A Seguir

Entre Mestra e Discípulos

Amor de Tim Qo Tu Vencerá, Parte 2 de 9

2020-06-30
Idioma:English

Episódio

Detalhes
Download Docx
Leia Mais

Ofereci todos os Santos que conheço do Mundo das Sombras, como o Quinto Nível, etc., (Sim.) para ir ao meu Novo Reino, se Eles quisessem. Alguns recusaram. Eles recusaram porque Eles gostariam de permanecer no Quinto Nível para ajudar Seus discípulos ou outras pessoas. (Uau.) Porque a partir de lá eles não podem acessar a terra de Tim Qo Tu à vontade.

 

Onde nós estávamos? Ah sim, eu vou lhes contar isso agora. Antes que eu esqueça. Ou vocês querem perguntar algo primeiro? ( Oh, Mestra, por favor. ) OK. Porque eu perguntei e Eles disseram que posso lhes contar. ( Legal! Obrigado. Uau! ) Ofereci a todos os Santos que conheço do Mundo das Sombras, como o Quinto Nível, etc., (Sim.) Para ir ao meu Novo Reino, se Eles quisessem. Alguns recusaram. Eles recusaram porque Eles gostariam de permanecer no Quinto Nível para ajudar Seus discípulos ou outras pessoas. (Uau.) Porque a partir de lá eles não podem acessar a terra de Tim Qo Tu à vontade. Então, se Eles querem, eu posso trazê-Los para cima. Mas Eles preferem permanecer no Quinto Nível, por exemplo, apenas para ajudar os outros, ajudar mais o mundo. Então eu digo, "Que heróis!" (Sim.) com ponto de exclamação e com um coração, e depois com agradecimento e depois com o sinal de mais infinito. Alguém disse alguma coisa aqui... Está entre aspas, mas não sei quem me disse na época. Eu esqueci de escrever. Deve ser Deuses UO (Universo Original), então. "M" - significa Mestra, eu - "não posso ser apegada, até o amor e o respeito por um professor antes impediriam Sua missão de paz." Foi o que um dos Deuses me disse, mas eu esqueci quem. Não importa, deve ser um dos Céus Elevados. Então eu disse, "Obrigada".

 

Este, eu não posso te dizer, é alguma previsão. Outra linha é: “Este é o momento do Julgamento Final. Alguns dos que morrem em pandemia também são de longo prazo.” Alguns deles. Alguns dos que pegaram COVID-19 ou qualquer outra pandemia são trabalhadores demoníacos a longo prazo. (Oh, uau!) "Eles são torturadores de inocentes. (Sim, Mestra.) Nem todos eles são possuídos por demônios. E então aqui continua: "Depois que os corpos possuídos morrem em desastres ou doenças, espíritos de demônios zelosos são arrastados para o inferno." Após esse período, o Julgamento Final agora, eles não podem possuir outro corpo para viver. Então, eu disse, "O espírito de demônios zelosos será arrastado para o inferno porque os verdadeiros demônios zelosos são feitos de substância e energia inferior, portanto não podem ser resgatados. Aqueles que são coagidos," forçados ou ameaçados a cooperar com os demônios zelosos e transformados em um deles, mas eles são coagidos e eles se arrependem, “serão salvos por Tim Qo Tu para o seguro Novo Reino.” (Obrigado, Mestra.) Oh! Os Deuses dizem, "Isso Você poderia dizer abertamente para que as pessoas sejam felizes." (Sim!) Sim. E o outro, isso eu ainda não posso lhes contar.

 

Próximo, estou explicando aqui como eles conseguiram corpos humanos. (Sim, Mestra.) Como eu lhes disse antes. "Eles usam a mágica deles." Isso é uma magia muito poderosa. Não é magia normal como hula hup no mundo. (Sim.) "Eles usam sua magia especial para forçar os humanos a sair, ou controlar sua mente para transformá-los em demônios zelosos, para transformar os vivos em zumbis!!!!!!!" (Uau.) Pontos de exclamação, muitos, muitos. "Afastando as almas das pessoas, deixando seus corpos vazios, para que os demônios possam manipular esses corpos para fazer o que quiserem!!!!!!!" Muitos pontos de exclamação. E então no próximo parágrafo: "Não apenas os humanos, mas os animais também são usados da mesma maneira." (Uau.) "Suas almas, seu espírito simplesmente desmaia, e a alma deixa o corpo, e..." Este é o UO (Universo Original) que estava falando. (Sim, Mestra.) Todo esse caminho. (Sim.) E então, Eles estavam me explicando. Eles continuaram dizendo, "Depois que a alma está separada do corpo, separada do espírito zeloso, Você revive a alma com amor, a salva e a leva ao Seu Reino Seguro.” (Uau!) Parênteses: “(significando Novo Reino, Décimo Primeiro Nível.)” (Uau.) Fecha parênteses. Algo assim. (Uau. Obrigado, Mestra. Obrigado Mestra.) Eu já disse antes, Alzheimer são casos de possessão de zumbis. (Sim, Mestra.) Isso é muito óbvio. É por isso que eles ainda estão vivos, são saudáveis, mas eles não reconhecem seus parentes, amigos ou pessoas que conheceram antes. Porque eles não estão realmente funcionando. (Sim.)

 

Um dia, o maya me apelou, dizendo, "Oh, Você não sente pena das pessoas? O mundo está com problemas, como as vítimas de enchentes, e tudo mais. Por que Você não dá muito mérito espiritual para eles?” Eu disse, “Faço o que faço. Você não se esforce tanto para criar problemas." Os Deuses do UO (Universo Original) me disseram, "Oh, eles só querem que Você perca muito mérito precioso para... na verdade é para o povo dele, não para o Seu povo". Porque essas são a aparência camuflada. (Oh.) Eles não são pessoas reais. (Uau.) Muitas pessoas que morrem em desastres e tudo isso não são reais. (Uau.) Este é o UO (Universo Original) ainda falando. "Por apelar pelo amor da Mestra." Então, eu disse, “Huh, huh! É hora deles partirem. Vá, vá, vá, vá longe para o inferno! Não me incomode mais."

 

Uma vez eu estava tão cansada e não pude meditar muito bem naquele dia. Eu disse, "Desculpe, sinto que sou tão péssima, tão preguiçosa, mas meu corpo está realmente muito cansada. Não sei por quê.” Então os Deuses me disseram, “Você não é preguiçosa, Você não é ruim. É o carma do mundo que arrasta Seu corpo e mente para o cansaço com frequência. Não é Sua culpa. Seres Celestiais conhecem Seu coração, sabem o que Você está fazendo.” Eu disse, "Obrigada pelas palavras amáveis." Eu nem sempre escrevo gramaticalmente. Então eu li o que escrevi. (OK. Sim, Mestra.) Porque eu escrevi apenas para mim mesma. Só para lembrar. Não me importo com gramática ou não. Não tenho tempo para caprichar a respeito disso. (Sim, Mestra.) Eu disse, “Obrigada pelas amáveis palavras gentis. Sempre sinto que não faço o suficiente.” Então, Eles disseram, "Não se preocupe, Você vencerá". (Yay! Sim.) Eu disse, "Vencer o quê?" Eles disseram, "Seus discípulos Te amam." (Sim. Sim, Mestra.) Eu disse, "Oh, que surpresa." E o resto, algum incentivo e previsão positivos, mas acho que não devo contar. (Oh! Uau. OK, Mestra.) OK.

 

“Sempre temos que orar ao Deus Todo-Poderoso, e dedicar todo o nosso bem e falha ao Todo-Poderoso, para pedir a Elae que perdoe nossos pecados e nos liberte. Discípulos novos, discípulos antigos deveriam todos dizer isso.” (Sim, Mestra.) Recomendado pelo UO (Universo Original). Antes da iniciação e após a iniciação, e o tempo todo. (OK, Mestra.) E quando estamos trabalhando, dedicamos isso ao Deus Todo-Poderoso também. Nós não. Não que façamos isso. Assim, podemos evitar o carma. (Sim, Mestra.) Carma bom ou ruim, não queremos.

 

Então, o maya me perguntou sobre... eu deveria simpatizar com as vítimas de desastres, etc. Isso está mais além disso. Eu li apenas o fundo, e agora eu li o resto. (OK, Mestra.) E no topo. Porque às vezes eu pensava que poderia escrever primeiro na parte inferior. E então, guardo para outros no topo, mas então isso continua, a mesma estória. Então, originalmente, é assim: "Você ama o Seu povo no mundo?" E isso maya até fingiu, me disse que ele é um Deus da Proteção do UO (Universo Original). Eu disse, “Hey, vamos lá. Vamos!" “Você quer que eu te destrua ou o quê? Você já conhece minha condição. Alguém mente para mim usando a Santa Divindade de qualquer tipo, Eu vou destruir você. Então diga a verdade.” Então ele disse, "Te contarei mais tarde". Perguntei-lhe, “Por que você me pergunta se eu amo ou não o meu povo? Você sabe que eu amo as pessoas. Por que pergunta?" Então ele disse, "Porque o perigo está próximo". O futuro. Eu disse, "Que tipo de perigo?" Ele disse, "Tufão, mais pessoas morrem de pandemia, doença, mundo perdido de doenças, de vento soprado, de guerra zelosa, de tempestade de neve, de todo tipo de problemas, de distúrbios de pressão, desde o dia do juízo final, deixando as pessoas sem segurança". Eu disse, “Obrigado pelas más notícias. Você não conta nada que eu ainda não sabia, para que serve tudo isso? O que mais posso fazer de qualquer maneira? Eles nem ouvem. Eles não se importam com o sofrimento de outros seres, seres mais fracos. Eles continuam comendo carne e bebendo álcool e brigando entre si. Estou falando com ouvidos surdos. Mesmo que eu possa ajudá-los ou orar por eles, pelo bem-estar deles, para que continuem a viver e serem felizes e bens, depois eles continuarão em seu caminho perverso, matando outras pessoas e matando animais e torturando os fracos e indefesos, como animais e aqueles que não têm ninguém em quem se apoiar, etc, etc. Então, ele começará outro efeito ruim novamente. Desastre acontecerá novamente. Porque os humanos, eles não me ouvem. " Então eu disse, “Por que você me pergunta tudo isso? Porque eu sei que você é maya. Para que você se preocupa com o meu povo, afinal? Mesmo se eles são o meu povo. Mas eu sei, eles não são meu povo. Seu pessoal é quem está disfarçado em todas essas pessoas, causando muitos problemas. É por isso que eles morrem em desastres." Muitos deles não são meu povo. Alguns são, mas é apenas o carma deles e a hora de partir deles. Mas muitos deles são espíritos zelosos escondidos no interior. Portanto, este é o momento em que o Céu quer limpar todos eles. Não apenas eu sozinha. (Sim, Mestra.) Não apenas eu, que limpo todos os maus espíritos e demônios, mas aqui os Céus também estão fazendo isso. Além disso, os humanos, alguns deles têm um carma tão ruim que tiveram que morrer dessa maneira. (Uau.) Além disso, eles não escutam, então eu digo, "Por que você pergunta, afinal? Você não se importa. Você tortura minhas pessoas todas essas incontáveis eras e agora fala como se fosse muito compassivo!” Então, o UO (Universo Original) me disse, "Oh, o maya só quer que a Mestra gaste grandes méritos preciosos para (o povo dele), apelando ao amor da Mestra". Então eu disse, "Hah!" "É hora de eles irem, vão vão vão. Vão longe, muito longe para o inferno. Trancado lá.” Isso foi no dia 20 de Maio. E o que eu li antes disso, foi 21 de Maio.

 

Em 19 de Maio, os Deuses me confortaram. "‘Não se sinta triste’, me disseram, mas minhas lágrimas continuam fluindo naturalmente, com frequência. Eu não posso evitar. Nos Céus, o sistema é fácil. Aqui trabalhando há anos, nada parece estar realmente acontecendo aqui. Deixe-me chorar em alguns momentos como este para me lavar da sujeira deste mundo. As pessoas estão tão perdidas em sua busca mundana e fugaz. Nada mais importa para elas. As palavras não as penetram. Elas estão sentadas lá para sempre. Como eu me moveria? Para onde? Com o quê? Significando o que eu faria, o que posso fazer, para onde devo ir, para fazer melhor. “No entanto, se você os criticar, isso pode ser pior para você. Eles são feitos de aço, ferro. Eu sou feito de quê. Não pode ir contra eles: fluxo principal, poder. Lágrimas também não as derreterão. Apenas choro sozinha. (Oh.) Eles me disseram novamente, para não ficar triste. "Mas como vou ser feliz?" Eu respondi a Eles. “Olhando para essa bagunça do mundo, de criação irresponsável. Algo realmente bom aqui? Não consigo me livrar do sentimento ilusório do conhecimento sobre isso.” Sobre toda essa bagunça. “Por outro lado, sinto sofrimento por eles, torturada por eles, rasgada de dentro para fora mentalmente, fisicamente pelo carma amontoado em mim sem parar. No entanto, as mudanças são muito poucas. Basta olhar para alguns desses supostos líderes. Eles se sentam no topo apenas para impedir que outras pessoas façam o certo. Para fazer exemplos tão ruins. Todavia, o público ouve, adora, segue eles para o caminho errado, para o caminho do inferno.” Eu disse a eles que é por isso que estou triste. (Sim, Mestra.) E isso continua com o que eu li antes. Não quero me sentir triste, mas minhas lágrimas fluem naturalmente etc., etc.(Sim, Mestra.)

 

Eles continuam me dizendo que não vai demorar. Eu digo, "Sim, continua prometendo, consolando, mas é muito tempo, muito tempo. Todos os seres sofrem infinitamente. Minhas lágrimas estão fluindo sem parar. Para quê, tudo isso? O mundo estúpido, humanos estúpidos. Tudo o que eles fazem é matar, matar, matar, matar e matar um ao outro e o que quiser. Eu realmente não quero mais ficar aqui. Eles são todos muito estúpidos.” Perdoe minhas palavras. Eu escrevi para mim mesma. Eu estava muito triste. “Muito envenenado. Muito arrogante. Muito grosso. Não consegue ouvir, não consegue sentir, não consegue ver nada. Nada pode movê-los. Vou durar até que a paz ou a segurança render a todos os seres e animais especialmente, com todo o estresse diário sobre as coisas do trabalho?” Como trabalho da Supreme Master Television, estresse e… (Sim, Mestra.) Eu tenho que pensar, eu não posso apenas dizer,"OK, bem." Eu tenho que pensar para fazer comentários. (Sim, Mestra.) E escrever coisas para vocês, etc. “Mesmo trabalhando para as coisas da Supreme Master Television, embora sejam bons, ainda tem obstáculos internos e falta de esperteza. Será que vou durar até ver esse dia?” Vocês sabem, o dia prometido. (Sim.) “Parece que trabalhando para nada, muito pouco, muito devagar. Existe alguma utilidade conversar com humanos que parecem cegos, surdos e mudos. Oh Deus. Muito pouco, muito lento para construir o Céu aqui. Eles estão tão desfocados, vazios, bruscos. Alguns líderes religiosos, políticos, ambientalistas, até ativistas de animais, etc., é apenas conversa, conversa, conversa e conversa. Muitos deles é apenas conversa e conversa e conversa. Eu falo também, para pessoas surdas, para humanos cegos, para uma raça estupefata na Terra?!” Ponto de interrogação, e ponto de exclamação.

Assista Mais
Episódio
Lista de Reprodução
Compartilhar
Compartilhar Para
Embutir
Iniciar em
Download
Celular
Celular
iPhone
Android
Assista no navegador do celular
GO
GO
App
Escanear o QR code, ou escolha o sistema de telefone certo para baixar
iPhone
Android