Pesquisar
A Seguir

Notícias de Destaque / Selected News

Astrônomo australiano descobre objeto nunca visto antes no espaço.

2022-02-21
Detalhes
Download Docx
Leia Mais
Tyrone O'Doherty, estudante de dourorado da Universidade Curtin em Perth, descobriu recentemente um objeto anteriormente desconhecido dentro de nossa galáxia que emite uma explosão de ondas de rádio por um minuto a cada 18 minutos e 18 segundos. O sinal foi captado usando o telescópio Murchison Widefield Array no deserto da Austrália Ocidental, usando uma técnica que sr. O'Doherty havia desenvolvido.

Em um telefonema de 8 de Fevereiro de 2022 com alguns dos membros da equipe da Supreme Master TV, Suprema Mestra Ching Hai explicou a razão espiritual por trás da existência desse objeto. “(Sim, Mestra. Os cientistas detectaram uma explosão de rádio do centro da galáxia. Mestra poderia, por favor explicar esse fenômeno?) Ah, é por causa da contramedida do Céu (Oh!) a toda essa energia negativa que está irradiando em nosso mundo, tentando ajudar, por causa de nossas orações, por causa das minhas orações também, é claro.”

A equipe de pesquisa, liderada pela astrofísica Dra. Natasha Hurley-Walker, acredita que a fonte, que fica a 4.000 anos-luz da Terra, pode ser um magnetar de período ultralongo, que é uma estrela de nêutrons que gira lentamente que é deixada para trás depois que uma estrela supergigante colapsa.

Parabéns, Tyrone O'Doherty, por esta descoberta incrível. Na harmonia Celestial, que valorizemos nossa existência humana dentro do universo, e sempre melhorar nossa nobre qualidade servindo aos outros com amor.
Assista Mais
Lista de Reprodução
Compartilhar
Compartilhar Para
Embutir
Iniciar em
Download
Celular
Celular
iPhone
Android
Assista no navegador do celular
GO
GO
App
Escanear o QR code, ou escolha o sistema de telefone certo para baixar
iPhone
Android