A Seguir

ESPECIAL!

Testemunhos do Céu, Parte 3 - Vegano é o Caminho para o Céu

2021-07-06
Detalhes
Download Docx
Leia Mais

Q(f): Havia outra praticante idosa. Ela tinha mais de 80 anos. Uma vez, ela saiu do seu corpo e foi para o Céu. Era tão bonito lá em cima que ela não queria descer. Nesse momento, estavam lá alguns Budas e Bodisatvas. Um dos Bodisatvas disse a ela, “Você tem que descer agora. Os habitantes da Terra estão em grande sofrimento. Não chegou a sua hora de morar aqui.” Ouvindo isso, ela ficou tão frustrada que se rompeu em lágrimas. Vendo a beleza do Céu, ela se mostrava relutante em descer: Ela disse, “Sou tão velha, ainda assim Vocês me pedem para descer. O que posso fazer?” O Bodisatva respondeu, “Você tem que descer. Você ainda tem a missão de salvar 10 mil pessoas.”

Mestra: Uau.

Q(f): Ela ficou tão frustrada que chorou, pensando, “Estou tão velha. Tenho mais de 80 anos e nem consigo andar direito. Como é que posso salvar outras pessoas?” Ela continuou chorando de frustração.

Aí, outra pessoa ali perto disse, “Hey, se você não pode salva-los um por um, então você pode encontrar uma pessoa com o sobrenome Wan (isto é, 10.000).” Oh, ao ouvir aquelas palavras, ela olhou para essa pessoa que parecia muito benevolente e amorosa. Ela então disse, “Ok, ok. vou descer e procurar uma pessoa com o sobrenome Wan para salvá-la.”

Depois disso, ela desceu imediatamente e achou mesmo uma pessoa cujo sobrenome era Wan (isso é, 10.000). Ele tinha um restaurante de carne. Ela o converteu, e ele fechou o restaurante de carne. Nisso os Bodisatvas avisaram a ela que ela vai morrer na segunda-feira, às 8 horas da manhã. Ela reuniu toda a sua família, inclusive suas filhas e filhos.

O genro que gerenciava um restaurante de carne foi o último a chegar. Ele encontrou a sua sogra meditando no terraço. Ela estava meditando com as pernas cruzadas. Ele viu a sogra e percebeu que no olho de sabedoria dela havia uma flor de lótus dourada, brilhante. A flor irradiava ondas de luz. (Uau.) Ele disse, “A mãe sempre me disse para não tocar o restaurante de carnes. Existem de fato os Budas e Bodisatvas. Agora acredito. Vou fechar o restaurante amanhã.” Então no dia seguinte, outro restaurante de carne foi fechado. Então a praticante idosa faleceu muito pacificamente.

Mestra: Uau.

Q(f): Há um terceiro praticante idoso. Ele tem uns 70 anos. Uma vez, sentado na cama, seu espírito viajou de repente para o Paraíso Ocidental. Ele estava fora dos “Oito Méritos de Água” mas não podia entrar. Ele viu que o Paraíso Ocidental era muito belo. Então perguntou ao Bodisatva ao lado: “Hey, será que a Senhora pode me deixar entrar para dar uma olhada?” O Bodisatva disse, “Não, não posso. Você não é vegano, e não pode entrar.” Ele disse, “Vegano? Não sou vegano. É muito difícil ser vegano.” Outra pessoa perto dele disse, “É fácil ser vegano. Não é difícil. Vamos. É muito fácil ser vegano.”

Ele me contou depois que a pessoa que disse, “É fácil ser vegano,” foi a Senhora, Mestra. A praticante de 80 anos também disse que a pessoa que lhe falou para procurar alguém com sobrenome Wan foi a Senhora, Mestra. A senhora lhe disse lá em cima.

Mestra: Ok.(Eles eram Seus corpos transcendentais.) Ok. Agora vocês sabem por que ando tão ocupada. Não estou ocupada só aqui. Estou ocupada em todos os lugares. É muito fatigante. Ok. Muito bom.

Vegano, porque queremos o Céu.

Cada um dos discípulos da Mestra tem semelhantes, diferentes ou mais experiências espirituais interiores e/ou bênçãos do mundo exterior; estes são apenas alguns exemplos. Normalmente, os mantemos para nós mesmos, de acordo com o conselho da Mestra.

Para assistir e baixar mais testemunhos, por favor visite SupremeMasterTV.com/to-heaven

Assista Mais
Lista de Reprodução
Compartilhar
Compartilhar Para
Embutir
Iniciar em
Download
Celular
Celular
iPhone
Android
Assista no navegador do celular
GO
GO
App
Escanear o QR code, ou escolha o sistema de telefone certo para baixar
iPhone
Android