A Seguir

Notícias de Destaque

Um Presidente do Povo, Sua Excelência Donald Trump

2021-01-11
Detalhes
Download Docx
Leia Mais

Nossa Mais Amada Suprema Mestra Ching Hai, que continua a meditar intensamente pelo mundo, falou novamente com os membros da equipe da Supreme Master Television. Durante a conferência na sexta, 8 de Janeiro de 2021, Mestra gentilmente respondeu às perguntas espirituais e também aquelas sobre os recentes acontecimentos nos Estados Unidos a respeito da certificação da eleição presidencial.

( Mestra, recentemente o congresso dos EUA certificou os resultados da eleição com Joe Biden como o vencedor da eleição presidencial. Mestra poderia explicar por que isso aconteceu, embora o Presidente Donald Trump tenha sido ordenado pelo Céu? )

Americanos, os Estados Unidos da América, embora seja um grande país, é um país líder no mundo, mas tem muito carma. (Sim, Mestra.) O povo americano come muita carne, muito bife e coisas assim. E o carma é muito difícil de apagar tão rapidamente. (Sim, Mestra.) E também os americanos são enviados ao exterior e a todos os lugares para lutar em muitas guerras e em muitos países. Este também é um grande carma para o seu país. (Sim, Mestra.) Sinto muito. Eu tentei o meu melhor. (Obrigado, Mestra.) Você sabe eu fiz o meu melhor.

Ele (Presidente Trump) poderia ter feito muito, muito mais. O segundo mandato, ele teria pressionado mais, mais e mais questões boas e ter realmente reorganizado o sistema do país e realmente trazido mais paz e prosperidade para o povo dos Estados Unidos da América. Mas, infelizmente, o outro lado, o lado oposto de Deus, (Sim.) eles se prepararam muito bem. E eu lhes disse, não é culpa de ninguém. São os demônios. (Sim, Mestra.) Eles andam perto de muitas pessoas. E eles os levam a fazer coisas erradas. Ok? (Sim, Mestra.) E algumas almas que tinham má afinidade com o povo americano sobre a carne e sobre as guerras, eles não desistem. (Sim, Mestra.) Porque sua raiva, seu ódio, tudo oprimia o lado angelical de suas almas, então eles não queriam se desapegar, eles queriam vingança. (Sim, Mestra.) Eles realmente querem destruir a América. Tentarei o meu melhor para protegê-la. (Obrigado, Mestra.) Independentemente ou não de o Sr. Trump estar no cargo, continuarei a tentar o meu melhor e orar por seu país. Isso é tudo que posso fazer. (Muito obrigado, Mestra.)

( Mestra, durante o processo de certificação, muitos apoiadores do Presidente Trump protestaram e invadiram o Edifício do Capitólio. Por que seus apoiadores fariam isso? )

Oh, eles estavam com raiva. Não? (Sim.) Eles têm tentado fazer isso de outra forma, como ir ao tribunal muitas vezes. (Sim.) E o tribunal sempre os rejeitou. Ou apenas fizeram algumas vezes como algo simbólico e não queriam realmente fazer nada para limpar a injustiça (Sim, Mestra.) Eles deveriam ter feito porque se a outra parte não fez nada de errado, eles não deveriam ter medo. (Sim, Mestra.) Eles não deveriam ter tentado tanto negar ou impedir de maneiras diferentes. Na verdade, nem todos os apoiadores do sr. Presidente fizeram isso. (Sim, Mestra.) Eu li no noticiário que mais de 90% deles só ficaram calmos e quietos do lado de fora. Apenas alguns deles entraram. (Sim, Mestra.) Só é preciso algumas pessoas para entusiasmar outras e elas o seguem. (Sim, Mestra.)

Mesmo que o sr. Presidente nunca tenha pedido aos seus apoiadores para fazerem nada. Ele sempre diz para eles terem paz. Ele disse vão para casa, (Sim, Mestra.) vão para casa, tenham paz, não caiam no jogo deles. E quem sabe, talvez não sejam os apoiadores do Presidente Trump. Talvez seja o outro grupo que se mistura só para causar problemas, (Sim, Mestra.) apenas para que o Presidente Trump não tenha mais chance. (Sim, Mestra.) Eu sinto pena do sr. Trump. Ele já fez o seu melhor. E também fizemos o nosso melhor para ajudar no que pudemos.

Ele é um bom presidente. Até o último minuto, quando ele nem sabe se pode continuar a ser presidente, ele ainda está negociando a paz, envia pessoas para ajudá-lo a negociar a paz em outros países. (Sim, Mestra.) E então ele assinou a lei para proteger as meninas de serem mutiladas, para parar com essa prática desumana cruel para as meninas. Mesmo na América, algumas pessoas ainda mantenham essa prática, então ele assinou o projeto agora. E espero que tenha um efeito internacional. (Sim, Mestra.)

( Mestra, agora que o Presidente Trump aceitou a vitória de Biden, o que a Mestra acha sobre isso? )

O que eu acho? Estou com medo. Estou com medo pelo seu país e pelo mundo, ficando para baixo. Espero que não desça muito rápido. Mas pelo menos seu país ganhou alguns bons presidentes e recentemente, o Presidente Trump. (Sim, Mestra.) Para ele, em seu coração, ele não queria mais estar na política. Mesmo antes ele não queria, eles simplesmente o escolheram. Caso contrário, ele não precisava fazer nada. Ele nem precisava ser presidente. Não é a ambição dele ser famoso e ganhar nada porque ele trabalha como presidente de graça. Ele não pegou o salário, US$400.000. Ele só quer servir. São as pessoas que pediran, então ele o faz. Ele não estava ciente que está aqui na Terra como um instrumento de Deus. Ele ainda não está ciente. Ele ajudou quem pode em seu poder nos curtos quatro anos. Então, você pode imaginar se ele continuasse por outros quatro anos, o quanto mais ele poderia fazer pelo seu país. Então, ele é realmente pelas pessoas, pelo seu país e pelo mundo. ( Sim, Mestra. ) E ele trabalhou imediatamente assim que se tornou presidente. Ele usou esse poder para ajudar seus compatriotas e já ajudar o mundo, especialmente a classe mais pobre da América, os trabalhadores mais pobres. Ele criou muitas, muitas centenas de milhares de empregos (Sim, Mestra.) para eles. Ele realmen te se preocupa com as pessoas. Ele é um presidente do povo. ( Sim, Mestra. ) E é isso que gosto nele. É uma pena que nem todos os americanos percebam isso.

( Mestra, Você tem alguma mensagem para o Presidente Donald Trump? )

Sim, sim. Primeiro de tudo, para o público. (Sim, Mestra.) Do fundo do meu coração, minhas mais sinceras condolências ao povo dos Estados Unidos da América pelo incidente de 6 de Janeiro de 2021. A todas as famílias que foram afetadas infelizmente por este evento, e ao público, que as almas que morreram injustamente, voltaram para seu Verdadeiro Lar no Céu. Livre para sempre. Ótimo. Obrigado, Mestra.) Isso eu prometo pela minha honra.

E agora para o Presidente Trump. sr. Presidente, não fique muito triste. Você precisa, você merece, um bom descanso agora de toda a turbulência que tem acontecido na vida de sua presidência até agora. E o tempo vai curar. O tempo irá ajudá-lo a curar todas as feridas profundas que foram infligidas a você, ao seu coração, à sua mente, e à sua paz pelas mesmas pessoas em quem você confiou como amigos, família, parentes, colegas e camaradas em seu ideal, e aqueles que deveriam ser as canetas e porta-vozes da justiça e da verdade. O mundo ainda está cheio de pessoas que são espertas, inteligentes e justas. Elas conhecem a verdade por trás de cada truque, de tudo o que acontece em seu mundo. Presidente Trump, você fez um trabalho impressionante e excelente como presidente e líder dos Estados Unidos da América, mais do que qualquer um poderia ter esperado. E você deu o seu melhor, o mundo inteiro sabe disso, fique tranquilo, fique tranquilo, sr. Presidente. Aqueles que o prejudicaram, sempre, perdoe-os, perdoe todos eles, sr. Presidente. Nós sabemos que você perdoa porque em seu coração, você só conhece o amor e a paz. Eu sinto muito. Eu sinto muito pelo que você passou.

Sr. Presidente, aqueles que fizeram seu, aqueles que te cometeram injustiças, sinto muito, sou muito emotiva, e magoada, perdoe-os. Eles simplesmente esquecem que afinal, todos enfrentaremos Deus e o julgamento. Mas você, sr. Presidente Trump, Presidente Trump, você é sempre o amado Presidente nos corações de todas as pessoas do mundo, não apenas nos Estados Unidos da América. Você é o Presidente do Povo. E esse status de presidência, ninguém será capaz de negar. Isso entrará para a história e ninguém poderá roubá-lo de você. Deus te ama. As pessoas te amam, e Deus o abençoe, sr. Presidente.

Nossa profunda gratidão, Mais Atenciosa Suprema Mestra Ching Hai, por Seu imenso Amor e esforços em proteger os Estados Unidos, o mundo, e Sua Excelência Donald Trump, bem como por nos ajudar a aprofundar nosso entendimento sobre a importância de fazer o bem para os outros e em todo o globo, como o Presidente Trump fez. Desejamos a Sua Excelência tudo de melhor e muito amor. Na incomensurável Benevolência e Misericórdia da Mestra, que a paz e a compaixão continuem a crescer em cada coração para trazer um paraíso na Terra para todos os seres.

Para a transmissão completa desta conferência com a Suprema Mestra Ching Hai, por favor, sintonize em Entre Mestra e Discípulos numa data posterior.

Assista Mais
Lista de Reprodução
Compartilhar
Compartilhar Para
Embutir
Iniciar em
Download
Celular
Celular
iPhone
Android
Assista no navegador do celular
GO
GO
App
Escanear o QR code, ou escolha o sistema de telefone certo para baixar
iPhone
Android