A Seguir

Entre Mestra e Discípulos

Seja Sério e Proteja a Si Mesmo por Todos os Meios

2020-06-01
Idioma:English
Detalhes
Download Docx
Leia Mais

Então tem que usar uma máscara e (equipamento) de proteção fora do seu quarto. Lave as mãos, seu corpo, o tempo todo, depois que você saiu. (Obrigada pelo lembrete, Mestra.) Você tem que ser sério.

 

(Olá, Mestra. ) Hey, olá, (Hey!) bonita. Como você está? Eu estou bem. Como vai Você, Mestra?) Mais ou menos. (Oh.) O interior, mais o interior. Também o exterior. Eu trabalho (Sim.) tanto quanto eu puder e também medito muito. (Muito ocupada.) Coração muito triste, dor no meu coração. (Oh.) Eu tenho que lutar com isso lutar com minha tristeza porque o Céu também me disse, "Tristeza não vai ajudar Você tem que ser feliz." Eu disse, “Como? Olhe ao Seu redor e me diz que eu tenho que ser feliz?” "Olhe ao redor do meu mundo e minha vida e a vida de todo mundo, e então Você me diz para ser feliz?” Foi o que eu disse ao Céu. Eu tento. Eu tento fingir meu sorriso sozinha. Ninguém vê de qualquer maneira. Então qual é o ponto? (Sim.)

 

Quando as pessoas sofrem, eu também sofro (Sim, Mestra.) Estou pensando nas pessoas que estão ofegando, e algumas crianças pequenas, muito, muito jovens, nem mesmo adolescentes ainda e sofrem tanto com esta doença muito estranha porque não é o habitual que eles normalmente têm como uma criança. (Sim.) É incomum porque é do COVID-19, e eles sofrem muito e alguns morrem, e até alguns jovens adolescentes também têm problemas.

 

Este é um momento terrível. Todosenvo os lvidos em matança ou tortura ou participa desse tipo de negócio, como negócio de carne, são afetados. Alguns estão cobertos por causa de seu mérito maior de vidas anteriores, ainda tem sobra. (Sim.) Alguns não estão cobertos e eles foram atingidos. (Oh. Isso é tão triste.) Golpe total. Alguns estão cobertos, então eles se recuperam até certo ponto do seu próprio mérito. (Sim.) Cobertos da vida anterior ou desta vida, se eles fizeram algo do bem, bom, ajudando os outros ou salvando vidas de alguma forma. Eles se recuperam, ou não serão atingidos, mesmo se portarem a doença. Então esse é o problema. É por isso que quero dizer a vocês, eu te ligo para lembrar a todos que usem máscaras (Sim, Mestra.) e até máscara facial protetora, é melhor, se você sair para algum lugar, fora do seu quarto, da sua área. (Ok.) Porque alguém que tem a doença, que tem a infecção pode ter estado lá antes de você, mesmo que ninguém estivesse perto de você. Como se você descer para o subsolo do seu próprio prédio, (Sim.) seu próprio prédio do condomínio, no subsolo da comunidade para pegar algumas ferramentas ou algo do seu armazenamento lá embaixo ou lavar suas roupas ou alguma coisa, você deveria usar uma máscara, e máscara protetora, este é o melhor. (Ok, Mestra.)

Depois de voltar, ainda precisa se lavar, é melhor. Lave as mãos, lave o rosto, lave todo o corpo se possível. Porque há casos que aconteceram que alguém desceu para o subsolo do seu próprio prédio, para lavar suas roupas e depois eles ficaram doentes. Eles foram infectados mesmo que ninguém estivesse lá e nunca estiveram fora de seu quarto, exceto naquele momento. (Oh.) Por exemplo. (Ok, Mestra.) Por isso, tenham cuidado. Porque quem esteve doente, se ele ou ela já esteve lá antes de você, (Sim.) ou ele tosse ou respira ou toca as coisas lá embaixo, então você pode ser infectado também, da mesma forma. Mesmo que essa pessoa não esteja doente ou ainda não saiba que está doente, ela ainda o tem. (Sim, Mestra.) E então isso ainda está no ar. Porque muitas pessoas que não sabem que elas estão doentes, ou doentes mas andando por aí em algum lugar ou em um supermercado ou algo assim, sendo macho, não usa máscara ou desdém o toque de recolher de emergência do COVID, coisas assim, e eles respiram e tossem e eles falam ou o que quer que seja, e isso ainda está no ar e assim você vai pegá-lo se você estiver próximo ou próximo a. Depois, mesmo se ninguém estiver mais lá, você ainda pega. Então tem que usar uma máscara e (equipamento) de proteção fora do seu quarto. Lave as mãos, seu corpo, o tempo todo, depois que você saiu. (Obrigada pelo lembrete, Mestra.) Você tem que ser sério. Não seja macho, porque você não sabe como é quando está doente com isso. Isso te tortura. Alguns sentem como fogo queimando no corpo, em seu sangue. Alguns não têm ar, não conseguem respirar. Algumas crianças estão doentes com uma doença estranha e algumas pessoas foram afetadas de maneiras diferentes. Esta infecção por COVID-19 é como nenhuma outra. Tem uma variedade de sintomas todas relacionadas a isso, e até mesmo nenhum sintoma. Muito assustador para crianças e adultos igualmente. Até adultos saudáveis e jovens também. Então, seja sério. (Sim, Mestra. Oh...) Você ainda consegue me ouvir? Meu telefone está meio cedendo. (Mestra, ainda posso ouvi-La, sim.) Bom, bom. Maravilhoso. (Mestra...) Sim, um momento. (Ok.)

Seja sério a respeito disso. Use uma máscara, o tempo todo. Quero dizer, fora do seu quarto. (Sim, Mestra. ) Mesmo se você for comer na cozinha comum, use sua máscara. Pegue a comida que você precisa, e depois coma em algum lugar sozinho. (Ok.) Não se sentem juntos e conversem, mesmo de máscara ou sem máscara. Nem mesmo sentado longe. Longe como dois metros, isso é apenas um padrão. O mínimo que você pode fazer. Mas você nunca sabe se alguém acabou de passar por sua área, seu espaço. E ele teve uma doença nele, o vírus COVID-19 com ele ou com ela. (Sim, Mestra.) Você retira sua máscara para comer, você o pegará da mesma forma. (Sim, Mestra.) Pessoas, é claro, na nossa cozinha comum, se tivermos isso, as pessoas sabem como usar máscaras e usar luvas para cozinhar de qualquer maneira. Eu ensinei isso desde décadas já. E nossa cozinha sempre tem essa prática padrão. (Sim.) Usando máscaras e luvas enquanto cozinha ou manipula legumes e comida. Mas pessoas de fora podem não usar. E mesmo assim, você deveria usar a máscara, pegue sua comida, e vai comer sozinho. (Ok, Mestra.) Quero dizer todos vocês. (Sim, Mestra.) As pessoas lá fora podem não ouvir minha palestra porque elas não me conhecem, e elas não se importam. Mas vocês deveriam fazer isso. (Ok, obrigada, Mestra.) Não perco meu tempo para lhe dizer isso por nada. Não há razão para fazer isso. Só para cuidar de vocês apenas. (Muito obrigada, Mestra.) Seja sério. (Sim, Mestra. Obrigada.)

E vocês meditam sozinhos em seu escritório. Melhor não ter meditação em grupo. Porque vocês não têm espaço suficiente, (Sim, Mestra.) dois metros quadrados cada. (Ok.) Meninos, eles os têm. Se você tiver, faça-o. Mas se não, medite no seu próprio escritório. Coloque o despertador, medite com todos os outros, (Sim.) três vezes ao dia, como nossos trabalhadores da equipe da Supreme Master TV. (Sim.) Sim. E medite sozinho, Melhor. (Ok, Mestra.) Seu próprio espaço ou em seu próprio escritório. Mas devem meditar. (Sim. Sim, devemos.) Três vezes ao dia, um dever, para se protegerem em um nível superior, não apenas a máscara e o remédio. Estes são apenas padrão. (Ok, Mestra.) Maior proteção, você deve criá-lo, com a prática de meditação que ensinei durante a iniciação. (Obrigada, Mestra.) Recite os Nomes Sagrados o tempo todo e ore todos os dias. (Sim, Mestra.) Essas são proteções mais elevadas. (Obrigada, Mestra.) Eu disse a vocês para recitarem os Nomes Sagrados o tempo todo, a qualquer hora, em qualquer lugar. (Sim.) Não apenas para protegê-lo, mas também para proteger os outros por perto, ao seu redor. Então isso é muito importante. (Sim, Mestra.) Eu disse para vocês serem sérios, quem puder ouvir... Acho que mesmo onde você mora agora, já é declarado seguro, oficialmente, e as pessoas não estão mais em quarentena, mas ainda existem alguns que têm a infecção sem mostrar sintomas. Então quem sai de casa, eles deveriam usar uma máscara. (Ok, Mestra.) Quando você sair, você usa uma máscara, exceto quando você tiver que mostrar o seu rosto para fins de identificação. Caso contrário, apenas use uma máscara, é mais seguro. No avião ou ônibus ou algo assim, ou no supermercado, para não se infectar ou infectar os alimentos que você está olhando, respirando ou tossindo, você nunca sabe. Proteja a comida. (Sim, Mestra.) Ir no supermercado e tudo isso; proteja todos os itens nas lojas. De qualquer forma, porque existem coisas que ainda estão acontecendo, como SARS (Síndrome Respiratória Aguda Grave) e MERS (Síndrome Respiratória do Oriente Médio) e coisas assim. Mesmo que o número de mortos não eram muito altos, a infecção ainda está acontecendo. (Sim, Mestra.) E outra gripe sazonal e seja o que for. (Sim, Mestra.) Eu acho que vocês deveriam usar máscaras quando sair em área pública. Sim? (Ok, Mestra.) (Faremos. Muito obrigada.) De nada.

 (Algo novo para compartilhar, Mestra?) Esqueci de contar uma estória. Uma cobra tentou me morder quando eu saí apenas alguns metros na área externa, jardim e árvores. (Oh meu deus! O que aconteceu?) A cobra tentou me morder. Mas antes que ele possa, o pássaro já o matou. (Oh, uau.) É uma cobra venenosa. Mesmo que não fosse muito grande, mas é venenosa. E depois eu verifiquei. Eu pensei que é o... Agradeci a todos os Deuses, e eles disseram, "Oh, agradeça o bom instrumento, o pássaro." Era o pássaro De. Lembra de uma vez que eu disse a vocês que vi um pássaro e ele continuava andando ao meu redor o tempo todo? (Sim.) Podemos ter a foto dele agora. (Ok.) Ele cresceu grande agora. Uau. Cerca de quatro tamanhos maiores do que antes. Maior do que isso na foto. (Oh, uau.) Antes ele era tão grande quanto um dos meus pés. Meu pé é pequeno, mas ele é desse tamanho. Simples como um pombo, pombo adolescente. E agora, ele está grande. Eu pensei que ele era uma águia. E a cor mudou. Mais escuro e não tão irregular, mas as manchas também se tornaram maiores e ele está tão majestoso. Ele voou do nada e acabou com a cobra. (Uau. Graças a Deus.)

Antes me disseram que ele está lá para me proteger, mas eu não sabia, eu não vi nenhuma evidência. (Quando?) Alguns dias atrás. (Alguns dias atrás! Obrigada deus. Obrigada Céus pelo pássaro.) Quatro dias atrás. Sim. (Quatro dias atrás, Mestra?) Sim, quatro dias atrás. (Uau.) (Oh.) Não é mais onde ele estava antes, mas ele voou do nada. Ele está em todo lugar agora. Enfim, ele pode voar muito alto e ele foi a qualquer lugar. Ele não fica no mesmo lugar, ou o lugar que eu o vi antes. Ele veio do nada assim. E só para garantir que nada, nenhuma magia possa revivê-lo, ele voltava e continuava a comer a cobra morta. (Sim. Obrigada ao pássaro por proteger a Mestra.) Ele meio que dividiu isso em muitas partes para que eles não possam revivê-lo novamente mesmo com a magia dos demônios. Ele cresceu tão grande que no começo eu não o reconheci. (Sim.) Surpresa, e ele me viu, ele também não demorou. Ele voou para longe. E depois, ele não está lá mas eu perguntei a ele, por que ele teve que comer aquela cobra terrível. (Sim.) Ele não precisa comê-lo. É tão nojento. (Sim.) E ele diz que tem que cortar em algumas partes e dividi-lo; caso contrário, alguns demônios podem remendá-lo e depois tornar ele em um zumbi e ainda pode funcionar de novo. (Ok. Uau.) (Graças a deus pelo pássaro.) A cobra nunca quis, eu sei disso. (Oh.) Apenas ele é empurrado. Entende? (Sim, Mestra.) Manipulado para fazer isso. Eles usam todos os tipos de coisas para me incomodar. Oh, eles realmente me odeiam. (Oh.)

(Ainda existem muitos por aí, demônios?) Oh, sim. (Oh.) Claro, e eles estão se escondendo na vida dos humanos também. (Oh, não.) Sim. Porque alguns humanos são transformados em zumbis. (Oh. Woah.) Muitos deles também são vítimas do COVID [-19]. (Meu deus.) Tantas coisas. Eles têm tanta mágica, eles transformam pessoas em zumbis. E a alma é empurrada para fora, forçada a sair. (O que aconteceu com aquelas almas?) Não se preocupe essas almas, eu as peguei (Ok, obrigada, Mestra.) e os enviei para o Céu. (Uau. Eles se transformaram em zumbis. É como um filme de Hollywood.) Sim, sim. E te digo o que: doença de Alzheimer, (Sim.) não é na verdade uma doença em si, é obra de alguns demônios zelosos meio bem sucedidos. (Oh, meu deus!) Se eles forem completamente bem sucedidos, então eles assumem a pessoa inteira. (Sim.) Mas se apenas metade do sucesso ou menos bem sucedido, então eles os transformam em pacientes de Alzheimer assim. Então eles não lembram de nada. Eles não reconhecem suas próprias esposas e até filhos. (Isso é inacreditável.) Eu sei. (Há tanta coisa que não sabemos esse mundo.) Este mundo é horrível, Estou dizendo a você. Porque estamos fazendo coisas para nós mesmos também criar a energia tão ruim que todos os tipos de coisas possam se alimentar dela. (Sim, Mestra.) É meio assustador, esse mundo. (Sim.) Graças a Deus eu tenho alguma pequena proteção, de vez em (quando. Oramos pela proteção da Mestra.) Eles tentam se livrar de mim. (Oh.) Eu sou dura de matar. (Sim.) Eu sou dura de matar, difícil de ser cozida. (Obrigada. Obrigada por ficar aqui, Mestra.) Ainda tem trabalho a fazer. Fazer o quê? (Sim, Mestra.)

 

 (Mestra, tem alguns perguntas que eu gostaria de fazer.) Claro. Vá em frente. (A Mestra fez mais algumas doações para as vítimas do COVID-19 em países agravados pelo vírus?) Claro, algumas, sim. Eu providenciei para a Síria, Brasil, México, Iêmen. (Oh.) E acho que vou providenciar para o Afeganistão e Gana, na África. Eu apenas faço o que aparece. Nem sempre tenho informações suficientes sobre a gravidade ou a taxa de infecção em diferentes países. (Sim, Mestra.) Como eu disse, como você viu antes, o telefone nem funcionou bem. (Sim.) E agora está melhor. Você consegue me ouvir. Certo? (Muito melhor agora. Obrigada, Mestra.) Antes estava tão estático, eu nem conseguia me ouvir. (Oh.) Nem sempre tenho acesso às notícias. (Sim, Mestra.) Sou uma pessoa com pouca tecnologia e permaneço em uma área que não tem muito alta tecnologia. Mas ainda é melhor que nada. (Sim.) Ainda posso trabalhar, é que às vezes nem sempre vejo as notícias. Eu tenho que meditar muito. (Sim, Mestra. Obrigada.) E cuidar de muitas coisas sozinha. Algumas coisas grandes, como lavar pratos, lavar roupas. Limpando a casa, varrendo as formigas (Oh.) ou o que quer que seja. (Oh. Sim.) Na verdade, no retiro, não devo assistir as notícias ou qualquer coisa. Apenas aparece por causa do telefone. Mas também porque não posso simplesmente ignorar esta situação especial do nosso mundo. (Sim, Mestra. ) Alguma outra pergunta? (Mestra, sim.) Antes do telefone enlouquecer.

 

(Eu tenho mais uma pergunta, Mestra.) Ok. Bom. Vá em frente. (Mestra, Você tem estado nesta Terra há muito, muito tempo. É como para sempre. )Sim. (Então, por que a Mestra criou o Novo Reino Espiritual apenas recentemente? Como mil anos atrás? ) Oh. É apenas o número do Céu Superior. (Oh.) Esqueci de traduzi-lo para os anos da Terra. Se são anos Terrestres contando, então é bastante longo, longo, longo. Ok? (Oh.) Deixe-me ver. Às vezes eu esqueci de traduzir para o nosso sistema de matemática. Porque isso é diferente. É um tipo diferente de contagem. (Sim, Mestra.) Diferente tipo de tempo e espaço. E em alguma área mais elevada, não há tempo e espaço. (Sim.) Como no Novo Reino Espiritual de Tim Qo Tu, não há tempo e espaço. Não nos importamos, não precisamos disso. (Legal.) E isso depende de onde eu passo ou estou saindo, como você diz no idioma Americano. Depende de qual Céu eu estava quando estava falando naquele momento, então apenas falei conformemente. (Sim, Mestra.) Mas não foram apenas mil e poucos anos atrás. (Oh, há quanto tempo foi?) Demora algum tempo para calcular. (Ok.) É por isso que às vezes nem pensei nisso. Porque isso não importa para vocês neste período de tempo de qualquer forma. Você entendeu. Você tem os Céus, o mais elevado possível, esperando por você. Então, eu nem pensei. Mas deixa eu ver. (Obrigada, Mestra.) Para mim, isso estava assegurado e já está lá para vocês, então não pensei muito. (Ok.) Oh, leva algum tempo. Seja paciente. Um momento. (Sim, Mestra.) Se meu cérebro conseguir entender. Eu só tenho que anotá-lo neste papel e contar a você. Você precisa saber que em diferentes Céus, existem diferentes sistemas matemáticos. (Sim? Oh uau.) Não importa o quê, o tempo deles é diferente do nosso tempo. Ok? (Ok.) Por exemplo, em nossa Terra também, nós temos dólares Americanos. Ou até rublo Russo. Mesmo apenas US$10.000 se tornam como milhões de rublos na Rússia, ou na Índia, ou talvez em alguns renminbi na China, por exemplo, ou Aulacês (Vietnamita) đồng. (Sim, Mestra.) Portanto, se você se esquecer de traduzir, você diz, "Oh, eu comprei uma casa em Âu Lạc (Vietnã) por um bilhão de dólares," isso significa um bilhão de đồng em Âu Lạc (Vietnã), mas isso não é um bilhão de dólares Americanos. (Sim, Mestra.) Então, para este mil e poucos anos atrás, eu estava no Quinto Nível na época. Então agora isso seria cerca de 63.230.320 e poucos anos (Uau!) no tempo da Terra. (Uau, isso é muito tempo.) Se você for mais alto, é até... É diferente. Ou mais baixo, é diferente. Porque a alma da Mestra está em diferentes Céus às vezes. (Ah, ok.) Pode ensinar Céus e Terra ao mesmo tempo. Portanto, havia uma grande diferença entre o número de anos, mas não são apenas mil e poucos anos atrás. (Uau, ok, obrigada por explicar, Mestra.)

 

Mais alguma pergunta? (Isso é tudo. Muito obrigada, Mestra.) Oh, graças a Deus, o telefone funciona bem, (Sim.) só para nós. Antes disso, estava ok? Antes disso. (Sim, a primeira gravação, estava ok assim.) Oh, você gravou. Bom, para que você não esqueça se deseja contar aos seus irmãos e irmãs, então pode transcrever. (Oh sim, sim, essa parte será transcrita, sim.) Para que eles possam saber sobre isso. (Ok, Mestra.) Especialmente sobre as coisas das máscaras. (Sim, Mestra.) Ok, obrigada. (Muito obrigada. Deus Te abençoe, Mestra.) Bençãos a vocês. (Obrigada. Obrigada.) Diga olá para irmãs e irmãos. (Irei. Muito obrigada.) Todos os membros da sua co-equipe. (Sim, Mestra.) Agradeço a eles o tempo todo. Até, às vezes, se não tenho tempo para escrever para agradecer, agradeço a todos, o tempo todo. (Oh, mais uma pergunta: Você pega todas as almas forçadas a sair pelos demônios e as leva para cima, Mestra?) Somente as boas ou arrependidas. (Obrigada, Mestra. Tome cuidado, desejo-Lhe tudo de melhor.) Se cuide.

Assista Mais
Lista de Reprodução
Compartilhar
Compartilhar Para
Embutir
Iniciar em
Download
Celular
Celular
iPhone
Android
Assista no navegador do celular
GO
GO
App
Escanear o QR code, ou escolha o sistema de telefone certo para baixar
iPhone
Android