A Seguir

Entre Mestra e Discípulos

Quem Poderia Realmente Ser Resgatado? Parte 1 de 11

2020-08-26
Idioma:English

Episódio

Detalhes
Download Docx
Leia Mais

Digam a sua família e amigos que tomem cuidado e se arrependam e mudem o estilo de vida deles para um benevolente. Dieta vegana é a resposta.” (Sim, Mestra.) E as pessoas que são, por exemplo, que são veganas por qualquer razão, mas morrem, é mais fácil para eu cuidar de suas almas, ajudar suas almas a irem para um nível mais alto do Céu.

( Oi, Mestra. ) Olá! ( Oi, Mestra! ) Que dia. (Sim.) Vocês levantaram do lado errado da cama esta manhã ou algo assim? (Talvez.) Sou eu. Eu me levantei do lado errado da cama. Como vocês estão rapazes? Como vocês estão? ( Estamos bem, Mestra. ) Vocês ainda estão felizes e satisfeitos? (Sim, Mestra.) É bom ouvir isso. ( E Mestra, como vai Você? ) Estou ok. É apenas muito, muito ocupada, físico e espiritual. (Sim Mestra.) Eu lhes disse, é uma façanha ser meu próprio lavador, governanta, faxineira, (Uau.) Cameraman, iluminação técnico e... (Uau, Você pode fazer qualquer coisa!) Respondente de conferência - o quê? Pesquisa para mim.

Eu ouvi que vocês têm algumas perguntas, de sua irmã, (Sim Mestra.) a linda loira ali. (Sim.) ( Mestra, Mestra mencionou que há algumas novidades para dividir e estamos ansiosas para ouvir isso. Mestra poderia por favor compartilhar conosco? ) Sim, claro. Eu escrevi no meu diário e eu queria lhes dizer no dia 24 ou 25 de Julho já, mas então as coisas não funcionaram bem porque estou muito ocupada organizando meus próprios aposentos e continuam se movendo e mudando e então eu não estava bem apta. Então, hoje é bom que vocês me relatem que vocês têm perguntas, então fazemos tudo juntos. (Sim. Obrigada, Mestra.) Eu posso ler para vocês. Oh, na verdade é no dia 24 de Julho, mas eu não tinha espaço suficiente no dia 24 então eu escrevi no dia 25. Escrevi aqui, 24 de Julho de 2020. Eu vou ler para vocês. (Sim Mestra.) (Obrigada Mestra.) Obrigada pelo seu apoio. Eu ouvi alto e claro. Meu ego provavelmente gosta disso. Enfim, porque foi algo que me entristeceu muito. Lamento que isso não seja tão emocionante como vocês esperam. Não há nada tão emocionante hoje em dia. Ok, eu leio para vocês primeiro. (Sim, Mestra)

Em 24 de Julho… esse é o número não oficial de pessoas que contraíram o COVID-19. Está muito longe das notícias os números oficiais. (Sim, Mestra.) Preciso contar para vocês para que nossos irmãos e irmãs também saibam. Ok? (Sim, Mestra.) Caso contrário, é uma coisa muito triste, não quero dizer, mas preciso fazê-lo para que vocês e nossos irmãos e irmãs, pelo menos os iniciados, serão mais cuidadosos. (Sim, Mestra.) Não tenho certeza se as pessoas escutam mesmo. (Sim, Mestra. Entendemos.) Ok, a partir de 24 de Julho, isso é o que eu verifiquei no interior. Esta é a notícia interna. Notícias não oficiais. (Sim, Mestra.) O Céu me disse. Eu verifiquei, porque estava bastante preocupada com a tendência da pandemia. Este continua indo e indo, antes disso. (Sim, Mestra.) Antes do dia 24 de Julho. E eu não recebi nenhuma notícia desde então. Então, em 24 de Julho, temos no mundo inteiro 1.003.322.462 pessoas infectadas com COVID-19. (Uau! Isso é muito.) Só estou falando de infecção. Eu não falo sobre os que estão morrendo e tudo isso. (Sim, Mestra.) E claro, alguns também estão morrendo. (Sim, Mestra.) Mas, a partir de hoje, 29 de Julho de 2020, temos mais. Sempre subindo em números. (Sim.) Atualmente, são 1.005.432.271 vítimas do COVID-19, sem contar os mortos. (Isso é tão triste.)

Então agora, eu queria ler para vocês a mensagem, (Sim, Mestra. Obrigado.) que eu queria contar no dia 24 de Julho, mas não contei. Está no meu diário no... Sim, ok, aqui está. "Mensagem para todos que ouvem." Eu apenas a resumi. (Sim, Mestra.) Quero dizer, não é como uma estrutura inteira da frase. Então, leio como está. (Sim.) “Viver auto-sustentável, tanto quanto possível. Por exemplo, se você tem terra, você cultiva, árvores frutíferas, etc., (Sim, Mestra.) e vegetais. Sempre que sair, equipamento de proteção completo. Use também acessórios para cabeça, como seu chapéu, para cobrir os cabelos também, e óculos de proteção para os olhos. Macacão para o corpo. E se lave imediatamente depois de voltar para casa.” Eu digo, “depois de casa”. Porque eu apenas escrevi rápido. Eu não tenho muito tempo para fazer um ensaio aqui. Então, tudo bem. Eu digo, "Quero lhes dizer que ainda estou aqui, e lutando por vocês.” (Nós sabemos, Mestra. Obrigado, Mestra.) Não posso ajudar a parar a pandemia agora. Eu posso minimizar, mas não posso ajudar completamente. Porque, como eu disse antes, uma vez que a roda das consequências cármicas já está ligada, é impossível pará-la. (Sim Mestra.) Mas já avisei as pessoas com antecedência. Eu também já avisei vocês, antes. (Sim.) E também avisei oficialmente na nossa [Supreme Master] TV também. De qualquer forma, “eu ainda estou aqui lutando por vocês. E as pessoas que morrerem, eu cuidarei se eles forem seus parentes, se eles me viram ou a minha foto, ou se eles não são possuídos por demônios zelosos,” no interior, o que significa que suas almas se foram. Corpo vivo ou corpo morto, eles são apenas demônios no interior. (Sim, Mestra.) Eu cuido de quem eu puder. As almas. Não posso parar a pandemia, mas cuidarei das almas das pessoas que são sinceras, que se arrependem, e especialmente de seus parentes e amigos. (Obrigado, Mestra.)

Outro. “Mude de emprego se puder, para que possa trabalhar em casa.” Ou você pode perguntar à sua empresa se você pode ou não trabalhar em casa. Seria talvez mais seguro, poupar muito tempo para você no trânsito, e também salvar o meio ambiente da poluição ruim. “Todos os restaurantes abrem apenas para viagem. Não para comer dentro. Aumentem todos produtos veganos, façam mais. “Acabei de encurtá-lo, então também leio brevemente. (Sim, Mestra.) "Terem mais todos os produtos veganos para enviar." Por exemplo as pessoas pedem e nós enviamos em todos os lugares. (Sim.)

“Atualize, se necessário. Medite tanto quanto o tempo livre permitir, a qualquer hora, qualquer minuto, em qualquer lugar, para auto-proteção e o Mundo Vegano, para que os animais não sofram mais, assim os humanos também não terão consequentemente mais carma do inferno. Aqueles que já viram a crueldade, mostrada em filmes ou vídeos ou mesmo na nossa internet, sobre o sofrimento e a vida e a morte angustiantes e tortuosos dos animais, mas ainda comem carne, ou peixe, ou ovos, ou laticínios, não serão resgatáveis. Então prestem atenção. Digam a sua família e amigos que tomem cuidado e se arrependam e mudem o estilo de vida deles para um benevolente. Dieta vegana é a resposta.” (Sim, Mestra.) E as pessoas que são, por exemplo, que são veganas por qualquer razão, mas morrem, é mais fácil para eu cuidar de suas almas, ajudar suas almas a irem para um nível mais alto do Céu. (Sim, Mestra.) Mas as pessoas que continuam comendo carne apesar do aviso da ONU, apesar de todos os relatórios dos cientistas, apesar de todos os filmes mostrando toda a crueldade e prática inacreditável e desumana das fábricas de animais e ainda comem carne, ainda não mudam, então essas pessoas não são resgatáveis. Isso é o que eu queria lhes dizer. Desculpe não é tão emocionante quanto é. ( É uma mensagem importante. Obrigada, Mestra. )

O que é isso aqui? Eu escrevi algo. Ah, sim. No dia 23, eu escrevi algo aqui. Acabei de ler como está. Eu não me lembro o que é. “11:43 pm. Feito com maratona de meditação para se compensar da perda espiritual. Obrigada a toda ajuda disponível.” Você sabe, Ihôs Kư e outros Deuses além. “Devo comemorar com a equipe?” Eu escrevi, minha pergunta, mas eu não fiz nada. Às 23:40 horas, antes da meia-noite… Esta é a notícia que me foi contada, porque eu estava tão exausta com esta maratona de meditação. Embora exultante, mas também exausta, porque eu realmente tenho que tentar muito para me compensar. (Sim.) Eu perdi muito, muito, muito. Eu perdi todo o caminho até menos mesmo. (Oh, uau.) Porque embora estou em retiro, mas ainda fazemos algumas conferências às vezes, e é muito recente. E também, o BMD (Entre Mestra e Discípulos) foi ao ar na TV. (Sim, Mestra.) Tudo isso me custaria valor espiritual. Não é à toa. (Sim, Mestra. Entendo.) Porque as pessoas, elas têm um carma pesado. Então, fui denunciada por quem... Aqui está. Deixa para lá, Eu acabei de ler e então eu provavelmente sei quem é no final. (Sim, Mestra.) 23:40, significa 11:40 da noite. (Sim, Mestra.) Aspa. “Bondade amorosa e diligência da Mestra já reverteu tesouros espirituais perdidos.” Fim das aspas. Este é PUO, o que significa Protetores do Universo Original. (Uau!) E eu disse, “Obrigada por ajudar e reportar.” E eu disse, "Ah, e estou tão feliz. Por que todos continuam me elogiando? Não sinto como se eu fosse realmente amorosa ou algo!!!!!! ” Muitos pontos de exclamação. “Na verdade, vocês são todos tão gentis. Até lagartixas, aranhas e pássaros, todos estão fazendo o melhor possível para me avisar e proteger neste perigoso domínio físico na minha exigente missão. Estou tão emocionada e em dívida com todos vocês na vasta criação, dos Deuses do Ihôs Kư a todos os seres…” Todos os seres o quê? Ah, pequenininho! Não conseguiria nem ler minha própria escrita. “… a todas as criaturas minúsculas vivas. Te amo. Te amo muito. Deus abençoe todos vocês para sempre. Vocês vão todos para o Céu, libertados de uma existência humilde para a eternidade. Amor, Amor, Amor, Amor."

E então à meia noite no dia seguinte, eu disse, “De repente, pareço tão jovem. Muito, muito mais jovem. Hoorah! Espero que isso dure.” (Que legal.) Não durou. Era da maratona de meditação, eu acho. Eu nem sempre tenho tempo suficiente para a maratona.

Outra coisa é, nem todas as aranhas são boas. Os que me ajudou, eles são os achatados, de cor marrom, e o corpo é redondo. (Sim. Oh, uau.) O que eu alimentei com pão, eles não são todos desse tipo. Eles tentaram me parar de ir para fora para fazer algumas coisas. Porque eles queriam que eu falhasse. (Oh wow.) Sim, diz aqui. Eu perguntei, "Por que isso?" E eu não sei quem me respondeu aqui. Eu estava tentando arranjar algo para afastar as formigas e os insetos e tudo isso para evitá-los e então eles tentaram me parar porque eles meio que prolongaram a rede em todos os lugares então eu não pude sair para onde eu queria. Então eu disse, "Por que você fez isso?" E eles não responderam. Então eu tive que afastá-los, Eu disse, “Eu preciso do lugar, Sinto muito. Você tem o mundo inteiro e todo o jardim, tudo o que você quiser. É apenas este canto, deixe isso para mim. Não preciso de muito, Não quero muito, apenas um canto do mundo para eu ter paz para trabalhar, e meditar pelo mundo e para todos vocês. Animais, insetos também. Então não tente criar problemas para mim.” E então eu não sei quem me respondeu. Eu disse, “Por que?" E eles disseram, “As aranhas desejam que Você falhe. É por isso que tentei impedi-La de se mover para fora então Você terá paz com as formigas.” A aranha, aquele (tipo) com que alimentei o pão. (Sim.) Vocês sabem, havia a aranha com um corpo redondo, e um grande e um pequeno. Eu fui para um lugar pequeno para procurar algo. E havia uma [aranha] grávida, ela carregava o tipo de disco redondo e fofo na frente do estômago dela porque ela está grávida. E você pode ver isso, esses são os bebês dentro aquela coisa branca. E ela veio e me disse algo. Eu esqueci o que é. E eu disse, “Ok, eu já sabia. Outras aranhas também me disseram. Muito obrigada, e tente não comer coisas vivas. Comer os mortos ou os descartados. E quando você morrer, vou te levar para o Céu, com certeza."

Assista Mais
Episódio
Lista de Reprodução
Compartilhar
Compartilhar Para
Embutir
Iniciar em
Download
Celular
Celular
iPhone
Android
Assista no navegador do celular
GO
GO
App
Escanear o QR code, ou escolha o sistema de telefone certo para baixar
iPhone
Android