A Seguir

Notícias de Destaque

Meditar Mais É para Ajudar a Si mesmo e o Mundo

2020-11-25
Detalhes
Download Docx
Leia Mais

Nossa Mais Compassiva Suprema Mestra Ching Hai, tirando um tempo precioso de Seu retiro de meditação intensivo para o mundo, falou gentilmente por conferência telefônica com os membros da nossa Associação no Ashram a Nova Terra em Taiwan, também conhecido como Formosa, no sábado, 21 de Novembro de 2020. Mestra encorajou amorosamente mais meditação e vigilância contínua para ajudar a proteger a nós mesmos e os outros da pandemia do COVID-19.

Só quero dizer algumas palavras para tranquilizá-los, porque já faz muito tempo. (Sim.) (Obrigado, Mestra.) As coisas estão um pouco tensas agora. Todos se sentam na distância certa? (Sim.) Quando você se sentar, mantenha a distância certa. Exatamente como o governo exige. Ok? (Ok.) Apenas por segurança. Porque neste ponto, o vírus ainda não foi embora; ainda está lá. Você tem que estar atento a qualquer mudança.

Quando você sair, ainda terá que usar máscaras e protetores faciais, etc. E levar desinfetantes para as mãos com você. Se nenhum desinfetante para as mãos estiver disponível, você também pode usar vinagre. Ok? (Ok.) Mas seja generoso ao lavar as suas mãos. Depois de tocar em coisas externas, como portas ou coisas no mercado, todos vocês devem limpar ou lavar as mãos imediatamente. Vocês estão fazendo isso? (Sim.)

Ouvi dizer que, embora uma pessoa não apresentasse nenhum sintoma, ela ainda poderia ser infecciosa por até 70 dias. Mais de dois meses sendo infeccioso. Essa pessoa não estava doente e não apresentava sintomas, mas era portadora do vírus. É assustador. Entendem? (Entendemos.) Outras doenças não são assim. O carma pesado do nosso mundo fez com que a doença se torne mais fatal.

Esses vírus têm almas. Eles pertencem aos animais que foram brutalmente abatidos antes. Então, eles têm permissão para voltar para resolver a retribuição cármica. Entendem? (Entendemos.) Então, essa é uma situação muito séria, que é muito difícil de conter.

Então, vocês devem proteger uns aos outros. Ok? (Ok.) Você tem que se proteger. Não pense que sua prática espiritual é boa o suficiente. Você nunca sabe quanto mérito você tem ou quão boa é sua prática espiritual. Além disso, o carma coletivo do país, e o carma coletivo de muitas gerações da família. Portanto, fazemos o que pudermos para nos proteger. Não espere até ficar doente, e depois isso seria muito problemático. Ok? (Ok.) Esta doença nem sempre desaparece depois de curada. Após se recuperar,, muitas pessoas adoecem de novo. Os efeitos colaterais desta doença podem ser muito graves. Até o cérebro ou o coração podem ser danificados. Existem também outros efeitos colaterais estranhos. Portanto, estou lhes dizendo muito a sério para se protegerem. Ok? (Ok.) Isso é tudo que posso te aconselhar. Além disso, medite mais para todos e para vocês mesmos. Caso contrário, isso pode ser pior. Entendem? (Entendemos.)

Mesmo que seu país esteja bem, você ainda precisa estar vigilante. Ok? (Ok.) Seu governo tem feito o melhor, então também somos obrigados a fazer o melhor. Se você estiver doente, você causará problemas aos outros. Você infectará os outros e depois causará problemas ao governo, bem como aos médicos, enfermeiras, e funcionários do hospital. Porque se muitas pessoas forem infectadas, os leitos hospitalares não serão suficientes. E então, pacientes com doenças mais urgentes poderiam ser negligenciados. Todos vocês entendem? (Sim.) Esta pandemia é horrível. Ela têm almas. É bom em fazer truques. Não é como outras doenças comuns. É por isso que é mais difícil de curar. É difícil de tratar. E se espalha tão rapidamente. Até agora, o número de casos globais ainda continua aumentando. Portanto, os cidadãos de Taiwan (Formosa) são muito abençoados. É por isso que nos últimos meses, não houve muitos casos novos. (Obrigado, Mestra, por Sua bênção.) (Obrigada.)

Não tome isso como garantido. Meditar mais é ajudar a si mesmo, sua família, seu país, e o mundo. Todos os domingos temos meditação em grupo mundial para orar pelo Mundo Vegano, Mundo de Paz. Podemos fazer isso em dois dias. Vocês querem? (Sim! Ok!) Sim ou Não? (Sim.) (Obrigado, Mestra.) Ótimo. Então, a partir de agora, quintas e domingos. Ok? (Ok.)

Obrigada por levar a sério a meditação pelo mundo e por você mesmo. Estou muito satisfeita com vocês. (Ok.) (Obrigado, Mestra.) Eu também estou levando isso a sério. Eu também medito e trabalho muito duro.

Nossa profunda gratidão, Mais Amada Suprema Mestra Ching Hai, não importa o quão incrivelmente ocupada Você esteja ou as imensas pressões que Você esteja enfrentando em Sua nobre missão, Você sempre encontra tempo para compartilhar generosamente Seu Amor e encorajamento com o mundo. Somos eternamente gratos tudo o que Você faz pelo mundo! Que a Mestra seja protegida para sempre pelos Poderosos Deuses e banhada com amor e apoio de todos os Seres Celestiais.

Para a apresentação completa desta conferência com a Suprema Mestra Ching Hai, por favor, sintonizem em Entre Mestra e Discípulos numa data posterior.

Assista Mais
Lista de Reprodução
Compartilhar
Compartilhar Para
Embutir
Iniciar em
Download
Celular
Celular
iPhone
Android
Assista no navegador do celular
GO
GO
App
Escanear o QR code, ou escolha o sistema de telefone certo para baixar
iPhone
Android