Pesquisar
A Seguir

Notícias de Destaque / Notícias de Última Hora

Não Há Desculpas para Invadir um País

2022-04-28
Detalhes
Download Docx
Leia Mais

Host: Na segunda, 25 de Abril de 2022, nossa Mais Amada Suprema Mestra Ching Hai ligou gentilmente para os membros da equipe da Supreme Master Television enquanto ainda estava em Seu retiro intensivo para o mundo. Mestra cordialmente tirou um tempo para responder às perguntas, bem como compartilhar Seus pensamentos e sabedoria sobre mais algumas boas notícias sobre a Ucrânia da equipe.

(Mestra, há um relato de que o Oligarca russo Abramovich foi envenenado nas negociações de paz entre a Ucrânia e a Rússia. Foi envenenamento de verdade, ou como alguns relatos mencionaram que foi devido a fatores “ambientais”?)

Nem mesmo uma criança de cinco anos compraria isso. "Ambiental." Por que ninguém mais tem? Somente essas pessoas-chave têm. (Oh, certo. Sim, Mestra.) Apenas Abramovich e os outros dois importantes pacifistas da Ucrânia. (Sim, Mestra.) Ambiental, uma ova. Que tipo de efeito ambiental, na mesa de negociação da paz? (Isso mesmo. Sim, Mestra.) De qualquer forma, todos os cientistas e médicos dizem que é veneno, veneno de agente nervoso de novo, como armas químicas. (Sim.) Rússia, eles usam isso o tempo todo. E então Putin, ele até usou isso em seu amigo. Este homem, Abramovich, deveria ser seu amigo íntimo, apoiador. (Sim, Mestra.) Parece. Ele nunca está contra ele de qualquer forma. (Sim, Mestra. Certo, Mestra.) E ele foi até mesmo sancionado pelo Ocidente. (Sim.) Então ele simplesmente envenenou qualquer um que não o agradasse, por qualquer motivo. E então eu li algumas notícias de que eles fazem isso. Os russos disseram que isso é bom, como é uma boa PR, boa relações públicas, para que as pessoas sintam mais simpatia por eles. (Oh.) Imagine isso. Sacrifica qualquer um, apenas para seu propósito maligno. Até mesmo seu amigo. (Oh, Deus.)

Quem vai se atrever a ser amigo de Putin agora? (Sim, Mestra. Isso mesmo.) Eu não atreveria. (Não.) Você atreveria? (Não, Mestra. De jeito nenhum.) Qualquer coisa, só para matar, para matar pessoas. E talvez ele e essas duas pessoas já tenham se recuperado, ouvi dizer, porque talvez tenha sido tratado rapidamente. (Sim, Mestra.) Deixar mais tempo ou se algumas pessoas ignorantes, eles não saberiam, então eles vão morrer. (Certo. Sim, Mestra.) São sintomas imediatos e eles os trataram imediatamente. Eles encontraram o motivo e os trataram. (Sim.) Essas pessoas-chave. (Sim, Mestra.) Um deles era um importante negociador de paz ucraniano. (Sim.) […]

(Por que eles fariam isso Mestra?) […] É o que eles dizem, eles querem ter mais simpatia, com o lado deles, o lado russo. (Sim.) E número dois, porque Abramovich, ele passou uma nota de desejo de paz do Presidente Zelenskyy para Putin. E talvez ele não gostasse disso. (Entendo.) Ele disse, supostamente, “Vou espancá-lo,” significa que ele matará Zelenskyy. (Uau.) Mas ainda provavelmente esse sr. Roman Abramovich estava tendo uma atitude suave ou algo assim, muito pacífico. (Sim, Mestra.) Querer muito a paz. (Oh.) Quer verdadeiramente, talvez genuinamente a paz. Então, Putin não gosta disso porque esse não é o propósito deles. Eles realmente não querem paz. (Certo, Mestra. Sim, Mestra.)

Se o fizessem, não teriam invadido a Ucrânia. (Certo. Isso é verdade, Mestra.) Ou estragar qualquer outra região antes. (Sim.) Sempre a Rússia por trás disso. (Sim, Mestra.) Eles não apontam o dedo para a América ou Inglaterra ou qualquer um. (Certo. Sim, Mestra. Verdade.) Apenas a Rússia. (Certo.) Sempre há uma desculpa para invadir alguém. Se eles não podem invadir o país inteiro, eles invadem alguma parte dele, para que possam ter alguma conexão. (Sim, Mestra.) E entrar e sair à vontade e bagunçar outras regiões, exatamente como agora na Ucrânia. (Sim, Mestra.) Eles usam as outras duas ou três regiões para entrar, como uma estrada de conexão. (Sim, Mestra.) Dessa forma. Para que possam invadir o condado das pessoas, matando crianças, estuprando mulheres e até crianças – até estuprar crianças. (Sim, Mestra.) Estes são piores que bestas. (Sim.) Pior que demônios. (Isso mesmo.)

Tenho certeza de que foram os russos que os envenenaram. (Sim, Mestra.) E ele deveria ser bom, ele se esforçou muito para negociar para fazer a paz. Mas esse homem, mesmo sendo super-rico, é muito ingênuo. Seu chefe não quer paz. (Certo, Mestra.) Então, qualquer sinal de querer paz, vai matá-lo, matar esse amigo. (Meu Deus.) E também, Zelenskyy pediu ao Ocidente para não sancionar Abramovich porque ele poderia ser um pacificador para a Ucrânia. (Certo.) Isso irritou ainda mais Putin. (Oh.) Agora, você vê isso tão claramente. (Sim, Mestra. Isso faz sentido.) Caso contrário, há outros russos, por que ninguém mais tem os mesmos sintomas desse envenenamento? (Certo. Isso mesmo.) Como dor nos olhos, olhos vermelhos inchados, e a pele descascando e todas essas coisas. (Sim. Certo.) Se eles não fossem tratados com rapidez suficiente, eles já morreriam. (Sim, Mestra.) Ainda é um cara de sorte. (Sim.) […]

Estou lhes dizendo. Este mal sem fronteira, sem limite. (Sim.) E muitas outras coisas que eles fazem, as pessoas tentam ignorar até agora. E é assim que ele continua fazendo isso. Isso torna-se como um padrão, um hábito. (Sim, Mestra.) E quem estiver contra ele ou suspeitar que está contra ele, ele irá envenená-los, ou matá-los, aprisioná-los, ou simplesmente se livrar deles de alguma forma.

A notícia diz que algumas semanas atrás, ele se livrou de mil funcionários por suspeitar que estão contra ele ou algo assim. (Sim, Mestra.) E prendeu milhares de manifestantes porque eles dizem “não à guerra.” Isso é tudo. Isso é tudo que eles fizeram. (Sim. Uau.) Apenas “não à guerra” e depois os aprisionam. E também com alguns repórteres jornalistas e todas essas pessoas. (Sim, Mestra.) Estou lhes dizendo, esse cara. Como ele pode ter quaisquer amigos ou apoiadores? Estou surpresa. Mas a PR é muito forte. (Sim. Isso é verdade.) Ele cala a boca de todos os meios de comunicação equilibrados e só fica com quem o apoia, quem canta sua música. (Sim.) Os demais ficam presos, até 15 anos. Ele acabou de prender um dos jornalistas (do jornal) americano, eu acho. E seu próprio povo, os aprisiona. E é uma sorte que seja apenas prisão. Você nunca sabe quando ele quer te envenenar, te matar, ou te calar. Oh, meu Deus. Que tipo de mal é esse? Qualquer outra coisa, antes de eu reclamar, porque não posso suportar todo esse mal. (Sim, Mestra.)

(Um general russo anunciou que planejam invadir a Moldávia em seguida, citando a razão como a criação de um corredor terrestre para conectar a Rússia à Transnístria. Isso é uma boa desculpa para invasão, Mestra?)

Pra que desculpa? Eu me pergunto por que precisam de desculpas. Eles tinham uma boa desculpa para invadir e matar pessoas na Ucrânia? (Não, eles não tinham. Não.) Não. Matar crianças e até mesmo estuprá-las. Não apenas mulher, e idosas. Até mulher de 83 anos. (Oh, meu Deus. Inacreditável.)

“ Media Report from CBS Evening News – Apr. 12, 2022 Holly (f): Vera tem 83 anos. Uma professora aposentada, que nos disse que quando sua aldeia foi ocupada pelas forças russas no mês passado, ela foi estuprada. “Ele me agarrou pela nuca,” disse ela. Comecei a engasgar. Eu não conseguia respirar. Eu disse a quem me estuprou, “Tenho idade suficiente para ser sua mãe. Você deixaria isso acontecer com sua mãe?” Vera nos contou. Ele me fez calar a boca. Ela disse que seu marido deficiente estava em casa quando ela foi atacada, e ela também foi espancada. “Tudo dói,” Vera nos contou. “Estou em um estado em que não estou morta nem viva. Antes eu sentia alegria com a primavera. Agora não sinto nada. Eu não tenho nada." ”

Isso é o inferno. Repugnante. (Sim.) Mau. Desculpa. Pra que desculpa? Eles não precisam de nenhuma desculpa. Por que eles perdem seu tempo dizendo desculpa? Haverá russos vivendo em todos os lugares, até mesmo na América. (Sim.) Até em Âu Lạc (Vietnã), talvez. (Sim, Mestra.) China. […]

Todo mundo vive em todos os lugares. (Sim, é verdade, Mestra. Isso mesmo, Mestra.) Tem italianos que moram na Bulgária para estudar medicina. Eu mesma sei disso de alguns dos meus médicos antes. Os italianos foram para Bulgária para estudar, porque lá eles têm inglês. (Sim, Mestra.) Talvez seja menos rigoroso do que na Itália. Na Itália, as leis para estudantes de medicina são muito, muito rígidas. (Sim.) Mas talvez na Bulgária não, e se eles sabem inglês eles podem estudar lá. Talvez assim, por exemplo. (Sim, Mestra.) Então, quantos mais russos estariam vivendo na Bulgária, ou quantos búlgaros viveriam na Inglaterra, França, ou onde quer que fosse. Hoje em dia vivemos em todos os lugares. (Isso mesmo, Mestra. É verdade. Sim, Mestra.) […]

Quem se importa hoje em dia? Então, isso não significa que se qualquer russo mora em qualquer país, você pode simplesmente dar uma desculpa para entrar e invadir esse país. (Certo, Mestra. Sim.) Porque se esses russos fossem realmente oprimidos, eles teriam corrido de volta para a Rússia, ou já teriam se tornado refugiados em algum lugar. (Sim, Mestra. Exatamente.) O fato de que eles ainda estão vivendo lá e bem, e muitos russos estão agora lutando ao lado dos ucranianos, porque eles odeiam essa injustiça, a mentalidade de valentão sangrento de seu assim-chamado líder. (Sim, Mestra.) E muitos soldados russos também desertam ou fogem, ou desaparecem em algum outro país. Eles não querem lutar nessa guerra sangrenta e sem sentido, guerra de assassinatos, por nada. (Sim, Mestra.)

Não estou surpresa que eles digam que querem invadir a Moldávia. Isso poderia ser verdade. Porque eles vão a qualquer lugar enquanto quiserem. Desde que eles achem que é bom para eles. Ou fácil. (Sim, Mestra.) Fácil acesso. Corredor, uma ova. Para que eles precisam de um corredor para ir a qualquer lugar? (Certo, Mestra.) Eles não precisam de um país para ser um corredor para sua invasão sanguinária. Agora, mesmo antes disso, eles disseram que foram empurrados para a guerra. Ou talvez os chineses tenham dito isso. Arrumar uma desculpa para invadir a Ucrânia. E agora a Moldávia também os “empurrou” para a guerra, eu acho. (Sim, Mestra.)

No que diz respeito à invasão da Moldávia, é apenas mais uma desculpa esfarrapada e maligna. Porque você não pode simplesmente proteger um grupo de russos em algum lugar e depois causar sofrimento, tristeza, dor, e morte a um país próximo a ele. Só para fazer um corredor de terra. Ninguém compraria isso. Isso é apenas para satisfazer sua ganância sangrenta para roubar outras terras, outros países e roubar suas propriedades, e causando imenso sofrimento incontável aos cidadãos daquele país, e afetando o mundo. A ambição perversa desses russos apenas para destruir a humanidade; Estou lhe dizendo, é apenas para seus próprios propósitos perversos e egoístas.

Além disso, existem outros povos étnicos que vivem em todos os lugares, não apenas russos. (Sim, Mestra.) Por que outros povos étnicos não reclamam em lugar algum? Só os russos reclamam. Por que sempre dizer, “Oh, os russos são perseguidos e oprimidos, então temos que ir e libertá-los aqui, libertá-los ali.” Or qualquer desculpa. […]

Não pode ser a minoria oprimindo a maioria. (Isso mesmo. Certo, Mestra.) E, como eu já disse, como é que outros povos étnicos não reclamam? Apenas os russos. Por que todos os países apenas oprimem os russos e nenhum outro povo étnico? (Sim.) […]

Como é que o governo da Ucrânia não oprimiu ninguém, apenas os russos? Não é engraçado? (Sim.) Então, é apenas a Rússia. Na verdade, não a Rússia, são apenas esses líderes, belicistas sanguinários, como Stalin e Putin por exemplo. (Isso mesmo.) Ninguém mais. Não os russos comuns; cidadãos bons e pacíficos, sempre querem algo assim; como a guerra na Ucrânia, ou o assassinato em massa sob Stalin. (Sim, entendo, Mestra.) Ninguém quer isso, eles querem paz, cara. Eles querem viver suas vidas com sua família e fazer seu trabalho e ganhar a vida. Para que querem fazer guerra? Oh, Deus. É só toda essa propaganda de Putin, que deixa as pessoas com os olhos vendados, e eles não entendem, não sabem de nada. E até separa familiares, porque alguns moram na Rússia e não sabem o que está acontecendo na Ucrânia. (Sim.) […]

Nenhum cidadão normal de qualquer país desejaria a guerra com ninguém, exceto alguns, por interesse próprio, pessoal, e perverso. Como, vender armas ou ter mais terra para governar, ou seja o que for. (Sim, Mestra.) Então, agora se eles já ameaçaram invadir a Moldávia apenas para “resgatar” um grupo de russos ou algo assim, segundo eles, na Transnístria, então, é apenas outro esquema maligno, apenas para destruir os países de outras pessoas, e seu sustento, seus negócios, sua paz também. Este é um esquema perverso. (Sim, Mestra.)

Então, eu acho que o mundo tem que fazer alguma coisa. Eu acho, esqueça a OTAN, porque eles são tão, tão estúpidos. Ou talvez tão fracos, tão covardes, ou talvez apenas perversos como Putin. Apenas sentado ali para apoiar esse tipo de demônio, destruidor da humanidade. (Sim, Mestra.) Mesmo que eles não façam nada, eu os acusaria também. Eles devem ser um daqueles demônios que trabalham no grupo com Putin e outros demônios para destruir nosso mundo. (Ah.) Caso contrário, por que eles fariam isso? Por que eles não ajudam o seu vizinho? (Isso mesmo.) Eles dizem que defenderiam a paz, a democracia e a liberdade. Tudo isso é apenas conversa. (Sim, Mestra.) Eles não cumprem o que falam – é apenas da boca para fora. […]

Então, o mundo tem que ser despertado, e tomar cuidado com a tendência perversa da Rússia e este padrão sangrento que eles têm exercido todos esses anos, todas essas décadas. (Sim, Mestra.) Não durmam mais. A Rússia não vai parar apenas na Moldávia. Eles não vão parar em qualquer lugar. Eles continuarão comendo, mordendo, destruindo qualquer país que puderem. E destruindo toda a Europa, e talvez engolindo tudo, quem sabe? (Sim.) Porque a Rússia ainda está tentando. (Sim, Mestra.) Eles não aceitam não como resposta. Eles não aceitam a derrota como resposta. […]

Se eles não se unirem e se defenderem, então só podemos lhes desejar boa sorte. O que mais fazer? (Sim, Mestra. De fato, Mestra.) Bem, nosso grupo está ficando todo velho agora. Não importa o quê, até que sejam eles! (Sim, Mestra.) É a geração mais jovem, seus filhos e seus netos e tudo isso, que sofrerá se não fizerem nada agora. (Sim, Mestra.)

A questão é que, mesmo depois que a Rússia tirou a Ucrânia, por exemplo, se eles conseguirem tirar a Ucrânia, então a Ucrânia será integrada à Rússia. E então, naquele tempo, ainda há vizinhos por perto. A Rússia nunca tem ficado sem vizinhos. (Sim, certo.) Não importa quantos países eles engolem. (Sim, Mestra.) Então, todos os tipos de desculpas.

Quem apoia a Rússia, até agora, com todas essas evidências sangrentas em todos os lugares em países diferentes, eles também são assassinos. Eles terão o mesmo carma que a Rússia, que o Putin. (Sim, Mestra.) Esta influência maligna tem que parar. Os europeus, o Ocidente, precisam acordar agora e deter a Rússia antes que seja tarde demais. Eles já deveriam ter feito isso com a Ucrânia. E agora, se eles esperam pela Moldávia, então é isso. Boa sorte a todos. (Sim, Mestra.) E então tudo se tornará comunista. Tudo se tornará russo. (Sim.)

Os russos, eles vivem em todos os lugares, e por que não? Assim como os americanos, eles vivem em todos os lugares também. Âu Lạc (Vietnã) e Tailândia, China, Coréia. Todo mundo vive no país de todo mundo. (Sim, Mestra. Isso é verdade.) Por causa dos negócios, porque eles gostam do país. Por que não? Este é um mundo livre, cara. Você vai para onde quiser. E se você for aceito legalmente naquele país, então você fica, não? (Certo, exatamente.) […]

Que diabos se os russos vivem na Transnístria ou em qualquer outro lugar. (Sim, Mestra.) E não estou morando em (Âu Lạc) Vietnã. Desculpe. Eu moro em outro lugar. Eu não quero lhes dizer onde. (Sim, Mestra.) Então, o que quero dizer é, sou um cidadão do mundo livre. Moro em qualquer lugar que eu seja aceita. (Sim, Mestra. Isso mesmo.) Existem muitas razões pelas quais as pessoas não vivem em seu próprio país. Eles têm sua própria razão. (Certo. Sim.) Desde tempos imemoriais, as pessoas se movem. […]

Oh meu Deus. […] Espero que a Ucrânia esteja livre de todo o jugo e de todo o sofrimento que a Rússia, Putin, infligiu a esta terra e povo lindos e pacíficos. (Sim. Nós oramos por isso.) Amém. […]

Mais alguma coisa que você queira me perguntar sobre essas perguntas ou qualquer outra pergunta? (Não temos perguntas, Mestra. Mas temos boas notícias.) Diga-me. (Sim, Mestra. Coréia “enviou cerca de 20 toneladas de ajuda humanitária adicional para a Ucrânia, segundo o Ministério das relações exteriores. A remessa faz parte de um pacote de ajuda humanitária de US$30 milhões anunciado pelo governo, e se soma a um pacote de US$10 milhões enviado em Março. … Os itens da remessa incluem desfibriladores automáticos, ventiladores e kits de primeiros socorros.”)

Muito bom. Isso será útil para eles se tiverem algum COVID ou algo assim (Sim.) ou qualquer outra necessidade médica. (Certo.) O mundo inteiro está ajudando a Ucrânia agora. Acho que eles estão acordando. (Sim.) Eles conhecem a gangue malvada de Putin. (Certo. Sim, Mestra.)

Acho que todo mundo acordou agora. (Sim, Mestra.) Muitos países já pararam o petróleo e o gás da Rússia. Quando seus contratos terminam, eles não querem mais. Até a China recusou o petróleo deles, petróleo barato. (Sim.) Quero dizer preço barato, petróleo barato, já com preço deduzido. (Certo, Mestra.) Então, a China está mesmo ciente disso. Eles não querem mais sangue em suas mãos por causa de uma associação com a Rússia.

Mas estou surpresa ao ler nas notícias que o chefe da Alemanha e alguns de seus membros do partido boicotaram a ideia de cortar o petróleo da Rússia. (Oh.) Eu acho que eles têm interesse nisso. É por isso. (Oh.) Deve ser um interesse de comissão pessoal ou algo assim, ou talvez sejam comunistas disfarçados. (Oh. Uau.) Ou pior ainda, eles também estavam nessas gangues de demônios, que estão no mundo. Eles estão aqui e ali, em todos os lugares. (Certo. Sim, Mestra.) Então, agora eles mostram sua verdadeira face. Então, caso contrário, por que eles fariam isso? (Certo. Sim.)

Eles poderiam comprar petróleo em outro lugar. A Itália agora está assinando algum contrato com talvez o Congo para seu gás. Então eles cortaram o fornecimento de gás da Rússia, por exemplo. (Isso é muito bom. Isso mesmo, Mestra.) Algum de vocês sabem? […] Só para não precisarem mais de gás da Rússia. Oh, as pessoas estão ficando tão sérias agora. (Sim.) Isso não acontecia antes. (Sim, Mestra.) Agora a Rússia está dando um tiro no próprio pé. (É com o Egito, Mestra.) Oh, com o Egito. Você tem razão. Obrigada, obrigada. Eles assinaram um contrato com o Egito para comprar gás lá em vez da Rússia. (Sim, Mestra.) É sem precedentes que todos os países do mundo estão ajudando a Ucrânia de alguma forma, diretamente ou indiretamente. (Sim, Mestra.) Até a Coréia, até a China, Taiwan (Formosa), Japão, todos estão ajudando. (Certo.) E prometeram ajudar mais ainda. (Sim.)

Estou tão feliz que o mundo está acordado para a realidade das atrocidades da Rússia. (Obrigada Deus.) E agora eles deveriam se lembrar de todos os outros atos perversos da Rússia antes da Ucrânia. Agora eles têm que fazer uma lista disso para se lembrarem. (Sim, Mestra.) E até mesmo alguns lugares onde a Rússia parece que não está entrando diretamente e matando pessoas, mas incita outros países a matar pessoas de outros países. (Sim, Mestra.) Como na guerra do Azerbaijão e da Armênia. (Certo.) E então entra como um “mantenedor da paz,” uma ova. Que tipo de paz ele pode manter? Ele faz guerra em todos os lugares. E “manutenção da paz”? Não, é só uma desculpa para entrar, apenas para estar presente lá. Assim como um invasor de qualquer forma, (Sim, Mestra.) para que possam interferir nos negócios de seus dois países; e é como um terceiro partido falso e hipócrita. (Sim, Mestra.) Sim, apenas para atrapalhar seu sistema, sua política, e a liberdade de seu povo. (Sim, Mestra.) Não sei quem é tão estúpido o suficiente para acreditar nisso. Até uma criança de cinco anos veria isso. (Certo. Sim, Mestra. Isso mesmo.)

Você vê, havia apenas duas maneiras que o mundo pode lidar com a Rússia. Número um, se curvar a Putin; fazer tudo o que ele quer que você faça. Ou número dois, ajudar a Ucrânia a expulsar a Rússia. (Sim, certo.) Havia uma melhor solução, mas eles já a perderam. (Sim.) A melhor solução era evitar a guerra em qualquer lugar, tendo um exército pronto na fronteira daquela nação a ser invadida. E certificar-se de que o agressor saiba que o mundo inteiro está por trás dessa nação para proteger seu povo. (Sim, certo, exatamente.)

Mas eles já perderam isso, muitas vezes. Eles deixam a Rússia fazer qualquer coisa. Quero dizer, Putin e sua gangue fazem o que querem. O mesmo na Ucrânia.

Eles já perderam isso. Então agora, restam apenas duas soluções: Se curvar à Rússia, a Putin, para evitar derramamento de sangue, fazer qualquer coisa que a Rússia, Putin, queira que eles façam. Como na escola, o aluno valentão, sempre tem uma grande gangue ouvindo ele ou ela, e depois vai assediando todo mundo; e todos eles têm que obedecer aquele valentão. (Sim.) Então essa é uma solução, se eles não quiserem mais derramamento de sangue. Número dois, é ajudar a Ucrânia a expulsar a Rússia, de uma vez por todas. E a partir de agora, qualquer agressor deve ser combatido com a força da OTAN ou com a força do mundo inteiro. (Entendo, Mestra.) É assim que eles podem proteger um ao outro.

E não há necessidade de fazer guerra, porque a guerra é sempre terrível. Não importa quem vença, sempre há perda. (Sim, Mestra.) E os efeitos disso continuarão quase para sempre. (Sim, sim.) Não é como depois que a guerra termina e tudo está bem e bom. Não é desse jeito. Há minas terrestres para mutilar pessoas ou matar pessoas mesmo depois. Existem agentes químicos que continuarão a prejudicar esta geração e a próxima. (Sim, Mestra.) E há ódio entre as nações, e entre os membros da família que vivem em nações opostas. (Sim.) E a divisão dentro daquela nação e sem aquela nação e dentro do mundo. (Sim, Mestra.) Então a guerra é um não-não-não-não, é claro. Mas já é guerra agora. (Sim.) Então, eles têm que pensar nessas duas soluções, o que fazer. (Sim, verdade.)

Mas o fato é, o povo ucraniano, eles são indomáveis. E é claro, eles têm o direito de ser assim. (Sim.) Eles não gostam de valentões. E eles não querem nada com a Rússia. Então, a Rússia deve recuar. O melhor é assim. (Sim, Mestra.) Antes tarde do que nunca. Ou então, todo mundo tem que se curvar a Putin. É isso que é. (Entendo.) Ou ajuda a Ucrânia. Este espírito indomável não se ajoelhará. (Sim, Mestra.)

Você vê, uma vez que nosso mundo nunca foi pacífico, e a Rússia, Putin é sempre muito agressivo em todos os lugares. Então, eles deveriam ter deixado a Ucrânia se juntar à OTAN, porque a Ucrânia está ao lado da Rússia. (Sim, Mestra.) Não que eu elogie a OTAN ou algo assim, mas unidos estamos. (Sim, entendo.) Então, se a Ucrânia tivesse sido permitida na OTAN, então a Rússia não teria invadido a Ucrânia, porque ele (Putin) teria que pensar muitas vezes antes de ir contra toda a Europa, e o mundo; América, por exemplo. (Sim, Mestra.) Esse é um método de prevenção. Mas não, eles deixaram a Ucrânia sozinha lá. […]

Apenas esqueça a OTAN. Eu acho que eles são todos velhos demais para estar em uma mente sã. Ou talvez apenas mal, assim como Putin. (Sim, Mestra.) Até Merkel; graças a Deus que ela está fora da política. Provavelmente, ela é muito velha para ter qualquer noção de certo e errado. É por isso que ela mantém seu comentário de que a Ucrânia não deve ser permitida na OTAN. E então, até as pessoas a criticam agora, e perguntam a ela, e ela diz que ainda mantém essa decisão. (Isso mesmo.) (Sim, Mestra.)

Se você fez algo errado, você deve se arrepender. (Sim, Mestra. Isso é verdade.) Pelo menos, diga, “Desculpe, naquela época você pensou que era uma boa decisão, mas como você vê agora, talvez não foi uma boa decisão.” Então, você deve pedir desculpas desculpar-se, pelo menos pelo bem de sua consciência. (Certo. Exatamente.) Mas, não, ela diz que defende. Isso significa que ela gosta de todo o derramamento de sangue de dezenas de milhares de pessoas morrendo, pessoas tornando desabrigadas, crianças são mutiladas, mulheres são estupradas. Se ela fosse uma dessas mulheres que foram estupradas, ou uma dessas crianças ou pessoas que foram mutiladas ou deficientes, desabilitadas, e explodidas, então ela não teria dito isso. (Sim, verdade, Mestra. Está certo, Mestra.) É porque não é a vida dela. (Sim.)

Eu não sei o que dizer, de verdade. Na época da trágica invasão de uma nação pela Rússia, morte e luto, e devastação de muitas cidades, como alguém pode dizer algo tão sangue-frio como ela? (Inacreditável.) Como defender sua recusa da entrada da Ucrânia na OTAN. Como se a Ucrânia não fosse digna, ou algo estranho à Europa. Ninguém deveria dizer algo assim, de forma alguma. (Isso mesmo, Mestra.) Se você não pode dizer nada simpático ou ao menos com remorso, então cale a boca, cara. (Sim.) Ninguém diria tais coisas, muito menos um ex-líder de um país grande e civilizado como a Alemanha. Ela quer outro holocausto?

Não posso acreditar em todos esses assim-chamados líderes mundiais. Eles são todos idiotas ou maus, ou de sangue-frio. (Sim, Mestra.) Espero que ela durma bem e coma bem para que possa ser gorda; mais gorda do que já é. Meu Deus. Que o inferno a poupe.

Você vê, então agora, todos esses líderes de sangue frio ou malignos do mundo, eles estão mostrando suas verdadeiras faces. Não há mais negação, não há mais perguntas. (Sim, Mestra.) De políticos a líderes da igreja, todos eles estão mostrando suas verdadeiras faces malignas agora. (Sim, Mestra.) Então, você pode ver como esses políticos são perversos. Alguns deles. Quero dizer, alguns deles. (Sim.) Se você cometer erros, ok, somos humanos.

E mesmo os políticos, eles não são santos, então eles cometem erros. Se você comete erros, você compensa por isso. Ou pelo menos peça desculpas. (Sim, Mestra.) Como você ainda pode manter suas intenções más e perversas? (Entendo. Sim.) Vendo que as pessoas estão morrendo, as crianças são mutiladas e deficientes, e mais de cinco milhões de ucranianos estão deslocados, indo para diferentes países para mendigar por comida e segurança. (Sim, Mestra.) Como refugiados, eles também parecem mendigos, é claro. “Peço-lhe que me deixe entrar em sua casa, em seu país. Por favor, nos dê um teto sobre nossa cabeça, e um pouco de comida, porque estamos com fome, estamos cansados, estamos com sede.” (Sim, Mestra.) É um tipo de mendigo. O quê mais? (Isso mesmo.) Porque eles estão indefesos agora. Eles não têm nada como eles têm em casa. Eles estão na estrada. Eles estão correndo por suas vidas. E ela ainda mantém seu comentário. Mulher má. Estou muito decepcionada e me sinto enojada. Essas pessoas são desprezíveis. (Sim, Mestra.)

Estava muito grata que ela aceitou muitos refugiados da Síria, por exemplo. (Sim.) Mas eu me lembro agora que a razão pela qual ela disse ao seu povo por que os alemães deveriam aceitar os refugiados, é porque eles precisam de força de trabalho. (Oh.) Eu lembro que foi essa razão que ela disse. Oh cara, então é tudo sobre dinheiro, tudo sobre empregos, e tudo sobre votos. (Isso mesmo.) Porque esses refugiados da Síria ou de outros lugares, eles poderiam se tornar cidadãos alemães e votar em seu partido. (Sim. Entendo.) Assim como Biden queria a mesma coisa com os refugiados. Força de trabalho e votos. (Sim.) Isso não é feio? (É horrível.) Oh, Deus. Terrível. Agora você pode ver. (Sim, Mestra.). Agora posso ver isso. Também fui enganada e ingênua ao pensar que são pessoas compassivas. Repugnantes. Desprezíveis.

Merkel não se importa porque os ucranianos não podem votar nela ou em seu partido para consolidar o poder deles ou o poder dela, mesmo que ela já esteja fora de seu cargo, mas ela ainda quer ter influência, se sentir como um figurão. Acho que é isso. (Ah sim, entendo.) Mas mal ela se lembrava que a opinião do mundo inteiro também conta, e conta mais do que apenas a opinião do povo alemão. (Sim com certeza.) […]

Apenas políticos me parecem, muitos deles, a maioria deles, quanto mais velhos ficam, mais gananciosos. Mais modestamente motivados eles são. (Sim. Sim, Mestra.) É por isso. E Merkel e alguns dos novos chefes da Alemanha porque são contra a proibição de importar gás e petróleo da Rússia, como eu já disse. (Sim, Mestra.) E como Biden e tudo mais, quanto mais velhos eles se tornam, mais gananciosos eles são. Mais vida inferior eles se tornam. Eu não sei por quê. (Sim.) Eu sei porque, como eu disse a você. Eu acho que eles estão arraigados com essa ganância, com ambição inferior e agenda política, então eles não podem mais mudar. (Entendo.) Então, se existe esse padrão em qualquer um dos políticos, então as pessoas deveriam mudar, votar em outra pessoa. […]

Assim, quem quer que impeça a Ucrânia de aderir à OTAN; eles também são responsáveis. Eles têm que pagar o preço. Não só a Ucrânia sozinha tem que pagar. Nem os soldados russos sozinhos têm que pagar o preço. (Sim, Mestra.) Todos eles são responsáveis. Todas essas pessoas da OTAN. E ainda não se arrependem; como Merkel. […] E então apenas senta em sua própria fortaleza segura, e deixa todo mundo morrer e ser ferido e com dor, e todo tipo de sofrimento assim. (Sim, Mestra.) E ainda não se arrepende.

Que tipo de boca fala essas coisas? Só uma boca com carne e pingando sangue pode fazer isso – pode falar essas coisas; (Sim, Mestra.) pode falar assim, em face de todas essas atrocidades e sofrimentos dos ucranianos, e para os soldados russos igualmente. (Sim, Mestra.) Claro, não estou apoiando Putin. Mas eu apoio a Rússia. (Sim.) Eu não quero que todas essas pessoas jovens e bonitas simplesmente morram assim. Você gostaria de morrer assim? (Não. Não, Mestra. Não.) […]

Então, espero que eles façam algo. OTAN tem que começar a fazer algo. Caso contrário, pode ser tarde demais. (Sim, isso mesmo. Sim, Mestra.) Não queremos outra guerra mundial. Porque será catastrófico. Será o fim do mundo, realmente.

E já temos muitos problemas com a pandemia ainda se espalhando novas variantes do Ômicron. (Sim.) E então, temos erupções solares descendo para a Terra. Da última vez, isso perturbou muitos sistemas eletrônicos e tudo mais, mas da próxima vez não sei o que isso perturbará, se recebermos mais e mais explosões do sol. (Sim, Mestra.) Se ficar mais forte, então não sei, não precisamos de guerra então. O sol é suficiente. A explosão solar é suficiente para nos perturbar, para nos destruir. (Uau.)

E cometas também estão chegando, alguns são tão grandes quanto Manhattan, ou cinco vezes maiores. Aproximando-se da Terra, e um dia eles podem simplesmente bater. (Sim, Mestra.) Você nunca sabe quando isso acontece. Porque os cientistas nem sempre o identificam a tempo. Evidentemente, várias vezes antes, eles não sabiam até que chegou tão perto. Talvez haja algum ponto cego que as máquinas dos cientistas não possam detectar até que seja tarde demais. […]

Tudo bem, amor. Algo mais? […] (Sim, Mestra. “O Reino Unido deve enviar 120 veículos blindados e novos sistemas de mísseis anti-navio para apoiar a Ucrânia, … após conversas entre o Primeiro-Ministro Boris Johnson e o Presidente ucraniano Zelenskyy em Kiev. "É por causa da liderança resoluta do Presidente Zelenskyy e do heroísmo e coragem invencíveis do povo ucraniano que os objetivos monstruosos de Putin estão sendo frustrados,” disse Boris Johnson após se encontrar com Zelenskyy.”)

Tudo isso e eles ainda querem Boris Johnson fora. Só por causa da assim-chamada festa em seu escritório. Não houve festa! Apenas um bolo. Um bolo de aniversário, e seus funcionários vieram dizer “Feliz Aniversário!” É isso. (Oh.) Eles nem tiveram a chance de comer o bolo. (Oh.) Eles estão juntos, trabalhando no mesmo lugar, no mesmo escritório. (Sim, Mestra.) Tudo bem se eles vierem e disserem, “Feliz Aniversário.” Eles não deveriam fazer isso com seu chefe? (Eles deveriam, Mestra.) Até para o chefe de seu país. (Sim.) Meu Deus! Pessoas ridículas, as pessoas políticas. Elas são tão estúpidas, tão feias. Quero dizer, fica tão feio? (Sim.) Apenas uma desculpa para causar problemas para o cara, e até mesmo pedir que ele renuncie. (Sim.) Eu não faria. Pra quê? (Certo.) Eles trabalham no mesmo escritório. (Sim.) […]

O que mais, querido? (Sim, Mestra. Um trem foi transformado em um hospital para realizar missões de resgate na Ucrânia. A organização beneficente Médicos Sem Fronteiras vem organizando a operação de resgate usando o trem.)

Eles só vieram recentemente? (Sim, apenas algumas semanas atrás, eu acho.) Bem, antes tarde do que nunca. (Certo.) Eles têm muitas doações e estão bem de vida, então deveriam ajudar outras pessoas. (Sim, Mestra.) É o dever deles.

Algo mais? (Sim, Mestra. Os soldados ucranianos que disseram a um navio de guerra russo, “Vá se f***r” são homenageados em selos postais.) Oh! Selos? Eles têm seus próprios selos agora? (Sim, eles têm.) Uau. […]

Maravilhoso, maravilhoso. É uma coisa boa, é uma coisa justa. (Sim, Mestra.) Eles são tão corajosos, eles são apenas algumas pessoas e se atrevem a ir contra todo o grande navio de guerra da Rússia. (Sim.) Com armas modernas destruidoras de cidades e todas essas coisas. (Sim. Certo.) Muito corajoso da parte deles. Estou muito, muito impressionada com o espírito ucraniano. (Sim.) Este é um exemplo muito bom para o mundo inteiro. (Sim.) Bem, não quero dizer “Vá se f***r,” mas quero dizer o resto. O resto disso. […]

As pessoas só precisam se expressar quando estão muito pressionadas. (Certo.) Muito oprimido e muito intimidado dessa forma. (Sim, Mestra.) Apenas entra assim e invade o país deles. Simplesmente por nada. (Certo.) Eles não fizeram nada de errado. E depois todos os tipos de atrocidades. Todos os tipos de brutalidade e tratamento diabólico para o inocente, e pobre povo pacífico da Ucrânia. (Sim, Mestra. Certo.) Tudo bem. Isso é uma coisa muito boa.

Mais alguma coisa, amor? (Sim, Mestra.) Diga-me. (Um homem de Wrexham, Reino Unido, sentiu que “deveria fazer alguma coisa” depois de ver cenas de ucranianos fugindo de seu país, e ele fez. Jaime Hughes gastou £100.000 em uma casa para uma mulher chamada Maria e seus três filhos, para viverem sem aluguel por cerca de um ano. “A propriedade está sendo pintada e decorada por uma equipe de voluntários antes da chegada da família no início de Maio. […] O empresário disse, ‘Muito disso foi feito pelas doações gentis de todos que se juntaram. Tem sido absolutamente incrível.’”)

Uau. Isso é maravilhoso. (Sim) Impressionante. (Sim.) Realmente bom, bom. Se algo de bom sai dessa guerra, é a generosidade e a bondade das pessoas. (Sim.) Em todo o mundo. Na América, eles também receberam muitos ucranianos em suas casas. (Sim.) Isso é maravilhoso. E em todos os outros lugares também. Quem puder pagar, eles apenas os recebem em suas casas, porque sabem que isso é terrível.

Nada assim deveria ter acontecido com ninguém. (Certo, Mestra. Exatamente.) Muito menos o inocente e pacífico povo ucraniano. (É verdade. Sim.) Eles estão alimentando a Europa com sua mão-de-obra, com seu trabalho na fazenda. (Sim.) E não apenas a Europa, mas também em seus produtos que vão para todos os lugares do mundo. Até para a China. (Sim.)

E esta guerra afeta muitos, muitos agricultores em todos os lugares, não apenas os ucranianos. E isso pode até desencadear a fome no mundo. (Sim.) Terrível. E eles só fazem agricultura. (Sim, Mestra.) E para alimentar o mundo, pelo menos alimentar a Europa, todas essas centenas de anos, décadas até agora. E agora seus produtos estão presos lá. Mas eles devem usar todos os outros meios para exportar seus alimentos. Caso contrário, o que fazer, se outras pessoas estão com fome.

Talvez eles não possam fazer muito; não como em um grande navio. (Sim, Mestra.) O navio porta-contêineres é mais rápido, (Certo.) e em maior número. Mas agora a Rússia controla seus portos, de onde costumavam sair para exportar coisas. Eles poderiam usar trens, mais trens, mais caminhões, grandes, grandes caminhões como aqueles caminhões de combustível. Mas esses caminhões também estão ocupados com outras coisas. (Certo. Sim, Mestra.) Então as pessoas estão presas agora. Espero que eles encontrem uma maneira de exportá-los antes que apodreçam no armazenamento para nada. (Sim. Isso mesmo.) E enquanto outras pessoas estão com falta e os preços estão subindo por causa disso. Isso já está acontecendo. Os preços dos alimentos e do combustível estão disparando, por causa da escassez, por causa da guerra na Ucrânia. (Sim, é verdade. Sim, Mestra.) Não é apenas a Ucrânia, isso está afetando todos os outros, não apenas a Europa. (Sim, Mestra.)

“ Media Report from WION – Mar. 16, 2022 Palki (f): Rússia é o maior exportador de trigo. Eles representam 18% das exportações globais. Ucrânia é o quinto maior, representando 7% das vendas globais. Juntos, são 25%. O que acontece se essa cadeia de suprimentos for interrompida? Escassez e inflação. É isso que acontece. A Ucrânia já proibiu a exportação de grãos alimentícios. Francamente, eles não tinham outra opção. As exportações da Ucrânia passam pelo Mar Negro especificamente através de três portos: Odesa, Kherson, e Mykolaiv. Todos os três portos estão no radar da Rússia. ”

Então, este russo, ele realmente quer destruir nosso mundo – Putin e as gangues. Eles realmente querem destruir nosso mundo e a humanidade. Eles são realmente encarnados do demônio. Você pode ver isso ou não? (Sim, Mestra.) Só para seu próprio propósito. (Sim.) Só para invadir, só para controlar, só para colonizar onde puderem. Apenas para se sentir grande. Eles já são grandes. (Certo.) Mas o tamanho grande não importa. Seu coração tem que ser generoso, e grande o suficiente. (Certo. Sim.) Este não é. Este é o oposto. (Certo, Mestra. Sim, Mestra. Isso é verdade.)

Tão ganancioso e feio, e pecaminoso e infernal, diabólico. Não conheço outras palavras para descrever esse tipo de gente, que simplesmente mata qualquer um ao acaso sem piscar um olho, sem mesmo remorso, sem mesmo pensar em nada. E então, só porque eles não podem invadir a usina siderúrgica na Ucrânia, em algum lugar de Mariupol, então Putin começou a dizer algo muito legal, como, “Oh, temos que considerar o bem-estar de nossos soldados.” Oh, desde quando ele se preocupa com seu povo? (Isso mesmo.) 21.000 soldados, soldados russos, seu próprio povo, já morreram. (Uau.) Se ele se importasse, ele teria se retirado há muito tempo. (Certo, Mestra. Isso mesmo.) E ainda assim, o povo russo está sendo morto cada vez mais. Mais um general já morreu, apenas alguns dias atrás. (Oh, uau. Sim.) Quantos generais ele ainda tem guardado?

Não é fácil você ter um general assim. Você tem que ser realmente sênior no exército e ter um bom histórico, muito, muito tempo antes de subir para a posição de general, e coronel, e tudo mais. (Sim. Isso é verdade. Certo, Mestra.) Eles estão morrendo em números, e ele não poderia se importar menos. E agora, só porque eles não puderam entrar, é complicado invadir uma fábrica com cerca de quatro milhas quadrados. (Sim, Mestra.) Eles têm túneis abaixo dele e tudo mais. E então se eles entrarem, não é fácil nem mesmo possuí-lo, ocupá-lo. (Sim. Isso mesmo.) Tem pessoas que estão escondidas lá embaixo, mas podem não ter suprimento suficiente por muito tempo. É por isso que agora ele quer matá-los de fome, crianças, e tudo mais. E sem água, sem comida. Ou eles morrem lá embaixo ou sobem e morrem. (Oh.)

Então, este homem mau, ele deve ir. Onde quer que ele vá, ele deve ir! (Sim.) Não sentado lá em seu trono agora. (Certo. Sim, Mestra.) E então sua gangue também deve ir. Seja quem for que tenta lucrar com a guerra, com esses negócios sangrentos, matando inocentes. Você entendeu? (Sim. Certo, Mestra.)

Algo mais, por favor, diga-me. (Mestra, a associação empresarial ucraniana relata que a maioria das empresas está pronta para a reconstrução do pós-guerra. A Câmara de Comércio Americana na Ucrânia diz que é “a associação empresarial mais respeitada da Ucrânia.” 103 empresas membros completaram a última pesquisa de membros chamada, “Fazendo Negócios durante a Guerra na Ucrânia.” 41% dos membros da AmCham na Ucrânia estão totalmente operacionais, 50% dos membros da AmCham na Ucrânia continuam trabalhando parcialmente na Ucrânia e 87% dos membros da AmCham estão prontos para participar ativamente da reconstrução econômica do pós-guerra da Ucrânia.) Um dos bilionários da Ucrânia também disse que vai reconstruir Mariupol. (Sim, Mestra. Uau.) Acho que por sua própria finança. (Oh. Isso é legal.)

O mundo está realmente apoiando a paz e a justiça. Só a Rússia é ruim. Eu não posso acreditar nisso. Nem os chineses o apoiam mais, Putin. (Sim, Mestra.) Quem pode? Quem pode suportar esse tipo de mal? (Certo.) A menos que eles mesmos sejam maus. (Certo, Mestra.) Quem os apoia, incluindo todos esses líderes alemães, que continuam querendo comprar petróleo e gás da Rússia. Porque essa é uma grande receita para a Rússia, para continuar a alimentar a guerra, em qualquer lugar. (Sim, Mestra. Isso é verdade.) É um bilhão de dólares por dia, somente da Europa. (Uau.) Então, mesmo que a União Européia dê algum dinheiro à Ucrânia, não é nada comparado a isso. (Sim, Mestra.)

Até agora, eles dão talvez um bilhão para a guerra. Mas um bilhão, eles gastam todos os dias, para a Rússia. (Uau.) Esse dinheiro pode manter a guerra para sempre. (Sim, Mestra.) E a menos que eles queiram que todo o povo ucraniano morra de fome, ou na guerra, ou em incidentes de estupro, eles deveriam cortar o petróleo e o gás, para que acabe com a guerra na Ucrânia. (Sim, Mestra.) Dentro de um mês e mais, a guerra vai parar se os europeus não continuarem alimentando-a com mais um bilhão por dia para a Rússia. (Sim, Mestra.)

Isso sem contar outros países que precisam ser dependentes do petróleo e gás russos, porque eles não têm outros meios. (Sim, Mestra.) Não que eles apoiam, mas alguns países pobres, ou mesmo a Índia; eles não podem parar simplesmente assim. Há alguma dificuldade em alguns países. (Sim.) Mas não significa que eles apoiem a Rússia. Mas se a Europa, que tem meios, que é rica, e que é capaz, que tem petróleo de outros países árabes, de outros países, deveria cortar o petróleo e o gás imediatamente. Então a guerra passará, morrerá de fome. (Sim, Mestra.)

Isso consome muito da minha energia durante a guerra e até agora. (Sim, Mestra. Entendo, Mestra.) Às vezes estou tão exausta. Não que eu fui lá e lutei. É apenas uma energia diferente, fazendo coisas diferentes, invisivelmente. (Sim, Mestra.) Isso consome muito da minha energia. Claro, não posso provar isso para você. Não me importo de provar a ninguém. Eu não preciso. Às vezes, algumas pessoas do mundo são tão ignorantes de qualquer maneira. O que quer que você diga a eles, eles não entendem nada, e não acreditam nisso. Se eles não me matarem, já sou grata a Deus. (Sim, Mestra.) Sem falar sobre esperar gratidão ou qualquer coisa.

Estou feliz por ter algumas pessoas como vocês, apoiando, para que possamos continuar ajudando o mundo o máximo que pudermos. Eu preciso desse tipo de energia de apoio, (Sim, Mestra.) atitude de apoio, para que eu possa sentir que podemos continuar. (Sim.) Então, obrigada por isso. (Obrigado, Mestra.) Quem estiver apoiando e tentando fazer o melhor em seu trabalho. […]

(Tenho mais uma pergunta, Mestra.) Diga. (Anteriormente, quando a Mestra perguntou ao Céu por que Putin se afastou de Kiev e Mestra disse que o Céu disse que Putin estava com medo de que a Mestra falasse sobre ele. Então agora por que ele não tem medo quando eles estão atacando a região leste de Donbas?)

Acho que para ocupar todo o país, é uma desculpa maior que eles precisam. Mas para ocupar uma pequena região, eles acham que podem se safar. Mas eles não vão. (Sim, Mestra.) Eles não vão. O Céu os julgará. Não preciso falar mal de ninguém. É só porque temos que discutir essas coisas, em uma discussão. Eu lhes digo coisas para clarear sua mente, a mente de meus discípulos. (Sim, Mestra.) Não preciso falar mal de ninguém. Eu não queria interferir. É quase como a primeira vez que eu já falei sobre qualquer coisa sobre a guerra. […]

É que eles também precisam salvar a cara. Eles têm medo disso. Mas eles hesitam em abrir mão de tudo. Eles têm que salvar a cara. Eles não podem simplesmente retirar de repente todas as tropas. (Sim, está certo.)

“ Media Report from MSNBC – Apr. 21, 2022 Jason Beardsley (m): Mas o que ele disse foi realmente um teatro para salvar a cara, porque toda essa campanha foi para o sul para ele.

Jane Harman (m): 9 de Maio está chegando. Vladimir Putin quer um escalpe e Mariupol é isso. ”

Então, eles têm que dizer, “Oh, nosso principal objetivo é apenas assumir essa e aquela região. Controle o sul ou a região de Donbas.” (Sim.) Porque há duas regiões separatistas ali, mais ou menos. (Sim, Mestra.) Então, eles podem dizer, “Oh, nós vamos e protegemos as pessoas de lá.” Não! Isso é bs; eles destroem cidades inteiras. Como você pode proteger alguém se você destruir a casa deles? (Correto, Mestra. Isso mesmo.) Seus apartamentos, suas cidades, seus supermercados, seus hospitais, seu jardim de infância – crianças dentro, até algumas áreas de organizações de caridade, etc. (Sim. Isso mesmo, Mestra.)

“ Media Report from CNN – Apr. 19, 2022 Report (m): Isso era Borodianka antes, uma próspera cidade de colarinho azul de quase 13.000 pessoas a apenas 36 milhas (58 km) da capital de Kiev. E então, os russos começaram a bombardear alvos civis por um mês inteiro. Crateras substituem prédios de apartamentos, um playground vazio cheio apenas de resquícios da guerra, um consultório de dentista sem pacientes para tratar, vítimas da campanha de bombardeio de Putin contra civis ucranianos.

Jake Tapper (m): Este bairro em Borodianka acaba de ser completamente e totalmente destruído, desde o escritório de desemprego até o prédio municipal, o gabinete do prefeito lá, a delegacia de polícia lá. Não há água encanada nem eletricidade. As pessoas que ficaram e as que voltaram estão contando com doações de roupas, alimentos e água. Ontem, encontraram os corpos de nove pessoas. E no dia anterior, doze, todos eles escondidos no porão, todos tentando procurar abrigo. ”

Como você pode proteger alguém se você destruir tudo, e aprisioná-los lá? (Certo, Mestra. Isso é verdade.) Não os deixe sair nem para comprar comida, nem para comprar água para seus filhos, nem leite para seus filhos, nada. (Sim, Mestra.) Então, isso é tudo bs. (Isso mesmo.) Eles sentem que não podem sair. (Sim.) Eles têm que destruir algo, bombardear alguma cidade e ocupá-la pelo menos por um tempo, e dizer, “Oh, estamos vencendo.” (Sim, Mestra.)

Porque há o Dia da Vitória na Rússia no dia 9 de Maio. Então, Putin quer ter algo para mostrar naquele dia. (Sim. Isso mesmo.) Porque eles terão uma comemoração e um desfile para se gabar de sua vitória muito tempo atrás na antiga guerra mundial. Então, ele também quer ter algo para mostrar ao povo russo para que eles o apoiarão. (Sim, Mestra.) Ele teme que as pessoas o derrubarão, como muitos outros ditadores ao seu redor. Como a Bielorrússia quase foi desenraizada. O Presidente da Bielorrússia quase foi deposto. Você sabe disso. E os outros países, etc. Ele teme que todos os ditadores cairão. […]

Host: Para mais informações relacionadas à essa pergunta e resposta, por favor, refira ao "O Espírito Unido do Povo Ucraniano Brilha Diante do Mundo,” que foi ao ar em Notícias de Última Hora em 6 de Abril de 2022. A conferência completa será exibida em Entre Mestra e Discípulos, a partir de 30 de Abril de 2022.

Oh, este mundo é tão louco, tão infernal. Pessoas infernais existem em todos os lugares, desde a igreja, o grande Vaticano até a grande Rússia. Todos os tipos desses idiotas e do mal governam o mundo.

Que Deus nos abençoe. Mas a questão é que os humanos, ainda precisam mudar, guerra ou não. (Sim, Mestra.) Caso contrário, teremos guerra para sempre. É assim. Não pode evitar. (Entendo, Mestra.) Não pode evitar a guerra se você fizer guerra. (Isso mesmo.) Não só fazer guerra com humanos, mas fazer guerra com pessoas-animais, inocentes, indefesas, sem armadura, sem nada. (Sim, Mestra.) Apenas os aprisiona na pecuária e depois os mata a qualquer momento, assim, e enfia isso goela abaixo, e chama isso de comida. Oh, mundo bárbaro. Oh, pessoas diabólicas. Terrível, terrível. A maioria das pessoas está tão iludida, tão arraigada nesse tipo de doutrina violenta. E uma sociedade tão violenta só pode gerar violência. (Sim, Mestra.)

Se vivermos violentamente, morreremos violentamente. Incorreremos em efeitos violentos. (Sim.) Se você cria violência, você só pode gerar violência. É isso que é. Então, como nosso mundo pode ficar melhor? (Sim, você se pergunta.) Mas eu disse a todos que há uma maneira de consertar isso, basta ser benevolente, ser vegano, fazer o bem, fazer a paz – isso é tudo. Isso não é difícil, não é? (Isso é muito fácil, Mestra.) Eu sei.

Eu queria tanto até morrer por eles, mas eles simplesmente não se movem. Mesmo que eu morra por eles, não adianta. (Talvez não mereçamos Seu sacrifício dessa forma, Mestra.) Não é isso. Isso não vai resolver o problema, porque esta geração, a próxima geração, e teremos guerra para sempre, se fizermos guerra com outros seres, os seres desamparados, inocentes, indefesos, como as pessoas-animais. (Sim, Mestra.) Isso me dói tanto, eu choro o tempo todo, mas só posso chorar e orar e fazer o meu melhor.

Eu ainda me sacrifico, mesmo que ninguém veja. Mas isso não é suficiente para me alegrar, porque o mundo não está consertado. Eles têm que se corrigir para ter paz e progresso e prosperidade e felicidade. Quero dizer, paz duradoura, felicidade duradoura, prosperidade duradoura, harmonia duradoura. Porque uma correção temporária não ajudará. (Sim, Mestra.) [...]

Cada um tem que se corrigir. Se eu bebo, você não sente nada, mesmo se você estiver morrendo de sede, você não sente. Cada um é uma alma, individual, magnífica e semelhante a Deus. Então, se eles não usam seu livre arbítrio para aprimorar a mente, para entender a nobreza, a magnificência de sua própria alma individual, então ninguém pode ajudá-los. (Sim, Mestra.) […]

Basta buscar um Mestre iluminado, em qualquer lugar, e ser vegano. E então a paz virá, mesmo sem orar por isso. […]

Oh, cara. Às vezes, sinto que não quero mais ficar aqui. É como o inferno. (Sim, Mestra.) É tudo contra meus ideais. Mas pelo menos existem algumas pessoas boas; pessoas conscienciosas, pessoas generosas. Refiro-me às pessoas particulares. (Certo.) E então isso invoca os governos para também apoiar a Ucrânia. (Sim, Mestra)

Acho que são principalmente os cidadãos particulares que pressionam os líderes do governo a apoiar a Ucrânia. (Isso é verdade.) É por isso que todos demoraram a responder. (Sim, Mestra.) Por causa de cidadãos particulares. A energia deles, o espírito de apoio deles que é muito forte. Então, o governo acha que se eles não apoiarem a Ucrânia, eles estariam fora. (Sim, Mestra.) Devido ao sistema de apoio de seus próprios cidadãos particulares. É isso que é. (Sim, Mestra.)

Portanto, também agradeço a todos eles, os cidadãos particulares, generosos e gentis de todo o mundo, incluindo os chineses, os taiwaneses (formosanos), os japoneses, os americanos, os europeus, ou qualquer outro povo. Agradeço a todos eles. E que Deus os abençoe. […]

Host: Oferecemos nossa sincera apreciação à Mais Amada Mestra por Sua infinita Compaixão e dedicação para acabar com o sofrimento injusto dos vulneráveis ​​em nosso mundo. Que testemunhamos em breve a elevação da humanidade através de nossas boas e misericordiosas ações, divinamente inspiradas pelo Amor de Deus. Nossas orações são por ações rápidas dos líderes no poder, incluindo o apelo à paz e a cessação imediata da guerra de cortar o coração na Ucrânia, garantindo assim que seu heroísmo será lembrado pelas gerações futuras. Desejamos à Querida Mestra saúde vigorosa e proteção eterna por todos os Graciosos e Poderosos Deuses.

Para ouvir mais dos pontos abordados pela Suprema Mestra Ching Hai e membros da equipe da Supreme Master Television, por favor, sintonize em Entre Mestra e Discípulos numa data posterior, para a transmissão completa desta conferência.

Além disso, para sua referência, verifique as Notícias de Última Hora / conferências Entre Mestra e Discípulos anteriores, como:

Notícias de Última Hora:

Valorize a Vida Dos Outros Fazendo a Paz

Apenas Pacificadores Podem Ir para o Céu

O Espírito Unido do Povo Ucraniano Brilha Diante do Mundo

A Força de Vontade Nobre da Ucrânia É Mais Forte que a Força da Rússia

Putin Deve Pedir Cessar-Fogo Imediato na Ucrânia

Acreditar na Humanidade e na Bondade É Ajudar Uns Aos Outros

Entre Mestra e Discípulos:

Governos em todo o Mundo Devem Apoiar a Ucrânia

Países Poderosos Devem Ser Corajosos e Ajudar a Ucrânia

Céu Está Ajudando a Ucrânia na Guerra Entre o Bem e o Mal

Pensamentos da Suprema Mestra Ching Hai sobre a Situação Urgente na Ucrânia

O Mundo Deixou a Ucrânia para Lutar Sozinha

Boas Notícias Inspiradoras em Apoio à Ucrânia

Grandes Potências Não Mantiveram Sua Promessa à Ucrânia

Assista Mais
Lista de Reprodução
Compartilhar
Compartilhar Para
Embutir
Iniciar em
Download
Celular
Celular
iPhone
Android
Assista no navegador do celular
GO
GO
App
Escanear o QR code, ou escolha o sistema de telefone certo para baixar
iPhone
Android