A Seguir

Notícias de Destaque

Lembrete da Suprema Mestra Ching Hai: Tome Todas as Precauções para o COVID-19

2021-02-02
Detalhes
Download Docx
Leia Mais

Por amada preocupação com o conforto e saúde da equipe da Supreme Master Television, em 30 de Janeiro de 2021, nossa Amada Suprema Mestra Ching Hai reservou um tempo precioso de Seu retiro de meditação intensiva pelo nosso mundo para ligar e verificar se todos os membros estão aquecidos e bem durante este inverno. Durante a ligação, Mestra gentilmente respondeu às perguntas sobre a crise do COVID-19, particularmente as novas variantes em circulação e outros tópicos.

Já lhes disse muitas vezes antes, pelo menos duas vezes, que tem pessoas que são assintomáticas. (Sim.) Mesmo que elas carreguem o vírus COVID-19, você não o vê. Elas não sabem disso porque são assintomáticas. O vírus não ataca seu sistema, não ataca seu corpo. Mas elas o carregam e podem transmitir em até 70 dias. E carregando-o por aí. Imagine quantas pessoas elas podem infectar, (Sim, Mestra.) por 70 dias.

Portanto, eu digo que você nunca estará seriamente protegido o suficiente por si mesmo. Proteja-se. Ouça as orientações do governo, e ouça os meus conselhos sobre como cuidar de si mesmo quando sair e quando voltar para casa depois. (Sim, Mestra.) Eu continuo falando sobre isso, talvez vocês fiquem entediados. Mestra está falando sobre a mesma coisa o tempo todo. Mas não posso enfatizar o suficiente. Agora você sabe disso. Agora você sabe. (Sim, Mestra.) Especialmente esta nova variante. Veio da África do Sul e da Inglaterra. Agora também está em todos os outros lugares, já está em muitos lugares do mundo. Essas variantes. Não sabemos como elas chegam lá; elas acabaram de chegar lá. Ou talvez o vírus apenas tenha sofrido mutação. (Sim, Mestra.) Portanto, até o governo da Inglaterra por exemplo, faz outdoors em todos os lugares dizendo que as variantes se espalham muito rápido. Por favor, fiquem em casa.

As novas variantes se espalham muito, muito rápido, 70, 80% mais rápido que o normal. Essa é a coisa mais assustadora. As pessoas estão sofrendo em toda parte porque estão sufocadas. Algumas pessoas até cometeram suicídio. Algumas crianças não podem suportar. Elas morrem. Elas também se matam.

É um sofrimento sem fim para todas as pessoas. Abandone a carne e as coisas vão melhorar imediatamente. E eles não fazem isso. Meu Deus. Os Céus querem ajudar, mas Eles devem ter a condição de ajudar. Não criamos essa condição. Temos o poder de criar qualquer condição em alinhamento com o Céu. (Sim, Mestra.) E então podemos nos sincronizar com o Céu para tornar o mundo um lugar melhor. Até mesmo um Paraíso na Terra.

Nossa mais profunda gratidão, Mais Benevolente Mestra, por Seu conselho compassivo e sábio sobre como salvaguardar a nossa saúde, especialmente com as novas variantes do coronavírus, e lembrar continuamente o mundo que a solução fundamental para acabar com a pandemia é a dieta vegana. Nós nos juntamos à Mestra na oração para que o Mundo Vegano seja alcançado rapidamente e somos eternamente gratos por Seu cuidado que abençoa incomensuravelmente a humanidade e nossos animais co-habitantes. Que a Mestra seja sempre protegida pelos Céus Mais Elevados.

Para a transmissão completa desta conferência com a Suprema Mestra Ching Hai, por favor, sintonize em Entre Mestra e Discípulos numa data posterior.

Assista Mais
Lista de Reprodução
Compartilhar
Compartilhar Para
Embutir
Iniciar em
Download
Celular
Celular
iPhone
Android
Assista no navegador do celular
GO
GO
App
Escanear o QR code, ou escolha o sistema de telefone certo para baixar
iPhone
Android