Pesquisar
A Seguir

Notícias de Destaque / Notícias de Última Hora

Energia Irradiando em Nosso Planeta

2022-02-12
Detalhes
Download Docx
Leia Mais

Host: Na terça, 8 de Fevereiro, nossa Mais Amada Suprema Mestra Ching Hai, por amada preocupação, ligou para alguns membros da equipe da Supreme Master Television para garantir que todos estejam aquecidos e confortáveis durante a estação fria. Durante o telefonema, Mestra também respondeu gentilmente às perguntas que os membros da equipe tinham sobre alguns eventos recentes.

“ Media report from DW News Feb.5, 2022 Reporter(m): Em 6 de Janeiro do ano passado, uma sessão conjunta do Congresso estava contando os votos do Colégio Eleitoral. O Vice-Presidente de saída, Mike Pence, presidindo a sessão. Apoiadores de Donald Trump de fora acreditavam que Pence poderia fazer mais. ”

“ Media report from MSNBC Feb.7, 2022 WSJ Reporter(m): 6 de Janeiro foi o melhor esforço do ex-Presidente e de sua equipe para impedir que Joe Biden fosse eleito e assumisse o cargo. Muito desse plano dependia de Pence, que tem sido tão leal, eles pensaram que ele seria de novo e seguiria com o que Donald Trump queria. Pence não fez, é claro. ”

“ Media report from CNN July 24, 2021 His Excellency Donald Trump: Eu só desejo que meu amigo, Mike Pence, tenha essa coragem adicional para enviar os resultados de volta às legislaturas. ”

“ Media report from CNN Nov.16, 2021 His Excellency Donald Trump: Foi muito triste quando Mike Pence deu esses votos. ”

“ Media report from CNN Dec.11, 2021 His Excellency Donald Trump: Acho que Mike foi gravemente ferido pelo que aconteceu em 6 de Janeiro. Acho que ele foi mortalmente ferido, francamente, porque vejo a reação que ele está recebendo das pessoas. Eles dizem, “Por que você simplesmente não o devolveu às legislaturas?” ”

“ Media report from CNN Feb. 6, 2021 Abby Phillip(f): O ex-Vice-Presidente Mike Pence fez o que pode ser seu último rompimento com seu ex-chefe - rejeitando a afirmação de Trump de que ele poderia, e deveria ter anulado a eleição.

Pence(m): Presidente Trump está errado. Eu não tinha o direito de anular a eleição. ”

“ Media report from MSNBC Jan. 31, 2022 Reporter(f): Trump escreveu: “Se o Vice-Presidente não tinha 'absolutamente nenhum direito' de mudar os resultados das Eleições Presidenciais no Senado, apesar das fraudes e muitas outras irregularidades, como é que os Democratas e os Republicanos do RINO, como a maluca Susan Collins, estão tentando desesperadamente aprovar uma legislação que não permitirá que o Vice-Presidente altere os resultados da eleição? Na verdade, o que eles estão dizendo é que Mike Pence tinha o direito de mudar o resultado, e agora eles querem tirar isso imediatamente. Infelizmente, ele não exerceu esse poder, ele poderia ter anulado a Eleição!” ”

(Mestra, recentemente, Presidente Trump criticou o ex Vice-Presidente Pence por não anular a eleição presidencial de 2020. Ele disse, como resultado disso, o país “está indo para o inferno!” Você poderia elaborar mais sobre isso, Mestra?) […]

O que podemos fazer com este mundo afinal? Há sempre um lado positivo, um lado negativo. Até o Mestre tem que lidar com isso. O lado positivo aconselha, ou aponta, ao Mestre o que é bom. E o outro argumenta, diz, “Não, não, isso não é bom. Tem que fazer isso... fazer aquilo.” Confuso o tempo todo. Então, é muito difícil para os humanos até mesmo discernir o que é o quê.

Mas como eu lhes disse, Vice-Presidente Pence, […] como vice-presidente, ele não tem poder para fazer isso. Isso é certeza. (Correto.) Mas como presidente do Senado, ele poderia ter feito isso se a votação tivesse alguma evidência de irregularidade. (Sim.) Isso é o que eu acho. […]

A Constituição não menciona que o vice-presidente pode fazer qualquer coisa sobre o resultado da eleição, (Sim.) para virá-lo, virar o jogo. Mas o sr. Pence não era apenas vice-presidente; ele era o presidente do Senado naquela época, por isso. E ele tinha autoridade para abrir todos os envelopes, os envelopes eleitorais, votos eleitorais e depois contar ali, na frente de todo mundo. Isso é correto. Porque ele é o responsável por isso, de fato, então ele deve poder devolver alguns dos votos eleitorais, se houver alguma evidência de fraude. (Sim. Está correto. Sim, Mestra.) [...] E porque naquela época, havia algumas evidências e algumas reclamações em muitos estados sobre fraude, (Sim, isso é verdade.) e sobre o sistema de votação incorreto, sistema de votação não cumpridor da lei, e as máquinas deram errado, e todas essas coisas. E com pessoas que já morreram e ainda votando, (Sim, isso mesmo.) eleitores fantasmas, e algumas pessoas votaram muitas vezes, seis vezes, (Sim.) ou algo assim. Ou alguém de outro estado também votou nesse estado, no outro estado. (Sim, Mestra.) Então, havia provas. E foram muitas as reclamações. E também testemunhos sobre o sistema incorreto de votação e forma de contagem e tudo isso. (Sim, Mestra.) […]

Então, mesmo que a Constituição não diz que o presidente do Senado poderia devolver todas as cédulas, ou algumas contagens de votos, isso é legal, é normal. É lei comum que o Vice-Presidente Pence poderia ter feito isso se houvesse tantas reclamações sobre irregularidades e fraudes. (Sim, Mestra.)

Você não pode ignorar as reclamações e evidências das pessoas, e dizer, “Ok. Meu dever é apenas contar.” Apenas receber e aceitar. Ele também é responsável (Está certo.) pela contagem correta, pelo sistema de votação correto. (Sim, Mestra.) O resultado correto da contagem, quer a Constituição diga ou não algo assim. Porque talvez na época que eles fizeram a Constituição, estava tudo certo e claro. Ninguém jamais pensou que alguém faria coisas fraudulentas como essa. (Sim.) Não houve contagem de urnas. (Sim, isso mesmo.) Não havia cédulas por correio ou qualquer tipo de coisa com que as pessoas pudessem trapacear. (Isso mesmo.) Essa é a coisa. Tantas irregularidades vieram depois, (Sim, Mestra.) depois que nos tornamos mais civilizados, e mais de alta tecnologia. (Ah, sim.)

Então, de certa forma, Presidente Trump estava certo. (Sim, Mestra.) Se tudo fosse tão suave e doce, então ele não teria desculpa para dizer nada. Mas ele tinha alguma desculpa. (Sim. Isso mesmo. É verdade.) E a maioria das coisas, eles apenas ignoraram, ou apenas recontaram. Para quê uma recontagem? A votação já está lá. A recontagem é o mesmo. (Sim. Certo, certo.) Todos os envelopes foram jogados fora, e eles nem sabem quem fez o quê, quem mandou para onde. (Sim, Mestra.) E se eles pudessem falsificar o voto, então eles poderiam falsificar de novo, e mais ainda. (Oh, certo. Isso é verdade.) (Sim.) Então, qual é a utilidade de fazer a recontagem? Seria inútil de qualquer forma. […]

É função do presidente do Senado […] fazer isso. Para aquele tempo, para aquele propósito. (Sim, Mestra.) Então ele tem o direito, ele tem a responsabilidade de se certificar de que está tudo correto. (Sim, Mestra.) Você não pode apenas receber qualquer coisa, mesmo que seja errado. Se estiver errado, você tem que dizer que está errado. Você tem que devolver. (Certo. Sim, Mestra.) Então, de certa forma, ele é legalmente obrigado a garantir que o sistema de votação tenha sido respeitado. (Sim.) A democracia tem sido respeitada em todas as letras, de A a Z, (Sim, Mestra.) antes que ele diga, “Ok, eu aceito. E essa pessoa se torna presidente, a outra pessoa perde.” Não pode fazer isso em qualquer caso. […] (Sim, Mestra.) Se um ladrão entra na sua casa, e quer roubar coisas grandes, mas não tem chance, então ele rouba coisas pequenas. Ainda está roubando. Ele ainda cometeu roubo. (Sim, Mestra.) Então, você não pode aceitar isso e dizer, “Oh, esta pessoa está completamente limpa. Ele é um cidadão honesto.” (Sim.) […]

(Mestra, por que o Vice-Presidente Pence não anulou a eleição?) Por quê? Porque ele não é por Trump. (Oh.) Ele não está nesse partido. (Oh.) Assim como você tem um espião em seu país, do inimigo, da oposição, ou algo assim. (Sim, Mestra.) Eu lhes falei muitas vezes antes sobre amigos de verdade. na sociedade, algumas pessoas agem como seu amigo, e te ajudam em coisas pequenas, pequenas, e parece que estão te apoiando em algumas coisas não muito importantes. Mas quando se trata de decisões muito, muito cruciais, eles dão meia-volta e traem você. (Oh.) Então, até aquele momento, até antes disso, sr. Pence parecia apoiar o Presidente Trump, mas quando chegou a decisão importante, ele se voltou contra ele. (Sim, Mestra.) Arranjando desculpas. No fundo de seu coração, ele não queria fazer isso. Ele não queria que Trump fosse presidente. (Oh.)

(Por que sr. Pence não queria que sr. Trump fosse presidente novamente?) Porque ele mesmo queria ser presidente. (Ah, eu entendo.) Porque ele foi envenenado por algumas pessoas, abertamente ou secretamente, dizendo-lhe que ele [...] seria um presidente perfeito. […] E ele foi influenciado por toda essa energia escura de Biden e companhia. (Oh, uau.) Todas as pessoas escuras, tudo negativo. Mas se você olhar para o rosto dele, poderá ver que ele não é o tipo de pessoa leal de qualquer forma, se você puder ler rostos. (Sim, Mestra.) E ele também tem essa ambição e ganância pelo poder. É por isso que o negativo pode usá-lo ainda mais. (Oh, uau.) E o Presidente Trump é do lado positivo. Ele (Pence) também foi influenciado pelo poder negativo de Biden e toda aquela administração matadora de bebês. (Sim, Mestra.) Energia escura, campo magnético negativo. (Entendo.) Mas você nem sempre pode culpar alguém individualmente. A culpa está no carma que os humanos criam, individualmente, ou como nação, ou como todo o grupo de aliados, ou como o mundo inteiro. (Sim, Mestra. Certo, Mestra.) […]

Este mundo não tem muita justiça para falar. (Sim, Mestra.) E é por isso que temos tantos problemas como temos. Mas como eu disse, é apenas carma, carma coletivo – carma individual e coletivo. É por isso que os demônios podem estar em uma posição mais alta (Oh.) e se opor aos trabalhadores justos e positivos. (Sim, Mestra.) […]

Alguma outra pergunta?

“ Media report from NASA’s Goddard Space Flight Center Jan. 20, 2022 Narrator(f): O Telescópio Espacial Hubble da NASA encontrou novas evidências de um buraco negro criando estrelas, em vez de destruí-las. Hubble capturou recentemente imagens de gás lançado por um buraco negro e batendo em um denso casulo de gás dentro de uma galáxia anã. ”

(Há notícias de que um buraco negro deu à luz a uma estrela. Você poderia, por favor, elaborar sobre isso, Mestra?)

Não é uma estrela. É uma entidade assassina. (Oh.) O buraco negro não pode dar origem a nada de bom, porque o buraco negro é o próprio inferno. (Oh, sim, Mestra.) Então, toda essa energia concentrada, meio que foi gestada de toda a energia negativa de lá, da maior parte da energia negativa do buraco negro, e então derramou essa entidade negativa. É uma entidade assassina, não é uma estrela. (Oh, uau.) É para destruir nosso mundo. (Oh.) Mesmo que o Céu tenha alguma contramedida, mas você nunca sabe o quanto isso pode danificar nosso planeta, quero dizer a humanidade como um todo. (Sim, Mestra.) Não é apenas a pandemia, são muitas outras coisas e a energia do buraco negro também. (Oh Deus.) […]

É uma entidade assassina. Está emitindo energia muito ruim para o nosso planeta, para prejudicar a humanidade e espalhar esse tipo de radiação prejudicial por toda parte. (Oh!) Então, salvamos quem podemos. (Sim, Mestra.) Somente aqueles que são corretos, que são verdadeiramente puros de coração podem sobreviver, realmente. (Sim, Mestra.) E espero que a energia dos Céus minimizará um pouco desse efeito aterrorizante. […]

(Então, essa energia, Mestra, é direcionada apenas para a Terra e em nenhum outro lugar da galáxia?)

Eles não têm energia suficiente para direcioná-lo por toda a galáxia. (Sim, Mestra.) Só por enquanto, porque temos energia ruim em nosso planeta, então, isso também atrai. (Sim, Mestra.) Vai em ambos os sentidos. Outros planetas talvez ainda não tenham nada de errado. Então, essa energia não é direcionada para lá. (Ah, entendoo.) Está apenas mirando no nosso mundo agora, porque estamos no tempo da desgraça. Vocês podem ver isso. Tudo aponta para quase o fim. (Sim, Mestra.) É por isso que trabalhamos tão freneticamente, tentando tanto acordar a todos. (Sim, Mestra.) Isso tem alguns efeitos bons, sim, como nossos shows, muitos shows sobre a crueldade com pessoas-animais despertaram muitas pessoas. Pelo menos novecentos milhões de pessoas (Oh, uau!) (Oh, sério?) foram influenciadas por isso e se tornaram parcialmente veganas, vegetarianas ou completamente. (Sim, Mestra, isso é uma boa notícia.) [...]

Mas temos outras influências também, então é combinado. Está ficando um pouco melhor, (Sim, Mestra.) uma influência maior e um resultado maior. Mas ainda assim, é muito lento e muito pouco. […]

Outras pessoas que já eram veganas e vegetarianas antes, isso não conta aí, (Sim, entendo.) não contado. Então, isso também é algo, (Sim, Mestra.), mas é muito pequeno para o meu gosto.

Alguma outra pergunta? (Sim, Mestra. Os cientistas detectaram uma explosão de rádio do centro da galáxia. Mestra poderia, por favor explicar esse fenômeno?)

Ah, é por causa da contramedida do Céu (Oh!) a toda essa energia negativa que está irradiando em nosso mundo, tentando ajudar, por causa de nossas orações, por causa das minhas orações também, é claro. Mas porque o carma dos humanos é muito pesado. (Sim, Mestra.) A violência dos humanos é tão esmagadora... esmagadoramente enorme e incrível, então, não é certo quem vencerá. (Oh.) Os humanos têm que mudar. Isso é tudo que há. Os humanos têm que se afastar da violência, começando na mesa deles. Não comer mais nenhum ser vivo. É isso. (Sim, Mestra.)

Todas as religiões têm nos dito que devemos comer apenas vegetais, e frutas e grãos. É abundante em todos os lugares se não cortarmos todas as florestas e árvores e tudo isso, só para alimentar em vez disso as pessoas-animais. 70 e poucos por cento da soja é fornecida a pessoas-animais, e então nós os matamos para comer. (Sim, Mestra.) É um déficit enorme, uma enorme perda de negócios em termos de ecologia. (Sim, isso é.) Muitos milhões estão morrendo de fome por causa disso. Para não falar sobre metano ou qualquer outra coisa ainda. Estamos nos matando. […]

E álcool, drogas, e cigarros, e tudo isso, estão matando milhões todos os anos, mais do que as guerras juntas. […]

Então, falando sobre a pandemia, é apenas uma dessas coisas. E a guerra é apenas uma dessas adições a isso. (Sim, Mestra.) Os humanos são uma verdadeira pandemia para si mesmos.

Tudo isso é por causa do carma da matança; matando pessoas-animais inocentes, matando bebês inocentes, e tendo a visão errada – ouvindo todos esses padres do mal, (Sim, Mestra.) pregando na direção errada. Imagine o chefe da Igreja Católica dizendo que todos os pecados são pecados de Jesus. O que quer que façam, o que quer que pequem, é pecado de Jesus. E então eles vão pecar novamente. É assim que aconselham os fiéis. (Sim.) Imagine isso? Jesus desceu para pregar às pessoas para não pecarem! (Certo, Mestra.) E então eles dizem, “Nós pecaremos de novo porque este é o Seu pecado.” (Sim, Mestra.)

“ June 15, 2013 Pope Francis(m): “Deus em Cristo levou nossos pecados e Ele se tornou o pecador por nós. Quando nos confessamos, por exemplo, não é que dizemos nossos pecados e Deus nos perdoa. Não, não é isso! Procuramos Jesus Cristo e dizemos: ‘Este é o teu pecado, e eu vou pecar novamente.” E Jesus gosta disso...” ”

Quando Jesus cometeu pecado? […]

E todos ouvem a isso, ou não fazem nada a respeito. (Sim, Mestra.) Completamente oposto ao que Jesus pregou.

Então, de qualquer forma, não há muito neste mundo que eu queira. Principalmente quero ir para Casa, mas tenho que ficar para ajudar no que puder. Isso é tudo. Caso contrário, este mundo é realmente, tão fora da imaginação. (Sim, obrigado por ajudar a todos, Mestra.) Huh? (Obrigado por ajudar a todos nós, o mundo inteiro.) Só espero que eu possa, isso é tudo. Mas pelo menos, se pudermos ajudar uma pessoa, essa é a salvação de uma pessoa. Entende? A libertação de uma pessoa sem sofrer no inferno. Porque para essa pessoa sofrer no inferno, é tremendamente horrível para ela. (Sim, Mestra.) É tanta dor e tristeza. Então, mesmo uma pessoa libertada – para ela é o mundo inteiro. Então, isso é tudo que eu continuo pensando – que quem sofre no inferno, isso é demais. Mesmo que uma pessoa sofra, isso é demais. Demais para ele. Imagina se fosse você. (Sim, Mestra.) Então é por isso que temos que ajudar quem pudermos. […]

Host: Mais Graciosa Mestra, Sua inestimável dedicação para ajudar o maior número possível de vidas neste momento desafiador é uma inspiração para o mundo seguir. Conforme Seu Amor incondicional brilha através de Suas palavras e ações, que a humanidade também perceba a importância de proteger todos os seres. Oramos para que a Luz Divina ilumine nosso planeta e o torne um mundo de benevolência, altos padrões morais, e amada bondade, onde os líderes servem seus cidadãos de todo o coração em Nome de Deus. Que a Estimada Mestra esteja saudável e em paz, protegida por todos os Gloriosos Deuses.

Para saber mais sobre as percepções da Suprema Mestra Ching Hai sobre esses tópicos atuais, por favor, sintonize em Entre Mestra e Discípulos na terça, 29 de Março de 2022, para a transmissão completa deste telefonema.

Além disso, para sua referência, por favor, verifique as conferências anteriores relacionadas Notícias de Última Hora/Entre Mestra e Discípulos, tais como:

Notícias de Última Hora:

Abandone a Carne por um Mundo Pacífico e um Planeta Saudável

Informações Importantes do Chefe do COVID

Conselhos da Suprema Mestra Ching Hai a Todos os Fiéis Religiosos e a Solução para o Nosso Mundo em Crise

Entre Mestra e Discípulos:

Tudo o que Está Dentro de Nós Se Manifesta Fora

Meditação Intensiva da Suprema Mestra Ching Hai Está Protegendo o Mundo

Trabalho Corajoso da Suprema Mestra Ching Hai para o Mundo

Que o Justo Triunfe

Recupere Seu Poder de Amor e Compaixão

Os Anjos Caídos

“Os Dez Mandamentos” e “Moisés e as Formigas”

Os Governos devem Defender a Moral e a Dignidade

Por Que as Pessoas Boas Sofrem neste Mundo?

Nada Escapa à Justiça

Governos Devem Ser Pró-Vida e Promover o Veganismo

Céu Não Aceita a Morte do Nascituro

Livre-arbítrio É Escolher o Caminho Correto

Quando a Honestidade É Perdida: Sinais da Última Hora do Hadith

Padres Católicos Devem Pregar o Verdadeiro Evangelho do Senhor Jesus

O Título do Verdadeiro Santo

Rei por Um Ano

Ser Vegano Traz à Tona Nosso Amor e Benevolência

O Glorioso Sacrifício do Senhor Jesus Cristo pela Humanidade

Compaixão Real e Padrões Morais São a Solução Real

Assista Mais
Últimos Vídeos
2022-08-13
203 Visualizações
2022-08-13
485 Visualizações
20:03
2022-08-12
505 Visualizações
2022-08-12
1067 Visualizações
2022-08-11
4318 Visualizações
39:26

Notícias de Destaque

2022-08-11   73 Visualizações
2022-08-11
73 Visualizações
4:30

Atualização de Ajuda na Ucrânia

2022-08-11   603 Visualizações
2022-08-11
603 Visualizações
23:54
2022-08-11
648 Visualizações
15:02

John Hutton e a Arte da Gravura em Vidro

2022-08-11   63 Visualizações
2022-08-11
63 Visualizações
2022-08-11
65 Visualizações
Compartilhar
Compartilhar Para
Embutir
Iniciar em
Download
Celular
Celular
iPhone
Android
Assista no navegador do celular
GO
GO
App
Escanear o QR code, ou escolha o sistema de telefone certo para baixar
iPhone
Android