberadamente civis ou atirando neles com total desrespeito pela vida humana. O incidente enfureceu o Presidente ucraniano Volodymyr Zelenskyy. “Nós não vamos perdoar,” disse ele. "Nós não esqueceremos." ”

Esse Putin, ele é malvado, o mais malvado de todos os malvados. E o mundo o deixa escapar impune.

Estou à espera. Estou esperando que eles realmente façam algo, porque senão ninguém pode resgatá-los do inferno. Eles estarão lá também para sempre com Putin. Ou em enfermarias diferentes, claro. Mas o inferno nunca será tolerante. (Sim, Mestra.) Porque eles só farão seu trabalho. (Sim.) Assim como se você já estiver na prisão, o diretor da prisão apenas trancará a porta e fará o que eles fazem. (Sim.) Ninguém pode entrar lá e ajudá-los; ninguém pode ir para a prisão, assim como no inferno. Dessa forma. […]

Na verdade, como você pode entrar e roubar a casa das pessoas, e depois exigir todo o resto. (É horrível.) Você é um ladrão. (Sim, é inimaginável.) E você se torna como o chefe da casa. Como eles podem não ter vergonha? Como o povo russo pode suportar esse tipo de ditador mau. Como o povo russo pode tolerar isso? Como eles podem perdoá-lo? (Sim, está certo.) Eu realmente desejo que o povo russo não tenha que sofrer esse tipo de má reputação aos olhos de todo o Universo. E então até eles têm punição coletiva com ele. Porque o povo russo é inocente. (Sim.)

Ele escondeu isso deles, a verdade. Não lhes disse nada. “Uma operação especial” apenas. (Sim, isso mesmo.) (Sim.) Meu Deus! Se for uma boa causa, ele diria a todos os seus compatriotas com orgulho. (Sim, Mestra. Sim, claro.) Um homem que não tem orgulho, que escondeu a verdade dos cidadãos de seu próprio país, então você deve saber que não é bom. (Sim.) Você deve saber que é alguma má intenção. (Com certeza.) (Sim.) Algum tipo assustador de atividades criminosas. (Sim, Mestra.) Se fosse uma boa causa, ele teria anunciado isso na TV, rádio e jornais, em todos os lugares com orgulho. (Sim, Mestra.) E deixar que todo o seu país o apoie, apoie sua nobre causa. Mas ele escondeu isso. Isso significa um cara assustador! (Sim. Certo.) Mal.

Não sei por que o mundo inteiro não diz isso. Não sei porque tenho que explicar assim. Espero que minha explicação ajude, quero dizer, não ajude Putin, ajude os musculosos a deixar de lado sua covardia e ter um pouco de vergonha. E faça algo para ajudar seus vizinhos, e ajudar o povo russo a limpar seu nome, para recuperar a honra de serem cidadãos de um grande país. Putin é uma ameaça, um malfeitor, um causador de problemas, um difamador de honra para os cidadãos de seu país. (Sim, Mestra.) Ninguém é corajoso o suficiente para lidar com esse mal. (Sim, parece que sim.) O mundo inteiro. (Sim, Mestra.) Todo mundo faz apenas um pouco. (Sim, Mestra.)

Até mesmo um motorista de caminhão na Irlanda, vi nas notícias que ele dirigiu um caminhão pelo portão da embaixada russa. (Oh, uau.) E é claro que a polícia o prendeu. O país inteiro não pode fazer nada. Apenas o motorista de caminhão tentou fazê-lo. (Sim. Certo, Mestra.) Pelo menos para mostrar alguma coisa. (Sim.) Para mostrar o protesto, (Sim.) o descontentamento. E eles o prenderam. E ele disse assim, “Fiz a minha parte.” Como se ele fizesse o que podia. (Sim, Mestra.) Só um pouquinho.

Mesmo apenas um motorista de caminhão é tão corajoso. (Sim.) Tão justo assim. Mas todo o país, os grandes são covardes. (Sim.) E muitos líderes de países também são todos covardes. Eu digo isso de novo e de novo. Covardes! Covardes! Covardes! Todas essas pessoas com grandes exércitos, e poder e não fizeram nada para ajudar a Ucrânia. […]

Eu acho que talvez a América… Eu já disse a vocês que o regime, a gangue, a gangue da Casa Branca, também são maus. Quem apoiou Biden e concorda com ele. E eles apenas tentam obstruir. Eles não só não ajudam, como obstruem outros países que tentam ajudá-los. (Certo, Mestra.) E a América deveria ser a líder (Sim.) da OTAN, assim como do Conselho de Segurança da ONU. E simplesmente não fazem nada. E até impedem que outras pessoas ajudem. (Sim, Mestra.) Você não só não ajuda o seu vizinho, e você deixa o ladrão e o cara ruim baterem no seu vizinho, nos filhos e na esposa do seu vizinho, e tudo isso, você até impede todos os vizinhos de virem ajudar aquela vítima. (Sim, Mestra.) Você não é apenas um covarde – mal o suficiente para não ajudar – você impede todos os vizinhos de ajudar! Você consegue ver isso? (Sim, podemos ver.) Você pode ver o mal trabalhando junto? (Sim, Mestra.) Agora você acredita em mim ou não? (Sim, acreditamos, Mestra.) Caso contrário, como você explica tudo isso?

Polônia, o país vizinho, ao lado. (Sim.) Ele quer ajudar seu vizinho. Isso é normal. Se eu fosse um cidadão ou governo polonês, simplesmente iria e ajudaria. Não perguntaria à América. (Certo.) A América é outro país, não é seu chefe. (Sim.) E mesmo que seu chefe esteja errado, você tem o direito de se rebelar contra isso. Você tem que fazer o que é certo. (Sim, Mestra.) Se alguém entra na sua empresa, ou nos vizinhos, e está batendo neles e pegando suas coisas, e fazendo coisas ridículas, e maldades com eles, e seu chefe o impede; como se você estivesse na mesma empresa e então alguém vier e bater em seus colegas e tudo isso, e você quiser ir e proteger seu colega – você faz isso. Você não se importa com o que seu chefe diz. (Certo, Mestra. Sim, você faria, Mestra. Nós faríamos.) Se seu chefe é tão mau e tão estúpido, e tão covarde, não ousa se opor a esses ladrões ou valentões; e você quer fazê-lo, basta fazê-lo. Você não precisa ouvir seu chefe. (Sim, Mestra.) O que seu chefe faria com você? O quê? Puni-lo? Oh, cara.

Abençoe-o, Polônia. Que Deus veja suas boas intenções, e recompense você e seus cidadãos, conformemente.

Essas pessoas na Ucrânia, os soldados que protegem seu povo e sacrificam suas vidas e arriscam suas vidas, por exemplo, todos irão para o Céu. Claro, não no alto Céu, mas por algum tempo eles irão para o Céu. (Maravilhoso. Sim, Mestra.) Não como para sempre, mas eles irão para o Céu, e depois continuarão a renascer como humanos em boas condições, e protegidos. (Oh, que bom. Uau.) E então eles melhorarão seu grau espiritual, e podem encontrar um Mestre ou uma pessoa iluminada que os levará mais para cima (Oh.) na vida futura. (Maravilhoso. Bom ouvir.) Porque eles se sacrificam pelos outros. (Sim. Sim, Mestra.)

O mesmo com muitos dos estrangeiros que foram ou irão para a Ucrânia para ajudar. (Sim.) Porque eles não puderam aguentar essa injustiça e bullying. Eles também irão para o Céu. (Oh, bom. Maravilhoso. Sim, Mestra, é bom ouvir.) Mesmo que a lei do Céu não os aceite, eu me certificarei de que eles o farão. (Sim, Mestra.) Sim, às minhas custas, até.

Estou falando com você, explicando coisas para você e para o mundo, também já às minhas custas, de qualquer forma. (Sim, Mestra. Compreendo.) Não apenas meu precioso tempo, mas carma. (Sim, Mestra.) Sou punida. (Oh, uau.) Sim. Mas eu posso suportar, está tudo bem, eu não me importo. (Esperamos que Você esteja bem.) Não me importo. (Oramos pelo Mestra.) Ok ou não, farei isso. (Sim, Mestra.) Não estou fazendo as coisas para eu ficar bem. Já sei que não vou ficar bem, que vou ser punida, mesmo já viva, para não falar depois. (Oh, meu Deus.) Físico, e outras coisas. Não importa. Sou uma garota grande.

(Desejamos que o Céu proteja sempre a Mestra.) Obrigada, obrigada. Sim, eles me protegem. (Por Sua verdadeira bravura.) Eles me protegem, me protegem. Mas ainda assim, eles não podem me proteger 100%. Carma, eu ainda preciso suportar. (Sim, Mestra. Ok, Mestra.) Não é como se eu estivesse gostando de falar sobre todas essas coisas. Isso me enoja de qualquer maneira. Se eu não falar sobre isso, se não te contar toda essa verdade, eu ficaria enojada comigo mesma. Isso é pior do que todo o castigo que é medido em mim, diariamente. […]

Oh, meu Deus. Ok, meu amor. Você não precisa acreditar em mim que Putin é mau, ou sua gangue é má. Você pode ver o que eles fazem. (Sim, exatamente Mestra. Está muito claro. É muito claro que ele é completamente, totalmente mau.) Sim. Absoluto. (Completamente. Absolutamente. Por completo, não há dúvida.) Sim. (Suas ações, suas palavras, suas mentiras.) E mentalidade assustadora. (Sim, Mestra.) Eu lhe disse que ele não é apenas um mal normal, estando no negócio de espionagem. Fazendo coisas, com as táticas de conhecimento. (Sim.) Táticas assustadoras, e tudo isso. É tão nojento que eu esteja tão doente. […]

Host: Mais Benevolente Mestra, estamos imensamente tocados por Sua postura corajosa em ser uma voz para a nação ucraniana vulnerável, mas corajosa. E oramos para que os governos em todo o mundo tomem urgentemente todas as ações necessárias para salvar preciosas vidas ucranianas em seu momento desesperado de necessidade e assim evitar graves consequências para suas próprias almas na vida futura. Que a Carinhosa Mestra esteja sempre em máxima segurança e saúde vigorosa, com a amada assistência de todos os Protetores Celestiais.

Para assistir a discussão completa com a Suprema Mestra Ching Hai sobre as circunstâncias na Ucrânia, por favor, sintonize em Entre Mestra e Discípulos na quarta, 16 de Março de 2022, para a transmissão completa desta conferência.

Além disso, para sua referência, verifique as Notícias de Última Hora / conferências Entre Mestra e Discípulos anteriores, como:

Notícias de Última Hora:

Os Ingredientes Necessários para Despertar Nosso Poder de Deus Interior

Valorize a Vida Dos Outros Fazendo a Paz

Pensamentos da Suprema Mestra Ching Hai sobre a Situação Urgente na Ucrânia

O Mundo Deixou a Ucrânia para Lutar Sozinha

Entre Mestra e Discípulos:

O Trabalho Corajoso da Suprema Mestra Ching Hai para o Mundo

As Pessoas Precisam de Líderes Verdadeiros, Fortes e Sábios

As Mulheres recisam Ser Protegidas e Respeitadas

Um Presidente Deve Proteger a Vida de Seu Povo

A Vingança Nunca Traz Paz

O Verdadeiro Jihad

Compaixão Real e Padrões Morais São a Solução Real

Governos em todo o Mundo Devem Apoiar a Ucrânia

Assista Mais
Últimos Vídeos
2022-08-14
2 Visualizações
2022-08-13
345 Visualizações
2022-08-13
925 Visualizações
29:27

Notícias de Destaque

2022-08-12   48 Visualizações
2022-08-12
48 Visualizações
20:03
2022-08-12
594 Visualizações
2022-08-12
52 Visualizações
10:59
2022-08-12
33 Visualizações
2022-08-12
1243 Visualizações
2022-08-11
4505 Visualizações
Compartilhar
Compartilhar Para
Embutir
Iniciar em
Download
Celular
Celular
iPhone
Android
Assista no navegador do celular
GO
GO
App
Escanear o QR code, ou escolha o sistema de telefone certo para baixar
iPhone
Android