Pesquisar
Português
 

Os Animais de Alta Inteligência

2019-11-10
Detalhes
Download Docx
Leia Mais
Nós ouvimos sobre porcos que sabem os próprios nomes, jogam jogos de vídeo, e ajustam o ar condicionado ligar ou desligar para ficar confortável. Nós escutamos sobre a galinha que resolve problemas de matemática, ou a ovelha que pode reconhecer fotos de rostos de 50 ovelhas companheiras. E há centenas de estudos centenas de estudos sobre A inteligência do peixe. Eles podem usar ferramentas e tem uma memória durante um tempo de, pelo menos, muitos meses. O intuitivo ou a habilidade de telepatia dos animais também são desenvolvidos, mais do que muitos de nós.

A seguinte são apenas algumas das evidências que foi observado no qual revela a incrível inteligência dos animais co-habitantes. Humanos ainda não descobriram completamente a inteligência e profunda cognitiva de nossos espertos peludos, barbatanas e amigos de penas.

FORMIGAS comunicam um com o outro, navegam pelo marco e usam farol, são capazes de estimar precisamente o número de encontros com membros de outras colônias em suas áreas de alimentação.

MORCEGOS reconhecem vozes individuais e utilizam ecolocação para navegar.

Pássaros extensiva inteligência, desenvolvidos de inteligência adaptativa, permitiu-lhes de evitar a extinção 65 milhões de anos atrás.

As ABELHAS se comunicam onde a comida está através de suas danças, podem aprender a decifrar a língua das abelhas em outros continentes, e resolvem rapidamente complexas equações matemáticas para determinar a rota mais eficaz se coleta de comida entre as flores.

BONOBOS podem aprender linguagens de sinais para comunicar com humanos e inventar novas combinações de símbolos para expressar seus pensamentos.

GATOS tem uma boa memória No qual ajuda no processo de aprendizado deles E exibi qualidades de inteligência como a curiosidade, criar solução de problemas e comunicação.

GALINHAS tem uma organização social complexa no qual eles podem lembrar mais de outras 100 outras 100 galinhas; comunicam através de mais de 30 tipos de vocalizações; demonstram autocontrole; repassam seus conhecimentos culturais de uma geração para outra; entendem a causa e efeito de relações; podem resolver questões matemáticas; e são capazes de ser animais eficazes a terapia.

CHIMPANZÉS usam uma variedade de instrumentos; podem se comunicar por linguagem de sinais; e superam estudantes humanos universitários em tarefas que requer memorizar números.

VACAS são excelentes em memorizar coisas; tem relações sociais; são emocionalmente complexos; entendem causa e efeito e relações; e podem arranjar soluções para problemas.

CORVÍDEOS, no qual inclui pássaros como corvos, tem demonstrado marcas de alta inteligência em comum com humanos como o uso de instrumentos; comunicam-se através de diferentes dialetos entre parentes; comportamento social sofisticado; e comportamento tático.

CARANGUEJOS tem aptidão notável para memorizar recursos visuais; aprendem com seus erros; adaptam para diferentes estímulos em seus ambientes baseados em experiências passadas; se procuram um ao outro e não brigam com os vizinhos; reagem aos estímulos acústicos; se comunicam através de vibrações sonoras; e fornecem cuidado e asseguram a um ambiente limpo para os jovens.

CACHORROS tem aplicado seus sensos superiores para advertir quando a vida está de humanos em perigo como taquicardia. nível baixo de insulina, e convulsões; podem aprender a ser guias para os deficientes visuais; possuem boas memórias; podem servir como animais de terapia; e são treinados como membros de busca e resgate.

GOLFINHOS tem passado por testes de auto- reconhecimento; possuem habilidade sensorial especial, como ecolocação; entendem linguagem baseado em símbolos; pensam sobre o futuro; aprendem novos comportamentos que eles passam para outros golfinhos; e reconhecem quando os humanos estão em perigo e fornecem proteção dos predadores ou guiam eles para a costa;

MINHOCAS podem fazer decisões em tipos de matérias de folhas que usam para bloquear seus túneis.

ELEFANTES realizam operações aritméticas simples e tem passado em testes de auto-reconhecimento.

PEIXES podem comunicar um com outro; usam instrumentos; e tem mostrado ter memória de longo prazo.

SAPOS, como um pererecas machos cinza, quando cantam em coro, ajustam seus “croak” para aparecer e ganhar atenção das fêmeas.

GIRAFAS comunicam um com outro em um nível infrasônico que humanos não ouvem.

CAPRINOS tem uma curiosidade natural e inteligência; conseguem distinguir entre imagens de expressões faciais humanas negativas e positivas e prefere se aproximar do último; estão dispostos a explorar novo ambiente; podem aprender novas tarefas; são capazes de escapar facilmente do recinto; e não irão consumir alimentos sujos ou água contaminada.

GORILAS usam linguagem corporal similar como humanos para comunicar-se e podem aprender língua de sinais para “falar” com os humanos.

CAVALOS podem contra; executam tarefas cognitivas; tem um bom reconhecimento espacial; sobressai em simples aprendizados; e são capazes de resolver avançados desafios mentais.

INSETOS comunicam não só entre espécies mas com subterrâneos e animais terrestres e usam plantas como uma linha telefônica para trocar informações.

GRALHAS usam memórias de experiências passadas para planejar com antecedência; consegue lembrar milhares de esconderejos dos alimentos; e lembrar quanto tempo eles têm guardado um alimento determinado e recuperá-lo antes que estrague.

COALAS se comunicam através de gritos para atrair machos ou avisar do perigo.

LHAMAS são animais sensíveis e inteligentes que são assistentes de terapias eficazes aos humanos.

LAGOSTAS, como golfinhos e talvez outros animais, usam sinais complicados para explorar seus arredores e estabelecer relacionamentos sociais; consegue detector as mínimas mudanças de apenas um grau ou dois na temperatura da água; E comunicar através de feromônios.

CAMUNDONGOS são animais sociais complexos com capacidade de aprender e resolver problemas.

MACACOS tem um sistema cultural e social de passar informações de uma geração para a próxima que ensina o jovem a procurar alimento, reconhecer os parentes, e usar ferramentas; auto medicação usando plantas beneficiais; possuem formas sofisticados de comunicação que envolve elementos visuais, chamadas auditivos e olfativos; e aprenderam tarefas para auxiliar humanos tetraplégicos na vida diária.

MAINÁS são conhecidos como os melhores mímicos de fala humana e outros sons, com alguns capazes de aprender uma palavra nova em cada par de dias.

CARDEAIS tem músicas complexas para comunicar e ajustar as suas chamadas de acordo com o nível de ruído do ambiente.

POLVOS constroem os seus próprios abrigos de cascas de cocos, demonstrando o uso de ferramentas em um animal invertebrado.

PAPAGAIOS conseguem associas palavras humanas com os seus significados; aprender a fazer mímicas de um amplo vocabulário de linguagem humana; dançar à música e alterar o seu ritmo com base em batida musical; sobressair em tarefas cognitivas; e pode se aplicar a conceitos aplicados como tamanho, cor, número, etc.

PORCOS são altamente inteligentes com uma boa memória; tem uma estrutura social complexa; são capazes de representação abstrata; possuem uma alta capacidade cognitiva do que uma criança de 3 anos; e aprender rapidamente coisas novas, incluindo aprender os seus nomes, jogar jogos de vídeo, e ajustar o ar condicionado em ligar e desligar para ficar confortável.

POMBOS conseguem aprender ações complexas e sequências de respostas; reconhecer outros pombos individual; passaram no teste de auto-consciência; lembrar das rotas de casa de longas distâncias; auxílio na detecção de coletes salva- vidas em salvamentos no mar; salvaram inúmeras vidas em períodos de conflitos; são capazes de detector de terremotos e tempestades elétricas através dos sons; conseguem lembrar centenas de imagens por muitos anos; e reconhecer pinturas por diferentes artistas em par com alunos universitários.

ABELHAS RAINHAS comunicam efetivamente com a colônia de abelha através de sinais vibratórios chamados canalização.

COELHOS tem uma estrutura social complexa; podem aprender a usar caixa de areia e vem quando são chamados; e reconheceram perigos e alertaram os seus companheiros humanos.

RATOS possuem a aptidão de representar um padrão espacial em labirintos e podem ser treinados para seguramente detector minas.

FOCAS, como os humanos, usam a posição das estrelas à noite para navegar os seus caminhos em água aberta.

OVELHAS conseguem reconhecer os rostos de companheiros ovinos e humanos; perceber altas frequência de sons que não podem ser ouvidas pelos humanos; tem uma memória especial excelente; e tem aprendido a conseguir uma melhor fonte de alimento.

CAMARÃO comunicam via sinais visuais e químicos.

ESQUILOS, e outros animais que fazem provisões, conseguem lembrar os locais de centenas de provisões de alimentos, sempre seguindo grandes mudanças físicas no ambiente deles.

SAPOS conseguem detector baixa frequência de rádio soando para prever terremotos.

PERUS possuem personalidades distintas; são conscientes dos seus arredores se misturam neles e escapam do perigo; são animais altamente sociais; e conseguem reconhecer rostos humanos familiares.

TARTARUGAS conseguem localizar um lago ou lagoa a uma milha de distância; são adeptos a aprender labirintos; apreciam formas de entretenimento e diversão; comunicam-se subsonicamente; tem existido em habitats onde coisas pequenas podiam sobreviver por cerca de 230 milhões de anos; conseguem reconhecer companheiros humanos; e fêmeas retornam com precisão à mesma praia onde elas tinham nascidos para pôr ovos durante a época de reprodução.

CACATUA-DAS- MOLUCAS são altamente inteligentes e afetuosos; conseguem imitar a fala humana; tem uma natureza social; e podem aprender aprender a executar tarefas simples.

URUBUS tem mostrado alta inteligência, aceitado ajuda dos humanos até em situações estressantes e assobiam para comunicar o seu prazer e desprazer.

BALEIAS capazes de identificar diferentes chamadas de companheiros cetáceos através das águas marinhas e polidamente esperar a sua vez de falar; podem se comunicar com canções de baleias, cliques e ecolocalização; são conhecidos por ensinar, aprender, colaborar, planejar e lamentar; tem ajudado seres humanos e navios em perigo a segurança.

FURNARIÍDEOS comunicam um com o outro através dos seus pios e canções de aves complexos.

IAQUES aplicam trabalho em time para se protegerem de temperaturas tão baixas como menos de 50º Celcius por se aconchegarem juntos à noite, com os filhotes no centro.

DIAMANTE-MANDARINS sonham quando eles estão adormecidos com a atividade cerebral que espelham o que ocorrem durante o canto dos pássaros; tem células cerebrais que são necessárias para canções originais; em seu desenvolvimento estagial para procurar as suas vozes quando filhotes são similares ao dos bebês humanos; ajustam o cantar deles dependendo da sua audiência; e reconhecem um ao outro pelos seus cantos particulares.

Para mais informações, por favor, visitem www.SupremeMasterTV.com/Constructive-Scrolls