A Seguir

Notícias de Destaque

Mensagem de Agradecimento da Suprema Mestra Ching Hai para Todos os Ajudantes de Sua Missão

2021-06-22
Detalhes
Download Docx
Leia Mais

Em 20 de Junho de 2021, nossa Mais Amada Suprema Mestra Ching Hai, enquanto ainda estava em Seu retiro de meditação intensivo para o mundo, gravou uma mensagem espontânea e sincera de agradecimento a todos os ajudantes, nos Céus e na Terra, durante Sua Missão de Vida. Tocada pela bondade e apoio de muitos seres que A ajudaram devotadamente no passado e também hoje, Mestra expressou Sua profunda gratidão junto com Seus pensamentos sobre o sofrimento desnecessário que as almas passam no domínio dos Três Mundos.

Ei pessoal, os heróis do nosso tempo. Eu tenho que falar com vocês sem mais demora. Desculpe, não estou em uma posição de aparecer na sua frente, mas pelo menos quero dizer a vocês pessoalmente que ainda estou aqui e aprecio muito ainda o que vocês estão fazendo pelo mundo através da nossa Suprema Mestra Televisão. Muitas pessoas no mundo os apreciam, só temos que continuar esse trabalho. Muitas coisas aconteceram durante as poucas semanas. Tive que me mover muito e isso me consumiu um pouco de energia. Além disso, meu cachorro grande está doente, ele tem lutado com a força negativa para me proteger também.

Oh, tantos animais são tão incrivelmente gentis, não apenas o meu cachorro. Ainda hoje, do lado de fora da minha porta, há uma aranha. Ele teceu uma teia onde eu penduraria minhas roupas ao sol para secar, e tentei afastá-lo, ele não foi. Ele voltou e consertou sua rede novamente, então eu estava sentindo estranha por ele estar tão persistente em construir uma casa lá. Então eu disse, “Tudo bem. Deixa pra lá então. Vou tentar outras maneiras de pendurá-las em outro lugar. E então eu queria saber por que ele insiste tanto em montar uma barraca na frente da minha porta e onde eu também deveria pendurar minhas roupas ao sol.

Perguntei a ele, “Por que você insistiu em montar sua barraca aqui? A casa na frente da minha porta assim torna difícil para eu sair e pendurar minhas roupas.” Não tenho uma secadora de roupas. Apenas uma pequena máquina e eu tenho que sair para secar. Eu não preciso de uma secadora, na verdade. Então, ele me disse, "Porque Você precisa de proteção.” Como uma aranha pode me proteger? Imagine. São apenas as coisas invisíveis.

Deus opera milagres de uma forma que a mente normal não consegue entender. Eu sou grata em qualquer momento do meu problema. Os reinos dos animais, o invisível Reino da Divinenidade, o Reino da Divindade, e todos esses Seres Divinos estão me ajudando muito, embora seja invisível a olho nu. Embora eu ainda precise levar alguns golpes às vezes, mas sem a ajuda Deles, teria sido pior. E teria sido como se eu não pudesse nem ficar e sentar aqui, conversar com vocês.

Eu só quero expressar minha apreciação a todos os Seres do Universo, os Seres Universais que me protegem: os Deuses de Ihôs Kư, esses Deuses da Divinenidade, e todos os outros que estão me ajudando infinitamente. Mesmo que às vezes Eles não tenham permissão para ajudar, mas Eles ficam a postos e derramam lágrimas. Suas lágrimas também são um conforto para mim. Saber que alguém compreendeu, alguém simpatizou com a minha missão e com a minha dificuldade, isso é também um sinal de conforto. E, enfim, toda a ajuda que obtenho ou não obtenho, só simpatia também é muito reconfortante.

Então ele (a aranha) disse, “Porque Você precisa de proteção.” Meu Deus, uma criaturinha tão pequena assim. Fiquei tão emocionada. Eu disse, "Me desculpe por ter assustado você antes, porque acabei de enfrentar algo de repente como a sua casa na frente da minha porta."

Então eu me desculpei. Dei a ele alguns pedacinhos de algas marinhas para comer. Achei que ele não precisava comer outras coisas. Mas ele tirou tudo. Ele não os queria. Ele disse, “A rede é para capturar a energia maligna, não para colocar coisas nela e bagunçar tudo.” Oh, eu estava tão envergonhada. Eu senti, “Oh Deus. Por que não verifiquei tudo isso antes?” Mas eu estava muito ocupada com muitas outras coisas. E meus pensamentos não estão todos juntos em um ponto. Eu deveria fazer uma concentração mais concentrada, mas muitas coisas estavam acontecendo em um período muito curto de tempo. Não pude nem lhes dizer ou lhes explicar, porque muitas coisas não são visíveis.

Como meu cachorro, quando ele estava lutando com a energia opressora, ele estava tremendo debaixo da mesa. E então, alguns dias depois, ele caiu doente, muito doente, muito doente, e não pude nem mesmo estar com ele. Enviei-lhe meu amor, minha energia para curá-lo também. Usei outro corpo para estar com ele, é claro, e então tive que passar um tempo com ele, concentração para pensar no que mais fazer por ele, porque ele estava quase morto. Ele não conseguia comer, não conseguia andar. Então, finalmente, encontrei alguns médicos, acupunturistas para virem e ajudá-lo, e eles me disseram que ele parece melhor. Esperançosamente. Eu também tenho orado por ele. Isso também consumiu um pouco do meu tempo e energia.

E eu tenho ameaçado o Céu e o inferno. Eu disse, “Meu cachorro está trabalhando para você, querido Céu, porque ele me protege.” Eu não pedi por isso, digo a ele para nunca me proteger, mas você sabe, cachorros, eles são assim. Este cão nem sempre foi um cão. Ele tem sido meu ex-marido, muito tempo atrás. Então, um dia perguntei a ele, “Por que você se sacrificou tanto e tem sido tão bom para mim?" Ele disse, “Porque Você é minha esposa.” Meu Deus, que amor. Um amor que dura para sempre, entenderam isso? Mas eu não sinto... Eu disse a ele, "Sinto muito, não posso imaginar que você seja como um humano, meu marido, e tudo isso. Mas te amo muito carinhosamente, muito carinhosamente. Eu moveria o Céu e a Terra.” Sempre que ele está doente, ameaço destruir todos os palácios dessas divindades se elas não fizerem algo.

Porque meu cachorro é bom. Ele trabalha para o lado positivo. Ele trabalha para mim, ele trabalha para Deus. Eu disse, "Por que vocês estão apenas a postos e não fazem nada para ajudá-lo e deixá-lo sozinho para lutar com o poder negativo daquele jeito?" Eu os culpei muito. Porque eu estava angustiada por sua fraqueza e por sua doença, e me sentia desamparada. Usei meu poder para curá-lo e tudo mais, mas precisamos mais do que isso. Então finalmente, nos reunimos e esperançosamente ele ficará bem. Ele salvou minha vida muitas vezes, não apenas uma vez.

Hoje, meus pensamentos estavam vagando muito, nos velhos tempos. Estava assistindo alguns dos programas que vocês me enviaram para editar, e claro, tenho que escrever alguma coisa, comentários e tudo mais, com muitos programas que vocês me enviaram. E meus pensamentos voltaram aos velhos tempos, quando também estávamos na correria, em lugares diferentes e trabalhando em diferentes situações difíceis. E eu estava me lembrando dos meus antigos assistentes, estávamos em uma praça bem pequenininha, talvez dois metros quadrados de uma sala ao lado de um trailer, e nos espremíamos fazendo todos esses discursos e conexões com o mundo, através da internet. Eles fizeram um trabalho tão maravilhoso, agora olho para isso, eu vi, com um equipamento tão simples e um espaço muito pequeno. Eles estavam se espremendo, ajoelhados no chão, porque não tínhamos mesas e tal. Eu tinha apenas uma cadeira que eles cobriram para ficar bonita. E eles compraram uma cortina para colocar atrás de mim que parecia boa. Mas, fora isso, não tínhamos mais nada. E eles tiveram que dormir no depósito ao lado, porque eu não queria que os homens dormissem no mesmo quarto que eu. E eles se espremeram no pequeno espaço do depósito, dois deles até no inverno, e sem aquecedor, nada.

Agora eu pensei sobre isso, eu estava chorando, pensando em como eles têm sido bons. E agora, porque a vida tem muitas surpresas para nós e estamos separados, não estamos mais juntos, mas ainda estamos trabalhando juntos de alguma forma, remotamente. Mas pensei neles e em como eles foram devotados a mim durante meu tempo de correria, fugindo de problemas, correndo de perigos. Eles estavam sempre a postos. Só quero dizer obrigada a essas pessoas, aos meus assistentes no primeiro período da minha vida, que têm feito tudo o que podem, em todos os tipos de situações e circunstâncias e dificuldades. Sou eternamente grata. Que Deus os abençoe. E que Deus abençoe vocês também, meus assistentes atuais.

Estou muito grata hoje, pensando em todas as situações difíceis do passado e em meus então assistentes, tentando todas as suas forças para ajudar na minha missão, não importa o que aconteça. E nem sempre foi fácil para todos nós. E ainda agora, às vezes agora. Como se tivéssemos acabado de configurar o sistema. E agora não posso fazer isso de novo, por muitas razões. Mas acho que faremos isso em outra hora.

Então, estou apenas lhes dizendo algo do meu coração, sem ter que passar por todos os procedimentos, como maquiagem, vestir-se. Porque estou preocupada com meus pensamentos, minha profunda emoção genuína terá ido até então. É diferente quando estou em paz e em uma situação fácil, que posso reservar um tempo e me preparar vagarosamente para a câmera e preparar a câmera. Eu ainda estou sozinha. Vocês sabem disso.

Mas às vezes eu pensava que expressaria apenas meu sentimento de gratidão, de humilde, e profunda gratidão a todos vocês, que me ajudaram de alguma forma. Achei que só queria expressar isso sem vocês terem que me ver, sem que vocês tenham que se preparar para me ver, ou que eu tenha que me preparar para a câmera para te ver, etc. Então... Porque é real dessa forma também. Quando eu quero ler uma história para vocês ou lhes contar algumas piadas legais ou coisas assim, então isso é diferente. Mas...Hoje simplesmente não queria esperar que tudo isso acontecesse, talvez meu sentimento tenha ido embora e não será tão puro quanto agora. Então, não importa, vocês podem apenas me ouvir, a minha voz, e saber que sou genuína em meu discurso, genuinamente grata por toda a ajuda que recebi.

Além disso, agradeço a todos os seres invisíveis, não apenas ao reino animal, mas a qualquer um deles que está se esforçando tanto para me consolar nos dias de hoje. Todos os dias eles me dizem para não me preocupar, isso vai passar. Não se preocupe, o cachorro ficará bem. Mas foi difícil até para eu acreditar que o cachorro vai ficar bem quando eu tenho fotos dele, vídeos dele, não consegue andar, não consegue comer. Só fica deitado, não consegue respirar muito pacificamente também, e isso foi muito difícil. Eu orei muito, e então também ameacei todos os deuses nos Céus, Céus inferiores, é claro. E só espero que ele esteja melhorando.

Eu o aprecio muito também, que cachorro e renunciando até mesmo a sua vida por mim. Não apenas uma vez, e não só ele. Outros cães também, já lhes contei antes algumas outras histórias muito tempo atrás. Eu estava assistindo o vídeo que vocês me enviaram sobre “O Amor Real,” só para leitura, e acabei de me lembrar do cachorro, que ele disse que faz tudo por mim porque eu era sua esposa, e ele ainda pensa assim. Depois de muitas vidas, separação por meio do carma, por meio de convulsões, seu amor ainda está lá por mim.

Ele me ajudou muitas vezes nesta vida, e duas vezes como cachorros, não apenas desta vez. Ele morreu, reencarnou novamente como outro cão só para me proteger. E então tivemos uma conversa outro dia, telepaticamente, é claro, e eu estava derramando lágrimas. Eu disse, "Meu Deus, que amor!" Eu não sei como expressar gratidão por tal amor. Ai meu Deus, ele sofre muito. Eu disse ao Céu, “Por favor, apenas me faça sofrer, não faça meu cachorro sofrer. Ele é apenas um cachorro, e ele está trabalhando para você, trabalhando para o lado positivo, porque ele está me ajudando. Porque estou trabalhando para o lado positivo, estou trabalhando para Deus. Então, por que você simplesmente deixa todos os seres bons e positivos sofrerem? Isso não é justo."

Então eu disse, “Vou lutar. Eu não vou aceitar isso." Claro, eu sempre lutei de qualquer maneira, mas cada vez estou mais determinada. Cada vez eu continuo mais decisivamente, mais forte, porque odeio a injustiça. Odeio injustiça por qualquer pessoa, por qualquer coisa neste mundo. Especialmente os mansos e fracos, indefesos. Não posso lhes contar toda a conversa que tive com meu cachorro e com o Céu que está simplesmente ignorando o sofrimento dos humanos e de outros seres neste planeta. Muitas vezes, fico muito brava. Eu estou muito irritada. Se você acha que sou uma Mestra zangada, por exemplo, com o governo corrupto, ou com os membros podres da igreja, oh, isso não é nada. Isso não é nada comparado a quando eu falo com aqueles Céus inferiores lá em cima que estão causando problemas e não ajudam. Vocês não conseguem imaginar como eu falo com eles e os ameaço, e fico zangada com eles.

Eu digo, “Vocês têm muito poder, vocês o usam para nada. E vocês até riem do nosso sofrimento aqui. Se vocês não fizerem algo mais, vou destruir todos vocês, seus palácios e tudo." Mas não posso expressar agora, a maneira como eu disse, e eu disse isso em muitas palavras, então é apenas uma condensação, um pouco do que eu disse a eles, muitas vezes. Não apenas uma vez. Sempre que a situação me provoca, atiro tudo contra eles e os demônios zelosos, é claro, e satanás, é claro. Tudo isso. Eu gastei muitas palavras neles. Eu não quero que vocês ouçam também - não é nada agradável. Eu estava realmente zangada com a injustiça neste mundo e não muitas mãos que ajudam. Claro, eles estão mais cooperativos agora. Ainda assim, não vejo o resultado rápido o suficiente. Algumas divindades inferiores, deuses do Terceiro Nível, estão dizendo a outros seres que "vocês têm que descer, vocês têm que aprender para que saibam disso, saibam daquilo."

“Para quê?” Eu disse, “Para quê? As almas são originalmente puras, simples, sábias, amorosas e boas. Não há mais nada que eles precisem aprender com todo esse sofrimento e dor! São vocês que causam todos esses problemas. Então, parem com isso." Mas não foi isso que expressei quando estava realmente com raiva e angustiada por dentro por todo o sofrimento de humanos e animais e outros seres, pelo que posso ver. Só para deixar vocês saberem alguns dos meus momentos de raiva quando desabafo nos deuses. Mas, claro, a energia é diferente agora quando estou dizendo a vocês, porque já está feito, é passado. Mas minha flama, não pára aqui ou ali. Isso continuará, tenho certeza, mais tarde, quando eu ver algo que não posso tolerar. Mas não para o meu bem, para o bem das vítimas.

Eu odeio o sistema nos Três Mundos. É tudo opressor. É tudo uma questão de lei e ordem. É falível. É tão fácil cair neste mundo e até mesmo em outro mundo como o mundo Astral. Dentro dos Três Mundos, é muito fácil cair. Mesmo que você já esteja entre os Três primeiros, se você voltar, ser humano, você definitivamente será um dia, quando seu mérito esgotar. Você será humano ou animal, você cairá de novo, e ficará mais baixo. Esse é o acordo. Esse é o problema. É isso que eu odeio.

É por isso que o que quer que eles discutam comigo, não adianta. Eu digo, "É tudo hipócrita. Eu não aceito tudo isso, não aceito nada assim. Vocês prendem as almas nessa sua teia e depois as tortura, vocês as criticam, seu escrúpulo. O que quer que eles façam, está tudo errado. Eles nunca podem fazer nada certo. Mesmo que o façam, vocês o lançarão em alguma outra armadilha ou truque para diminuí-los, para causar mais problemas, ou para continuar de uma maneira diferente, então eles têm que continuar a desfrutar desse mérito, e então eles caem de novo!”

Porque é muito difícil não cair neste mundo, e eu vi tudo isso, posso ver tudo isso claramente. Então, às vezes, fico muito zangada com eles. Sério, sério.

Vocês nunca vêem esses momentos, mas não é nada comparado ao que vocês têm visto quando eu estava com raiva de alguns humanos neste planeta. Se vocês verem a energia, isso os faz tremer. Isso é o suficiente para lhes dizer. Oh, eu não sei porque vou tão longe do Céu ao inferno...

Só quero lhes dizer que aprecio todos vocês, passado e presente, e talvez os assistentes futuros de qualquer forma que puderem para ajudar o sofrimento neste planeta e no próximo. Principalmente as vítimas, as vítimas humanas, os animais, e as crianças. Esses seres mansos, fracos e vulneráveis ​​pelos quais meu coração está sempre com eles. Meu coração está sempre com eles. Minha simpatia, meu amor, sempre por eles. Não importa quantas vezes eu veja uma situação semelhante ou igual, meu coração não pode sempre suportar, e eu choro por muitas horas ou muitos dias, depende.

De qualquer forma, por favor continuem. Vocês aprenderam algo comigo todos os dias por meio de meus comentários e minhas instruções ou minhas informações para vocês. Continuaremos juntos, é claro, enquanto eu puder. Mas mesmo que eu não consiga, já lhes disse muitas vezes, vocês devem continuar a ajudar o mundo. Minha energia estará sempre lá com vocês, cercando vocês. Basta ser receptivo o suficiente para aceitá-la, para que possam fazer um bom trabalho ou um trabalho melhor. Eu confio em todos vocês.

E se vocês, os ex-assistentes, por acaso me ouvirem, agradeço, e amo vocês. Sinto falta do tempo que passamos juntos. Muitos de vocês me ajudaram muito. Não posso listar tudo aqui, mas saibam em seu coração que estou lhes agradecendo, e estarei ao seu lado sempre que precisar. Eu amo todos vocês. Eu os elogio. Eu respeito todos vocês, aqueles que me ajudam a ajudar o planeta, a ajudar todos os seres deste mundo. Jamais esquecerei seu sacrifício, seu favor, seu amor, sua contribuição genuína a esta missão, para ajudar a aliviar o sofrimento deste mundo. Eu nunca esquecerei. Sempre estarei lá por vocês. Que os Céus sempre sorriam para seus esforços de qualquer maneira nobre que vocês tentem em sua vida para ajudar a si mesmo, suas famílias, seus países, e todos os outros, estranhos e amigos igualmente. Eu amo vocês. Para sempre.

Mais Amada Mestra, nossa humilde gratidão por sempre defender os seres aflitos deste mundo, entendendo seus problemas e heroicamente dar tudo o que Você pode para o alívio deles. É nossa maior honra fazer parte de Sua mais incondicional e benevolente Missão para realizar um mundo mais pacífico, onde somente Deus e a bondade serão louvados. Que a Amada Mestra desfrute de saúde e serenidade duradouras, na Assistência constante de todos os Seres Divinos e Deuses da Divinenidade.

Assista Mais
Lista de Reprodução
Compartilhar
Compartilhar Para
Embutir
Iniciar em
Download
Celular
Celular
iPhone
Android
Assista no navegador do celular
GO
GO
App
Escanear o QR code, ou escolha o sistema de telefone certo para baixar
iPhone
Android