A Seguir

Entre Mestra e Discípulos

Amor de Tim Qo Tu Vencerá, Parte 7 de 9

2020-07-05
Idioma:English

Episódio

Detalhes
Download Docx
Leia Mais

E entre todos os níveis, existe uma zona de separação, vasta e maciça e inatingível. Se você estiver lá sem ninguém, você estará perdido. Você nunca pode encontrar sua saída. (Uau.) Então, se você quiser ir para o Quinto Nível, por exemplo, você precisa de um Mestre para levá-lo através do Quarto Nível.

 

É por isso que se eu puder fazer isso… Entende, agora eu limpo minha própria casa. Eu lavo minhas próprias roupas à mão (Oh, Mestra.) porque eu não quero pedir ao nosso eletricista para vir e instalar a máquina para mim. Não gosto de pedir, número um. Número dois, estou em retiro; não quero que ninguém venha e perturbe minha energia. Mesmo que as pessoas tragam a comida, geralmente elas têm que colocar longe lá fora do portão, algo parecido. Às vezes eles trazem perto, é uma situação especial. Mas geralmente, eles têm que colocar longe. Antes, os Deuses até me lembraram de ser nove metros de distância (Oh uau.) de alguém, qualquer um dos trabalhadores, minha equipe. Incluindo vocês. (Sim, Mestra.) Desculpe se eu lhes ofendo. Até os Deuses me lembram isso. (Sim, Mestra.) Eu sabia, mas perguntei o por quê. Eu sabia mas normalmente eu sabia vagamente, eu nem entro em detalhes. Coisas assim você saberia. Não há necessidade de entrar em pesquisa para saber o por quê.

A energia diferente, campo magnético diferente, isso perturba. E então você tem que começar tudo de novo, pelo menos por alguns dias para pacificar a energia ao seu redor. (Oh.) Mas às vezes eles vêm porque mal entendido ou algo assim, me assustar e depois tudo vai mal. (Oh, não.) É muito difícil se concentrar novamente, e todos os tipos de coisas. Cobra veio e formigas estão chegando em toneladas em vez de antes, apenas alguns. Insetos correm e mordem, e todo tipo de coisa acontece. Ou isso está quebrado e aquilo quebrado (Oh, Mestra.) Então eu tenho que começar a limpar isso novamente. É por isso que prefiro lavar minhas próprias roupas à mão. E fazer todas as coisas sozinha, limpar o quarto por mim mesma.

 

Mas agora estou em uma área menor, menor que o armazém antes. Muito menor, então é mais fácil gerenciar, mesmo com formigas. (Oh, Mestra.) Gosto de coisas pequenas, casas pequenas, porque eu mesma faço as coisas. Não quero ter quartos grandes para ter que limpar e varrer durante o dia todo, todos os dias. E apenas um quarto com tudo nele. Eu como nele, durmo nele, tem um sofá e telefone e um chuveiro pequeno e banheiro. Isso já é perfeito. Na França, é nisso que eu também vivia, mesmo se eu tiver uma casa. (Sim.) Também morava em uma caverna, ou morava em uma pequena despensa, ainda menor que aqui. Acho que vocês viram. (Sim, Mestra.) Na França, no SMC, atrás do SMC, uma despensa. Como um metro por um e meio, algo parecido. Ou um metro ou dois por dois, um por dois algo parecido. Suficiente para mim já. Eu sou pequena. Mesmo se eu for mais alta, você não deveria se deitar e dormir, então qual é o problema?

A razão de eu ter um sofá e não meditar no chão é por causa das formigas. Pelo menos elas não rastejaram no sofá, tantas. Fácil de gerenciar. Se eu sentar no chão, elas vão rastejar por cima de mim, ou eu posso estar machucando elas. (Sim, Mestra.) Quando eu medito, eu não posso varrer. Eu varro apenas quando não estou meditando. (Sim, Mestra.) E por causa do sofá, este salvou minha vida uma vez naquela despensa antes. Se eu não estivesse no sofá, então a cobra já teria me mordido. (Oh!) Porque ela estava debaixo do meu sofá, (Oh!) Embaixo da minha área área de assento. A razão pela qual me levantei foi porque eu queria escrever alguma coisa, eu queria ir para a mesa no canto para pegar uma caneta. Então eu usei o celular para ligar a lanterna para ir para o interruptor para acender a luz. E enquanto isso eu ouvi, “Não apague a luz. Fique longe do sofá. (Oh.) Essas são exatamente as palavras que a aranha me disse. Oh, ele é grande! Ele é como minha mão aberta. (Uau!) Raramente eu via uma aranha tão grande.

Outros carteiros são menores. Esse é o trabalho deles. Mas eu estou muito emocionada às vezes porque eles têm que ficar onde você os veria, para que eles possam transmitir a mensagem. Mas a maioria dos humanos já são surdos; eles não conseguem ouvir nada. A telepatia é apenas um sonho agora. Longe demais. Então eles são carteiros. (Sim.) Eles entregam mensagens para ajudar a humanidade. Mas os humanos, se os veem, eles apenas os esmagam. (Oh.) Eu não faço isso. (Não.) Eu não sabia que aranhas são carteiros antes. (Uau.) Até recentemente. Mesmo quando eu alimentei a aranha fora do meu quartinho antes, (Sim.) eu não sabia que eles são carteiros. (Uau.) Quero dizer, porque eu não tinha muito a ver com eles. Somente quando presto atenção a eles, então eu os ouço. Apenas naquele momento urgente que ele estava muito sonoro e fez com que uma aranha tão grande despertasse minha atenção. (Uau.)

E a partir daí, eu escuto quando eles vêm, e eles vêm muitas vezes agora me dizendo coisas. Às vezes coisas boas, às vezes para prestar atenção. "Não saia. A cobra está esperando para Te morder.” Eu disse, “Sério? Então o que vai acontecer comigo se ele morder?” Ele disse, "Você estará morta." (Oh!) Se é venenoso, talvez eu não tenha tempo para reagir. Dentro de uma hora, se ninguém leva você para o hospital, você morreria. (Oh.) Cobras venenosas são assim. E eu nem sempre tenho o telefone comigo para ligar para alguém, número um. Número dois, talvez isso entorpece você, isso paralisa você. Depende de onde isso te morder. (Sim.) E então você nunca terá uma chance de ligar para alguém. Você simplesmente morrerá assim, em silêncio. À noite, vocês não andem demais, ok? (Ok, Mestra.) Nunca se sabe. Eles devem ter medo de todos vocês, mas eu não quero arriscar. (Sim, Mestra.)

 

Nem toda cobra quer me morder. Eu vi dois deles eles fugiram tão rápido de mim. Mas eu não sinto nenhuma má intenção deles. Eu sinto que eles são tão adoráveis. Eu sinto que eles são tão fofos e como membros da minha família. (Sim, Mestra.) Eu sinto que eles são assim como meus cães. Se eles estivessem por perto, eu os acariciava, ou eles iriam querer que eu os acaricie. É assim que se sente. (Sim, Mestra.) Então eu nunca presto atenção.

Eu salvei muitas cobras antes. Eles nunca quiseram me prejudicar. (Uau.) Às vezes eles me disseram, "Nós não queremos. Desculpe, desculpe. Não queríamos Te assustar até." Depois que o zeloso se foi, eles me disseram, "Desculpe, desculpe". Aquele. Enfim, eu o deixei sair e ele disse, "Desculpe, desculpe." Aquele que quase me mordeu. Este que eu não vi até que o pássaro a matou. Tudo se foi, tudo desapareceu. O resto da cobra foi cuidado por outros insetos. Sempre que passo, eu não vejo isso. Antes, eu ainda via alguma parte. Agora não vejo mais. Foi. Talvez também a chuva tenha afastado isso algum dia, ou outros insetos, eles compartilharam.

Se eu não sentasse naquele sofá, eu teria ido embora porque ele estava debaixo do meu sofá exatamente onde eu sentava. E a cabeça dele já estava subindo. Eu vi. E então eu vi isso quando acendi a luz. E então eu entendi por que a aranha me disse, "Não apague luz." Ele não disse "Não desligue a luz." Ele disse, “Não apague luz. Deixe o sofá. Porque eu queria voltar para o sofá para escrever meu diário lá. (Sim.) Normalmente eu prendo uma caneta no meu diário. (Sim, Mestra.) Mas naquele dia, caiu em algum lugar, então eu levantei e queria ir para minha mesa para pegar a caneta. E é assim que acendi a luz, e oh, felizmente eu fiz isso. Se eu apenas sentasse lá por mais alguns segundos, a cobra seria capaz de levantar a cabeça e acabar comigo, (Oh, meu Deus!) pacificamente. ( Graças a deus pela aranha. ) Sim. A aranha, ele era tão grande e oh! Seus olhos eram como duas pequenas lanternas. (Uau!) Dois como, existem alguns pontos de luz. Há algumas pessoas que vendem isso como uma lanterna, mas é apenas em um ponto. ( Oh, sim. Um ponteiro laser. )

 

Uma vez, esse ponteiro laser salvou minha vida, também. Havia um rapaz que estava se escondendo do lado de fora da minha casa algum outro momento na França. E vi algo brilhando, como uma arma ou algo assim, uma lâmina ou algo assim. (Oh, meu Deus.) E refletindo a lua. Então, eu usei isso ... Alguém acabou de me dar, não sei por que motivo. Ah, eu acho que para brincar com meus cachorros. (Oh, sim.) Porque Goody, lembram que ele gostava de brincar com sombras e qualquer coisa que se move ao redor? (Sim.) Então eu usei isso algumas vezes para brincar com ele.

Naquela noite, era já quase meia-noite, eu usei essa luz para apontar para aquela área onde eu vi algo vagamente piscando e brilhando. E o carro, sem luz acesa. Então eu apontei meu ponteiro de luz lá, e aquele carro imediatamente ligou o motor e correu. (Oh, que coisa.) Se são pessoas boas, eles não fazem isso. ( Sim.) Certo? (Isso mesmo. Sim, sim.) Talvez essa pessoa pensa que eu tenho uma arma laser ou algo. Existe uma arma que você tem um ponteiro como uma arma? (Sim. Existe.) Falando sobre mulher das cavernas; eu não sei nada sobre armas. Talvez, sim, porque imediatamente o carro deu partida no motor e correu tão rápido. Não acho que seja uma boa pessoa. Para que ele ficou sozinho lá? (Sim.) No escuro e ao lado da minha casa, no jardim, canto escuro assim. E correu imediatamente. (Sim.) E correu rápido. (Uau.)

 

Eu poderia escrever alguns livros. (Sim, Mestra.) E Hollywood compraria isso de mim. Para fazer como, o que, filme de suspense, você chama isso? (Sim, Mestra.) Um o quê? (Como um filme de suspense.) Suspense, sim! Suspense ou tensão. Sim, e eu ganharia muito dinheiro. (Sim.) Se eu tiver dinheiro para escrever essa coisa. Ou talvez vocês apenas os reúnem completamente e escrevam para mim e depois dividimos o dinheiro. (Sim, Mestra.) Prometo que vou dividir com vocês. Eu não vou pegar tudo. Nós temos algum esquema. Nós, meninas, gostamos de dinheiro. Não é? É por isso que você deixou seu emprego, vem aqui, trabalhar por comida. E é por causa disso que eu pago pelo meu próprio trabalho (Oh, está certo.) e mais. Pago pela minha própria televisão e não ganho nada. Não podemos fazer negócios, nós vamos perder. Perderemos negócios com certeza.

 

Ok. Agora me digam, o que mais vocês querem? Porque eu posso falar. Vocês estão felizes hoje. Muito inspirador, então eu falo muito. (Obrigado, Mestra, por nos inspirar.) Tenho certeza que vocês têm mais perguntas, ou não? (Oh, sim, Mestra. Sim.) Sim, claro. Conte-me.

 

( Mestra criou a Nova Terra Espiritual de Tim Qo Tu mais de 63 milhões de anos atrás. Quando Mestra criou o Quarto e o Quinto Nível? Foi antes da Terra Nova ser criada? )

 

O Quarto e o Quinto Nível, eles existiam. Eles são pingos do poder do Décimo Conselho antes. (Oh, está certo.) Lembram que eu lhes disse na Hungria? (Sim, Mestra.) Sessenta e três milhões de anos atrás, o Novo Reino foi criado. Mas não o Quarto e o Quinto Nível. Estes já existiam. O Quarto e o Quinto Nível, como outros Níveis, eles estiveram lá. Eles foram criados muito, muito, muito tempo, ninguém pode se lembrar antes; antes do Novo Reino, claro. É por isso que chamamos isso de Novo Reino. Os outros são Reinos antigos. Mas naquele tempo quando eu lhes disse na Hungria, eu nem lembrava de Tim Qo Tu e meu Novo Reino. (Uau.) Naquela época, eu ainda não tinha despertado. Eu só sei o que eu sabia em todo nível que eu vou. (Sim, Mestra.) Então se vocês me perguntassem alguns anos atrás, “Você conhece Tim Qo Tu? Isso está relacionado a Você? Eu diria, "Não. Não. Nunca ouvi falar disso. Estranho total!”

 

( Mestra, além disso, em relação à criação da Nova Terra Espiritual, de acordo com cientistas, os dinossauros se tornaram extintos em torno de 65 milhões de anos atrás e 60% das espécies desapareceram. ) Sessenta e cinco milhões de anos atrás. ( Você estava por perto 65 milhões de anos atrás, Mestra? )

Outro planeta. Na verdade, eu estava neste planeta e em outros planetas. Às vezes neste planeta. Às vezes em outros planetas. Venho e vou, venho e vou. Depende da situação, depende da necessidade do tempo.

 

( Interessante. E o que levou a Mestra a criar a Nova Terra Espiritual nessa época? )

Porque eu já conhecia alguns seres. Eu já comecei a reparar o planeta e os universos, outros planetas. (Uau.) Eles não têm mais ninguém, então se eles morrerem, eles iriam para o inferno ou sofreriam novamente como seres humanos sofredores ou animais ou seja o que for. Então eu tenho que ajudá-los. E então nós criamos isso. (Uau!) Apenas para o meu próprio povo. Vocês têm que saber, muitos mestres fizeram isso ou farão isso.

Entre cada mundo estabelecido, existe uma zona de separação. Assim como eu lhes disse entre os Três Mundos e o Quinto Nível, há uma zona de separação chamada o Quarto Nível. (Sim, Mestra.) Que você pode usar como terra livre, terra de ninguém. Alguns Budas, alguns Bodhisattvas, criaram alguma terra lá aos seus próprios discípulos, crentes. E entre todos os níveis, existe uma zona de separação, vasta e maciça e inatingível. Se você estiver lá sem ninguém, você estará perdido. Você nunca pode encontrar sua saída. (Uau.) Então, se você quiser ir para o Quinto Nível, por exemplo, você precisa de um Mestre para levá-lo através do Quarto Nível. É vasto demais para qualquer um até saber em qualquer lugar. Sem a sua própria luz, essa zona estará escura. (Uau.) Sem a luz de todos os seres lá, essa zona é escura. É apenas uma zona de separação.

Então, assim como entre Nível Astral e o Segundo Nível, existe também uma zona de separação. (Sim.) Alguns seres bons, alguns Mestres criaram alguns Céus lá para o seu próprio povo, para algumas pessoas boas, crentes desses Mestres ou esses seres bons. Isto me lembra, há um filme, "Cidade Astral". (Sim. "Cidade Astral".) Sim, é uma estória verdadeira. (Sim, sim.) Exceto que este é mais bonito, mais esplêndido e glorioso e radiante e brilhante e mais brilhante do que isso. E seres bonitos lá. Não há idosos. Quando você vai lá, você se torna jovem de novo. (Uau.) E você se cura novamente, não importa se você fosse deficiente ou doença terminal, você vai se tornar jovem e saudável e feliz por lá. Essa é outra zona de separação que algum Mestre criou para resgatar algumas almas resgatáveis deste planeta. (Uau.) Então, todas as zonas no meio foram usadas para criar diferentes tipos de Céus para pessoas diferentes, além dos Céus que já existem dos Mestres. Dos diferentes níveis de Mestres. Eles criam Céus diferentes. Se não for muito alto, então Eles criam um nível mais baixo. Mas também depende da afinidade ou quem e seres de qual nível eles foram resgatar. (Sim, Mestra.)

Assista Mais
Episódio
Lista de Reprodução
Compartilhar
Compartilhar Para
Embutir
Iniciar em
Download
Celular
Celular
iPhone
Android
Assista no navegador do celular
GO
GO
App
Escanear o QR code, ou escolha o sistema de telefone certo para baixar
iPhone
Android