A Seguir

Entre Mestra e Discípulos

Amor de Tim Qo Tu Vencerá, Parte 9 de 9

2020-07-07
Idioma:English

Episódio

Detalhes
Download Docx
Leia Mais

Nada é escondido. Tudo o que você falou permanecerá no ar, permanecerá na água, permanecerá nas árvores, permanecerá na grama, no chão, em todo lugar. (Uau!) Talvez um dia os cientistas consigam pegar isso. (Uau!) E então podemos ouvir Jesus pregar pessoalmente para nós. (Incrível.) Ou podemos ouvir a fala de Buda em Sua língua que não entendemos.

( Em relação a todo o trabalho que a Mestra faz na Supreme Master TV, há algo mais que a equipe poderia estar fazendo para diminuir a carga de trabalho da Mestra? ) Oh, vocês estão ajudando muito agora, melhor do que antes. Quando eu comecei, era tão caótico. Eu nunca via o sol por um longo tempo. Trabalhava o dia todo, a noite toda. E mesmo assim cansada, eu não conseguia comer, não conseguia dormir. Mas agora, depois de dois, três anos de treinamento, vocês estão chegando lá. O estilo está melhor. Se vocês olharem para o começo, quando eu ainda não estava, (Sim.) vocês sabem o que estou dizendo, como TV em coma. Eu me pergunto por que não fazemos apenas um rádio, porque era bom o suficiente para um rádio. Nem mesmo, nem mesmo. O rapaz que lia as notícias estava lendo como se estivesse alimentando seu bebê com a mamadeira e depois lendo ao mesmo tempo enquanto um olho está fechado ou olhos meio abertos. Olhem para o começo, o primeiro dia. Eu não posso acreditar nisso! Eu não tinha tempo de olhar naquele momento. Eu pensei que vocês já sabiam o que fazer e eles me afirmaram, "Oh, essa irmã antes já foi coordenadora da antiga TV de LA antes, e esse homem e isso..." Eles usam suas próprias galinhas, seus próprios trabalhadores. "Já isso e aquilo, fez isso e aquilo, estiveram lá..." E então, pensei, “Bom. Então nem preciso fazer nada." E até que eu verifiquei. Oh, Deus! Eu quase desmaiei. (Oh.) Meu Deus. É assim que você coloca meu título na TV? Supreme Master Television e em coma assim? Então tive que começar a trabalhar, mas no começo, era tão caótico e desorganizado que tive que trabalhar dia e noite para deixar assim como está hoje.

Antes, eu tinha que fazer absolutamente tudo: Até escolhendo os apresentadores, escrevendo todos os comentários, e escrevendo muitas coisas. Agora, mesmo hoje em dia, às vezes vocês se juntam para me ajudar a escrever algo. (Sim.) Quando eu esqueci, vocês escreveram um pouco. De vez em quando. Muito raramente, esqueço, mas às vezes estou cansada ou ocupada demais, às avessas. Internamente mais ocupado do que externamente. Externamente é fácil. Mesmo assim, isso me cansa, é claro.

Não estou acostumada a isso com computador e tudo isso. Meus olhos estão ficando menos afiados agora. Eu não costumava usar óculos para ver as legendas. E agora eu preciso. (Oh, Mestra.) Antes, eu o usava para ler apenas os scripts porque a impressão do script é menor. E agora eu tenho que usá-lo para procurar legendas no computador e olhar as imagens para torná-lo mais nítido. E às vezes, tenho dores de cabeça. Mesmo se tivermos medidas preventivas, mas ainda assim, sou sensível demais, principalmente em retiro. E eles até me fazem trabalhar. Mas não posso deixar de trabalhar para a Supreme Master Television. Não posso simplesmente deixar vocês fazerem isso. Eu já vi isso muitas vezes. Não deu certo. (Sim Mestra.) Quero dizer, talvez funcione um dia, não funciona no outro dia. Um dia funciona, dois dias não funciona. Tantos erros e tantas coisas. Os estilos e os… Até recentemente, você viu quantos erros eu corrigi? (Sim, Mestra.) Até vocês Americanos estão escrevendo assim? Gramaticalmente, não logicamente. Às vezes eu posso ver isso. Mas não culpo vocês, porque às vezes temos muito trabalho. E você não pode simplesmente prestar atenção a tudo. Vocês fizeram o seu melhor, eu sei disso. E é um trabalho árduo. (Obrigado, Mestra.) É um trabalho muito, muito difícil. Mesmo para digitar no computador, às vezes isso deixa sua mão cansada. (Sim, Mestra.) Se você fizer isso o dia todo, certo? E também seus dedos sentem algo. Machuca ou não? (Se estamos acostumados com isso, nossos dedos estão bem.) Oh sério? Como meus dedos doem quando eu uso o computador?

Tenho que usar o computador agora. Eu costumava usar escrita a mão para corrigir. Mas isso era muito ruim, porque eu enviava a escrita a mão e eles digitavam isso, mas digitavam errado. Eu tive que verificar novamente. (Oh.) Antes de enviar, é como se eu trabalhasse em dobro. (Sim.) E muito trabalho e para trabalhar em dobro dessa maneira, como uma pessoa pode cuidar de todos os programas e trabalhar em dobro? Mesmo que alguns programas eu não corrijo, mas ainda preciso vê-lo primeiro. Tenho que lê-los para entender, a fim de saber se devo ou não corrigir em qualquer lugar. (Sim, Mestra.) Ainda gasta tempo. Corrigindo e escrevendo, gasta mais tempo, mas mesmo assim não, ainda precisa. E todas as cartas de Premiação, tenho que enviar, tenho que ler, tenho que corrigir. Porque às vezes, eu já corrigi, os enviei de volta e eles cometem outro erro. Eu tenho que corrigir de novo e de novo. Hoje em dia, é menos porque muitos de vocês já melhoraram bastante. (Sim, Mestra.) E já estão acostumados com o sistema e conhecem e outras coisas. E agora, eu uso o computador para corrigir. Eu pensei que nunca poderia fazê-lo porque nunca sabia como mover o mouse antes. Vocês sabem, o cursor? (Sim, Mestra.) Eu não conseguia mexer nisso. Eu movia e não conseguia vê-lo em lugar nenhum. Eu disse, “Onde, onde, onde? Onde você foi? Volte aqui!" Oh, às vezes ele não volta por muito tempo, e eu movia freneticamente, ele não voltou. Eu disse, "Você, volte agora!" Às vezes, parece que ele me escuta, mas o computador, ele tem sua própria mente. Ele não me escuta. Às vezes, parece que eu apenas respiro, e então isso muda. Não consegui voltar para essa área novamente ou isso a deixou louca. Hoje novamente, tive que pedir a alguém para consertar. Remotamente, Graças a Deus. Mas eu aprendi, e o faço agora por computador. Antes eu fazia isso manualmente. E manualmente, é muito dependente. E eu não gosto de dependência. (Entendi. Sim, Mestra.) Porque eu tinha que escrever e alguém tinha que vir coletá-lo e depois levar para aquela pessoa e então eu tenho que esperar. E depois outro vem e outro vem o dia inteiro, como as pessoas vão e voltam como um ioiô. Porque alguns são urgentes, (Sim, Mestra.) e corrigem de novo e de novo e de novo. E às vezes também estou muito cansada, mental e fisicamente, e não presto atenção em algumas das áreas. E depois olho novamente, e corrijo novamente. Ou faço algumas adições e isso vai e volta, vai e volta muito. E também é muito cansativo para o carteiro. Para o carteiro discípulo. E não gosto muito que as pessoas subam e desçam, subam e desçam, sempre dentro e fora, dentro do meu campo magnético. (Sim.) Também me causa distúrbios, para minha concentração. É por isso que às vezes não consigo trabalhar bem, e preciso corrigi-lo várias vezes. Vocês sabem disso. (Sim.) Alguns de vocês que trabalham perto de mim, sabem disso.

E eu perguntei há muito tempo, Perguntei a várias pessoas, “Você pode me ensinar como fazer isso? Diga-me como fazer isso para que eu não precise escrever à mão, e você não precisará continuar indo e vindo ou outros irmãos e irmãs não precisam continuar indo e vindo o tempo todo.” Eles disseram, “Não, Mestra. É muito complicado." E então outra pessoa disse, "Oh, é muito complicado, muito complicado". E o outro disse, "Você está muito ocupada, Mestra. Você não pode. Isso é demais para Você aprender.” E eu pensei assim. Eu pensei que nunca tinha trabalhado no computador antes, exceto [quando] vocês já deixaram em um USB e eu espetei para ver, como assistir aos vídeos. Caso contrário, eu não poderia ter feito nada antes. Eu poderia digitar numa máquina de digitação elétrica, só isso. Então, no começo, eu disse, "OK, pelo menos me compre uma máquina de escrever elétrica". Eu digitava, para ficar mais claro do que a escrita em mão. Mas eu digitava com apenas dois dedos. Ou mesmo um dedo, um e meio. Isso demorava muito, muito também. E depois eu disse, “Oh, eu tenho que aprender computador. Eu preciso." E então eu perguntei a outro de seus irmãos, e ele me disse o que fazer, ele apenas escreveu algumas instruções, apertou alguns botões e estava feito. Então agora eu estou fazendo isso. Estou muito feliz com isso. (Graças a Deus. Maravilha.) Ainda é muito lento, mas melhor do que eu tenho que verificar novamente, o dobro. (Sim, Mestra.) Ler minha própria escrita novamente e ficar irritada algumas vezes, porque algumas palavras são muito claras. Algumas palavras talvez não sejam, mas algumas são muito claras, e eles ainda digitam errado porque pensam de maneira diferente. Eles acham que é isso que a Mestra quis dizer. Ou talvez eles estejam muito distraídos com, não sei, meninas, meninos ou galinhas ou o que quer que esteja na frente deles naquele momento. Quem sabe? Ou pintinhos. OK. Então agora está mais no controle agora. Não preciso mais ter pessoas correndo ao meu redor e entrando e saindo do meu portão ou da minha porta. Eles não podem entrar; Tranco a porta o tempo todo. Mas ainda chegam perto do meu portão, perto da minha porta - já é algo ruim. Eu não gosto (Sim, Mestra.) Especialmente quando estou em retiro. Já é ruim o suficiente ter que trabalhar enquanto estou em retiro e esgotando minha energia assim. Eu tento o meu melhor. (Obrigada, Mestra.) Contanto que meu corpo funcione. Às vezes, este não funciona imediatamente quando minha alma ainda não está... e eu tenho que me forçar a trabalhar e é aí que é difícil. Eu seguro o telefone e a caneta, ela continua caindo da minha mão, (Whoa.) como se eu não tivesse agarrado. Nada de errado comigo, estou saudável. (Sim, graças a Deus.) É apenas que quanto mais alto você vai, às vezes é assim. (Sim, Mestra.) O corpo não funciona tão alerta quanto quando a alma está por perto. (Sim, Mestra.)

 

OK. Mais alguma pergunta? (Sem mais perguntas, Mestra.) Isso é bom! Nenhuma pergunta é uma boa pergunta. ( Obrigada pelo Seu tempo. ) (Muito obrigada, Mestra.) Obrigada por fazer perguntas inteligentes. Eu gosto disso. Beneficiará também outros irmãos e irmãs. (Sim, Mestra). E talvez uma ou duas pessoas mundanas do lado de fora, se tiverem tempo para olhar, se elas se importarem. É um benefício. Mesmo se eles não sabem, se eles não olham, há também a energia. Nada é escondido. Tudo o que você falou permanecerá no ar, permanecerá na água, permanecerá nas árvores, permanecerá na grama, no chão, em todo lugar. (Uau!) Talvez um dia os cientistas consigam pegar isso. (Uau!) E então podemos ouvir Jesus pregar pessoalmente para nós. (Incrível.) Ou podemos ouvir a fala de Buda em Sua língua que não entendemos. (Uau!) Mas quem sabe? Talvez nós iremos. Talvez até aquele momento, os seres humanos tenham evoluído o suficiente para saber tudo isso, para entender os ensinamentos dos Mestres. Então eu serei livre para sempre. (Uau!) Então não preciso mais voltar. Talvez eu não volte mais desta vez. É muito difícil (Sim, Mestra.) ensinar as pessoas. E mesmo se eles fazem coisas ruins para você, eles pegam carma ruim. Eu tenho que me esconder em todos os lugares, vocês não entenderam. Estou mais ousada agora do que antes. Mas com vocês, estou mais relaxada e inspirada para conversar. Antes, onde quer que eu vá, estou apenas vestindo roupas muito normais, como todo mundo, para não me destacar. (Sim, Mestra.) Eu falo sobre namorados, namoradas, sobre filmes. Sobre, "Oh, a inflação está terrível!" Sobre o supermercado, "Por que eles venderam uma coisa dessas?"

 

Tudo bem então. É bom. Também terminei meu trabalho. Hoje não há muita correção para fazer, e não há muita escrita. Ontem, muito. (Obrigada.) Porque eu tive que escrever essas coisas para vocês, (Sim, Mestra.) e também corrigir algumas. Sou grata quando há dias em que há menos trabalho a fazer. Isso significa que vocês melhoraram intelectualmente e espiritualmente. Vocês pensam mais claro, menos perturbação, menos lixo em seu cérebro. (Sim, Mestra.) Menos obstrução do poder negativo, e estou muito feliz. Então, obrigada, a todos vocês, por melhorarem. (Obrigada, Mestra. Obrigada Mestra pelas bênçãos da Mestra.) Também é melhor que hoje em dia organizamos mais, como os editores juniores são verificados pelos editores seniores, por exemplo, assim. Antes eu fazia tudo sozinha, (Oh.) e era muito, muito. Eu pensei que não sabia quanto tempo eu podia viver. Era tão ruim assim. Era tão exaustivo e drenante. (Sim.) Mas agora nos organizamos melhor, e todo mundo está ajudando todo mundo. Não como antes. Agora, até os legendadores estão ajudando a editar alguns. (Oh, sim.) Então, está indo mais suave e menos estressante para todo mundo agora. Claro, perdemos alguns. Alguns vêm e estão com saudades de casa ou algo assim e foram embora. Ou alguns dizem que ele precisa voltar para casa para estudar. Eu disse, "Sim, claro, você quer estudar anatomia das mulheres. Não?" Ele já tem quase 40 anos. (Oh, não.) E ele tem dois filhos. Divorciado, por exemplo. O que mais ele quer estudar? Não, ele disse que precisa voltar para a escola. Eu estava pensando, "Oh, sim, claro." (Oh deus.)

 

Então, nada mais então. Desejo a todos vocês tudo de bom. Desejo a quem quer dos seus irmãos e irmãs que ouçam, deseje tudo de bom a todos. E desejo a todas as pessoas boas lá fora o bem, quem quer que ouça. (Obrigado, Mestra. Desejamos bem a Mestra.) Que o amor de Deus seja sentido pelo seu coração o tempo todo. Que a orientação de Deus esteja em sua mente o tempo todo, para que você sempre faça as coisas boas e se beneficie com os outros. Amém. (Amém.)

 

Vocês sabem, eu já lhes disse, mas quero contar isso em gravação que estou muito emocionada e grata por vocês meninas, sua presença, sua dedicação e sua vontade de trabalhar para ajudar o mundo, e pessoalmente, é claro, ajudando eu nos meus ideais. Estou muito impressionada com o seu ponto de vista e espírito idealista e estou muito agradecida. Só quero lhes dizer, obrigada a todos por estarem aqui, por estarem comigo. Quero dizer por estar conosco neste planeta neste momento de necessidade e problemas. Que Deus lhes abençoe para sempre. Tenho certeza de que Deus os abençoará para sempre, mas é meu desejo para todos vocês. E também, é claro, sou grata pelos meninos, que também estão trabalhando conosco. Sim, é o mesmo. Aconteceu que eu conversei com vocês hoje, então eu apenas digo sobre as meninas, mas também os meninos, estou muito profundamente grata e que Deus abençoe todos vocês para sempre e abençoe também os trabalhadores da Supreme Master Television de qualquer forma, em todo o mundo. Meu amor está com vocês para sempre e Deus os abençoe eternamente. Obrigada, obrigada, obrigada.

Assista Mais
Episódio
Lista de Reprodução
Compartilhar
Compartilhar Para
Embutir
Iniciar em
Download
Celular
Celular
iPhone
Android
Assista no navegador do celular
GO
GO
App
Escanear o QR code, ou escolha o sistema de telefone certo para baixar
iPhone
Android