A Seguir

Entre Mestra e Discípulos

Acorde e Seja Vegano neste Momento de Limpeza, Parte 1 de 6

2020-07-20
Idioma:English

Episódio

Detalhes
Download Docx
Leia Mais

Se você não precisar absolutamente sair, então por favor não saia. Ok? (Sim, Mestra.) Porque vocês nunca saberão se vocês estão protegidos ou não. Seu sistema imunológico é alguma coisa, mas sua imunidade cármica é outra coisa. Nunca se sabe se você tem méritos suficientes da vida passada ou vida presente para cobrir sua doença.

Oi! (Olá! Olá, Mestra!) Eu consigo ouvir todos vocês. (Ok, bom, Mestra.) (Maravilhoso! Bom.) De alguma forma, algo está funcionando. Ok? (Sim, Mestra.) Próxima vez, teremos um telefone melhor. (Sim, Mestra.) Vocês deveriam ter preparado a muito tempo atrás. Nem sempre me esperem para lhes dizer. (Sim, Mestra.) Eu sei que não somos profissionais agora, mas quem se importa. (Sim. Entendemos, Mestra.) É apenas a nossa casa. Fazemos o que queremos. (Sim, Mestra.) Estou apenas conversando com meus "filhos" então não precisa ser muito profissional ou oficial ou coisas assim. (Sim, Mestra.) (Obrigado, Mestra.) Vocês estão se gravando por aí, também? (Sim, estamos gravando, Mestra.) Ok. Então eu também vou me gravar, apenas no caso de algo ser interessante. (Obrigado, Mestra. Sim Mestra.) Eu só quero perguntar se vocês estão bem. (Nós estamos. Nós estamos bem, Mestra.) (Obrigado, Mestra.) E tudo está ok, como vocês gostam? (Sim, Mestra.) Ok. A nova sala de jantar, alguém usa isso? (Sim, estamos usando, Mestra. Usamos, Mestra.) E isso é bom, sim? (Sim. É bom.)

 

Eu acabei de ver as notícias. (Sim, Mestra.) Oficialmente, pessoas infetadas pela pandemia já passou de nove milhões Vocês sabem, certo? (Sim, Mestra. Sim, Mestra.) É assustador. (Muito assustador. Sim, Mestra.) Mas isso é oficial. (Sim.) Vou lhes dizer o que não é oficial. (Obrigado, Mestra.) Pelo menos três vezes desses nove milhões. (Uau.) E continua. (Sim, Mestra.) Esse é o problema. Vocês conseguem até gravar minha voz aí? (Sim, estamos gravando.) Maravilhoso. Porque eu não sei, talvez às vezes eu esqueço de gravar minha própria voz. (Sim, Mestra.) Tão emocionante ver vocês. (Obrigado, Mestra.) É por isso. Porque eu tenho que digitalizar as notícias às vezes para Supreme Master Television. Então, eu vi algumas dessas coisas. Acabei de ver as manchetes. (Sim.) Eu não tenho tempo para ver a notícia inteira. Eu tenho que ver para que eu tenha que proteger vocês rapazes ou o que for necessário. (Obrigado, Mestra.) É por isso que vejo as notícias. Caso contrário, não preciso. Mesmo se eu souber no interior, por exemplo, 27 ou 30 milhões de pessoas já estão infectadas, mas não tenho a prova. Então, se eu souber alguma coisa nas notícias oficiais, então é mais acreditável. (Entendo. Sim, Mestra.) Mas nove milhões é um pedaço inteiro de um número. (Sim, Mestra.) E são apenas alguns meses. (Sim, Mestra.)

 

E agora que as pessoas estão indo dezenas de milhares na praia, e depois por toda parte... Deus! As pessoas são tão descuidadas. Ontem mesmo, o representante da OMS (Organização Mundial de Saúde), ele continuou implorando às pessoas. Ele disse, “Por favor, tome cuidado. Por favor, a pandemia ainda está aqui. Esta não foi embora." Que significa para não ser muito descuidado. Deve ser muito, muito vigilante, e muito, muito protetor de si mesmo e de outras pessoas. (Sim, Mestra.)

 

( Por favor, leve esse vírus muito a sério. Este não foi embora. Está realmente lá. Por favor, respeite o que o pessoal da saúde pública está dizendo para você fazer. Eles estão dizendo isso por uma razão. Por favor, proteja a si e aos outros; mantendo distância física, usando máscara quando estiver em locais públicos. e se você não estiver bem, não saia. É realmente importante que reconheçamos que esse vírus é perigoso e todos nós temos que trabalhar para superar isso. Eu realmente peço a todos nos EUA e de fato todo mundo em todo lugar que continuem levando esse vírus a sério. Por favor. )

 

Mesmo que você não tenha medo, você é macho, e você não se preocupa com sua doença, mas se você sair, e em caso de você carregar esta doença sem saber, você irá infectar outras pessoas se você não se cuidar, se você não usar uma máscara, por exemplo, ou não se isolar. Porque você não sabe. Porque o equipamento de teste é limitado. E algumas coisas são às vezes engraçadas. Eles testam positivo e próxima vez, alguns dias depois, negativo! (Sim, Mestra.) Ou às vezes negativo e depois, positivo! Essa pandemia é muito assustadora. Não poupa ninguém. Toda a realeza e VIPs, principais líderes, eles parecem visitá-los também. Apesar de todo o privilégio e a condição de proteção em que eles estão. (Sim, Mestra.) Eles foram infectados da mesma forma. E algumas coisas estranhas, como as pessoas que nem saem, mas elas foram infectadas. (Uau.) Alguns são assim. Vocês não veem isso nas notícias? (Sim.) E até havia bebês trigêmeos que acabaram de nascer, e todos eles deram positivo, mas os pais são negativos! (Uau.) Vocês não acham isso estranho? (É muito estranho.) Acabaram de nascer e são positivos! Mas ambos os pais testaram negativos para a pandemia.

 

Oh, tantas notícias sombrias. Na Alemanha, um matadouro, centenas deles estão infectados. E milhares de pessoas em quarentena. (Sim, Mestra.) E então na Inglaterra também agora. Antes, era tudo na América e agora Inglaterra, Alemanha, e quem sabe o que vem depois? Muitas áreas, as pessoas nem sequer sabem o que significa COVID-19. (Sim, Mestra.) Porque em algumas zonas de guerra, as pessoas não têm os meios para verificar ou saber. Como algumas áreas, as pessoas estão em conflitos internos. (Sim.) O governo não deixe as pessoas da zona de conflito terem nem internet. Eles desligaram tudo. (Entendo.) Então, centenas de milhares de pessoas não sabem nada sobre isso. (Uau, Mestra.) Mesmo se eles estiverem doentes, eles acham que estão apenas doentes e talvez morrem porque ninguém cuida. (Sim, Mestra.) Estou contando minhas bênçãos todo dia. Eu não sei sobre vocês, mas (Nós estamos, Mestra.) Eu acho que tenho muita sorte. (Sim, Mestra. Temos sorte.) E eu pareço meio super-protetora, porque eu não quero vocês rapazes saindo sem máscaras, sem coisas e o melhor é não sair. Mas você nunca pode ter cuidado o suficiente com esse tipo de pandemia.

 

Este nem poupa os bebês recém-nascidos! (Sim, Mestra.) Eles provavelmente tiveram a infecção já dentro do útero. Porque se você pegar isso, isso não aparece imediatamente. Geralmente não. Tem que estar dentro do seu sistema para mostrá-lo. (Sim, entendo.) E pelo menos alguns dias, ou 14 dias. É por isso que existe uma quarentena por 14 dias em países diferentes. Vocês sabem, certo? (Sim, Mestra.) Eu realmente não quero que vocês assistam todas essas más notícias, mas é bom que vocês saibam também, (Sim, Mestra.) para que vocês saibam que eu não estou sufocando vocês, (Não, Mestra.) (Não) ou mais maternal. ( Não, Mestra. Nós realmente queremos seguir os procedimentos para nos proteger, Mestra. ) (Agradecemos.) Sim, vocês deveriam. (Faremos isso, Mestra.) O profissional da saúde, eles estão dizendo isso primeiro. Eles não dizem isso para nada. (Sim, Mestra.) Eles lhes aconselham por algum motivo, porque eles fizeram a pesquisa. E eles viram pessoas sofrerem. Talvez morrer seja o pior, mas algumas pessoas até perdem os membros por isso. (Sim, Mestra.)

 

E há muitas categorias de pessoas que são mais propensas a esse tipo de doença. Eles até dizem que homens carecas têm mais chance de contrair esta doença. Imaginem isso? (Oh, uau.) Tudo fará. (Sim.) E eles dizem que idosos são mais suscetíveis a esta infecção. Mas agora eles dizem, "Não. Os jovens estão surgindo agora, até 40." Eles estão no auge de suas vidas. E esses grupos agora são os mais proeminentemente infectados, dentro do grupo infectado. (Muito assustador, Mestra.) Mas o problema é que ninguém pode dizer o número inteiro. Assim como eu lhes disse agora, em algumas zonas de guerra, as pessoas nem têm internet, e sem telefone, nada. Apenas para parar a propagação da revolução ou algo assim, eles simplesmente desligam tudo e as pessoas simplesmente vivem como na Idade da Pedra. Então, se eles morrem ou estão doentes, ninguém nem conta. Veem o que estou dizendo? (Sim, Mestra. Sim, entendo.) E algum país diz, "Não contamos mais para que a cota seja baixa." (Sim, Mestra. Isso mesmo.) Imaginem isso? "Nós não testamos." Não sei quem é o presidente, Eu esqueci o nome Eu não quero mencionar o nome também. Não quero citar nomes. É só que ele disse ao seu pessoal, "Não teste mais, para que não pareça muito esmagador.” Então, parece que o que o governo diz, que a pandemia está sob controle, mas, de fato, não está. Está aumentando e isso é tão claro quanto o nariz na minha frente. Para que fazer isso? Temos que ser honestos e tentar ajudar as pessoas. (Sim, Mestra.) Era oficial nas notícias que até hospitais não aceitam mais pacientes. Os pacientes pandêmicos, eles não aceitam. (Uau.) Eles não queriam mais. Então, ou eles se curam por isolamento e seja qual for o remédio que eles tomam por sorte, ou eles simplesmente morrem. E enquanto isso, muitos outros pacientes morrem por causa da negligência também. Como nos lares de idosos, os idosos simplesmente morrem porque às vezes eles trouxeram os pacientes pandêmicos para os lares de idosos porque eles não têm nenhum outro lugar para colocá-los. Os hospitais estavam cheios então ou talvez eles não quisessem receber mais pacientes.

 

Eu só quero contar para vocês que se vocês realmente saírem às vezes porque talvez vocês precisam por algum motivo, então por favor, por favor, usem a máscara de rosto e a máscara bucal, ambos, e isso nem é seguro o suficiente. (Entendo, Mestra.) Mas pelo menos tentamos o nosso melhor. Porque também existem esses transmissores silenciosos que eu lhes disse da última vez. (Sim, Mestra.) Eu disse às meninas. Não tenho certeza se vocês ouviram. Hoje eu queria falar com vocês: Sejam sérios, ok? Protejam-se. (Sim, Mestra.) É bom que vocês fiquem em casa assim juntos, então vocês não precisam se preocupar sobre quem infectar quem. (Sim, Mestra. Obrigado.) Se você não precisar absolutamente sair, então por favor não saia. Ok? (Sim, Mestra.) Porque vocês nunca saberão se vocês estão protegidos ou não. Seu sistema imunológico é alguma coisa, mas sua imunidade cármica é outra coisa. Nunca se sabe se você tem méritos suficientes da vida passada ou vida presente para cobrir sua doença. Assim como algumas pessoas não têm seguro. Algumas pessoas são ricas, elas têm seguro. Mesmo que eles tenham feito isso anos atrás, décadas atrás, eles têm seguro para isso. Mas eles nunca o usaram. Eles quase se esqueceram disso já, porque hoje em dia eles fazem tudo online. (Sim, Mestra.) E vai automaticamente de banco para banco. Então você nem pensa que você tem seguro. Somente quando você fica doente, então você sabe "Ah, ok, eu estou protegido."

 

O mesmo. Se não tivermos mérito espiritual o suficiente para cobrir, então podemos ficar doentes, apesar de toda a cautela. Eu vi algumas notícias em algum momento, alguma criança nunca saiu em nenhum lugar, mas ficou doente, (Uau.) Foi infectada. Mesmo tomando todas as precauções em casa. Os pais não tiveram nenhum problema, só a criança ficou doente. (Sim, Mestra.) Pobre criança! E ele não conseguiu. (Oh, não! Oh, Mestra.) Assim, um menino saudável, muito entusiasmado e bonito, deste jeito, morreu. ( Sim, Mestra. Maior tragédia. ) Ninguém pode fazer nada a respeito disso. Para as crianças, é mais difícil porque o corpo delas ainda é muito frágil. E seu sistema imunológico talvez ainda não tenha sido construído com força. Sinto muito pelas crianças. (Sim, Mestra.) Sinto mais por elas. Elas são tão impotentes. E sinto muito também pelos pais, que acabaram de perder o filho, desta forma. (Sim, Mestra.) Vocês sabem, eles morrem em seus braços e você não pode fazer nada. Você nem entende o porquê. Eles nunca saíram em nenhum lugar, eles não fizeram nada, eles não estão associados a ninguém. Apenas ficam em casa tão bons assim e morrem, em uma idade tão tenra assim. E antes deles morrerem, eles sofrem. (Sim, Mestra.) Talvez alguns dias, talvez uma semana, duas semanas, mas está sofrendo. E às vezes eles se sentem como se o sangue deles estivessem fervendo por dentro e o médico também está desamparado. Sinto muito pelas famílias que estão em luto de seus entes queridos. Imaginem. Suponha que apenas um de vocês aqui teve problema assim, você também sentiria muito terrível, não? (Sim, Mestra.) Sem falar sobre membros da família, e crianças tão jovens, tão tenras assim. E até bebês! (Sim, Mestra.) Se as pessoas do mundo não mudarem, não vejo luz no fim do túnel. Não tão cedo. Bem, vou tentar o meu melhor para ajudar, mas eu não tenho certeza se o Céu permite isso. ( Sim, Mestra. Obrigado, Mestra. )

 

É um grande momento de limpeza. (Sim, Mestra.) E mesmo se superarmos isso, outros virão. E hoje em dia, temos tantas coisas por vir, não é só isso. Temos Ebola e nós temos salmonela das criações de galinha e todas essas coisas. (Sim, Mestra.) E até as martas, vocês sabem as martas que as pessoas descascam o pelo para vestir? (Sim, Mestra.) Como em algum país Europeu, acho que foi, Holanda, eles mataram milhares e milhares deles, porque eles têm medo da transmissão da doença. Mas não importa quantos animais você mata, isso não ajuda se você não mudar seu estilo de vida. (Sim, Mestra.) Se você continuar cortando a floresta e deixar o selvagem sem ter onde morar, e então nos aproximamos mais e mais dos animais selvagens, assim eles vão transmitir a doença de qualquer maneira. (Sim.) E então um pula para o outro, e então o mundo está com problemas assim. Nós apenas temos que deixar os animais em paz se quisermos paz. É isso. Isso é muito simples. (Sim, Mestra.) Eu não posso dizer mais. Não posso dizer mais porque esse é o fato e todo mundo sabe disso.

Assista Mais
Episódio
Lista de Reprodução
Compartilhar
Compartilhar Para
Embutir
Iniciar em
Download
Celular
Celular
iPhone
Android
Assista no navegador do celular
GO
GO
App
Escanear o QR code, ou escolha o sistema de telefone certo para baixar
iPhone
Android