Pesquisar
A Seguir

Notícias de Destaque / Notícias de Última Hora

Conselhos da Suprema Mestra Ching Hai para Todos os Fiéis Religiosos e a Melhor Solução para Salvar Nosso Mundo

2022-02-05
Detalhes
Download Docx
Leia Mais

Host: Na terça, 25 de Janeiro de 2022, nossa Mais Amada Suprema Mestra Ching Hai, enquanto ainda em Seu retiro de meditação intensiva para o mundo, ligou para alguns dos membros da equipe da Supreme Master Television, que fizeram perguntas sobre vários tópicos, buscando as valiosas percepções da Mestra.

(Mestra, Mitch McConnell costumava ter um bom relacionamento com Biden quando era vice-presidente. Mas recentemente, McConnell se voltou contra ele e criticou Biden dizendo, “Ele é profundamente anti-presidencial.”)

“ Media report from C-SPAN News Jan. 13, 2022, Senate Minority Leader,USA,Mitch McConnell: Quão profundamente, profundamente não presidencial. Olha, eu conheci, gostava, e pessoalmente respeitava Joe Biden por muitos anos. não reconheci o homem no pódio ontem. ”

(E até disse que nem o reconhecia mais. O que levou McConnell a se voltar contra Biden dessa forma?)

Você não está feliz que seu país tem um alto oficial melhor? (Sim, sim.) Bem, espero que ele seja sincero. Mas ele é realmente um político adepto. Ele se curva com o vento, muito, muito flexível. (Sim.) Ele tinha um relacionamento muito bom com Biden, não apenas quando ele era vice-presidente. Já faz um tempo. […] E ele sempre esteve com Biden todo esse tempo agora. (Sim. No Senado.) Até quando ele fez essa observação. Mas espero que ele seja sincero, pelo seu próprio país, pelo bem do seu cidadão. […] (Espero que sim.)

Verdadeiramente. Eu realmente espero pelo bem do seu país. (Sim, Mestra.) Mas eu só espero que ele não seja só uma pessoa estrategicamente inteligente ou tenha trabalhado como sua esposa o aconselhou. (Sim, Mestra.) [...]

Vocês se lembram antes que ele continua mudando seu tom o tempo todo, (Sim, ele mudava.) em relação ao Presidente Trump. (Sim, ele fazia, Mestra.) E outros, etc., etc. Acho que ele é muito adepto da sobrevivência. Recentemente, o próprio Biden e a administração da Casa Branca, os Democratas também, vêm caindo em índices de aprovação. (Sim, Mestra.)

E […] muitos dos Democratas estão renunciando ou já renunciaram por diferentes razões. (Sim, Mestra.) Ou eles querem viver suas vidas privadas, ou eles não concordam com Biden, mas não querem dizer isso devido à proteção do partido ou eles estão ficando velhos e cansados ​​e se sentem frustrados, tão resignados. (Sim, Mestra.) Então, muitos assentos vazios estiveram ou estarão na Câmara e no Senado Democrata. (Sim, Mestra.) Assim, os Republicanos ganharão o controle. (Sim, Mestra.) A consequência é assim. E então, Trump tem sido mais popular por causa da impopularidade de Biden. (Sim, Mestra.) Então, acho que ele sabe que é a hora que a bandeira voará na outra direção. (Certo. Sim.) Então, ele começa a criticar. Isso é muito, muito forte da parte dele. Porque desde que ele estava elogiando Biden quando Biden saiu, mesmo como vice presidente, ele disse, “Foi uma honra trabalhar com você,” e assim por diante. (Sim, Mestra.) E ele tem apoiado Biden e sua administração todo esse tempo. E de repente ele se virou. Isso é muito estaladiço. (Sim, Mestra.) Sim, muito estaladiço. “Como não presidencial.” Blá, blá, blá. Isso é muito para ele. Sim? (Sim.) Quero dizer, normalmente ele tem criticado um pouco aqui e ali. E então de repente assim. É um martelo muito forte. (Sim.)

Bem, ele tem vacilado um pouco, eu acho, por um tempo agora. Já que os Democratas estão meio que perdendo, (Sim, Mestra.) em diferentes estados. (Sim. Certo.) E as pessoas também estão fartas da Casa Branca. E um número significativo de funcionário se demitiu da Casa Branca. Simplesmente saíram. (Sim, Mestra.) Sim. Democratas. (Q(m): Sim, Mestra.) Quem trabalha para a Casa Branca, ou trabalha para Harris, eles se demitem em números. (Uau.)

Eu não contei, mas vi alguns aqui e ali, alguns. E eles são membros importantes da equipe. E há muitos rumores, como eles não se dessem bem. (Oh.) A Casa Branca é uma bagunça e tudo isso. Então, ele cheira tudo isso. (Sim.) Se ele não virar para a outra direção, ele estará condenado. (Está certo.) Não sei por que ele se importa tanto, ele já é tão velho, ele deveria ter ido embora. Mas ele gosta de sua posição. Ele gosta de seu trabalho porque ele é mais poderoso que o presidente. (Sim, Mestra.) […]

E também, alguns dos Republicanos o alertaram, que se ele não apoiar Trump, não trabalhar para Trump, então nada funcionará. Ele não será o líder do Senado novamente. (Uau. Certo.) E eles queriam dizer isso. Eles queriam dizer o que disseram. Então, ele é meio que instável. (Sim, Mestra.) Se os republicanos recuperarem o controle da Câmara e do Senado, então, não acho que o deixarão em paz. (Sim, Mestra.) Porque ele não foi muito favorável aos Republicanos todo esse tempo, especialmente ao seu presidente (Trump). (Sim, Mestra.) Não fiel, leal e não bom. […]

Mas eu sinceramente oro para que tudo seja possível com a Graça de Deus, para que ele pudesse dar a volta por cima e mudado seu coração. (Sim, Mestra.) E […] para realmente servir seu país com fidelidade e sinceridade. Eu espero assim. (Sim, Mestra. Também esperamos que sim, Mestra.) Não é bom para nenhum país se os políticos não forem bons em padrões morais. (Sim, Mestra.) Isso é óbvio, não? (Sim, certo. P(m): Muito óbvio.) […]

Não prometo nada. Só estou dizendo que espero, espero que tudo seja possível, se a Graça de Deus interferir, (Sim, Mestra.) e que ele seja realmente sincero em servir seu país com toda sua honestidade e aptidão moral, ok? (Sim, Mestra.) Tudo bem. Mais? Sim. […]

(Francisco promete agora trazer justiça às crianças abusadas; às vítimas de abuso sexual por parte do clero. Então, ele falou para uma audiência- a Congregação para a Doutrina da Fé do Vaticano, […] alguns dias atrás. Então, isso foi apenas um dia depois de uma auditoria independente ter criticado o Papa Bento XVI anterior por lidar com quatro casos de abuso sexual de menores pelo clero, quando ele era arcebispo de Munique, Alemanha.)

“ Media Report from CBS News Jan. 21, 2022 Reporter(f): Um novo relatório acusa Papa Emérito Bento XVI de mal manuseio de casos de abuso sexual em uma diocese Alemã. O relatório afirma, quando Bento era Arcebispo em Munique, ele conscientemente permitiu padres abusivos a continuarem trabalhando para a igreja sem sanções. Papa Bento nega as acusações. ”

(Quais são os pensamentos da Mestra sobre isso? Isso poderia ser mais uma das distrações de Francisco ou ele está ficando bom?)

Você espera. (Sim.) [...] Oh, eu estou lhes dizendo, eu não confio nesse cara. Já lhes disse muitas vezes. (Sim.) Ele apenas fez, e faz algo na moda, (Sim.) para fazer com que pareça bom. Assim como antes de se tornar papa, as pessoas já o prepararam. Já preparado. (Sim, Mestra.) Muitos anos antes dele se tornar papa. Então, eles até deixaram ele lavar os pés dos criminosos, no vídeo. (Sim.) Então eles usam isso, e todo mundo pensa que ele é um papa humilde e bom. Entende? (Sim, Mestra.)

Não se preocupe com isso. Porque ele não parecia ser mais humilde e mais atencioso em muitas outras dimensões. (Sim, Mestra.) É por isso que muitas pessoas reclamaram com ele sobre abuso sexual de seus filhos e deles mesmos e ele simplesmente ignorou todos eles. (Sim, Mestra.) Ele nem escreveu nada para eles, nem os consolou, nem pediu desculpas, nem nada. Nada. (Está certo, Mestra.) Nem mesmo vê-los, nem mesmo responder a eles, nem mesmo confortá-los, nada. (Sim, Mestra.) Certo. Então, a coisa de abuso sexual já foi relatado a ele há muito tempo. (Sim, Mestra.) E ele não fez nada, como vocês sabem. (Sim.) E agora “boom” alguém, relatou sobre o Papa Bento XVI, então ele imediatamente disse, “Oh, farei isso”. Vocês viram isso? (Sim, Mestra.) Agora ele tem outro bode expiatório.

Da última vez ele expulsou o segundo padre mais poderoso do escritório do Vaticano, (Sim, Mestra.) por causa da condenação do casamento gay como um pecado. E então ele escreveu uma carta para todos dizendo, “Está ok,” e todas essas coisas. (Sim.)

Esse cara, ele não sabe nada, ele não liga para nada. Eu perguntei ao Céu, “Quanta qualidade de amor ele tem?” Eles disseram, “Menos 40 e alguma coisa.” (Oh, Uau.) Menos! (Menos. Oh, meu Deus.) Nem mesmo zero. (Uau.) Menos que zero. Deixe-me lembrar. Menos 42%. (Uau.) Lembram-se antes, eu disse a alguns de vocês, “Vocês têm muito pouco amor. (Sim.) Tipo 20 por cento ou 30%.” Já falei, muito pouco. (Sim.) (Ah, menos. Uau.) Menos. Então, mesmo que ele não seja um demônio, ele é muito fácil de ser trabalhado pelos demônios. Vocês me entendem? (Sim, Mestra.) Porque eles serão gananciosos, serão mentirosos, serão imorais. Qualquer coisa, apenas para ganhar fama. (Sim, Mestra.) E, ganhar fama e lucro. (Sim, Mestra.) E sob ele, eles estão usando 90% das doações originalmente para os pobres só para o Vaticano. (Uau.) (Sim, Mestra.) […]

Eu lhes disse, ele culpa outra pessoa. É mais fácil. Ele encontrou um bode expiatório de novo, porque como é que ele não disse nada sobre isso antes? (É verdade, Mestra.) Muitas pessoas reclamavam que algum jornal publicava tudo sobre aquela evidência, tudo. E ele disse, “Oh, isso não é pecado. Um pecado da carne não é grande coisa.”

Lembram? (Sim, Mestra.) Apenas para ignorá-lo. Porque são essas pessoas que votaram nele. A gangue toda. (Sim, Mestra.) A “gangue da máfia” eles até se chamam assim. (Sim.) Porque eles trapacearam para colocá-lo lá. E então, mesmo de acordo com a lei canônica isso é ilegal, espiritualmente ilegal, e ele deve ser excomungado ou expulso. (Sim, Mestra.) Então, é claro que ele não se atreveu a ofendê-los. (Certo.) Caso contrário, quem o apoiaria? Quem o protegeria em sua posição? (Sim.)

“ Mic’d Up Report The St. Gallen Mafia Podcast Oct. 31, 2021 Reporter(m): Cardeal Godfried Danneels foi um membro-chave da máfia St. Gallen que ele mencionou em 2015. Um grupo de clérigos poderosos que trabalhou nos bastidores para eleger o Papa Francisco em 2013. Objetivo deles? Segundo o historiador Henry Sire, “Para reunir esses poderosos prelados com ideias semelhantes para usar suas vastas redes de contatos para trazer o que os analistas políticos reconheceriam como 'mudança de regime'”. Descartando o celibato sacerdotal, oferecendo comunhão aos Católicos divorciados e casados de novo no civil, votando em políticos pró-aborto, ordenando mulheres sacerdotes e normalizando a homossexualidade. De acordo com jornalista e escritor Alemão Paul Badde, em uma entrevista realizada pelo Registro Católico Nacional a convite do Cardeal Silvestrini, o grupo de St. Gallen se reuniu na Vila Nazaré. O objetivo da reunião? Impedir a eleição de Joseph Ratzinger. Essa reunião, convocada por Silvestrini, foi realizada de acordo com Badde apenas três dias após Karol Wojtyła, ou a morte de João Paulo II.

Brian Williams(m): Estamos relatando a morte do Papa João Paulo II no Vaticano. Ele tinha 84 anos.

Reporter(m): O conclave de 2005 não teve sucesso para a máfia de St. Gallen quando Ratzinger foi eleito. Mas 2013 foi outra estória. ”

11 de Fevereiro de 2013. Papa Bento XVI anuncia sua demissão

“ Media Report from BBC Feb.12, 2013 Reporter(f): Horas depois que o Papa Bento anunciou que iria renunciar, dê uma olhada nisso: um raio atingiu a Basílica de São Pedro. Você pode vê-lo novamente agora em câmera lenta. ”

“ Excerpt from ‘The Pope Is Hiding Something Ancient From The Public’ Reporter(m): Um raio atingiu a Basílica de São Pedro duas vezes imediatamente após a renúncia do Papa Bento XVI. Agora, algumas pessoas podem não fazer nada disso, mas o relâmpago é algo na literatura sagrada que quase sempre carrega conotações espirituais. Às vezes é bom, às vezes é mau, como quando Jesus se referiu a Satanás como, “caindo como um relâmpago.” ”

Então, ele não queria fazer nada. Agora ele tem um bode expiatório. Então, ele disse, “Oh, eu vou fazer isso.” Viram isso? (Sim, Mestra.) Porque era apenas uma pequena diocese.

O ex-Papa Bento, (Sim.) ele era apenas um arcebispo em Munique. (Sim, Mestra.) Isso aconteceu lá, talvez não muito. (Sim, Mestra.) Talvez um ou dois padres. […]

Ele não era papa naquela época. E então, quando foi papa, havia tantas coisas, outras coisas que ele tinha que fazer, e ele é um cara direto então, às vezes ofende outras pessoas. Então, já que ele não conseguiu fazer isso, ele demitiu-se. (Sim, Mestra.) Talvez não por causa da velhice ou doença ou qualquer coisa, embora talvez isso fosse uma das razões. Mas talvez ele tenha visto a corrupção, na Igreja, no Vati-gang. (Sim, Mestra.)

“ Media report from CNN Feb. 27, 2013 Reporter(m): Por mais que escândalos sexuais e insinuações tenham fervido nos últimos dias do reinado do Papa Bento XVI, o que está se mostrando igualmente prejudicial ao seu legado são as histórias fervilhantes de desordem, corrupção e lutas internas na administração do Vaticano. O próprio papa tem feito repetidamente, nos últimos meses, referências a isso.

His Holiness Pope Benedict XVI speech: Os pecados contra a unidade da Igreja, das divisões no corpo da Igreja. ”

“ Media report from CNN Feb. 25, 2013 Reporter(m): De Gregorio é um dos dois jornalistas que relataram como esta manchete em nosso jornal diz, “Sexo e carreiras chantageadas estão por trás da renúncia de Bento.” “Contos sórdidos de funcionários do Vaticano se relacionando com prostitutos.”

Concita de Gregorio(f) [Reporter(m) translated]: “Uma igreja governada,” diz ela, “por uma rede de funcionários, alguns dos quais estão comprometidos por suas atividades homossexuais.”

Reporter(m): “Comprometido talvez com os níveis sênior,” diz Ignazio Ingrao, redator do semanário “Panorama.”

Reporter(m): Quão alto isso vai? Cardeais?

Ignazio Ingrao(m): Sim, cardeais.

Reporter(m): Ingrao diz acreditar que as tentativas de reforma do Papa Bento foram frustradas a cada passo do caminho.

Ignazio Ingrao(m) [Reporter(m) translated]: “Nestes oito anos, o papa fez repetidamente apelos para acabar com as divisões,” diz ele, “para acabar com as lutas pelo poder na Cúria e ter mais transparência. Mas esses apelos não foram atendidos.” ”

“ Media report from CNN Feb. 27, 2013 Reporter(m): Os documentos secretos vazados no ano passado pelo mordomo do papa, segundo o repórter que os publicou pela primeira vez, pintam um quadro devastador de um papa isolado, cercado por membros da Cúria italiana, que impediram ativamente seus esforços, algo que surpreendeu o autor.

Gianluigi Nuzzi [Reporter(m) translated]: A solidão do Papa diante do que está acontecendo na Cúria do Vaticano. Um papa que estava sozinho, ele foi deixado sozinho. Um papa que foi um grande teólogo, mas que não conseguiu realizar suas reformas na batalha pela transparência. ”

“ Media report from CBS News Jan. 21, 2022 Chris Livesay(m): Ele foi o primeiro pontífice a tomar uma ação significativa em resposta às ondas de abuso sexual de padres que atormentam a Igreja Católica há muitas décadas. Ele sentou-se com padres vítimas de abuso sexual. Ele até se desculpou pelo que considerava a “sujeira” que varria pela Igreja Católica, ao contrário de seu antecessor João Paulo II. Bento XVI era conhecido há muito tempo como o rottweiler de Deus por ser um feroz defensor da doutrina da Igreja Católica. ”

“ Media report from CNN Feb. 27, 2013 Reporter (m): De fato, Nuzzi, cujo livro está saindo agora em inglês, intitulado “Ratzinger Tinha Medo,” acredita que o mordomo correu o risco de vazar os documentos precisamente porque acreditava que torná-los públicos ajudaria o papa em sua batalha para restaurar a ordem. De acordo com Nuzzi, a corrupção que o papa tentou, mas não conseguiu erradicar, incluiu propinas em contratos do Vaticano, lavagem de dinheiro e tráfico de influência, entre outras coisas. E o autor Nuzzi está convencido de que cada vez que o papa tentou mudar as regras, suas tentativas foram frustradas.

Gianluigi Nuzzi(m) [Reporter(m) translated]: Você pode continuar acreditando na fábula de que o papa renunciou porque está cansado. Mas eu não acredito nisso. ”

“ Media report from CNN Feb. 25, 2013 Concita de Gregorio(f) [Reporter(m) translated]: “Ele decidiu por si mesmo,” diz De Gregorio, “renunciar porque não confiava mais nos homens ao seu redor.”

His Holiness Pope Benedict(m): Obrigado pelas orações.

Reporter(m): Bento diz que não está abandonando a Igreja. Mas, de acordo com esses relatos, a Igreja pode tê-lo abandonado. ”

Então, ele provavelmente não sabia como lidar com isso. (Sim, Mestra.) Naquela época isso ainda não era um problema tão grande. Talvez algumas reportagens aqui e ali, mas nem descobrimos todas as crianças assassinadas, nas sepulturas, em silêncio, na escuridão da administração Católica, padres e tudo. No Canadá ou na América, não descobrimos centenas ou milhares deles, morrem em sepulturas desconhecidas. Por causa do estupro sexual, porque talvez assassinado para ficar em silêncio. (Sim.) Para mantê-lo em segredo. Talvez a forma como as estupraram tenha sido muito brutal, e simplesmente x Imagine que eles tivessem apenas dois, três, seis anos de idade. (Sim, Mestra.) Como eles podem suportar isso? (Está certo, Mestra. Sim.) Todas essas pessoas gordas que se alimentam de doações, e depois se viram e prejudicam as crianças. (Sim, Mestra. Deus!) […]

Eles vieram de qualquer lugar, de algum lugar, e roubaram suas terras. Destruindo suas casas e arrebatando seus filhos, estuprando-os, matando-os. Que tipo de civilização é essa? Sem vergonha. Especialmente quando se trata de uma instituição assim-chamada instituições sagradas, igrejas e clérigos sagrados, e devem ser representantes de Deus. […]

“ The Prey – Silence in the Name of God (2013) Documentary Directed by Luce Bellino/Silvia Luzi, Father Giovanni Lupino: Posso assegurar-lhe que há uma alta porcentagem de corrupção no alto clero Romano, mesmo no clero próximo ao papa. Isso significa que muito poucos padres são fiéis ao celibato. ”

“ Media report from CNN Feb. 26, 2013 Christiane Amanpour: Um ex-padre disse que talvez 50% dos padres que ingressam no sacerdócio podem ser gays. Conversei com um jornalista veterano de longa data aqui em Roma que disse que é bem sabido que monsenhores e outros no Vaticano conduzem casos, seja com mulheres ou homens. A verdadeira questão aqui é que há uma diferença entre ter casos e cometer crimes contra meninos, que é o que aconteceu sob esses padres por tantas gerações. ”

“ Media report from NBC News Jan. 25, 2022 Walter Robinson(m): Em todos os lugares em que temos bons dados, 10% dos padres abusam de crianças. E em Buenos Aires, onde o Papa Francisco serviu como Arcebispo Cardeal, ele afirmou que nenhum padre abusou de crianças lá. E isso é simplesmente ridículo. ”

Aconselho a todas as pessoas que acreditam em Deus ou Buda, apenas ore a Deus e Buda. Nunca confie nesses padres que podem prejudicá-lo espiritualmente, fisicamente, emocionalmente e mentalmente, de qualquer forma. […]

Ir às casas das pessoas, roubar sua comida, roubar sua terra, roubar-lhes de sua liberdade e até violar e assassinar os seus filhos. (Oh, Deus.) Oh, Deus. Doentio. Raça doentia de pessoas. (Sim, Mestra.) Não é de admirar que o Céu queira destruir este planeta. E o inferno está esperando para assá-los. […]

Os governos estão do lado dos poderosos, da Igreja, dos padres, os maus e podres, padres maus, em vez de proteger os cidadãos, enquanto estão pegando o dinheiro dos impostos deles, para ter privilégio, ter prestígio, ter riqueza, e segurança. (Sim, Mestra.) Por isso eu disse que eles são covardes, eles são podres. Esses governos, estão todos podres. Atrevo-me a dizer isso na cara deles também. […]

As crianças estão sofrendo, e eles estão ignorando isso. Eles estão do lado do criminoso em vez da vítima. (Sim, Mestra.)

E fora de sua sociedade, eles estão apenas perseguindo um pobre ladrão, ou algum criminoso pequeno, sem importância. (Sim, Mestra.) Só para mostrar, só para colocar na TV, só para estar na imprensa que eles estão fazendo algo, enquanto os criminosos reais, realmente perversos, os piores são protegidos por seu próprio sistema. É por isso que eu disse a eles, todos esses governos, que não fizeram nada para proteger as crianças – agora, passado, presente e futuro, estão todos podres. Todos eles irão para o inferno, junto com esses criminosos. E não estou lhe contando uma mentira. É a verdade assim. (Sim, Mestra.) Eu me certificarei de que eles ficarão no inferno para sempre. ‘Fim!’

Os políticos e as pessoas corruptas da igreja, padres da igreja e pessoas da administração, eles têm a mesma coisa em comum; eles trapaceiam para chegar a altos cargos. (Sim, Mestra.)

No caso de Francisco, sua quadrilha trapaceou para que ele se tornasse papa. (Sim.) No caso de Biden, é a mesma coisa. (Sim, Mestra.) E semelhante! Nossa, eles se amam! Vocês viram isso? (Sim.) Vocês não viram? Isso é obvio. (Sim, Mestra.) Reação química. (Sim.) A química entre esses grupos de pessoas é óbvia. (Sim, Mestra. Certo.) […]

Então, agora você pode ver a promessa de Francisco e por quê, certo? (Sim, Mestra.) Podemos ver muito bem. Não conte muito com isso. (Ok, Mestra.) Não conte muito com isso.

Quando o Papa Bento ainda estava no cargo, provavelmente isso não foi muito divulgado. (Sim, Mestra.)

“ The Prey – Silence in the Name of God (2013) Documentary Directed by Luce Bellino/Silvia Luzi, Robert Mickens(m): Uma maneira de você ser nomeado é administrar bem sua diocese. Sob João Paulo II, uma maneira das pessoas serem nomeadas era por quantos seminaristas e padres eles tinham. Então, se você estava recebendo mais e mais vocações – “ele é um bom bispo, dê a ele uma diocese maior.” E certamente, você não queria ter em seu registro que você tinha um número de padres que abusavam de pessoas, porque isso refletiria mal em você. Então, eles mantêm esse tipo de coisa quieto. É tipo, se você quer ser visto de forma positiva de Roma, que toma muitas dessas decisões de carreira para as pessoas- apenas traga boas notícias para o Vaticano. ”

E então, ele provavelmente não sabia o que fazer. Talvez eles fossem fortes demais para ele também, (Sim.) no Vati-gang. Naquela época, eles já estavam se preparando para Francisco. Eles estavam fervendo, fermentando com a escuridão. E ele provavelmente não estava confortável. E assim ele renunciou. Mas pelo menos, enquanto estava no cargo, ele temia a Deus, ele adorava a Deus. Ele até disse que se aposentou pois Deus queria que ele meditasse. (Ah...) Isso é possível. Veja, ele está conectado com Deus. Deus lhe disse para fazer o que, e ele faz.

Mas ele nunca abriu sua boca, de nenhuma maneira, em qualquer lugar, que ouvimos falar de manchar Deus, degradar Jesus Cristo. (Sim. Correto, Mestra.) Pelo menos não. (Sim, Mestra.) Ele é humilde. Ele teme a Deus e adora a Deus, com certeza. (Sim, Mestra.) Mesmo que ele não pudesse fazer todas as coisas que as pessoas queriam que ele fizesse. Mas naquela época isso não era tão óbvio, como na época de Francisco, quando ele sabe tudo, (Sim, Mestra.) sobre muitas centenas de milhares de crianças, sendo estupradas e molestadas e mortas, assassinadas. (Sim.) E evidências estavam em todos os lugares. (Sim.) E todo mundo estava falando sobre isso. Então, havia evidências mais proeminentes para ele fazer algo, mas ele não fez. Ele simplesmente ignorou isso o tempo todo. E disse, “Pecados da carne não são importantes.” E depois disse, “Deus é um fracasso.” Muitas vezes, ele disse isso, “Jesus também é um fracasso.”

“ Kasarani Stadium Nairobi, Kenya Nov. 27, 2015 in Spanish, Pope Francis(m): Esta aqui, neste item, é a história do fracasso de Deus. É o caminho da cruz. ”

“ Media Report from Vatican Radio Jan. 20, 2017 Host(m) [Pope Francis(m)’s speech]: “Às vezes gosto de pensar brincando com o Senhor”, disse ele, “Você não tem uma boa memória. Esta é a fraqueza de Deus. Quando Deus perdoa, Ele esquece.” ”

“ New York City United States Sept. 24, 2015 Pope Francis(m): Precisamos lembrar que somos seguidores de Jesus Cristo. E Sua vida, humanamente falando, terminou em fracasso. O fracasso da cruz. ”

“ Villavicencio, Colombia Sept. 8, 2017 in Spanish, Pope Francis(m): Nas veias de Jesus corre sangue pagão. ”

“ Media Report from Vatican Radio Apr. 4, 2017 Host(f): Esta é a Rádio Vaticano e eu sou Susie Hodges. Papa Francisco disse, “A estória do amor de Deus por nós pode ser encontrada na cruz, onde Jesus Se esvaziou de Sua divindade e sujou-Se com o pecado, para salvar a humanidade.” Voltando à figura da serpente, disse o Papa Francisco, “O animal é um mistério, porque é um símbolo do pecado mas tanto mata quanto salva.” “E é um mistério de Cristo que Se esvaziou, Se humilhou, Se destruiu, e tornou pecado para nos salvar.” Papa Francisco disse, “Usando este símbolo, Jesus se tornou uma serpente.” ”

Então o que ele está fazendo na casa de Deus? (Sim, isso mesmo, Mestra.) E o lugar de adoração a Jesus? (Sim, Mestra.) É como um ladrão, (Sim.) entrando em uma casa ilegalmente, e gritando com o dono. E os desrespeitando. […] Como empurrando-os para fora. […]

Degradando-os. Caluniando-os. Vocês viram isso? Não sei por que o povo Cristão ainda o deixa ficar aqui! […] Você entra na casa de Deus, e por causa de Deus, por causa de Jesus que ele tem tanta fama, tanto privilégio, uma posição tão alta, e ele se vira e Os calunia nos termos mais duros! E o povo Cristão não faz nada!! E os governos que deveriam ser fiéis Cristãos também não fazem nada! Esse mundo é um inferno!!

E vai ser mais inferno se eles continuarem assim. Adorando o diabo em vez de Deus. (Sim, Mestra.) […]

Ele não calunia ninguém ruim, ele apenas calunia o bom. E o Deus Todo-Poderoso. E disse que nem vem em nome Dele.

Então em que nome ele está vindo? Só pode ser satanás, não? (Sim, Mestra.) Isso tão óbvio. Por que ninguém faz nada!? Toda a Cristandade, 2 bilhões deles, sem fazer nada! Viram isso!? (Sim, Mestra.) Isso me deixa com tanta raiva! Meu Deus! Pior do que no tempo de Jesus. No tempo de Jesus, eles diziam que Jesus era blasfemo. Por isso O mataram. Pelo menos eles O mataram em nome de Deus. Porque eles pensaram que Jesus disse que Ele é o Filho de Deus, mas Ele está mentindo. (Sim.) Então, eles pensaram que Ele estava enganando as pessoas. Mas esse cara, ele está realmente ofendendo a Deus! Caluniando Deus! (Sim.) E as pessoas verdadeiras, as pessoas Cristãs, não fazem nada! […]

Não é à toa que o mundo ficou assim. Não é de admirar que o Céu os esteja punindo com um vírus após o outro. E muitos outros vírus estranhos continuam chegando, e mais variantes chegando. E eles nem sabem o quão perigosos eles ainda podem ser. Um já é mais forte que o outro, obviamente. […] (Sim, Mestra.)

Esse homem, se ele não for para o inferno, então vocês não devem mais confiar em mim. Ele irá. Ok? (Sim, Mestra.) E ele nunca mais sairá do inferno. (Uau.) Vou me certificar disso. Isso, vocês podem confiar em mim. (Sim, Mestra.) Mesmo que o mundo seja muito covarde ou muito cego ou muito envenenado para fazer qualquer coisa, o inferno não o poupará. (Sim, Mestre.) O julgamento dos Céus não o poupará. […] Então, não acredite em nada. (OK, Mestra.)

Eu apenas creio em uma coisa, que os Cristãos e os Católicos, seja lá como eles se chamam, Evangelistas ou Cristãos Nascidos de Novo ou Adventistas do Sétimo dia, todos eles creem em Cristo. Todos deveriam expulsá-lo. (Sim, Mestra.) Em uníssono. Unifiquem-se e expulsem esse mal e o banem para longe dos humanos. (Sim, Mestra.) Ou colocá-lo na cadeia e prendê-lo lá para sempre, antes que o inferno o prenda. Caso contrário, ele prejudicará mais humanos. E ele protegerá mais desses padres-pedo, molestadores. (Sim, Mestra.) Meu Deus. […]

Alguma outra pergunta? (Sim, Mestra. Por que as nações mais pobres que emitem menos gases de efeito estufa e emissões de CO2 recebem mais punições do que as nações mais ricas que produzem mais gases de efeito estufa, mas parecem ter menos consequências? Essas nações pobres sofrem mais em termos de fome e doenças e desastres climáticos extremos. […])

Eu pondero sobre isso, também, mas, veja, é assim... Recentemente está vindo também para o ocidente; muitos vulcões, tempestades, clima esquisito, grandes incêndios em todos os lugares. (Sim, Mestra.) Quero dizer, naqueles países poderosos, isso está chegando agora para eles também.

“ Media report from DW News Jan. 10, 2022 Rob Watts (m): Furacões, inundações, incêndios florestais; 2021 trouxe mais do que sua parte justa de desastres naturais, e também reivindicou cerca de 10.000 vidas. Eles também tiveram um grande custo financeiro. A resseguradora alemã Munich Re diz que foi um dos anos mais caros já registrados, com danos globais estimados em cerca de US$280 bilhões. Disso apenas $120 bilhões foram segurados. O mais atingido foi os Estados Unidos, que responderam por $150 bilhões dos danos. Este foi atingido pelo Furacão Ida, tornados desastrosos e um inverno extremamente frio no sul, e incêndios florestais no oeste. Enquanto isso, vamos olhar para Europa. As inundações causaram os maiores danos. $54 bilhões no total. As inundações do ano passado no oeste da Alemanha foram o pior e mais caro desastre natural já registrado no país. Enquanto isso, vamos olhar para a Ásia, a região Ásia Pacífico sofreu danos de $48 bilhões. ”

Mas a questão é, mesmo que não venham até eles, isso não significa que o Céu não os puna. (Sim.) Ou eles recebem isso agora ou recebem no inferno. (Oh.) Assim como nosso corpo. Comemos algo errado, mas o estômago é punido. Não é a boca. (Isso é verdade.) (Entendo.) E o fígado, por exemplo, será punido, (Sim.) problema de bile, ou qualquer outra coisa. (Tudo bem, Mestra.) Mas, mais cedo ou mais tarde, se você não tratar isso, isso vai se agravar, a doença, o mal-estar, a enfermidade. E então o corpo também entrará em colapso. (É verdade, Mestra. Certo.)

Como no seu corpo, como as pessoas, por exemplo, hoje em dia eles pega o COVID-19. Seus rostos não parecem diferentes. (Certo. Sim.) Muitas vezes não. Em um caso raro, talvez a pele esteja com bolhas ou algo assim. Mas raro. Na maioria eles parecem normais. (Sim.) Até que tenham que ir no hospital ofegantes, (Sim, Mestra.) ou morrem.

Porque o corpo está todo conectado. (Sim.) Se um dos órgãos internos ou externos ficar perturbado, o corpo também sofrerá mais cedo ou mais tarde, se não for tratado. Da mesma forma, o mundo inteiro é uma entidade. É uma população coletiva. Então, a punição ou os desastres atacam onde é mais vulnerável, mais fácil. (Ah, certo, Mestra.) Da mesma forma, o fígado ou os pulmões são órgãos sensíveis. (Sim, Mestra.) Se não os tivermos ou se eles estiverem com problemas, mais cedo ou mais tarde estaremos com problemas. Eles são órgãos sensíveis. Então, se não for tratado, morreremos. (Isso é verdade.) Da mesma forma, […] o mundo inteiro arcará coletivamente com as consequências. (Ah, certo.) E hoje em dia, você pode ver o COVID em todos os lugares. (Sim. Isso é verdade, Mestra.) Você não precisa ter outros desastres para provar que o Céu só pune os pobres. Eles não precisam punir sempre da mesma maneira. Mas a consequência será compartilhada entre os habitantes humanos. (Sim.) E isso é certo.

Não se preocupe com isso. (Sim, Mestra.) A justiça será feita. Se não por humanos com sabedoria, então será feito pelo Céu. […]

A única solução agora, na situação desesperadora, é virar vegano. (Sim, Mestra.) Deixar todas as pessoas-animais, domésticos e selvagens, em paz! (Certo.) Então, talvez ainda tenhamos ajuda. Tenho certeza de que ainda temos esperança. Estou orando por isso. Eu falo, “Mesmo que os humanos se arrependam tarde, querido Senhor, por favor, perdoe-nos, perdoe-os e ajude-nos. Por favor ajude. Mesmo que se arrependam tarde demais, mas melhor do que nunca. Eles são ignorantes, eles foram envenenados, eles foram enganados. Por favor, tenha piedade de nós, mesmo que nos arrependamos tarde.” […] Mas eles devem se arrepender. […] Não faça todas as coisas más como em um domínio infernal e espere ir para o Céu. (Sim, Mestra.) Isso é tudo, muito simples. Basta […] virar vegano e se arrepender, e se possível, fazer o bem, ajudar os outros. Caso contrário, arrependa-se, seja vegano, no mínimo, (Sim, Mestra.) Então posso ajudar, realmente posso. […]

Host: Nossa profunda gratidão, Mais Atenciosa Mestra, por Suas mensagens iluminadas para a humanidade durante este período de dificuldades globais. Que a Misericórdia dos Céus guie nossos líderes para as virtudes superiores, a fim de criar um futuro pacífico e estável para todas as nações da Terra. Que nosso mundo se reúna em unidade e confiança, conforme percebemos que estamos todos conectados na Criação Infinita. Desejamos à Preciosa Mestra a melhor saúde e serenidade, sempre protegida por todos os Céus e Seres Divinos.

Para ouvir os pensamentos da Suprema Mestra Ching Hai sobre por que o Papa Francisco reconhece alguns dos requisitos estabelecidos no Livro de Levítico da Bíblia, mas ignora aqueles sobre o veganismo, por favor, sintonize em Entre Mestra e Discípulos na terça, 22 de Março de 2022, para a transmissão completa desta conferência.

Além disso, para sua referência, por favor, verifique as conferências anteriores relacionadas Notícias de Última Hora/Entre Mestra e Discípulos, tais como:

Notícias de Última Hora:

Abandone a Carne por um Mundo Pacífico e um Planeta Saudável

Informações Importantes do Chefe do COVID

Entre Mestra e Discípulos:

Por Que as Pessoas Boas Sofrem neste Mundo?

Governos Devem Ser Pró-Vida e Promover o Veganismo

Céu Não Aceita a Morte do Nascituro

Livre-arbítrio É Escolher o Caminho Correto

Quando a Honestidade É Perdida: Sinais da Última Hora do Hadith

Padres Católicos Devem Pregar o Verdadeiro Evangelho do Senhor Jesus

O Título do Verdadeiro Santo

Rei por Um Ano

Ser Vegano Traz à Tona Nosso Amor e Benevolência

O Glorioso Sacrifício do Senhor Jesus Cristo pela Humanidade

Compaixão Real e Padrões Morais São a Solução Real

Assista Mais
Últimos Vídeos
2022-08-13
218 Visualizações
2022-08-13
529 Visualizações
29:27

Notícias de Destaque

2022-08-12   3 Visualizações
2022-08-12
3 Visualizações
20:03
2022-08-12
516 Visualizações
2022-08-12
1 Visualizações
10:59
2022-08-12
1 Visualizações
2022-08-12
1093 Visualizações
2022-08-11
4346 Visualizações
39:26

Notícias de Destaque

2022-08-11   80 Visualizações
2022-08-11
80 Visualizações
4:30

Atualização de Ajuda na Ucrânia

2022-08-11   609 Visualizações
2022-08-11
609 Visualizações
Compartilhar
Compartilhar Para
Embutir
Iniciar em
Download
Celular
Celular
iPhone
Android
Assista no navegador do celular
GO
GO
App
Escanear o QR code, ou escolha o sistema de telefone certo para baixar
iPhone
Android