A Seguir

ESPECIAL!

Visitas ao Inferno, Parte 1 - Moedor de Carne do Inferno

2021-05-24

Episódio

Detalhes
Download Docx
Leia Mais

Q(f): No dia em que a Mestra voltou para Hsihu da França, eu fui ver a Mestra. À noite, a Mestra interior me disse, “Sua amiga caiu no inferno. Apresse-se e vá. Então eu fui. Kṣitigarbha Bodhisattva estava lá para me cumprimentar. Então Ele me levou para um lugar onde seres que comem carne cairiam. É uma grande praça, e muitos seres estavam alinhados nas laterais. No meio, me pareceu que era maior que um campo de futebol. E havia seres dos cinco continentes com pele de tons de branco, negro, e amarelo, etc. E depois um tipo de aparelho de moagem de carne de repente caiu do céu. Ou seja, um moedor de carne de repente apareceu fora do ar, e depois um zumbido alto começou. E depois houve gritos horrendos.

Mestra: Entendo.

Q(f): E todos ficaram em círculo; o diâmetro era um metro e meio. Então eles foram todos triturados com carne e sangue por toda parte. Mais tarde, depois de concluído, eles tiveram que se alinhar de novo, sendo punidos assim 3-5 vezes ao dia. Então eu rapidamente recitei os Cinco Nomes Sagrados e o Presente do Sétimo Nível, e esse inferno foi esvaziado de todos os seres.

Mestra: Eles estão libertados.

Q(f): Então eu perguntei a essa amiga, "Por que você caiu nesse lugar?” Ela disse, "Você me disse para ser vegana e mudar minha profissão, mas eu não ouvi. Então de repente, eu tive câncer e morri.” Depois de morrer, ela descobriu que ela se tornou um cachorro. Ela se lembrava de sua casa. Então, ela correu desesperadamente para lá mas a família dela não a reconheceu. Ela pensou, "Eu era humano mas agora eu me tornei um cão. Não quero mais viver." Então ela passou fome. Ela era apenas um filhote, então ela morreu de fome. Ela pensou que depois de morrer ela seria humana novamente e continuar curtindo a vida humana.

Mestra: Não, o carma não foi pago. (Certo, mas ela não acreditou.) Já foi muito bom que ela poderia ser um cachorro. É muito pior ser moído (Sim.) por essa máquina.

Q(f): Mais tarde, ela se arrependeu. E ela disse, "Eu devo acreditar em você e na sua Mestra, Suprema Mestra Ching Hai.” E naquele dia, o inferno foi esvaziado por causa da graça da Mestra.

Mestra: Isso é melhor. (Obrigada, Mestra.) De nada. (Depois que o inferno foi esvaziado, ela foi para o Céu imediatamente pelo poder da Mestra. Então, estou muito agradecida.) Obrigada pela sua ajuda. (Obrigada, Mestra.) Como você tem afinidade com ela, pelo menos você a conheceu antes e ofereceu conselhos a ela, você poderia ir lá e ajudar. Ela agradeceu? (Ela é muito grata. Depois de ir para o Céu, ela costumava me dizer: "Eu vou aprender a praticar espiritualmente.” Ela é muito grata a Mestra e a mim.) Ok. (Obrigada.)

Seja vegano, Arrependa-se = Salve a sua alma!

Cada um dos discípulos da Mestra tem semelhantes, diferentes ou mais experiências espirituais interiores e/ou bênçãos do mundo exterior; estes são apenas alguns exemplos. Normalmente, os mantemos para nós mesmos, de acordo com o conselho da Mestra.

Para mais detalhes e downloads gratuitos, por favor visite SupremeMasterTV.com/to-heaven

Assista Mais
Episódio
Lista de Reprodução
Compartilhar
Compartilhar Para
Embutir
Iniciar em
Download
Celular
Celular
iPhone
Android
Assista no navegador do celular
GO
GO
App
Escanear o QR code, ou escolha o sistema de telefone certo para baixar
iPhone
Android