A Seguir

Entre Mestra e Discípulos

Amor de Tim Qo Tu Vencerá, Parte 8 de 9

2020-07-06
Idioma:English

Episódio

Detalhes
Download Docx
Leia Mais

E então, se você fizer algo errado, você atrai errado, atrai o tipo errado de pessoas, tipo errado de situação, tipo errado de fantasma. (Sim, Mestra.) É por isso que mérito é de extrema importância. Moral é seu escudo neste mundo. (Sim, Mestra.) Claro que Deus ajuda vocês, mas vocês precisam se ajudar também.

( Se as pessoas se arrependerem, elas vão direto para o Céu, dessa forma? ) Esta vida, sim. Mas não "dessa forma" assim. O Deus do Quarto Nível, fiz um pedido com Ele para acolher essas pessoas. Ser Seus cidadãos ou transitar por um tempo até que eu os limpe o suficiente para subir, porque esses tipos de pessoas, não podem simplesmente ir direto para a Terra de Tim Qo Tu. Ainda têm resíduos, de carma ruim, de pecado e ego. Mesmo no Quinto Nível você ainda tem 1% de ego. Então, pedi ao Senhor do Quarto Nível que os aceitasse. E o Senhor do Quarto Nível, é claro, Ele pode verificar quem realmente se arrepende, quem não. (Oh, sim.) Você não pode simplesmente dizer, “Oh, me arrependo, me arrependo,” e se ajoelha e pede perdão, e está feito. Não é desse jeito. Tem que ser do coração. Arrepender de verdade, realmente arrependido. E meus guardiões, os Deuses de Ihôs Kư, também os verificam. Talvez vocês possam me enganar, mas vocês não podem enganar Eles. Então, isso depende. Se eles realmente se arrependem e [têm] remorso e querem realmente voltar ao seu Eu original, à sua própria Natureza, estar perto de Deus, conhecer mais a Deus, então eles podem. Mas não basta dizer, Ok, eles se arrependem ou parecem arrependidos. Não, não, não, não. Até discípulos também não podem. Se os discípulos causarem problemas a alguém ou a mim, eles recebem punição ainda pior. Porque eles sabem o que é certo, mas fazem o que é errado. Especialmente se eles fizerem errado à Mestra, mas eu os perdoo, e tento muito ajudá-los. (Obrigado, Mestra.) Mas às vezes eles precisam sofrer punição. Por muito tempo ou pouco, depende do que eles têm em seus corações. (Sim, Mestra.)

Às vezes o nível deles é muito baixo, do inferno, perto do inferno ou algo assim então leva algum tempo, e eles ainda podem causar mal para mim, intencionalmente. Estes são muito difíceis de ajudar. É realmente um grande sacrifício ajudar esse tipo de pessoa, você tem que trocar. E às vezes nem pode. (Sim, Mestra.) Por causa da justiça do universo. (Sim, Mestra.) Algumas pessoas, elas fazem errado, mas elas têm remorso, e elas não queriam fazer isso. Elas são muito ignorantes, esquecem de pensar, ou de estar muito influenciada pelos outros ou o fantasma ruim ou algo assim. Então é fácil resgatá-los, ou melhor do que discípulos que fazem coisas ruins ao Mestre. Por isso o Buda disse quem prejudica os Budas, vai para o inferno implacável, significa para sempre! Ninguém pode ajudá-los nem mesmo o Próprio Buda. Lembram do Maudgalyayana? Sua mãe caluniou o Buda e a sangha, e ela foi para o grande inferno assim, e o Buda não queria ajudá-la, ou não podia, e pediu para toda a sangha para ajudar. Lembram? (Sim.) Todos os Seus discípulos para ajudar com muitos rituais e oferendas e Maudgalyayana se arrependeu e ajudou e subiu e desceu para o inferno para visitar e emprestar a energia dele. (Sim, Mestra.)

 

Ok. Eu já respondi tudo? Quero dizer, até agora, suas perguntas? (Sim, Mestra.) Bom. Com os demônios zelosos transformando algumas vítimas de COVID-19 em zumbis ou meio-zumbis para pacientes de Alzheimer, isso significa que poderia nunca ter uma cura para eles? Até agora, não. Existem outras doenças que não são realmente doenças, como o Alzheimer, mas o trabalho negativo de demônios zelosos? Oh, muitos. Eu não verifiquei eles. Se eu verificar, irei lhes contar outra hora, ok? (Ok. Obrigado, Mestra.) Não tenho tempo suficiente para verificar as coisas boas já, e todas as coisas por aqui, então eu não cavei muito nessas coisas negativas. Além disso, de acordo com o carma, em Âu Lạc (Vietnã) dizemos, "Mesmo que o fantasma queira te pegar, eles têm que olhar para o seu rosto primeiro." Significando, ver se você tem ou não uma boa aura, se você tem ou não tem bom mérito. Eles não podem aleatoriamente pegar pessoas assim. Não é permitido. Algumas pessoas parecem inocentes, mas elas não são todos inocentes. (Sim, Mestra.) Não dentro, e não o jeito cármico. Eles fizeram algo errado na vida passada para que eles fiquem presos com os demônios zelosos ou sejam pegos por eles. Mas de maneira alguma, não é a intenção deles. Quem renasce novamente na vida humana, eles realmente queriam compensar sua última vida. (Sim, Mestra.) Eles realmente se arrependeram e queriam fazer o bem. É apenas que quando chegamos nesse corpo, esquecemos muitas coisas. (Sim.) Não podemos continuar fazendo o que queríamos fazer. Nós fazemos errado em seu lugar. (Sim.) E então tentações e demônios zelosos e tudo isso, e as dificuldades da sobrevivência, (Sim, Mestra.) para nos fazer errar. E então, se você fizer algo errado, você atrai errado, atrai o tipo errado de pessoas, tipo errado de situação, tipo errado de fantasma. (Sim, Mestra.) É por isso que mérito é de extrema importância. Moral é seu escudo neste mundo. (Sim, Mestra.) Claro que Deus ajuda vocês, mas vocês precisam se ajudar também. (Sim.) Se você está com fome e Deus coloca uma tigela de arroz na sua frente, você tem que comer. (Sim, Mestra.) Não pedir a Deus para comer para você também. (Sim.) O melhor professor de Inglês ensina como aprender a falar Inglês, mas vocês têm que fazer sua lição de casa. (Sim, Mestra.)

 

Lembram que eu lhes contei a piada sobre o rapaz que comprou o aparelho para que ele possa falar qualquer idioma em três semanas? (Sim.) Ele pensou que tinha comprado isso e então ele poderia falar. Ele nem tocou nisso. (Sim.) "Eu não sei. Eu nunca abri!” Mas esses dois rapazes, eles são tão bons, especialmente o rapaz burro, a voz é tão burra. Ele agiu tão real, eu gosto muito disso. Existem alguns deles que são realmente bons, realmente entram no personagem. (Sim, Mestra.) Eles são fofos. Eu vi alguns rapazes antes, suas vozes são realmente representantes da piada, da parte burra. Como o rapaz que colocou o guarda-chuva de cabeça para baixo porque o vento soprou de cabeça para baixo. E então ele devolveu o guarda-chuva e disse, "Quando está ventoso e chuvoso, o guarda-chuva vira de cabeça para baixo e eu tenho que segurá-lo de cabeça para baixo, e estou ficando todo molhado." A voz é tão fofa.

 

Ok, o que mais então? Eu te respondi? (Sim.) Sobre a doença, não nos aprofundamos nisso, esse é o melhor. A razão pela qual eu sei sobre a doença de Alzheimer é por causa do COVID-19, por causa dos fantasmas zelosos que estou lidando agora mesmo. (Sim.) Ou naquele momento, até agora. (Sim, Mestra.) É por isso que eu sabia que era o que eles faziam também com as pessoas. Caso contrário, não tenho tempo para verificar todos os fantasmas e todas as doenças e o quê, o quê. Que minha alma também fará. Meu Eu Superior está cuidando de muitas coisas. Mas neste corpo físico, eu cuido de algumas coisas físicas, (Sim, Mestra.) enquanto meu Eu Superior faz outras coisas. Meu Eu superior não pode lavar minhas roupas para mim, então eu faço isso. A Mestra não pode varrer as formigas para fora para mim, então eu faço. A Mestra não pode esfregar o chão para mim, então eu faço. Todo-poderoso ou não. Mestre final ou não. Quero dizer Eles não podem fazer isso. Mesmo Deus não pode limpar o chão para mim, então eu faço. Deus já faz as coisas Delae, não pergunte a Deus sobre tudo, para tudo. Temos que fazer a nossa parte. Em qualquer situação em que estamos e em qualquer planeta em que estamos. (Sim, Mestra.)

 

O que mais? ( Mestra, mesmo que sintamos muito seguro em comparação com o resto do mundo,) Sim. ( lembretes da Mestra para ainda tomar cuidado deixaram isso claro de quão sério é essa pandemia. Mas os governos agora relaxaram as restrições e algumas pessoas lá fora não estão se protegendo como deveriam. ) Eu não posso fazer nada sobre isso. Eles se curvam para pressão. (Sim, Mestra.) E eles não podem continuar pagando para sempre também. As pessoas, elas ficam em suas casas, elas se sentem sufocadas. Eles saem pelas ruas e fazendo protestos, então a área de alguns governos se curva para essa pressão. (Sim, Mestra.) Na Inglaterra, eles não aceitam mais pacientes da COVID [-19], por causa da cota ou porque o hospital está cheio. Alguns países não podem tornar a cota muito elevada, para que eles não possam abrir. Se estiver muito alta, eles não podem relaxar o bloqueio. Então, quem vive viverá, quem morre vai morrer. (Sim, Mestra.) Os Deuses já lhes disseram quantos milhões. Mas vocês provavelmente não vão ter este relatório sobre quantos milhões. Eles nem sempre relatam o número real. Talvez eles não queiram, talvez eles não saibam. (Sim.) Porque este COVID se transforma em mutações diferentes. (Sim.) Às vezes a doença não apenas traz para as pessoas tosse ou febre alta. Estou lhes dizendo, isso é sério. Algumas pessoas perderam suas pernas e braços. Por causa do COVID-19, eles têm que amputar até. Imaginem isso? (Uau.) Algumas pessoas têm pele queimada por todo lado, crianças e tudo isso. Não há sintomas típicos. Portanto, nem todo governo pode relatar com precisão o número dos mortos. (Sim, Mestra.) Mas são milhões. Muitos milhões. E bilhões são afetados, mas alguns são transmissores silenciosos porque eles não têm nenhum sintoma. Eles mesmos não têm ideia que eles estão infectados. Então, nós temos que confiar apenas em nossa própria vigilância e o padrão moral e o mérito que temos. (Sim, Mestra.) Prevenção é melhor que a cura. Você tem que ter cuidado, não importa o que. (Sim, Mestra.) Não estou falando apenas para vocês. Estou falando para todas as pessoas lá fora. Eles devem ter cuidado. Não tire suas vidas sem motivo. Não tenha esse tipo de espírito machista na hora errada, situação errada. (Sim, Mestra.)

Algumas pessoas elas pedem para sair para trabalhar, entendo aquilo, porque elas precisam de dinheiro para pagar por hipoteca e tudo isso. Mas, por exemplo, na América, o governo lhes oferece dinheiro. Eu ouvi, certo? (Sim, Mestra.) E também, em alguns países, os chefes dão dinheiro aos funcionários. Alguns até dão dinheiro completo. Mas eu não sei quanto tempo eles podem dar. Aquilo, claro, também não é justo com o chefe. (Sim.) E os governos não têm dinheiro para sempre para doar aos seus próprios cidadãos. Eles teriam tido se eles não tivessem guerra, se eles não gastassem trilhões de dólares, na guerra e no clima. Se todos tivéssemos uma dieta vegana, então não teremos que suportar tudo isso. E teríamos muito dinheiro para tudo. Ninguém seria pobre se compartilhássemos todo o dinheiro que temos no mundo para os necessitados ou para mitigação do clima, em vez de esperar pelas coisas acontecerem assim, e gastar bilhões ou trilhões de dólares só para... Você nem pode evitar isso, não pode parar isso. Apenas reparar o dano. (Sim, Mestra.)

 

Apenas um segundo. Há um inseto. Ele continua rastejando na frente da porta. Deixe-me ver. Não, está ok. Nenhuma mensagem. Na verdade, em Âu Lạc (Vietnã), é passado para nós esse conhecimento que se a aranha saltar na sua frente ou aparece na sua frente, há algumas notícias. (Oh! Uau!) Mas nem todo mundo sabe que notícias são essas. Você tem que ouvir; você tem que se acalmar. Caso contrário, você não poderá ver. E você pode dizer que a aranha que está te dizendo algo é diferente da aranha que não quer te contar nada. (Oh!) Ele irá embora, fazendo o seu próprio negócio. Mas se ele apenas ficar na sua frente, ele não quer ir ele não tem medo de você, ele até encara você, então ele quer transmitir algo para você. Mas seu cérebro não capiche (entende). Sim, esse é o problema.

E às vezes eles arriscam suas vidas. Eu sinto muito. Uma vez, apenas alguns dias atrás, uma aranha estava bem na porta. Quando eu abri a porta, ele pulou, caiu. E eu vi que ele tem duas pernas faltando. Eu pensei, “Oh, meu Deus! Te machuquei? Oh meu Deus! Por que você fez isso? Por que você ficou aqui? Sabem, eu abri a porta, eu poderia te machucar.” Ele disse, "Não não. Há muito tempo." Sim. E a outra aranha por perto também disse, "Oh, há muito tempo." Vizinho entrando. Tão fofo, tão fofo. E então ele simplesmente não se foi. Essas aranhas, quando elas querem me dizer algo, elas apenas ficam onde quer - não se importa se é perigoso ou não. Eles fazem o mesmo com todo mundo. Eles têm que ficar onde é óbvio, para que você possa vê-los. Mas é perigoso para eles porque as pessoas podem pisar neles ou machucá-los ou esmagá-los. Mas eles têm que fazer isso; é o trabalho deles, eles me disseram.

Então eu disse, “O que fez você se degradar na vida de uma aranha como essa? É um trabalho perigoso também ser uma aranha." Ele disse, "Porque comemos carne.” Um par de aranhas me disseram isso. E então eu disse, "E agora você ainda come carne, não é?" Ele disse, “Não, não. Nós Te ouvimos; entendemos agora. Entendemos muito claramente agora. Nós não comemos os vivos; nós não caçamos. (Uau.) Nós encontramos os cadáveres em algum lugar ou comemos as flores." Então, a partir de agora, se eu vir qualquer aranha, eu digo, "Ok, você come as flores ou você come as folhas ou você come apenas os mortos. E então eu posso te levar para Casa. (Uau!) Lembre-se.” Sim. Eles dizem: “Sim, sim. Queremos ir para Casa com Você." (Oh, Mestra.)

 

Meu Deus! Eu sinto muito amor por eles. Eu amo todos os seres, até as cobras, sinto tanto amor. Eu sinto que ela está correndo mas olhando para mim a propósito, enquanto corre e olha. Não sei descrever esse sentimento, como conhecemos um ao outro. Como eles gostam de mim, eles me amam, e é uma espécie de um sentimento muito amigável. E muito amável, como uma criança ou como um conhecido bom, muito gentilmente, mas muito fofo, muito parecido com criança. Sim, é isso que eu sinto quando eu os vejo. Exceto os que eu não vi. Eles são empurrados pelos demônios zelosos para me morder. E o pássaro cuidou disso. Eu não vi mais De desde aquele dia e eu sinto falta dele. Eu realmente sinto falta dele muitas vezes. Mesmo antes, eu tive que partir para a Nova Terra, Sinto muita falta dele. Eu não queria deixá-lo aqui. Eu deixei comida e água ao redor e disse a um de seus irmãos para trazer água, colocar em algum lugar, em todo lugar, para que ele possa tê-lo. E o Poder da Mestra manifestou algo para ele para comer, então ele não precisava comer os insetos vivos. (Uau.) Caso contrário, ele não pode ir para Casa. Ele veio para a Mestra, Mestra tem que cuidar dele. Mas não me peçam para manifestar insetos para vocês. Vocês têm toda a comida que precisam. Melhor que eu. Porque eu como simples.

Assista Mais
Episódio
Lista de Reprodução
Compartilhar
Compartilhar Para
Embutir
Iniciar em
Download
Celular
Celular
iPhone
Android
Assista no navegador do celular
GO
GO
App
Escanear o QR code, ou escolha o sistema de telefone certo para baixar
iPhone
Android