Pesquisar
A Seguir

Notícias de Destaque / Notícias de Última Hora

Pensamentos da Suprema Mestra Ching Hai sobre a Situação Urgente na Ucrânia

2022-03-01
Detalhes
Download Docx
Leia Mais

Host: No sábado, 26 de Fevereiro, nossa Mais Amada Suprema Mestra Ching Hai, falou com os membros da equipe da Supreme Master Television sobre seu bem-estar, e também sobre a situação na Ucrânia.

(Relacionado à invasão em curso da Rússia, Putin diz que ordenou que seus militares se mudassem para as regiões separatistas do leste da Ucrânia para proteger russos étnicos perseguidos e cidadãos de língua russa dos ucranianos. E ele chama isso de 'funções de manutenção da paz.’ Isso é verdade, Mestra? Eles estão realmente sendo assediados e esse é o verdadeiro motivo?)

Não. Claro, se eles se separarem, talvez haja algum conflito entre os militares do governo e os rebeldes. (Certo.) Sim. E isso não teria acontecido se a Crimeia não tivesse sido levada pela Rússia. Depois que a Crimeia foi anexada, então mais problema. (Oh.) (Certo. Sim.) E mesmo que ele pense que o governo do (Ucrânia.) povo ucraniano, ou o governo está assediando o povo étnico lá. (Sim.) Ou ele diz ‘limpeza étnica’ ou algo assim. (Sim.) Mesmo assim, foi porque ele começou isso. (Ah.)

Ele começou a anexar a Crimeia muito tempo atrás, alguns anos atrás. Lembram? (Entendo. Sim.) (Sim.) E mesmo assim, quando a comunidade internacional disse a ele que ele não deveria fazer isso, e ele ficou do lado de alguma outra área também tomada por alguma outra ocasião, e depois o governo internacional disse a ele, 'mas isso era diferente. Houve derramamento de sangue.' Talvez já houvesse guerra, ou alguma coisa. Por isso, isso teve que ser feito. Mas este não tem derramamento de sangue. (Sim.)

Ao assumir a Crimeia, não houve derramamento de sangue, então ele disse, “Se eles querem derramamento de sangue, haverá derramamento de sangue.” Só para dar uma desculpa. E eu estava pensando esse é um discurso terrível. (Sim.)

Estou muito decepcionada com esse rapaz. (Sim, Mestra. Nós estamos.) Ele não é digno disso. Achei que ele era um cara bom. Vocês sabem, ele tentou ajudar alguns animais, e ele voou com os grous. Trouxe-os para uma área melhor. (Sim.) Achei ele um cara muito legal, como uma estrela de cinema, e macho, e ele foi para as Olimpíadas e tudo isso para conseguir o prêmio Olímpico para o seu país. (Sim.) E praticou Judô, artes marciais. Ele tem uma faixa preta de algum tipo. (Sim.) (Certo.) E para este tipo de artista marcial, eles devem saber o fundamental. Mesmo sem falar sobre o presidente ou qualquer coisa. O principal da arte marcial é isso - apenas para autodefesa. (Sim. Certo.) Se as pessoas te atacarem. (Sim, Mestra. Isso mesmo.)

Ucrânia não atacou a Rússia para começar. Mesmo que ele ache que os ucranianos estão assediando, alguns russos lá, então ele deveria apenas tirá-los e colocá-los de volta em seu país. (Sim.) (Isso mesmo.) (É verdade.) Para protegê-los lá, e não querer tomar o país inteiro só por um grupo de russos. (Exatamente. Sim.)

Mas não acho que os ucranianos tenham feito nada. Eles nunca fizeram antes, e por que agora? (Sim, certo.) Entendem o que estou dizendo? (Sim, Mestra.) Eles romperam com a União Soviética por muito tempo, muitos anos já. (Está certo.) Por que eles não fizeram nada então? Por que agora? (Exatamente, sim.) (Sim, Mestra.) Acho que já faz décadas. Certo? (Sim.)

É só porque ele começou. Ele tirou a Crimeia e outras pessoas também quiseram fazer o mesmo. Ou talvez não quiseram fazer isso. É só que os russos tentaram injetar ideias em suas cabeças. (Sim. Entendo.) Ou enviando alguns espiões ou alguns encrenqueiros para lá, (Certo.) para começar um problema, para se preparar para a invasão. “Boa” ideia” Assim como ele disse antes em alguma região, cidadãos, ou governo solicitaram tropas Russas. Crimeia também solicitou, é por isso. Esse cara! Quando você quer invadir você apenas inventa desculpas. (Sim, certo.) (Isso é verdade.)

Alguma outra pergunta? (Sim, Mestra. Putin também diz que a Ucrânia pertence à Rússia. Isso é verdade Mestra?)

Eles costumavam estar na União, União Soviética juntos, (Sim.), mas isso era voluntário antes. Depois de algumas guerras mundiais, muitos países ficaram pobres, (Certo) então a teoria Marxista, ajudando os pobres e chutando os ricos, parece ser muito atraente. (Certo.) Então, naquela época alguns países se uniram à União Soviética. (Sim.) O mesmo com a China, e tudo isso depois. Sim? (Sim.) (Certo.) Ou alguns dos países Asiáticos sim incluindo Au Lac (Vietnã) Ok? (Sim.) Porque o comunismo parece ser muito atraente, porque em muitos países, muitas pessoas são pobres. (Certo.) (Sim.)

Mesmo na América eles dizem que 99% são pobres. Eles fizeram algumas manifestações antes com o cartaz dizendo, “Eu sou o 99.” Poucas pessoas são muito ricas, vejam, porque eles chegaram ao topo. Sim. (Oh, certo. Sim.) Mas a maioria das pessoas, mesmo que sejam pobres, eles se você deixá-los sozinhos, eles cuidam da vida deles. (Sim, verdade.)

Se ele diz que a Ucrânia pertence à Rússia, então... em certo sentido ele está certo, todos nós pertencemos uns aos outros. (Oh, isso é verdade. Certo, sim.) Todos os países originalmente pertencem a Deus. (Certo, sim.) Então, se a Rússia acredita em Deus, a Ucrânia acredita em Deus, então eles estão juntos. (Somos todos um. Sim.) Antes eles eram como uma união, a União Soviética, e muitos países também aderiram. (Certo, sim.) Mas ele não pode mais dizer isso, porque eles queriam ser independentes, e a União Soviética já está quebrada. (Isso mesmo.) Mas alguns países ainda pertencem à Rússia; ele deveria estar feliz com isso. (Sim, certo.)

Para que você quer governar o mundo inteiro? (Sim, verdade.) Acho que ele tem muito pouco trabalho para fazer, é por isso. Sim, ele está entediado. Sim? (Sim.) Caso contrário, ele diria, vocês sabem que outros países também pertencem à Rússia. Bastantes. (Sim. Bastantes.) E depois muitos outros reinos pequenos. Nós os vimos na TV. Eu esqueci todos esses nomes. Ok? (Sim, Mestra.) Então, existem bastantes ainda com a Rússia. (Sim.) (Certo, Rússia é muito grande agora.) Sim, ainda muito grande. (Sim.) Então, por que ele é tão ganancioso? (Sim, nós nos perguntamos.) Dando desculpa para apenas causar sofrimento e derramamento de sangue em outro país (Sim.) isso não tem nada a ver com ele. (Certo.) Talvez a União Europeia fez algo que ele não gosta, mas por que escolher a Ucrânia?

Eu sei por quê. Porque o povo não gosta de um dos líderes que a Rússia apoiava. E assim, eles o expulsaram, e outro presidente ou outro líder apareceu, então a Rússia está com raiva. (Entendo.) Perdeu o fantoche. Então, eles tomaram a Crimeia, dizendo antes também que Crimeia pertencia à Rússia. Pode ser assim, porque havia... muitos, séculos atrás, havia um presente, mas já foi dado. (Certo.) (Entendo, Mestra.)

Qualquer coisa que não te pertence, não é dado livremente para você de bom grado, você não deve tomar, porque isso é roubo. (Sim, isso mesmo.) Se as pessoas não estão dispostas a te dar, você dá uma desculpa ou você usa a força para tomar, isso é roubo. Isso é como um ladrão. (Sim, Mestra.) Como ladrão de estrada. Não há honra, nenhum prestígio nisso. (Sim, Mestra.) É nojento e desprezível. Vida de baixo nível. (Certo.) Vida de baixo nível, baixo nível. (Sim, Mestra. Isso é verdade.) Então, você não pode ganhar nenhum respeito da comunidade internacional fazendo esse tipo de roubo. (Sim. Concordo, Mestra.) Mesmo em plena luz do dia e descaradamente dando qualquer tipo de desculpa. (Certo. Sim.)

Se você disser que país pertence a que país, também poderia ser ok. Mas não ir e tomá-lo forçadamente. (Sim.) Muito tempo atrás, não tínhamos nenhum país. (Certo.) Como o… Vocês sabem há muito tempo, a ancestralidade? O Neandertal nossa ancestralidade, eles e outros homo sapiens, vagavam por todo o planeta. (Sim, certo.) Então, na verdade, todos os países pertenciam a todos. (Isso é verdade.) Pertencia ao mundo. (Um grande país) Como uma comunidade global. (Certo. Certo.)

E originalmente, afinal, isso pertence tudo a Deus. (Verdade. Sim, Mestra.) Você não traz nada para este mundo, então você não pode reivindicar nada pertence a você. (Sim, Mestra. Isso mesmo.) A prova é que quando você morre, você tem apenas duas mãos vazias. (Exatamente.) Acho que Alexandre, o Grande, quando ele morreu, ele pediu que as pessoas o cobrissem, mas estender as duas mãos para fora. Assim, todos poderiam saber, todos podiam ver e se lembrar de que quando você morrer, você tem apenas duas mãos vazias. (Sim, certo.)

Só idiotas iriam querer possuir e forçar e fazer derramamento de sangue apenas por alguns terrenos. (Sim, Mestra.) É realmente nojento. E o mundo já quase o perdoou pelo derramamento de sangue da Crimeia, e agora ele quer fazer mais. (Sim.) É só que, ele estragou esse cara. Se não nos lembramos, então está ok. Mas se lembrarmos que ele costumava dar desculpas também na Ossétia do Sul e Abecásia também. (Oh. Sim.)

Veja, principalmente, esses ditadores territoriais, se eles querem tomar qualquer país, primeiro eles causam problemas dentro daquele país (Certo, sim.) para separar as pessoas, para dividi-las, para que elas se tornem mais fracas, assim é mais fácil arranjar uma desculpa para entrar. (Hmm. Sim.) E dizer, oh, entro para “manter a paz.” Se eles não viessem para começar, então as pessoas não precisariam de nenhum soldado... (Sim, exatamente.) de manutenção da paz.

Assim como no Azerbaijão, a fronteira com a Armênia. (Sim.) Vejam, Rússia, também estava tendo uma mão nisso. (Certo.) E então fazer derramamento de sangue por lá e matando o povo étnico. Isso é uma verdadeira limpeza étnica. Falando sobre limpeza étnica. Sempre houve Russos vivendo em todos os lugares, (Certo.) assim como há Búlgaros talvez vivendo na Inglaterra (Sim, certo.) ou Alemães que vivem na Letônia. (Sim.) (Sim, certo, Mestra.) Eles são apenas um pequeno continente Europeu. Eles vivem ao redor. (Sim, isso mesmo.) (Sim.) Eles vagam e eles gostam de lá, então eles vivem em todos os lugares. (Sim. Isso é verdade.)

Então, se isso, talvez haja uma ou duas pessoas que estão tendo algum descontentamento pessoal, e então eles os usam, provocam problemas ou enviam espiões ou causadores de problemas, (Sim.) para provocar problemas em algum lugar; e então eles têm desculpa, eles dizem, “Oh, eles estão perseguindo o povo Russo. Temos que entrar, protegê-los.” ou eles têm que entrar para manter a paz. E então é assim que coisas aconteceram. (Oh.)

Agora é o mesmo de novo. Não sei por que eles não têm vergonha. Eu não sei por que ele não está com vergonha de continuar cantando a mesma música, (Sim.) velha canção. (Isso é verdade. Sim.) E então realmente menosprezar toda a comunidade internacional como estúpida. (Certo.) Todo mundo sabe disso. (Sim.)

Não importa quanta desculpa você use, as pessoas não são estúpidas. (Certo. Isso mesmo.) Apenas aqueles que dão desculpas estúpidas são estúpidos. (Sim, Mestra.) (Certo.) Mas eles não querem ver a si mesmos, (Oh. Sim, Mestra.) (Sim.) por causa de sua ambição viciosa - querem governar, querem mais terra, mais poder dominante. Oh, tudo isso é feio, feio, feio.

Quero dizer, ao custo da vida de pessoas e de inocentes. (Exatamente. Muito infeliz.) Se você entrar na loja e apenas forçar o dono a dar coisas para você e depois matar ou assassinar o dono da loja, isso é roubo. (Sim. Isso é verdade.) E você só quer tirar algo ao custo da vida de outra pessoa. É o mesmo, como (Sim.) o que ele está fazendo agora na Ucrânia, às custas de seu próprio povo, os soldados. (Sim.) (Sim, Mestra.) Ele acabou de enviá-los para lá em clima congelante. (Sim.) E sem motivo, apenas para enviá-los para o perigo.

Porque ele não se importa, ele está sentado em seu próprio palácio, (Sim.) com guarda-costas por toda parte e com lareira, e olhando para TV, como um jogo ‒ (Sim, muito fácil para ele.) ver o que eles estão fazendo. Mas ele não está em perigo. Então, ele não se importa com quantos ele envia para a morte. Está congelando, inverno, e ele continuou enviando-os (Sim.) e eles já ficam lá por quanto tempo. (Ah.) E agora quer entrar e invadir o país dos outros.

Seu próprio povo não gostou disso. (Sim.) (Sim, certo.) Eles saíram e protestaram em Moscou. (Sim.) Eles não gostam da guerra. Porque a guerra custará coisas, custará a vida das pessoas, (Sim.) custará a vida do povo russo e custará a vida do povo ucraniano. (Sim. Isso é verdade.) Não é divertido, não é como um jogo de computador. (Certo.) (Certo, Mestra.) Só porque ele nunca precisa sair no frio, você sabe, ficar no tempo úmido sob uma barraca muito fina ou algum acampamento militar improvisado. (Sim.) Ele está muito confortável. (Certo.) (Isso mesmo.)

O mundo não é seu. (Sim.) Você tem que trabalhar de acordo e em cooperação com outros países, não como você pode controlar qualquer país que você gosta da maneira que quiser. Não é desse jeito. O mundo não foi feito para você, apenas para você, não apenas para Putin, ou apenas para qualquer presidente. (Sim. Certo, Mestra.)

Eu acho que esse cara, ele apenas faz as coisas de acordo com seu humor ou ganância. Sua ambição, ego, baixo nível, vida inferior. Se você quer sair e matar pessoas só para conseguir mais terra, esta é uma vida realmente inferior. (Sim, isso mesmo.) É mau. (Sim, Mestra.) Porque as pessoas morrem! (Sim.) Crianças morrem, mulheres morrem! Suponha que sejam seus filhos que vivem em tal país, ele ficaria feliz? (Não, de jeito nenhum.) Se alguém, um país maior fosse para a Rússia e estivesse oprimindo seus compatriotas e matando seu povo, matando sua própria família, ou seus filhos, sua esposa, sua mulher, ele gostaria disso? (Não, Mestra. Não, com certeza não.) Claro que não! Sim.

Tudo o que você não gosta, você não deve fazer com os outros. Eles dizem isto em todos os lugares, (Correto) não apenas na Bíblia. (Certo. Sim.) Em De Confúcio, na China, em Âu Lạc (Vietnã) todos dizemos o mesmo. O que quer que você não goste que seja feito com você, não faça com os outros. (Certo. Sim.)

Imagine se você morasse na Ucrânia em tal área. Ele diz que apenas cuida dessas duas regiões separadas em Donbas. Mas não é verdade. Eles estão atacando Kiev também. (Sim, sim, certo.) Tomando aeroportos e área de Chernobyl também. (Sim, certo. Eles estão lá.) E se ele tiver sucesso na Ucrânia, ele se moverá para outro país em seguida. O que for mais fácil ele fez primeiro. (Oh, não.)

Você vê porque a Ucrânia era gentil. Não estava na OTAN, também. (Não. Eles não estão.) Então é por isso que eles apenas inventam uma desculpa. Ele quer impedir a Ucrânia de entrar na OTAN. Mas por quê? Por que não? Eles são independentes. Eles têm sua própria soberania. (Sim, Mestra.) Por que eles não podem decidir; eles se aderem a quem eles querem? (Oh, sim.) Eles se aderem onde quiserem. (Certo.)

Isto é, eu acho este é o caráter de alguém que sempre gosta de roubar. Ganancioso, ganancioso. É por isso. (Parece que sim.) Veja, se ele continuar assim, e talvez outros aliados internacionais, no final eles serão forçados a reagir. Então, se bombardearem a Rússia, muitas pessoas morrerão. (Sim.) Muitos russos morrerão. (Sim, Mestra.) Então, não é apenas a Ucrânia, é toda a comunidade, cento e poucos países. (Certo. Sim.)

Assim, todo mundo odeia Putin. (Sim.) Toda essa energia ruim o deixará doente ou morrerá logo. Seu povo também não gosta dele. A comunidade internacional também não gosta dele. Fartos. (Certo.) Corta os laços com ele. Muitos, muitos países agora estão cortando laços com ele. (Certo.) E contando. (Sim, Mestra.)

Não sei com quem ele quer morar. Apenas para amontoar a Ucrânia. E depois? Talvez porque agora ele tenha o apoio da China. (Oh, sim.) (Sim.) Eles pensam da mesma forma ou algo assim. Então, ele é mais ousado. (Sim.) E também recentemente, problemas políticos, você sabe, no Afeganistão, com a América. Os americanos realmente não querem mais lutar tanto. (Isso mesmo.) Então, a pandemia e muitas coisas estão distraindo as pessoas. Então, ele usa essa oportunidade. (Isso mesmo.) E quer engolir a Ucrânia e dizer qualquer coisa. O que quer que ele diga é tudo lixo de qualquer maneira. É tudo “BS” eles dizem isso na América. (Sim, Mestra.) Não há nenhuma razão real.

Ucrânia não fez nada para a Rússia. (Sim.) Nada. A Crimeia já não é suficiente? Quer tomar isso e aquilo? E depois toda a Ucrânia, em breve. (Sim.) Não é verdade que ele quer proteger apenas essas duas regiões. Não é verdade. Ninguém precisava dele para proteger. De qualquer forma, ele causa problemas lá, então ele tem uma desculpa (Certo.) para entrar e engolir a Ucrânia.

Antes as pessoas se voluntariaram para se juntar à União Soviética e agora, elas não querem mais. (Sim, está certo.) É como um relacionamento. Quando está quebrado, está quebrado. (Certo. Exatamente. Sim.) Cada um segue um caminho diferente e deixa o outro em paz. (Sim.) Então, toda a comunidade internacional se desentendeu com a Rússia, Putin, exceto a China. (Sim.) Então, eu não sei o que esses dois vão fazer. Para fazer o quê? E se você governar o mundo? E daí? Você só pode comer, tipo, duas, três refeições por dia. (Certo.) (Sim.) Mesmo as coisas mais caras, você não precisa devorar outro país para isso. (Sim, Mestra.) Não precisa custar o sangue dos cidadãos de outros países (Certo.) e a paz no mundo inteiro. Sim? (Sim, Mestra.)

Então, existem algumas pessoas que simplesmente nascem agressivas. Sim? E agora ele tem a China apoiando-o e depois também estas vacinas, incitam a sua agressividade, (Sim, certo.) algumas substâncias estranhas nos medicamentos dão às vezes às pessoas reações diferentes. (Sim.) Mas isso não é tudo, porque muitos líderes também tomaram vacinas. Certo? (Sim, Mestra.) E talvez eles tenham sintomas semelhantes, mas eles não vão devorar outro país por isso. (Sim. Certo.) Depende de você também. (Sim. Exatamente.) Depende do seu caráter, sua moral, sua nobreza, se você tem ou não algum deles. (Sim, correto.) Acho que Putin não tem nenhum.

Estou muito desapontada. (Sim.) Achei que ele era um bom presidente para seu país. (Sim.) Agora eu acho que ele é apenas um belicista sanguinário.

Mesmo uma pequena ilha. Eu vi… Micronésia. Micronésia. Sim. Até a Micronésia, país insular muito pequeno, (Sim.) já cortou os laços com ele. Uau. (Todos.) Uau. Incrível. Eu gosto disso. Eu gosto daquele país, pequeno e fraco, (Certo.) vulnerável, mas desiste, corta os laços com a Rússia. Bem desse jeito. Tão corajoso. (Sim, Mestra.) Tão justo. (Verdade.) Deus abençoe a Micronésia.

E todos os países europeus cortaram os laços com ele. (Sim, certo.) Não apenas a América. Então agora, teremos como uma União Mundial, por escolha, por circunstâncias naturais. (Certo. Sim.) E temos metade, ou um terço da União Soviética sobrando, e temos a China, como o oposto desta União Mundial. Sim. (Certo. Sim.)

Parece como Putin, ele não consegue ficar parado de alguma forma. Não é só culpar o... Porque eu perguntei ao Céu o porquê e eles dizem que parte disso é efeito da vacina. (Sim, Mestra.) Mas agora pensamos sobre isso, talvez ele tenha tantas vacinas diferentes antes. É por isso que ele mexeu com, você sabe, Azerbaijão, Armênia e Ossétia, Ossétia do Sul e aquela região da Abecásia, etc. (Sim.) Porque eles... depois a Rússia também entrou para a manutenção da paz naquela região, na fronteira entre o Azerbaijão e a Armênia, (Sim.) eles chamam de Alto Carabaque. (Ah, sim.) E tanto derramamento de sangue lá. Eles estão matando pessoas, simplesmente como nos velhos tempos, como guerrilha, degolando e tudo mais. Oh, tão bárbaro. (Certo. Sim.)

A Rússia será arruinada. O povo da Rússia vai sofrer se ele continuar assim, e a comunidade internacional não será capaz de tolerá-lo. Depois de um tempo, eles vão se reunir e bombardear seu país. (Oh, não.) E você sabe que hoje em dia eles têm mais alta tecnologia em jogos de guerra, (Sim, Mestra.) e a Rússia será arruinada. E ele pode não ter nem um metro para se enterrar, um metro quadrado. Sem falar em controlar qualquer outro país próximo ou seus vizinhos. (Sim, Mestra.) Eu tenho muito medo disso. (Uau.) Por isso tentamos conversar e explicar tudo isso.

Espero que ele mude, caso contrário…. Claro, ele irá para o inferno, (Sim.) e levará muitas das pessoas que o apoiam, que trabalham para ele ou que lutam com ele, todos para o inferno também. Não apenas ele mesmo. (Sim, certo.) Eles não queriam lutar, mas eles têm que lutar. (Sim, Mestra.) No exército você obedece, ou morre. (Sim.) É assim que eles treinam esses exércitos. Então, ele vai levar todos eles para o inferno também. E as pessoas que lutam na Ucrânia também terão destino semelhante. Talvez menos, menos tempo.

Mas Putin é quem está por trás de todo esse derramamento de sangue, não só agora, mas antes disso, em outros países. Ele vai para o inferno e agonizando por milhões de anos. (Uau.) E depois renascer em alguma outra região para sofrer como a guerra. (Certo.) E depois nascer de novo como animais ou fantasmas famintos ou sendo perseguido para ser morto o tempo todo. Existem diferentes tipos de infernos. Primeiro, eles colocam você no inferno mais pesado para limpar os pecados mais grosseiros. (Sim.) E depois disso você será transferido para outro inferno, punição diferente. E mesmo que você tenha nascido em outro planeta, eles o perseguirão; as pessoas vão te perseguir, te deixar com medo o dia todo. (Uau.) Ou esfaqueá-lo ou feri-lo ou aprisioná-lo. Qualquer coisa. Semelhante a como as pessoas têm que sofrer na guerra, mas apenas multiplicado (Uau.) milhões de vezes, e lá você não pode correr. (Certo.) Nesses infernos você não pode correr. Você pode correr, mas apenas com medo, com horror, mas não pode escapar. (Oh, sim.) Mesmo que você consiga correr, é apenas por causa do jogo. (Certo.) Fazer você ter medo, fazer você correr, fazer você se esconder, mas não é divertido. (Sim, Mestra.) Não é como um jogo, é real.

Qualquer coisa que você faz as pessoas sofrerem ou outros seres sofrerem, você sofrerá o mesmo destino. Só que várias vezes. Depende do tamanho do crime. (Sim, Mestra.) Não é nada bom. Nada bom. As pessoas são tão ignorantes. Eles não sabem o que os espera no inferno. É por isso que eles se atrevem a fazer isso com outros seres e outros humanos.

Você sabe falar sobre “Ucrânia pertence à Rússia.” Talvez a Rússia pertença à Ucrânia, muito tempo atrás. (Pode ser.) Talvez o ancestral da Ucrânia tenha estado na Rússia antes. Que tal isso? (Sim.) (Isso mesmo.) Mas a Ucrânia não veio reclamar. (Certo.) Talvez eles pudessem. Sim. (Sim.) (Por que não?) Por que não? (Sim.) A teoria é apresentada por Putin. (Sim.) Assim qualquer um pode reivindicar outros países como seus. (Está certo.) Por causa da ancestralidade. (Sim, Mestra.) Temos nossos ancestrais que correm por todo o planeta. (Certo, sim.)

Isso é terrível. Terrível. Terrível. Este é o século 21. Isso não deveria acontecer mais. (Exatamente.) (Sim.) (Terrível) Não deveríamos mais fazer esse tipo de coisa. Porque isso é para trás. Isso é vida inferior. (Isso mesmo. Sim.) E não era absolutamente necessário. (Não.)

Se eles são russos, eles devem pertencer à Rússia e depois ir para a Rússia de qualquer forma. (Sim, Mestra.) Se eles não gostam da Ucrânia, por que não voltam para a Rússia? (Sim. Isso é lógico. Certo.) Se eles são russos. Apenas vá para casa. Não há necessidade de tomar o país inteiro apenas para cuidar desses punhados ou grupo de russos ali. (Não faz sentido.) Simplesmente não faz sentido. (Sim.) (Certo.)

Qual foi a sua pergunta? (Ah, sim Mestra.) Qual é outra pergunta? (Putin também disse que após a dissolução da União Soviética, as pessoas nos países ficaram mais pobres. O que a Mestra pensa sobre isso?)

Ele disse que tem que dirigir um taxi, por causa de uma União desfeita, é por isso que ficou pobre. Certo? Ou, antes disso? Talvez apenas ele. Talvez ele não tenha trabalhado bem antes. Ele não trabalhou muito para fazer economias. Então, ele só confiou nos subsídios do governo, e depois que o governo não fez mais nada, porque não existe mais sistema comunista ou algo assim, ele ficou pobre. Oh, pobre coisa. Oh, então agora ele vai roubar para compensar por isso. Então, roubar terras e propriedades de outras pessoas, só porque ele era pobre? (Isso não faz sentido.) (Sim.)

Meu Deus. Que lógica! Isso não é verdade. Nenhum país é pobre só por causa da união comunista ou não união comunista. Muitos países nunca estiveram em nenhuma união. Eles não são pobres. (Certo.) Não! A Ucrânia não era pobre. Ninguém precisava ajudar a Ucrânia de forma alguma até agora. Não que eu tenha ouvido falar. Só agora eles são pobres. (Certo.) Eles precisam de mais armas, precisam de mais pessoas e talvez suprimentos de comida e todas essas coisas, porque a Rússia faz guerra com eles.

Claro, sempre há pessoas pobres. Às vezes eles ficam temporariamente desempregados, mas o governo lhes dá subsídios. (Sim.) Ninguém vai à rua. Mesmo que o façam, é sua própria escolha. Ou talvez sejam de algum outro país menos desenvolvido indo para lá. (Sim, Mestra.)

Onde mais eu fui dentro da ex-União Soviética? Nada pobre. Como Berlim rompeu com o comunismo, Berlim Oriental. (Sim.) Não é pobre. (Sim.) (Isso é verdade.) Depois que a guerra acabou, eles não são nada pobres. Eles ainda não são pobres. (Sim. Isso mesmo. Eles são...) (Isso mesmo.) Até melhor. (Sim.) Então ele fala bobagem. (Isso é verdade.)

Mesmo em alguns países latino americanos, como a Costa Rica, eles nunca estiveram em nenhuma união. Eles nunca aderiram a nenhuma união ou nem mesmo….. eles são um país neutro. (Sim.) E a Suíça, toda independente, sozinha. (Certo.) (Sim.) Tão rica. (Sim.) Tão forte, poderosa. (Isso mesmo.) (Sim, isso mesmo.) (Sim, Mestra.)

Então, que tipo de absurdo? (Sim.) (Absurdo.) Ninguém vai acreditar em tal blá-blá S.B. assim, ou B.S. Eu sinto muito. (Certo.) Assim. (Certo.) (Sim, Mestra.) Vocês concordam? (Sim, Mestra. Concordamos, Mestra.) (Sim.) (É tudo lógico.) (Absurdo.) Sim, sim. Absurdo.

Vejam, França ou Inglaterra, eles nunca estiveram na União Européia; nunca foram pobres. (Certo.) Eles se juntaram à União Européia porque quiseram. (Sim.) E agora, a Inglaterra rompeu com a União Européia. Eles se tornaram pobres? (Não.) Oh, pobre coisa.

Oh meu Deus. Só os preguiçosos se tornarão pobres. (Sim. Verdade, sim.) (Verdade.) Só as pessoas com esse tipo de mentalidade preguiçosa e de roubo ficarão pobres, (Sim.) porque eles não planejam seu futuro. Eles não querem trabalhar. (Certo.) (Sim, Mestra.)

É por isso que havia a União Soviética, porque muitos países eram meio pobres depois da Guerra Mundial (Sim.) ou antes, e eles parecem atraí-los, porque oh, eles dizem. “Os pobres serão ajudados,” e tudo mais. (Oh, sim.) Mas não sei se isso é uma boa ideia, porque isso vai estragar as pessoas também, não lhes dá incentivo para trabalhar mais duro, para ganhar sua própria riqueza e dignidade. (Sim, Mestra.) Se todo mundo trabalha ou não trabalha, mas ainda tem o mesmo dinheiro ou o mesmo padrão, então isso não é justo. (Está certo.) (Sim.)

Cada um tem que assumir a responsabilidade neste mundo. O mundo nos dá muito (Sim.) até crescermos e ficarmos fortes. Devemos devolver um pouco. (Exatamente. Sim.) É normal. (Certo.) Não é nem bom nem meritório ou nobre, nada. É apenas um dar e receber normal. (Certo.) (Sim.) É uma lei comum. É a coisa consciente a se fazer. Sim? (Sim, Mestra.)

Então também, não é verdade. Ele diz qualquer coisa, isso não é verdade até agora. Então, você pode chamá-lo de mentiroso. (Sim.) Seu próprio povo já o chama de “assassino,” (Certo. Sim.) por causa da invasão na Ucrânia. (Sim. Certo.) Um dos mais famosos, grandes maestros, você sabe, artistas na Rússia, ele renunciou. Porque ele chamou Putin de “assassino.” Após a invasão, ele renunciou. Ele não queria. (Uau!) E um dos porta-vozes de Putin ou algo assim, sua filha foi à rua para protestar contra a guerra, (Oh, entendo.) na Ucrânia.

As pessoas não gostam disso. É derramamento de sangue por nada. (Exatamente. Certo.) Você foi agressivamente na casa do vizinho e simplesmente, nem mesmo batendo na porta, sem motivo, (Sim.) entra e quere matar os vizinhos e pegar suas coisas e tomar suas propriedades. Este é o mais baixo dos baixos. (Sim, concordo Mestra.) E não lamento dizer isso. Eu realmente quero dizer isso. (Sim.) Só porque você tem músculo, você não pode ir na casa do vizinho e matá-lo, oprimi-lo, tomar suas terras, e tudo mais. (Sim, Mestra.)

É por isso que o povo ucraniano, eles não o respeita. (Sim. Certo. Entendo.) Talvez eles foram muito gentis e amantes da paz, mas agora todos eles se levantaram com seu presidente e revidam. Eles explodem o tanque russo helicóptero e tudo isso. (Sim.) Não digo “Bravo” sobre tudo isso. Não digo “bravo” por todas as matanças, mas ele as provocou. (Sim. Isso é verdade.) Ele foi invadir a terra deles, então eles revidam. (Sim.) Sinto muito, mas é assim que é neste mundo. (Sim, Mestra.)

Ninguém gosta dele. (Ninguém. Ninguém.) Mesmo que ele conquiste a Ucrânia, as pessoas lentamente ou silenciosamente ou sorrateiramente em algum lugar secretamente, tentarão matá-los. (Certo.) Matar Putin ou os ocupantes. (Sim.) Eles não vão se sentir bem na Ucrânia, mesmo que invadiram à força dessa forma. (Sim.) Você tem que comprar o coração das pessoas. (Sim. Isso mesmo.) As pessoas precisam respeitá-lo. (Verdade.) Caso contrário, você não pode sentar-se bem. (Sim, Mestra.)

Oh. Eu não gosto de guerra. Eu não gosto de tudo isso. Mas realmente respeito essas pessoas. Eles fizeram seu melhor para o seu país. (Eles se levantaram.) Supõe-se que sejam bons cidadãos, não como aqueles que provocam problemas dentro da Ucrânia. Dizendo que a Ucrânia não é bom quando você mesmo é ucraniano. (Certo.)

E a Rússia tem sanções, muitas. E agora mais, mais sanções. (Sim, verdade.) Veja, esta é a coisa em formação. A Rússia está se preparando para todas as sanções, para algumas das sanções, ou pelo menos, o que já puder. (Entendo.) Não sei se isso lhes dói muito ou dói muito pouco, mas o povo vai sofrer. (Oh. Sim, Mestra.) Especialmente aqueles que são enviados para o campo de batalha, no chão, lutando no chão assim. Eles simplesmente morrem a qualquer hora, por qualquer coisa, sem razão.

Eles têm que lutar, mas não acho que todos os soldados do exército russo que são enviados para a Ucrânia gostam de lutar, (Não, eu acho que não.) porque eles sabem que isso é antiético, (Certo. Sim.) imoral, sim, entrar em qualquer terra ou apenas inventar alguma desculpa esfarrapada para matar pessoas! (Certo.) E tomar suas propriedades, tomar suas terras, matar seus filhos e suas mulheres e idosos e pessoas. Entende o que estou dizendo? (Sim, Mestra.) Então, ninguém gostaria disso. Ninguém com um padrão mínimo de ética moral gostaria disso. (Certo.) (Com certeza.)

“ Report from Radio Free Europe Radio Liberty Feb. 28, 2022: Por que você veio aqui? Para qual propósito? Quem te enviou?

Viemos por causa de exercícios [militares]. Mas fomos enganados. E agora estou aqui.

[Sou da] mesma unidade. Inicialmente, diziam que eram exercícios. Como resultado, quando já fomos jogados na linha de frente, as pessoas ficaram desmoralizadas. Ninguém queria ir. Mas eles disseram: “Vocês serão inimigos do povo. E como este é tempo de guerra, você pode até levar um tiro.” E eles começaram a nos usar como bucha de canhão. Embora todas as pessoas, pelo menos da nossa unidade, não querem a guerra. Eles só querem ir para casa. Eles só querem paz.

Eles me colocaram [no veículo, disseram que são exercícios, que vai ficar tudo bem lá. Nós não sabíamos. Estávamos apenas sendo enganados e abandonados. ”

O povo ucraniano, eles são tão corajosos, eles se levantaram, eles lutaram muito. (Certo.) Nós oramos por eles, (Sim, nós oraremos por eles.) para que eles terão paz, (Sim, Mestra.) que eles nunca tenham que lutar. O melhor é não lutar. Ok? (Sim, Mestra.) Mas eles amam seu país, amam sua família, seu povo, eles têm que protegê-los, da melhor maneira que sabem. Eles se levantam e lutam. Não? (Sim, Mestra. Concordo.) Para proteger seus entes queridos, (Sim.) e seu país que lhes pertence. (Certo.)

Falando sobre isso eu poderia chorar. Pobre Ucrânia. Pobre pessoas. Pobres inocentes. Crianças e tudo mais. Meu Deus. Como alguém pode ser tão sanguinário, tão malvado? Só de pensar em guerra e guerra e guerra, uma após a outra, ganancioso.

Eles dizem que uma mente ociosa, significa nada para fazer, (Sim.) é a oficina do diabo. (Isso mesmo.) Você está entediado. Você não tem muito o que fazer. Você só quer mais e mais e mais, e isso se torna um hábito. (Certo.) (Sim.) E os demônios usarão você, usarão sua ambição, usarão sua tendência negativa e maligna para ferir os outros, para seu próprio propósito maligno, para o propósito do demônio. (Sim.)

Oh, meu Deus. Eu gostaria que Putin entendesse tudo isso. Eu gostaria que todos os líderes mundiais entendessem isso. Você sabe, e tem que…. E eles deveriam checar suas mentes, você sabe, proteger suas almas, proteger seus pensamentos o tempo todo. Ser vigilante. Caso contrário, os demônios sempre podem fazer uso deles para ferir a si mesmos e ferir os outros em seu próprio país ou em outros países ou em ambos. (Sim, Mestra.) Todas as guerras começaram a partir disso.

Alguma outra coisa? (Sim, Mestra. Essa guerra acontece por causa do carma?) Você quer dizer entre a Rússia e a Ucrânia? (Sim.)

Não! Não é assim neste caso. Não. É apenas ganância de Putin, (Entendo.) e quem quer que seja seus homens de gangue, capangas, e homens de gangue. (Uau.) Aqueles que produzem armas, aqueles que gostam de se gabar de seu sucesso, aqueles que amam fazer outras pessoas sofrerem, como se tivessem tendência sádica. E aqueles que são agressivos por dentro. Todas essas pessoas (Uau.) causaram essa guerra.

Não, eles não têm carma um com o outro. (Uau.) Mas o carma já começará. (Certo, sim.) Entende? (Sim.) (Sim, Mestra.) Matar uns aos outros e então criar carma. Assim nasce o carma. (Sim, está certo.) Como o carma nasce em todos os lugares.

Só paz, amor, perdão. Pare de guerrear, assim as coisas vão parar. (Sim, Mestra.) Sempre controle sua mente. Os grandes líderes sempre controlam sua mente e nunca fazem coisas que não sejam do interesse de todos. (Sim, Mestra, concordo.)

Tudo o que uma pessoa iluminada faz é apenas para o benefício dos outros, para o mundo. Verdadeiramente assim. Algumas pessoas não conseguem ver o porquê, mas é assim. Como eu fiz muitas coisas porque o Céu me disse, porque isso é bom para o mundo. (Sim, Mestra.) Como até mesmo eu estou em retiro agora, (Sim.) isso é também por causa do benefício do mundo. Eu posso me concentrar mais. Você pode ver que trabalho mais agora. (Sim, Mestra.) Temos mais conferências o tempo todo. (Isso mesmo.) Esclareço muitas das perguntas em sua mente e na mente de outras pessoas, nas mentes das pessoas do mundo. (Sim, Mestra. Obrigada.) e torná-los mais iluminados. (Sim, isso mesmo.) E menos problemas e evitar algo que eles sabem que não é bom. Por exemplo, assim. (Sim, Mestra.)

Mas algum mal, verdadeiramente mal, nem sempre podemos parar, (Sim.) porque eles estão aqui apenas para causar tristeza. (Entendo, Mestra. Certo) Eles são demônios. (Sim.) Ou eles trabalham para demônios, ou estão possuídos por demônios. Essas pessoas levam algum tempo. (Sim.) Levam algum tempo. Algum tempo até eles partirem. (Sim, Mestra.) (Isso mesmo, sim.)

Verifiquei com o Céu se isso é ou não carma. Porque se for carma, não vou interferir. Eu faria isso em silêncio, em vez de expressar minha opinião com vocês, (Sim, Mestra.) (Ah, sim, Mestra.) ou com a última conferência. O carma é uma coisa diferente. (Entendo.)

Isso não é carma; isso é realmente trabalhadores de demônios sedentos de sangue (Uau.), que tentam causar problemas para derramar sangue para causar sofrimento e tristeza para os inocentes, e o inferno está esperando Putin e seus apoiadores reais. E o apoiador em mente apenas, só mesmo, não apenas ir para a batalha com ele ou expressar opinião ou qualquer coisa. Não, não, qualquer um que concorde com ele também irá para o inferno. (Uau.) Eles estão prontos, o inferno está pronto. Não é carma. (Sim, Mestra)

Desde muito tempo, para sempre, o povo ucraniano e o povo russo, deste período de tempo, não têm carma, nenhum carma ruim um com o outro. É só Putin ele trabalha para demônios. (Oh, uau.) E muitos fatores o empurram dessa forma, e assim por causa de sua ambição selvagem, ambição do ego, então eles podem usá-lo muito bem. (Entendo.) Semelhante atrai semelhante. (Sim, Mestra.)

Não sei se as pessoas na guerra realmente sabem que nos infernos, um tremendo, tremendo, imenso sofrimento os espera. Eles nunca ousariam sequer pensar em um sonho. Sem falar em ir e invadir outro país ou ameaçar outros cidadãos, ou fazer qualquer coisa para deixar o povo de outro país ansioso, preocupado, assustado, insone, com medo ou instável. (Sim, Mestra. Isso mesmo.) (Sim, Mestra.)

Se eles realmente vissem o que todos os santos e sábios podem ver, oh, eles não ousariam dizer nada, nem mesmo fazer nada. (Oh.) Eles podem ir imediatamente a um templo ou igreja em algum lugar, tornar-se monges ou monjas. Eles nunca iriam querer pensar em ficar no mundo, fazendo qualquer coisa. Sem falar em fazer más ações, ou, roubar os países de outras pessoas. (Sim, Mestra.) Ou tornando-os temerosos, ansiosos, ameaçando-os de diferentes maneiras. (Sim, Mestra.) Só porque eles não sabem.

Temos Covid. Já temos milhares de pessoas morrendo todos os dias. (Certo.) E ainda quer ir e matar. Realmente eles estão trabalhando para o mal, (Sim, totalmente. Sim.) não têm simpatia por ninguém. Até a Ucrânia também deve ter sofrido com o Covid também, todo mundo. (Sim, isso mesmo.) E tem que dobrar o problema, triplicar, quadruplicar o sofrimento para eles assim.

Na verdade, se não for mal-intencionado, você não pode fazer isso. (Isso mesmo. Sim.) Pessoas normais com apenas um mínimo de decência, mínimo amor, simpatia, elas nunca vão pensar assim. (Certo. Sim, Mestra.) Sem falar em reunir todos os exércitos e enviá-los para o frio congelante para matar. (Sim. Certo.) Para matar algumas pessoas inocentes. A guerra não tem afeto por ninguém. Na guerra, as pessoas morrem assim. (Sim. Sim, Mestra.) Se eles bombardearem qualquer lugar... Eles são do inferno. O inferno os enviou ao nosso mundo para causar problemas, (Oh.) para causar angústia, tristeza, e medo.

Eu apenas oro por todas as pessoas, e espero que todas as pessoas orarão por si mesmas, orem profundamente, orem muito, para se proteger. (Sim.) Não importa em que países você esteja, a que religião você pertença, apenas ore a Deus. Ore a Jesus, ore a Buda, ore a quem você achar melhor, e em quem você acredita, apenas ore com todo o seu coração. Caso contrário, neste tempo de águas turbulentas e incertezas, ninguém pode escapar. Ninguém está seguro. (Sim, Mestra.)

Já estou em retiro no canto. Eu só quero cuidar do meu próprio negócio. (Oh.) E ainda tenho que me preocupar com o mundo. E a guerra eclodiu assim, do nada. E antes disso, ele estava enganando o mundo inteiro, tentando fazer com que eles não se preparassem. Ele disse, “Oh, a guerra não é boa. Einstein disse, ‘A guerra matará todas as pessoas. E depois, vamos apenas lutar com paus e pedras.’ Então não queremos guerra.” Tudo isso, sempre dizendo, “Não queremos guerra, não queremos.” Então, muitas pessoas se sentem mais relaxadas e não preparadas. (Sim, Mestra. Certo.) Então, de repente eles simplesmente chegam assim. (Sim.) Isso é realmente mau, (Oh, Deus.) um covarde. (Sim, Mestra. Certo.) Covarde.

Deus não perdoará. O inferno ficará feliz em torturar, punir esse tipo de pessoa. E ninguém pode ajudá-los. Nem mesmo Deus. Essa é a lei do Universo e a lei do físico. (Sim, Mestra.) Você prejudica as pessoas, você será prejudicado, multiplicado, multiplicado.

Mais alguma outra pergunta? (Sim, eu estava pensando, o presidente ucraniano, nós o vemos pedindo ajuda, do mundo. Então, como o mundo pode ajudar, Mestra, nessa situação? Ou as sanções poderiam ajudar neste caso?)

O. Esse é o primeiro passo que eles fazem. (Sim.) E, claro, dói de alguma forma. (Sim.) Mas isso não vai parar esta guerra. E a guerra ainda está acontecendo porque esse cara, ele é louco. (Ah.) Parece que ele está bravo comigo. (Sim. Certo.) Uma pessoa normal não faria isso por algo assim. (Não, acho que não.) Primeiro mordendo um pedaço do país de um povo e depois continuando a agitar outras partes para que o país fique enfraquecido e mordido, se torna cada vez menos e depois, dá uma desculpa para entrar para lutar, (Oh.) matar, possuir, invadir. Isso é loucura. (Sim.) Não é normal.

O mundo pode ajudar se eles quiserem. (Sim.) Eu nunca encorajo a guerra. Claro, de qualquer forma. Mas o povo ucraniano, não posso detê-los. Não posso dizer a eles que não lutem. (Sim.) Porém, não posso dizer-lhes para lutar. Mas admiro sua coragem e seu amor por seu país. (Certo. Sim, Mestra.) Seu amor pela justiça. Caso contrário, eles já teriam tomado a capital. (Oh.) Mas o presidente está revidando muito; ele está fora, com as pessoas. Ele diz, “Ainda estamos aqui. Vamos lutar pelo nosso país.” (Sim, isso é verdadeira bravura, Mestra.) Sim, sim. Você está certo, você está certo.

Uma raça tão corajosa e nobre de pessoas merece, merece que a comunidade internacional os apoie, os ajude, os proteja. (Sim, Mestra.) Quero dizer, eles sabem que vão morrer. Não é como, ok, você vai para a batalha, você vai para o combate e talvez você morra, talvez não. (Sim, sim, Mestra.) Mas este, jovem soldado, ele foi lá para explodir a ponte, (Uau) para atrasar a invasão, o movimento das tropas russas. (Sim.) E ele sabia que fazendo isso ele morreria, junto com a ponte, (Certo.) (Sim, Mestra.)

Então, em relação às pessoas normais em tal situação, quero dizer pensamento normal, (Sim.) e apenas ir e morrer assim por seu país, para proteger seu povo, é realmente, realmente muito, muito heróico, muito tocante, (Sim, exatamente.) Sim, e as outras 13 pessoas naquela Ilha das Cobras também. (Sim.) Sim, tudo o que eles precisam fazer é apenas largar a arma e sair e ser livre. (Sim.)

Putin até prometeu, quem não lutar, apenas abaixe a arma e então eles podem ir para casa para a família. Mas eles não o fizeram. (Certo.) Eles não o fizeram. Então essas pessoas são muito corajosas, muito nobres, por suas posições. (Sim, exatamente.) (Sim.) Porque eles não são como praticantes espirituais. Eles simplesmente amam seu país e querem proteger seu povo, (Sim.) e pelo menos proteger a honra de seu trabalho e o ideal pelo qual estão vivendo. Entende o que estou dizendo? (Sim, Mestra.) E nesse momento é um teste de coragem para o que eles foram treinados. (Certo.) Um teste de seu espírito nobre.

Se eu fosse Putin, eu apenas curvaria minha cabeça para eles e sairia imediatamente envergonhado. Os soldados russos são obrigados a ir lá para lutar, (Sim, Mestra.) querendo ou não. Mas esses soldados ucranianos eles sacrificam por seu ideal, por seu país, por seu povo, (Sim.) conscientemente, corajosamente, heroicamente.

Como uma pessoa pode entrar e querer invadir esse tipo de raça tão bonita do país das pessoas. (Sim, Mestra.) Deve ser uma pessoa sem vergonha, sem moral, mais baixa da vida inferior. (Sim, Mestra. Eu concordo.)

Então, do ponto de vista mundano, eu saúdo esses soldados e outros também, não apenas esses poucos. Eles estão lutando. E o presidente deles também, embora não fosse um político. (Sim.) Ele era como um artista, uma estrela. (Comediante.) Um comediante. E ele ficou com seu povo. Ele foi para a rua de Kiev gravou um vídeo, sozinho. (Sim.) Apenas com seus funcionários governamentais mais próximos, conselheiros. (Sim.) E disse ao seu povo que, “Estou aqui.” (Sim.) Oh, eu realmente gosto disso.

Porque há algumas informações falsas, dizendo que ele já fugiu por conta própria. (Sim.) Mas ele saiu e disse, “Estou aqui.” Para que seu povo se sinta mais solidário e mais animado. (Sim, como exemplo.) Tal presidente merece todos os elogios de todos os outros líderes e ajuda. (Sim.) Até Biden ofereceu a ele para evacuar para a América ou qualquer outro lugar, e ele disse, “Não, não preciso de carona, preciso de munição.” Ele se recusou a deixar seu povo. (Sim.)

Então, você nunca sabe, quem é quem. Você acha que ele pode ser apenas um comediante, apenas um artista, mas seu espírito é muito nobre, é realmente presidencial. (Sim, acho que sim.) Muito, muito presidencial. (Eu também acho.) (Ele causou uma impressão muito boa.) Sim, uma impressão muito boa. Então, se o povo internacional não os apoia, não os ajuda, então acho que é tudo sem vergonha. (Sim, certo Mestra.)

Não estou defendendo a guerra, você sabe disso. Todos vocês sabem disso, mas as pessoas inocentes precisam ser protegidas. (Com certeza.) Sim, se eles mesmos se voluntariaram, querem deixar o país e querem se render isso é outro problema. Mas eles querem lutar, e estão lutando. As pessoas precisam protegê-los da maneira que puderem, da OTAN ou não. (Sim, certo.) Para que a ONU está lá? (Sim, Mestra.) Para que a OTAN está lá? (Sim.)

Quero dizer, uma raça tão nobre de pessoas assim. Por que eles têm que colocar o rótulo “OTAN” neles para serem protegidos? (Sim, deveria agir de forma mais humana.) Sim, é por isso que eu coloco um texto na nossa TV (Sim, Mestra.) dizendo à Rússia para ir para casa. (Certo.) Fazemos isso, todos nós. E também, você sabe, oramos pela Ucrânia. Nós realmente queremos dizer isso. (Sim, nós oramos.) Tudo bem, obrigada. (Obrigada, Mestra.) Estou muito, muito impressionada e tocada por seu espírito de dedicação por seu país e seu povo.

Putin, é um covarde, um valentão e um menino mau, muito, muito mau menino. (Sim.) Apenas por sua ambição, apenas por seu ego, ele enviou seu povo para morrer, muitos, cerca de 3-4 mil soldados russos já morreram. (Uau.) E muitos dos tanques que são destruídos e alguns helicópteros derrubados. Os ucranianos eles lutam para trás. (Sim, sim.)

Também estou surpresa, quero dizer, porque a Ucrânia é um país pequeno populoso, (Sim, sim.) e não é como se estivesse pronto para a guerra, e eles lutaram com tudo o que podem, mesmo que o internacional não o tenha enviado qualquer ajuda naquele momento. (Sim.) Talvez estejam enviando agora. Li que os Alemães enviaram algo, antes eles não queriam. Eles deram a volta agora e enviaram. Enviaram, tipo, armas. (Entendo.)

Mas a Rússia tem armas muito, muito, muito altamente mortais. Como se eles tivessem algo que poderia evaporar o corpo humano. Humanos. (Oh, uau.) (Sim, Mestra.) Envia eles em pedacinhos, em nada. (Oh, uau.) Você pode imaginar isso? E eles também têm um arsenal nuclear e ameaçam o mundo inteiro com isso. E não sei por que a comunidade internacional tolera isso.

Sim, é claro que eles também se preocupam que se as duas potências nucleares, como jogar suas cabeças uma contra a outra, isso pode ser muito, muito fatal para o mundo inteiro. (Certo, sim, Mestra.) Essa é a questão. (Isso também é um problema.) Provavelmente é por isso que eles hesitam, mas, caso contrário o quê? Deixar Putin ser o chefe de todos? (Sim, não.) Também não há muita escolha.

Então esse Putin malvado, ele... Acho que ele sabe tudo isso, mas ele vai perder. Sim, eu não acho que tal pessoa deveria vencer a guerra e venceria a guerra. (Sim.) Ele pode morrer logo também. (Oh, uau.) E então o inferno o receberá com todo tipo de equipamento de tortura que ele nunca poderia imaginar nem mesmo em seu sonho. Se ele não parar agora, ninguém pode ajudá-lo. Ele estará no inferno para sempre e torturado para sempre. Mesmo quando todo esse pecado acabar, terminar ou diminuir, ele terá que renascer em outro tipo de mundo onde ficará aterrorizado, aterrorizado todos os dias de sua vida, e novamente em outro canto escuro diferente do universo. (Sim, Mestra.) Não apenas um inferno esperando por ele. Muitos, muitos infernos, níveis diferentes. Oh meu Deus. (Apavorante.)

Sim. Eu sei. Ninguém sabia disso. Porque o corpo físico é bom, mas obstrui o olho das pessoas, o olho Celestial que temos, o terceiro olho, para que não vejam nada. (Sim, sim.) Então, eles não acreditam que Céus ou infernos existem. Até o papa diz que não há inferno. O papa, o P. Francisco. (Certo, sim, Mestre.)

Meu Deus. Que escuridão prevalecendo neste mundo. A maioria das pessoas não entende mais nada. E eles pensam que podem simplesmente governar o mundo. Por que preço? A que preço? Eles nunca sabem quanto eles são, matando, assassinando a própria alma e o espírito. (Sim, sim.)

Sim. Não vai demorar muito até que ele saiba disso. Bem, ele não é mais jovem, de qualquer forma. (Sim, Mestra. É verdade.) Ele já está velho. Ele deveria, curtir seus filhos, netos, ou ir fazer o que quer que seja, como todos os mais velhos fazem. Não, mas ele quer ser famoso. Ele quer entrar para a história como um czar, que trouxe de volta a União Soviética Oh! Isso éum sonho. Ele está delirando. Ele é possuído pelo ego. (Entendo, Mestra.) E louco e delirante.

O mundo inteiro está contra ele agora. Até todos os países pararam a companhia aérea russa, e recusaram a companhia aérea russa, até o bar e restaurante jogam a vodka fora, eles não a vendem. (Oh, uau.) Sim! E isso é algo que lhes rende muito dinheiro. (Uau.) Eles despejam tudo e eles vendem a vodka de outra pessoa. Vodka da Ucrânia, por exemplo. Também não estou anunciando. Vocês sabem que sou contra todo o álcool e tudo isso. (Certo.) Mas mesmo todas essas pessoas, não a classe alta na sociedade ou qualquer coisa famosa, eles saberiam o que é certo do errado. (Sim, sim.)

Mas uma cabeça tão má como Putin não tem moral. Estou realmente decepcionada. Estou surpresa, porque agora que ele está esperando, o mundo está distraído pelo COVID-19, e pela ameaça da China a Taiwan, então ele apenas fez essa manobra. (Entendo, sim.)

E mentindo e tudo isso, dizendo, “Oh, nós sabemos, não fazemos guerra, porque isso levará à terceira guerra mundial, e depois, a quarta guerra mundial. Einstein disse que não teremos nada, vamos apenas lutar com paus e pedras.” Ele deixou o mundo inteiro relaxar, pensando que ele não pretendia invadir a Ucrânia. (Ele enganou as pessoas.) Ele apenas esperou por isso.

Nem eu estava pensando assim. Eu nunca esperava que qualquer pessoa fosse tão má. (Certo, sim.) É isso que é. (Sim, Mestra.) Eu lhes disse muitas vezes, rapazes, que eu nem aprendo minha lição. Eu estive em todos os lugares, e eu ainda acredito que humanos são bons. (Sim, Mestra.) Esse é o problema. E quando as pessoas dizem que elas são boas, ou elas não vão fazer mal, então eu acredito nisso. (Certo, sim.)

Agora, o mesmo com o mundo inteiro, eles acreditavam que Putin nunca iria fazer a Ucrânia sofrer. Sim? Ucrânia não fez nada de errado para a Rússia. (Não.) Mesmo se eles, Rússia tirou a Crimeia deles, eles também não reagiram muito hoje em dia, ainda. (Sim.) (Sim, Mestra.) Sem vingança, nada.

E a Rússia, Putin ainda quer entrar e matar seus filhos e suas mães. Tornar as pessoas viúvas, e órfãos. (Sim.) Ou deficientes, e mutilados, e mortos ou meio mortos, ou cortar seus corpos em pedaços, e tudo isso. (Oh, Deus. Que mal. (Tão cruel.) Oh, tão cruel, tão mau. Oh. Céu nunca vai perdoar essa pessoa, se ele é uma pessoa. Ele está tão possuído, sua alma é vendida aos demônios (Oh, meu Deus. Uau.)

Eu também culpo um pouco a vacina também. Mas é claro que não posso culpar, porque os humanos, eles têm que encontrar uma maneira de se proteger da pandemia, o melhor que sabem. (Sim, Mestra. Sim.) O melhor que podem. Ninguém quer matar ninguém de propósito por vacina ou nada. É apenas a reação. (Sim. Certo.)

Então essa pessoa já está longe, acho que a alma dele já está morta. Já capturado pelo inferno. E ele vendeu isso para os demônios para que ele possa ganhar a guerra, e gabar sua estratégia de guerra e ganhando, tanto faz.

Ainda estou muito impressionada e muito tocada pelo sacrifício deste povo Ucraniano. (Também estamos impressionados.) Quero dizer, eles não estão acostumados com guerra, mas imediatamente enfrentam a guerra com toda a coragem e espírito dedicado, (Sim, sim.) e amor pelos seus conterrâneos, assim. (Sim, vimos muitos assim, nas notícias.) Então tudo natural e tudo simples, e tudo rápido. (Sim. Uau.) Sem tolices. Sem pensar nisso. Se eles têm que morrer pelo seu país, eles simplesmente morrem. (Uau.)

Como Putin pode controlar esse tipo de gente. Ele deve estar brincando. Mesmo que ele assuma a Ucrânia, ele vai temer por toda a sua vida. (Certo, Mestra.) Ele nunca ousaria sair do seu portão, mesmo com os guarda-costas. E todo o povo ou soldados Russos, ou governo que será implantado lá como marionetes para Putin, nunca conseguirão dormir bem na Ucrânia, se eles invadiram, sinceramente, se eles realmente podem tomar a Ucrânia. Eles não seriam capazes de governar bem. Eles dormirão com um olho aberto, porque eles nunca sabem, quando eles serão assassinados. (Uau.) Este tipo de pessoas espirituosas, elas não vão apenas se render assim. (Sim, o espírito delas é forte.) Espírito delas tão forte, e tão nobre. (Sim, exatamente.)

Até mesmo seu próprio povo, há milhares de pessoas que estão protestando contra a guerra em seu próprio país. (Oh, certo. Sim.) E em todos os lugares do mundo também. Em Londres, em Tóquio, em Taipei, Taiwan (Formosa), (Sim.) até agora, os primeiros países. E na América, em todos os lugares. (Sim, o mundo inteiro está com a Ucrânia.) Crianças também saem e elas dizem, "Pare Putin!" “Pare de matar!” e tudo isso. (Uau.) “Pare o assassino.” Ou o que quer que eu veja piscando na tela. Eu não vejo todas as notícias, apenas vejo aquelas fotos e algumas das manchetes e outras coisas. Você não precisa nem ver a coisa toda. A imagem diz tudo. (Sim, é verdade.) E todas essas novidades. (Sim, Mestra.)

Oh, cara. Realmente desejo o melhor para a Ucrânia. Pois algumas pessoas têm que fugir para outras regiões porque eles têm filhos ou idosos, (Sim, certo.) Mas o resto, eles ficam e lutam. (Sim.) Então isso até me surpreendeu. É um país pequeno e populoso, não é grande. (Sim, não tão grande.) E não costumavam guerrear muito, e ainda tão fortes, e reagindo tão rápido, e tão nobres assim. Eu realmente saúdo. Seu espírito de coragem, bravura e nobreza. (Sim.) Viva a Ucrânia. (Viva a Ucrânia. Sim.)

(Mestra, eu tenho outra pergunta. Como a Mestra está se sentindo e há alguma coisa que a Mestra quer pessoalmente?)

Eu não me sinto bem. Sinto que este mundo é um inferno, poucos são bondosos. Apenas sobre si mesmos, nem se importam se outra pessoa morre ou vive. Isso é tão feio. Se há algo que eu quero, é apenas ir para Casa. (Sim.) Às vezes eu sonho em me tornar apenas uma pessoa normal. Talvez ir para Mongólia ou algo assim, tem um campo de grama muito grande para que meus cães possam ficar comigo o tempo todo e eles possam correr até o coração deles ficarem contentes, sem cerca, sem restrições, sem toda essa energia ruim esfregando neles, sem perceber minha preocupação, minha ansiedade e minha tristeza. (Sim, entendo, Mestra.)

Algo mais? Não (Não, Mestra.) Bom, Ok então, desejo tudo de bom a todos vocês. (Obrigada, Mestra.) Orem por proteção, (Nós oramos pela Mestra também.) por proteção. Obrigada. (Nós oramos por você, Mestra. Obrigada, Mestra.) Obrigada.

Host: Agradecemos a Amada Mestra por compartilhar Suas percepções e oramos pela paz imediata na Ucrânia, e pela segurança de todos os afetados. Que Deus proteja todos nós.

Para ouvir mais da discussão com a Suprema Mestra Ching Hai em relação à situação na Ucrânia, por favor, sintonize em Entre Mestra e Discípulos no Sábado, 16 de Abril de 2022, para a transmissão completa desta conferência.

Além disso, para sua referência, por favor, verifique as conferências anteriores relacionadas Notícias de Última Hora/Entre Mestra e Discípulos, tais como:

Notícias de Última Hora:

Os Ingredientes Necessários para Despertar Nosso Poder de Deus Interior

Informações Importantes do Chefe do COVID

Valorize a Vida dos Outros Fazendo a Paz

Entre Mestra e Discípulos:

O Trabalho Corajoso da Suprema Mestra Ching Hai para o Mundo

Pessoas Precisam de Líderes Verdadeiros, Fortes e Sábios

As Mulheres Precisam Ser Protegidas e Respeitadas

Um Presidente Deve Proteger a Vida de Seu Povo

Vingança Nunca Traz Paz

O Verdadeiro Jihad

O Título do Verdadeiro Santo

Ser Vegano Traz à Tona Nosso Amor e Benevolência

Compaixão Real e Padrões Morais São a Solução Real

Assista Mais
Lista de Reprodução
Compartilhar
Compartilhar Para
Embutir
Iniciar em
Download
Celular
Celular
iPhone
Android
Assista no navegador do celular
GO
GO
App
Escanear o QR code, ou escolha o sistema de telefone certo para baixar
iPhone
Android