A Seguir

Notícias de Destaque

Amada Preocupação da Suprema Mestra Ching Hai pela América

2021-08-01
Detalhes
Download Docx
Leia Mais

Durante uma ligação relacionada ao trabalho com um membro da equipe da Supreme Master Television em 27 de Julho de 2021, Suprema Mestra Ching Hai reservou gentilmente um tempo para responder algumas perguntas sobre alguns eventos atuais. Como foi espontâneo, não gravamos a conversa devidamente. Então, não é adequada para ir ao ar. Pedimos sinceras desculpas e oferecemos aos nossos respeitados espectadores este resumo, junto com uma leitura narrativa das partes transcritíveis das respostas da Mestra. A seguir estão alguns dos destaques.

Q(m): Na Califórnia, uma lei chamada Proposição 47 exige que alguns crimes graves sejam acusados ​​de crimes menos graves, com a consequência de que os criminosos cometem abertamente atos de roubo sem medo de processo judicial. Por exemplo, seria preciso roubar mais de US$950 em bens de uma loja para cometer um crime e assim, ter a polícia interessada em prender o suspeito. Abaixo desse valor, é uma contravenção e não vale o tempo da polícia e procuradores prender e condenar o indivíduo. O que a Mestra pensa sobre esta lei?

VO: Mestra respondeu que mesmo contravenções, ou seja, crimes menores como roubo, são ilegais, e podem levar a crimes piores e mais graves. Assim, os governos não devem encorajar o comportamento ilegal, o que pode fazer com que as pessoas de outros estados ou países pensem que contravenções são aceitáveis. Além disso, depois que a lei da Califórnia foi implementada, muitas pequenas empresas e pessoas sofreram com o aumento dos roubos; em alguns casos piores, as empresas foram forçadas a fechar, talvez devido ao medo de ataques, e perda de renda. Mestra disse que isso não está certo e portanto, Ela não concorda com esta lei.

Nas palavras da Mestra: “Eles não podem, só porque a prisão está cheia, dizer às pessoas para sair e roubar. Isso é contra o princípio da sociedade. Isso diminuirá a dignidade das pessoas, e criará um ambiente de vida caótico e inseguro. Você não pode viver livremente, roubando a propriedade das pessoas assim. E então enquanto isso, você está até mesmo desfinando a polícia, dizendo às pessoas para não comprar armas e tudo mais.

Não é de admirar que os crimes dispararam. Porque é tudo contraditório, porque eles têm que pagar impostos, têm que pagar seus funcionários, seguros de funcionários, bônus, férias, etc. (Certo.) Eles também têm suas famílias, filhos para cuidar também! Eles devem pagar por todos os tipos de seguros, hipotecas, taxas escolares, e centenas de outras coisas. O governo é responsável pelos pobres, não empurrando esse fardo para os cidadãos privados, que já contribuem para isso com o pagamento de impostos! Como eles podem viver sendo roubados a qualquer momento sem proteção da polícia e das autoridades!? (Sim.) Além disso, eles não podem ter armas de defesa. (Não que eu apoie armas, mas os pobres infelizes serão forçados a recorrer a este meio de defesa, criando assim uma sociedade violenta mais fora de controle!!!) É absolutamente contra a lógica, a moral e os padrões de segurança de qualquer sociedade. Espero que eles mudarão esta lei prejudicial!

Quero dizer, as pessoas têm que sobreviver. (Sim.) Refiro-me às pessoas boas, do tipo trabalhador. (Está certo.) A espinha dorsal da sociedade... Os donos de lojas arriscando seu capital para abrir um negócio, eles devem ganhar seu dinheiro. E se os itens da loja estão sendo sempre roubados assim, o negócio estará fora, e conseqüentemente os funcionários, o tipo bom de pessoa, serão demitidos. E depois ele não tem dinheiro, e então o que fazer? Copia aquele ladrão. (Sim.) Talvez porque não tenham emprego. Ou talvez porque eles dizem, ‘Oh, que diabos, por que não?’ (Sim.) Eles trabalham muito duro. E aquele cara que não faz nada, pode entrar e pegar tudo que quiser. ‘Por que raio eu não faço o mesmo?’ Entende o que estou dizendo? (Está certo.) É um exemplo muito ruim, ruim, ruim. Tem péssima reputação para qualquer condado dos Estados Unidos, ou estado, ou país.

Você não pode ensinar as pessoas a serem imorais e más, e então esperar que toda a nação esteja sã e salva! Especialmente os EUA, o país que as pessoas admiram! Imagine ser chamado de país dos ladrões! Que nome ‘honroso’ para seus cidadãos!” (Sim.)

Nas palavras da Mestra: “...Eles devem resolver o problema econômico, não apenas evitar as prisões lotadas ou bancar o bom mocinho, sem se importar com o quanto os contribuintes trabalhadores devem enfrentar as dificuldades, o perigo diário, defendendo-se em um país amedrontador e sem lei.

Faça outras prisões diferentes delas. Deixe todos eles trabalharem lá e trabalharem no jardim. (Sim.) Até mesmo plantar vegetais, fazer uma fazenda orgânica. Plantar, e vender. (Sim.) E apreciar. Estamos tendo escassez de alimentos no momento devido ao clima, COVID e toneladas de outros motivos. Portanto, deixe-os contribuir, não sobrecarregar seus conterrâneos e dar maus exemplos para os outros, especialmente para os jovens!”

Nas palavras da Mestra: “Alguma outra pergunta?” (Obrigado. Sim.)

Q(m): A Presidente da Câmara dos Estados Unidos, Nancy Pelosi criou um comitê especial de membros da Câmara para investigar o incidente de protesto de 6 de Janeiro de 2021 no Capitólio dos EUA. Os republicanos geralmente se opõem à formação do comitê, e o Líder Republicano da Minoria na Câmara, Kevin McCarthy criticou a adesão do comitê, já que nenhuma de suas escolhas para o comitê foi escolhida pela sra. Pelosi. Sra. Pelosi escolheu dois Republicanos como membros do comitê, Liz Cheney e Adam Kinzinger.

Nas palavras da Mestra: “Oh, sim, contra Trump. (Sim.) Eles queriam acusá-lo.” (Certo. No entanto, como Você disse, ambos votaram a favor do impeachment de Sua Excelência Donald Trump após o incidente. Os outros sete membros do comitê são Democratas.) “Ah.”

Q(m): O que a Mestra acha da formação desse comitê?

Nas palavras da Mestra: “Que surpresa! Estou surpresa. Surpresa que em uma sociedade supostamente justa e democrática, é um tipo de julgamento unilateral. (Sim.) Basta dizer que, mesmo um cidadão normal, quando comete algo errado, eles têm um tribunal justo. (Sim.) E se eles nem mesmo têm dinheiro para contratar um advogado, o governo até oferece um advogado para ele ou ela. Era assim na América. (Sim.) Mas no caso do Presidente Trump, é completamente diferente, completamente oposto à democracia. Sem nenhum advogado, até mesmo polícia. (Sim.) Em sua velhice, sem amigos, ele não podia suportar. Você já pode ver.

Por que se preocupar em formar um comitê? (Sim.) Apenas para anotar tudo, ‘Ele é todo culpado, ele é mau...’ Seja o que for. Como eles vêm dizendo há todos esses anos. Eles até criticam, eles o chamam de nomes feios. Eles até o chamam de nomes feios pela cor de sua pele ou do cabelo ou peso ou o que seja. Oh, é um exemplo terrível de sociedade. (Sim.) Eles nem mesmo respeitam sua posição constitucional como chefe de estado. Ele é um dos eleitos, legalmente, justamente, corretamente. (Sim.)

Não é um julgamento justo, você já pode ver. (Certo.) De que adianta formar um comitê? (Sim.) Apenas para se tornarem motivo de chacota novamente para as elites globais? Foi a Presidente da Câmara, ela recusou e negligenciou fornecer segurança extra naquele dia, embora ela tenha sido lembrada pelo Presidente Trump e advertida por outros. E agora eles culpam Trump. Todos o culpando. Isso não é justo. E os Democratas têm má reputação, com táticas de caça às bruxas como essa. Todos podem ver que isso é unilateral e injusto.”

VO: Mestra continuou a lançar luz sobre este problema e seu impacto na nação americana. Então, a conversa sobre os Estados Unidos voltou-se para o programa recente na Supreme Master Television sobre o primeiro Presidente dos Estados Unidos, Sua Excelência George Washington. Quando a Mestra recebeu o programa sobre Presidente Washington para leitura, Ela teve um sentimento tão nostálgico.

Nas palavras da Mestra: “Estou pensando em me tornar uma cidadã americana. Parece minha própria raça. (Sim.) Ele (George Washington) tratou seu inimigo com amor, você sabe, e respeito. Oh, e isso me tocou muito. É por isso que amo tanto o país. Até mesmo o clipe que você tem... Eu senti, não sei, apenas assisti de novo e de novo. É algo que não posso explicar. (Sim.)

E então, eu só queria me tornar um cidadão americano para protegê-La (América), de quem quer que tente machucá-La. Como se protegendo uma criança de qualquer valentão! Não! Sério, eu estava meio que tomando partido, sentindo pena dos americanos, apoiando o Presidente Washington, apoiando os americanos.

Mas considere minha idade já, o que devo fazer? Só tinha um tipo forte de desejo naquele momento, enquanto assisti. (Certo. Sim.) E ainda continua persistindo.”

Somos gratos pelas percepções compartilhadas de nossa Amada Suprema Mestra Ching Hai, bem como por Seus conselhos francos e amáveis para os governos. Que todos os líderes e cidadãos defendam princípios justos e nobres, ajudando assim a preservar a dignidade moral de nossa raça humana. Desejamos que a Estimada Mestra continue Seu nobre Trabalho em paz e saúde robusta, com a assistência sempre leal de todos os Altos Céus.

Para a transmissão completa desta chamada relacionada ao trabalho com a Suprema Mestra Ching Hai, por favor, sintonize em Entre Mestra e Discípulos na sexta, 6 de Agosto de 2021.

Assista Mais
Lista de Reprodução
Compartilhar
Compartilhar Para
Embutir
Iniciar em
Download
Celular
Celular
iPhone
Android
Assista no navegador do celular
GO
GO
App
Escanear o QR code, ou escolha o sistema de telefone certo para baixar
iPhone
Android