Pesquisar
A Seguir

Notícias de Destaque / Notícias de Última Hora

Somente os Pacificadores Podem Ir para o Céu

2022-02-28
Detalhes
Download Docx
Leia Mais

Host: Na quarta, 23 de Fevereiro, nossa Mais Amada Suprema Mestra Ching Hai, enquanto ainda em Seu retiro para ajudar o planeta, ofereceu gentilmente percepções sobre uma variedade de tópicos, em uma conferência com membros da equipe da Supreme Master Television. Algumas das questões levantadas diziam respeito a eventos mundiais recentes.

“ Interviewed: Jan. 28, 2022 London, United Kingdom David Finney: Entre o final de Outubro e hoje, chegando no final de Janeiro, tivemos 80 surtos de gripe aviária neste país. E pela primeira vez, uma pessoa no sudoeste da Inglaterra contraiu gripe aviária. Por alguma razão, o governo parecia pensar que está ok criar e abater mais de um bilhão de animais no Reino Unido todos os anos. Um grande número deles são galinhas e porcos – mais de 90% deles em fazendas industriais intensivas onde a doença é abundante. E as condições significam que os antibióticos são usados em excesso e mal utilizados. É extraordinário que hoje tenha sido considerado que as provas que apresentamos, mais de 1200 páginas, não são suficientes para justificar uma audiência para revisão judicial. Absolutamente inacreditável.

Jane Tredgett: Alguém gosta de usar essas máscaras? Alguém pensa sobre por que estamos usando isso? O governo não se importar se tivermos que usá-las? O governo teve a chance hoje de proteger as pessoas de outra pandemia zoonótica que poderia vir de uma fazenda de gado do Reino Unido. Ele não conseguiu resolver esses problemas. A ciência sobre pandemias é enorme. O risco de contrair uma pandemia de gripe aviária ou gripe suína a partir deste país é real. Mas isso não foi abordado. Os riscos de resistência a antibióticos matando 3.480 pessoas todos os dias, agora, não foram abordados. ”

(Mestra, um caso recente ouvido pelas Cortes Reais de Justiça em Londres, Reino Unido, diz que o governo britânico não analisou as evidências dos imensos danos causados ​​pelas fábricas de pessoas-animais para humanos e pessoas-animais. E assim, viola a Convenção Européia de Direitos Humanos e a Lei de Direitos Humanos do Reino Unido de de 1998. Se a corte é pela justiça, por que este rejeitou o caso, Mestra?)

Eu lhes disse, não temos muitos cidadãos que cumprem a lei neste mundo. Apenas o fato de que os cidadãos ingleses tiveram que trazer a crueldade e os danos aos humanos à atenção da corte, isso significa que eles já estão violando as leis de proteção de pessoas-animais. (Sim.) O Reino Unido tem isso, tem leis de proteção de pessoa-animal. Todos os países, você vê isso em todos os lugares, não apenas na Inglaterra. Mas fico feliz que tenha começado em algum lugar. (Sim, Mestra.)

Eu já lhes disse, se eu não fosse um Mestre espiritual, processaria o mundo inteiro por quebrar suas próprias leis. (Sim. Certo, Mestra.) Ninguém pode processá-los, porque eles fazem a lei. (Sim.) Essa é a coisa, até agora. Mas alguém tem que começar em algum lugar. Já é uma abordagem muito suave. Eles apenas chamaram a atenção deles, todos aqueles danos causados ​​aos humanos e pessoas-animais através da dieta carnívora e produtos de origem pessoa-animal.

Mas, é claro, a corte iria rejeitá-lo. O que você espera? (Certo, Mestra. Sim, Mestra.) Eles ainda estão tendo aquele pedaço de carne em uma mão, e na outra mão – como eles poderiam assiná-lo? (Sim, Mestra.) E suas bocas ainda estão enchidas de pessoas-animais – sangrando cru, mal-passado, ou do jeito que eles quiserem. (Sim.) Então, como eles podem concordar com os peticionários? (Certo, Mestra. Sim.) [...]

Talvez a corte deveria estudar mais, dar um pouco de tempo para eles. Este é apenas um empurrãozinho e uma desculpa muito gentil, mas todos eles sabem disso. (Sim, Mestra.) Como a corte pode não conhecer a lei de seu próprio país? Certo? (Sim. Certo.) Eles deveriam ser o juiz, (Sim.) e capturar todas as pessoas que infringem a lei. Então eles sabem tudo. Certo? (Certo, Mestra. Sim, Mestra.) Certo.

E mesmo se... Suponhamos que lhes demos o benefício da dúvida de que eles não sabiam, eles sempre poderiam investigar sobre isso. Procurar a lei na internet. (Sim.) Eu lhes dou uma dica. Procure na Internet. Procure no seu livro de direito. Procure na Supreme Master Television. Nós os lembramos quase diariamente sobre suas leis sobre o tratamento brutal de pessoas-animais. E trazendo assim muitas doenças zoonóticas para prejudicar e matar humanos. (Sim, Mestra.) […]

Eles estão lá, mas isso não significa que eles fazem algo com justiça. (Sim.) Talvez julguem um pequeno ou grande criminoso aqui e ali, mas quando se trata dos seus próprios, eles não se julgam. (Sim. Isso mesmo, Mestra. Certo.) Não conheço mais ninguém que possa julgá-los. Também não conheço ninguém que possa levá-los à corte. Porque eles são a corte. (Sim, Mestra. Verdade.)

Não culpem apenas a Inglaterra, o mundo inteiro é assim. (É verdade.) Eles simplesmente fecham os olhos para toda essa brutalidade e atrocidade que é medida diariamente em milhões e bilhões de pessoas-animais inocentes. (Sim, Mestra.) E eu não sei como eles dormem com isso. Esta é uma guerra acontecendo, o dia todo, todos os dias – o dia todo, a noite toda no mundo inteiro. (Sim, Mestra. Certo.)

Então, também não precisamos falar sobre guerra entre humanos. É semelhante, é a mesma guerra. Apenas no observador inocente que não fez nada de errado. Então eu lhes disse, este mundo é um inferno, quase um inferno. Oh Deus.

Certo, alguma outra pergunta melhor? (Sim, Mestra. Bill Gates disse que Ômicron espalhará a imunidade mais rapidamente do que vacinas. Mestra conversou recentemente com o chefe do COVID sobre isso?) […]

Ok. Sr. Bill Gates, ele não sabia sobre os efeitos a longo prazo. (Sim, Mestra.) É por isso que ele disse isso. Porque as pessoas pensam que o Ômicron é “suave,” lembra? (Sim, Mestra.) E já existe outra subvariante Ômicron. Então, não se preocupe, se este espalhar imunidade, o outro trará des-imunidade. (Oh!)

Se os humanos não mudarem, seu destino não mudará. (Sim, Mestra. Certo. Isso mesmo.) Pode mudar um pouco aqui e ali para alguns indivíduos ou grupos, se eles se arrependerem e mudarem seu modo de vida para um estilo não-violento. Então isso vai mudar.

Mas como um todo, os humanos não querem mudar. A evidência é que uma corte da Inglaterra rejeita a petição de seu povo, (Sim. Mestra. É verdade.) que eles deveriam parar a violência contra o povo-animal para parar essas doenças zoonóticas, todos os tipos de doenças pandêmicas. (Sim, Mestra.) Os principais líderes, a justiça, que deveriam exercer a justiça, são assim. Como você espera que outros humanos, cidadãos normais, mudem? […]

Oh Deus, é tão impossível, é tão inimaginável que os governos em todos os lugares, alguns sejam tão corruptos, (Sim, Mestra.) e tão fracos, ou tão covardes. Não sei mais o que dizer. (Sim, Mestra.) Às vezes tenho esperança, às vezes não. […]

E sobre o chefe do COVID ultimamente, se eu falei ou não com ele? Falei. Só para esclarecer um pouco mais.

Perguntei ao chefe do COVID por que ele me disse que o Ômicron não vai ceder, mas agora, parece que o COVID-19 está desacelerando em muitos lugares. Pelo menos em vários lugares do mundo. “Então, isso vai melhorar ou não?” Então, ele disse, “Não necessariamente. É só que as pessoas, depois de…” Ele me disse em suas exatas palavras, aspas, “Porque Seu aviso teve um efeito sobre as pessoas. Eles creram e oraram muito, e se arrependeram. E muitos viraram veganos. É por isso que eles melhoram.” Fecha aspas.

Eles mesmos estão protegidos e parece que o Ômicron ou o COVID cedeu. Mas eles têm que continuar dessa forma. (Sim, Mestra.) Caso contrário, isso voltará em uma forma diferente ou em uma variante diferente. Isso foi o que o chefe do COVID me disse. Fiquei um pouco feliz, claro. E eu o agradeci. Eu disse, “Uau, espero que as pessoas continuarão mantendo sua vigilância e não afrouxando, não relaxando depois que as coisas melhorarem. Espero que eles mantenham seu modo de vida virtuoso e gentil, não comendo pessoas-animais, e não sendo mais violentos, de qualquer forma, com quaisquer seres deste planeta. Eles têm que viver frugalmente, gentilmente, benevolentemente, e muito, muito humildemente, e orar todos os dias. Assim as coisas vão melhorar. Você entende agora? (Sim, Mestra.)

Mais alguma pergunta? (Sim. O presidente da Finlândia disse que o presidente russo Putin mudou, nas recentes trocas de telefonemas entre os dois, dizendo que era um tipo de comportamento diferente, que o presidente russo soa mais decisivo agora. Mestra, por que Putin mudou?)

Não é apenas o presidente da Finlândia. Quando o presidente da França, Sua Excelência Macron, foi encontrar pessoalmente com o Presidente Putin, (Sim.) ele também sentiu que Putin é uma pessoa diferente de alguma forma, (Certo.) energia diferente. (Oh, uau.) E acho que muitos outros líderes também se sentiram semelhantes, mas não o expressaram. (Sim, Mestra.) Eles não expressaram seus sentimentos ou opiniões.

Existem muitos fatores. (Sim, Mestra.) Claro, muitos fatores. Como de se exibir, ganhar a guerra, e conseguir mais terras, e coisas assim. […] Mas um dos fortes motivos foi a vacina. (Oh.) A vacina muda as pessoas. (Oh. Uau.) Devagar ou rapidamente. (Oh. Uau.) E isso é um efeito colateral. (Uau.) As pessoas descobriram alguns efeitos colaterais, alguns efeitos colaterais elas não descobriram. (Oh.) (Entendo.)

O mesmo com o Ômicron, o chefe do COVID me disse que alguns dos efeitos colaterais do Ômicron não são óbvios para os cientistas e médicos. (Certo. Sim.) Não será. (Oh. Sim, Mestra.) Foi o que ele me disse.

E o Céu me disse que este é o efeito da vacina em Putin. Sinto muito por ele. (Oh. Uau.) Mas sinto mais pena dos cidadãos inocentes de ambos os países. (Sim, Mestra.) Ficar ansioso, preocupado e com medo, (Sim, é verdade.) do que vem a seguir se a guerra eclodir.

Todos os remédios, eles têm efeitos colaterais. (Sim, Mestra. Certo. Sim. Está certo, Mestra.) E então, se essa pessoa já está isolada como ele está... Ele está completamente isolado. Ele dificilmente aparece na multidão, no público, (Sim.) ou no governo. E mesmo qualquer líder mundial ou qualquer pessoa que queira ir vê-lo, tem que passar por um túnel de desinfecção. (Oh.) […] Então esta é a coisa.

“ Media Report from MSNBC Feb. 25, 2022 David Ignatius (m): Ele (Putin) é um homem fora de alcance. Ele está sentado no Kremlin, isolado. O círculo de conselheiros ao seu redor, me disseram, encolheu e encolheu até se tornar apenas um punhado de pessoas. E ele está neste período isolado e pensativo durante o COVID. Ninguém o vê. As pessoas nem conseguem entrar para falar com ele. Lembra daquelas fotos malucas dele na mesa comprida? Que tipo de líder é esse? É como uma mesa de boliche. Mas isso é Putin. E estamos vendo, acho, nessa política irrealista que impulsiona a invasão, os efeitos desse isolamento. ”

Presidente Putin já está em isolamento. (Sim, Mestra.) Já não é o tipo dele, ele é uma pessoa ativa. Ele era. Muito ativo. Ele gosta de artes marciais, ele estava voando em um voo pessoal com os grous e tudo mais. (Sim.) E ele está em todos os lugares. Ele estava em todos os lugares. Conversando com a juventude, conversando com seu parlamento, conversando com seu governo e conversando com líderes mundiais.

E agora ele está com tanto medo do COVID. Mesmo que ele esteja vacinado. […] E então a vacina faz alguma coisa com ele. (Oh.) O tornou mais agressivo. Mais ambicioso. E também, ele está isolado – isso frustra as pessoas. (Sim, Mestra.) […] Então, ele também se sente muito frustrado e sufocado. (Sim, Mestra.) Só sentado em sua própria casa ou palácio, e comer qualquer refeição que você recebe, e em frente da TV, ou computador. Isso não é uma vida. (Sim.) Então você consegue imaginar como os cidadãos comuns têm que estar trancados em seus próprios apartamentos minúsculos? Nem todo mundo pode pagar um apartamento grande. (Sim, Mestra.) […]

A maioria dos líderes, se querem concorrer à presidência, eles são pelo público. (Sim, é verdade.) Eles sentirão falta se não tiverem isso. […] Então, ele se sentiu frustrado. (Sim.)

E ele também se sente impotente com o ego masculino, porque a OTAN estava quase como cercando o seu país. Não como se eles quisessem fazer alguma coisa. Eles estão apenas expandindo sua base. (Sim.) Porque talvez depois da Crimeia ou talvez apenas […] para proteger seus próprios territórios e a Europa como um todo. […] E ele sente que perdeu sua imagem de macho. Porque o povo russo parece que o admirava. […] Então ele se sentiu frustrado e pequeno. Menor do que ele gostaria de ser. Tudo isso o levantou. (Sim, Mestra. Sim.) Então, você pode ver que ele se sente frustrado e agitado por dentro. (Sim.)

Eu também vi algumas de suas fotos recentemente. Ele mudou. (Sim.) Em primeiro lugar, ele parecia mais gordo. (Oh, sim, mais gordo.) Talvez comida boa, ou comeu demais por frustração e não fazer muito, por causa do isolamento. (Sim. Verdade.) E seu rosto está endurecido. Você sabe, seu olhar, seus olhos, e tudo isso. Antes ele costumava ser mais relaxado (Sim, é verdade.) e mais suave, gentil, e mais sorridente. Agora ele parece meio duro, o rosto. Então, talvez porque o interior também afeta sua aparência. (Sim, Mestra. Está certo.) […]

Então agora você entendeu, por que ele mudou? (Sim, Mestra.) […] Isso (a vacina) afeta as pessoas de forma diferente. Entende? (Sim, Mestra.) E as pessoas talvez não percebam, ou talvez sejam apenas pessoas comuns, eles não têm nenhuma chance de exercer qualquer poder em nível internacional. (Sim.) Mas este presidente, ele tem poder. (Sim, Mestra.) E parece que o parlamento nunca se opôs a ele ou algo assim. Parece que é tudo dele. (Certo.) Todo o seu povo. Se não fosse o seu povo, então eles não estariam lá. […]

Mais alguma pergunta? (Sim, Mestra. O mundo deveria estar preocupado com as intenções do sr. Putin agora que sabemos que ele tem essa vacina nele, o que o leva a ser mais agressivo? O mundo deveria estar preocupado que talvez ele será muito agressivo e faça uma guerra?)

Deixe-me pensar. Deixe-me verificar. Ele já está travando uma guerra. (Sim, Mestra.) Ainda não é muito óbvio, mas ele está. Ele nem precisa fazer guerra para desestabilizar a Ucrânia ou invadir a Ucrânia. Ele simplesmente invade uma parte de cada vez, (Certo, Mestra.) como dividir para governar. (Ah. Sim, Mestra.) Uma vez que você divide uma entidade ou um grupo, eles ficam enfraquecidos. (Sim, Mestra.) Então, depois da Crimeia, ele sente que poderia fazer mais. Também porque o Ocidente ou a América meio que lhe dá uma desculpa. Então, neste momento, até a OTAN diz que não discutirá sobre a adesão da Ucrânia à OTAN. Mesmo assim, Putin ainda está por aí. O exército, seus militares, ainda estão por toda parte. (Sim, Mestra.) Ao redor das fronteiras da Ucrânia ou fronteiras próximas.

A questão é, depois da Crimeia, o Ocidente deu muitas sanções à Rússia, e ele não gosta disso, é claro, é claro. Nenhum país gostaria disso. Mesmo que seu país ainda esteja ok, e rico e forte, mas nenhum líder gostaria de ser controlado assim. (Sim, Mestra.) Uma forma de controle ou limite, como restrição – nenhum líder mundial gostaria disso. Então ele já está se preparando. E agora ele tem seu próprio isolamento porque teme o COVID. E também a vacinação e o reforço, e tudo isso, apenas deixando-o quente, aquecido com todos esses efeitos colaterais.

Vejam, porque as pessoas que comem carne, elas facilmente obtêm mais efeitos colaterais do que pessoas veganas. (Ah, certo, Mestra.) Ou até mesmo pessoas vegetarianas – menos. (Sim.) Os veganos têm mais resistência; os vegetarianos – um pouco menos. (Sim, Mestra.) Mas ainda assim, não tão ruim quanto aqueles comedores de carne.

Os comedores de carne já trazem em seus corpos tanto veneno (Isso mesmo. Certo.) e energia angustiante da morte, sofrimento, morte horrível do povo-animal. Entende? (Sim, Mestra.) Toda essa energia já está se formando nessas pessoas que comem carne, especialmente se elas são gulosas, gulosas em comer carne. (Sim, Mestra.)

Então, muitos efeitos colaterais, eles simplesmente ignoram, ou simplesmente acham que não vai acontecer com eles. (Oh, é verdade.) Mas acontece. Combinado com a energia agressiva da carne, e veneno e todas essas coisas, está fermentando dentro de algumas pessoas e elas não podem controlá-lo. (Sim, Mestra.)

Então, é claro, o mundo se preocupa. Eles já se preocupam. E a OTAN já disse que não discute a adesão da Ucrânia à OTAN, porque essa foi a desculpa para Putin, uma das principais desculpas de Putin para colocar militares ao redor da Ucrânia, perto da fronteira. (Certo. Sim, Mestra.) Agora, a OTAN diz, “Nós não discutimos isso.” Muitos europeus dizem, “Oh, isso não está na mesa de qualquer forma.” (O exército) dele ainda está lá. (Sim.)

“ Interview by FRANCE 24 Feb. 5, 2022 Geoana (m): Agora eles tentam nos dizer para não fortalecer o flanco leste. A OTAN não tinha nenhuma presença militar no flanco leste antes de 2014, após a anexação ilegal da Crimeia. Eles (Rússia) querem ter a Ucrânia em sua esfera de influência. [Isso] foi o resultado da guerra contínua no Donbass e a anexação da Crimeia e a ameaça hoje contra a Ucrânia. Dez anos atrás, apenas 20% do povo ucraniano queria se juntar à OTAN e à UE. Hoje temos 60 e poucos por cento. Então de certa forma, esperamos que a Rússia perceba que o que eles fazem, eles obtêm o oposto de suas intenções. ”

E agora ele até disse que a Ucrânia historicamente pertence à Rússia. E agora ele reconhece essas assim-chamadas regiões rebeldes, (Sim, Mestra.), mas os russos já apoiam esta região, há muito tempo. Depois da Crimeia, eles apoiaram algumas das regiões, acho que duas ou três regiões, para se tornarem rebeldes e ficarem longe da Ucrânia. Unidos não mais.

“ Media Report from PBS NewsHour Feb. 22, 2022 Reporter (m): Com um golpe de caneta, o Presidente russo Vladimir Putin afirmou redesenhar o mapa da Europa. Ele reconheceu as auto-declaradas repúblicas Donetsk e Luhansk que, por quase oito anos, foram parcialmente controladas por separatistas apoiados pela Rússia. Em Donetsk esta noite, ucranianos pró-Rússia agitam bandeiras russas depois que Putin chamou a Ucrânia de uma colônia com um regime fantoche e alertou mais lutas. ”

No início, eles disseram que a Crimeia pediu para se juntar à Rússia. E todos eles disseram por causa do apoio financeiro e tudo isso. Eu não sei o quê. Qualquer desculpa servirá. Então, eles anexaram a Crimeia, e depois disso outros, regiões seguiram o exemplo, e a Rússia também, é claro, os apoiou. É uma vantagem deles, não? (Sim, Mestra.)

Eu não acho que o povo russo queria fazer isso, são apenas os políticos, os líderes ambiciosos. Então, agora que eles têm algumas regiões fervendo em conflito, o Presidente Putin pode pedir que seus militares se movam para lá. “É uma região separatista, podemos entrar. (Oh, certo.) Não é mais a Ucrânia.” Blá, blá. Qualquer desculpa. (Sim, Mestra.) Então, ele não precisa nem abertamente ou grandiosamente invadir a Ucrânia. Ele apenas o desestabiliza. (Certo. Sim.) Já é ruim o suficiente para o mundo estar de pé. (Sim, Mestra.)

Veja, política, é muito suja, muito feia, e muito, muito horrível. Eles não se importam com a morte de pessoas inocentes. (Sim.) Eles não se importam em destruir as casas das pessoas. Eles não se importam em desestabilizar a paz. Eles apenas fazem isso por causa de seu ego, por causa de sua ambição, apenas porque podem. (Certo, Mestra. Sim, Mestra.)

Você não deve fazê-lo apenas porque você tem o poder de fazê-lo. Você deve fazer qualquer coisa porque é necessário. É assim que um líder deve ser. Você tem que considerar o bem-estar, a paz, a felicidade de outros cidadãos. Eles não querem muito do governo. Normalmente, se a vida é pacífica, eles trabalham, ganham o próprio sustento, cuidam da sua família, pagam impostos. Eles são pacíficos. (Sim, Mestra.)

Apenas os líderes cabeçudos no topo estão sempre causando problemas no mundo, desde tempos imemoriais. (Certo. Sim.) Não é apenas na Ucrânia, as coisas estão fervendo em outros lugares também.

Mesmo o Nepal, como um país muito remoto no topo do mundo, (Sim, Mestra.) ainda há um conflito latente entre os EUA e a China. Porque eles querem a terra para influência, para poder, para controle. Não só querem a terra, mas aí podem controlar a região, os países vizinhos.

Se a Ucrânia for tomada, a Rússia é expandida, e eles terão seus militares, todos os tipos de equipamentos prontos para outros vizinhos se precisarem. (Certo. Sim, Mestra.) Sim, esse é o problema. Veja, primeiro a Crimeia e agora outras regiões. […]

Se vocês brigam entre si dentro do país, então o país estrangeiro pode tirar vantagem disso, (Certo. Sim, Mestra.) e fazer você sofrer. […]

Agora a Rússia está como tentando comer a Ucrânia, uma mordida de cada vez. Então, eu não sei. É só uma questão de tempo. Uma questão de tempo. O que quer que aconteça, não sabemos. (Sim, Mestra.) Eu não quero saber. Não quero saber de todas essas pessoas feias e infernais que tentam prejudicar os outros. Não é apenas Putin, mas o exército de apoio também. (Sim, Mestra.) Ele não pode fazer isso sozinho. Mas parece que ele controla tudo na Rússia.

E o carma do mundo, não se esqueça. (Oh, sim, Mestra.) Então, os humanos são a causa de tudo. O mau comportamento dos humanos, o modo de vida violento é, diretamente ou indiretamente, a causa raiz de tudo – da guerra, das pandemias, das doenças zoonóticas, de qualquer conflito, de qualquer problema econômico, seca, inundação, incêndio, tudo. Somos responsáveis ​​por tudo. (Sim, Mestra.) Não podemos culpar Putin ou qualquer um sozinho.

Mas também, eu já disse antes: se Biden for o presidente, as coisas ficarão terríveis. (Está certo, Mestra. Sim.) Eles perderão a confiança da comunidade internacional. Entende? Eles não são tão calorosos com a América. (Certo. Sim, Mestra.)

“ Media Report from BBC June 16, 2021 Reporter (m): Vice-Presidente Joe Biden encontrou Vladimir Putin. Disse-lhe que não tinha alma. Mais recentemente, ele disse que era um assassino. Sr. Putin revidou: “Só os semelhantes é que se reconhecem.” ”

“ Media Report from MSNBC Feb. 23, 2022 President Trump: A propósito, isso nunca teria acontecido conosco. Se eu estivesse no cargo, nem mesmo pensável. Isso nunca teria acontecido. ”

Se Trump estivesse lá – ele era mais amigável com a Rússia, e eles estariam em melhores condições. (Sim, Mestra.) então isso não teria acontecido.

Eu já lhes disse. Eu já lhes disse, eu choro não porque Trump perdeu. Eu não me importo com Trump ou não Trump. Qualquer um, desde que seja bom para seu país e para o mundo, tudo bem. (Sim, Mestra.) (Certo, Mestra.) Chorei muito. Mesmo abertamente ou privadamente, porque eu sabia que as coisas iriam acontecer. (Oh.) Coisas terríveis acontecerão em muitos países e no mundo também. (Sim, Mestra.) Muito bem, agora só temos que observar o que quer que aconteça. Terrível. […]

E Putin, por causa disso, ele irá para o inferno, com seus exércitos. Essa é a coisa, coisa muito triste. Mesmo que invada a Ucrânia, ele não terá nada disso. Ele não pode ter mais palácios com isso. Para quê? Certo? (Certo, Mestra. Certo.) Ele não pode ter mais impostos. Para quê? Ele só pode gastar tanto por dia e comer tanto, até a sua saciedade. Então, é muito, muito estúpido fazer guerra.

Mas também, o Ocidente é o culpado. Muitas outras coisas. […] Se o mundo está dividido em grupos diferentes, eles são obrigados a ter guerra, (Oh, certo, Mestra. Sim, Mestra.) por causa de um assunto de interesse. (Sim. Certo.) Interesse e ego. E também para gastar dinheiro de guerra, porque eles exibem a produção de armas. (Oh, sim.) E as pessoas que produzem armas querem vender. (Certo.) Estes são conflitos de interesse que estão fadados a acontecer se o mundo não estiver harmonizado um com o outro. […]

Tem uma música que me veio à mente agora. […] É muito famoso, da Dolly Parton. […]

Ela diz, você pode ter qualquer homem que você quiser, mas eu não posso amar de novo. Por favor, não leve meu homem só porque você pode. (Isso mesmo. Sim, Mestra.)

“ Dolly Parton: Por favor, não o leve só porque você pode. ”

Veja, porque aquela garota, ela provavelmente é muito bonita, muito atraente, ou ela sabe como. Então ela pode pegar qualquer homem que ela quiser. […] Então, ela diz que você pode ter qualquer homem, mas não leve o meu “só porque você pode.” (Isso mesmo, Mestra.) Porque ela sabe que essa mulher é muito poderosa, […] poderosa o suficiente.

Veja, o mesmo na política – você não invade as pessoas, você não provoca as pessoas, você não mostra seu poder para envergonhar os líderes de outras nações ou assustar os cidadãos de outros países “só porque você pode.” (Certo, sim, Mestra. Verdade.)

Isso é igual a ser um valentão e covarde ao mesmo tempo. (Certo.) Veja, porque você não tem heroísmo suficiente em você, você não tem decência suficiente em você, para saber que você tem o poder, mas não o usa para uma causa injustificada. (Sim, Mestra.) Mesmo que você dê desculpas, toda a humanidade saberá disso, todos os Céus, Universo, saberão. Não importa que tipo de conversa você faça, não importa quantas desculpas você tenha, é tudo bobagem. É tudo sedento de sangue, é tudo apenas ambição belicista. (Sim, Mestra. Certo.) [...]

O Buda disse, “Se você largar a faca, a faca do açougueiro, você pode se tornar Buda.” (Uau.) Imediatamente mesmo. (Uau.) É verdade também. […] Se, por exemplo, o Presidente Putin simplesmente mudasse de ideia, mudasse de coração, as coisas vão melhorar imediatamente. (Sim, Mestra.)

É fácil ter uma desculpa para fazer a guerra, mas isso é para um bom cavalheiro defender a paz. (Isso é verdade, Mestra. Sim.) E conversar uns com os outros. Não é divertido entrar na história como um assassino em massa de uma população. (Sim.) Não é divertido entrar na história como um monstro sedento de sangue, (Certo, Mestra.) que matou mulheres, crianças e idosos igualmente, em massa, não importa o motivo. (Sim, Mestra.) […]

Somente a nobreza pode durar. Somente os pacificadores podem ir para o Céu. Se Putin acredita em Deus... Eles têm a fé Cristã Ortodoxa Russa em seu país. (Sim, Mestra.) E não posso acreditar que Putin seja tão ignorante de sua fé nacional. Ele deve se lembrar de sua fé. Ele deve lembrar que “você colhe aquilo que planta.” Não é apenas no Cristianismo, mas no Islamismo, no Hinduísmo, no Budismo, no Jainismo – todos mencionam isso. (Sim, Mestra.) Semelhante, mesmo que não digam “você colhe aquilo que planta,” mas eles dizem coisas semelhantes. […]

Então, espero que Putin acorde logo, e faça as pazes com a Ucrânia. E tire sua influência maligna daquelas regiões rebeldes. (Sim, Mestra. Nós também esperamos. Nós também esperamos.) Tirar sua inspiração para eles se rebelarem, serem rebeldes e separar de seu próprio país e cidadãos, e nação. (Sim, Mestra. Certo.) Porque isso enfraquece o país deles. Você é um cidadão da Ucrânia, você tem que trabalhar para o seu país. Esse é o seu dever. E se você não cumprir bem o seu dever, você também irá para o inferno. Sem falar em matar pessoas ou matar crianças por causa de seu erro de cálculo de um ataque de drone ou de um ataque a bomba, seja o que for. (Sim, Mestra.) […]

Eles apenas usam computadores, e é como um jogo de guerra, mas não é um jogo. É sofrimento real. São vidas humanas reais.

E assim como no Afeganistão, antes? (Sim, Mestra.) Biden disse que eles bombardearam os agentes dos terroristas? Eles não bombardearam. Eles mataram toda a família, e seus parentes também. (Isso mesmo, Mestra. Sim, Mestra.) Incluindo crianças. E a América é muito de alta tecnologia, sofisticadamente de alta tecnologia, na guerra. (Sim, Mestra. Isso é verdade.) E eles ainda podem cometer erros. (Sim. Certo.)

Imagine, a Ucrânia não é muito de alta tecnologia em jogos de guerra. (Não. Certo.) Eles não podem nem se defender. Eles estão implorando à comunidade internacional para ajudá-los. Eles disseram, “Não podemos defender nosso próprio país.” Porque eles não foram treinados na guerra. […]

Espero que um dia nenhum país terá que treinar alguém para matar outra pessoa, por qualquer motivo. (Sim, Mestra.) Isso é terrível. Não tome isso só porque você pode. Foi o que eu disse. (Sim.) Vou usar uma cantora muito simples e comum. “Não os tome só porque você pode.” Veja, mesmo uma simples... claro, ela é famosa, mas apenas uma mulher simples, ela ainda consegue proferir algo bom assim. (Sim, Mestra.) “Não o tome só porque você pode.”

Não tome qualquer país só porque você pode. E vou além, “Não ameace nenhum país só porque você pode.” (Sim, Mestra.) Porque isso é tão feio! É bullying, e é feio, é covardia. (Sim, Mestra.) É covardia. Não é heroísmo. Não é nem bullying. É covardia. (Sim.) Para seu próprio interesse ou para qualquer coisa que você use a tática de matar, ou a tática de ameaçar, isso está abaixo da dignidade. O mais baixo do baixo. […] É vida inferior. É vida inferior, eu o chamaria.

Qualquer um que se envolva em tais táticas desnecessariamente, ou por causa de seu próprio interesse pessoal ou ego, ou por seu país, seja o que for, nunca se sairá bem. Eles são todos covardes e vidas inferiores. Atrevo-me a dizer isso na cara deles.

Eles têm que mudar. Eles devem mudar. Caso contrário, o inferno os mudará para sempre. Eles nunca sairão do inferno se não mudarem, por causa do grande carma da matança de tantos inocentes. E todo este sofrimento que eles infligem aos outros, oh, eles o terão milhões de vezes e para sempre, e sem parar no inferno.

Eu sei de tudo isso. Mesmo que eles não saibam disso, quero dizer a eles, “É real! Inferno é real!" E ninguém deve se colocar em uma posição para sofrer no inferno. Eles deveriam evitar isso. Eles poderiam, todos eles poderiam evitar isso. A vida é curta, mas o inferno é para sempre. O inferno é longo. A vida é curta aqui no planeta, mas o inferno é longo, e pode durar para sempre.

Isso é tudo que eu quero dizer. Oh, Deus! Espero que mudarão, caso contrário, meu Deus! Eles nunca vão sair do inferno, esses belicistas! […]

Host: Mais Benevolente Mestra, Te agradecemos por nos lembrar mais uma vez que a paz é a verdadeira vitória, enquanto a guerra traz apenas sofrimento e perda. Oramos por todos os inocentes vulneráveis ​​afligidos durante este período de imensas crises. Para garantir nossa existência futura, devemos acordar e mudar o curso de nossas ações, deixando os produtos de origem pessoa-animal fora de nossos pratos, e respeitando a vida de todos os cidadãos – para uma paz duradoura na Terra. Que a Querida Mestra tenha um coração tranquilo, esteja com a melhor saúde, e protegida por todos os Seres Divinos.

Para saber como o Céu preparou uma contramedida contra o COVID-19; se os Mestres ascensionados podem dar iniciação; por que a Mestra muitas vezes precisa mudar de local; e mais – por favor, sintonize em Entre Mestra e Discípulos na quinta, 7 de Abril de 2022, para a transmissão completa desta conferência.

Além disso, para sua referência, por favor, verifique as conferências anteriores relacionadas Notícias de Última Hora/Entre Mestra e Discípulos, tais como:

Notícias de Última Hora:

Os Ingredientes Necessários para Despertar Nosso Poder de Deus Interior

Informações Importantes do Chefe do COVID

Valorize a Vida dos Outros Fazendo a Paz

Entre Mestra e Discípulos:

O Trabalho Corajoso da Suprema Mestra Ching Hai para o Mundo

Pessoas Precisam de Líderes Verdadeiros, Fortes e Sábios

As Mulheres Precisam Ser Protegidas e Respeitadas

Um Presidente Deve Proteger a Vida de Seu Povo

Vingança Nunca Traz Paz

O Verdadeiro Jihad

O Título do Verdadeiro Santo

Ser Vegano Traz à Tona Nosso Amor e Benevolência

Compaixão Real e Padrões Morais São a Solução Real

Assista Mais
Últimos Vídeos
2022-08-13
209 Visualizações
2022-08-13
514 Visualizações
20:03
2022-08-12
507 Visualizações
2022-08-12
1084 Visualizações
2022-08-11
4336 Visualizações
39:26

Notícias de Destaque

2022-08-11   75 Visualizações
2022-08-11
75 Visualizações
4:30

Atualização de Ajuda na Ucrânia

2022-08-11   605 Visualizações
2022-08-11
605 Visualizações
23:54
2022-08-11
650 Visualizações
15:02

John Hutton e a Arte da Gravura em Vidro

2022-08-11   64 Visualizações
2022-08-11
64 Visualizações
2022-08-11
66 Visualizações
Compartilhar
Compartilhar Para
Embutir
Iniciar em
Download
Celular
Celular
iPhone
Android
Assista no navegador do celular
GO
GO
App
Escanear o QR code, ou escolha o sistema de telefone certo para baixar
iPhone
Android