A Seguir

Notícias de Destaque

Secret about COVID-19, Nov. 2, 2020

2020-11-04
Detalhes
Download Docx
Leia Mais

Durante um telefonema com os membros da equipe da Supreme Master Television em 2 de Novembro de 2020, nossa Mais Amada Suprema Mestra Ching Hai, que continua a meditar intensamente pelo mundo, revelou mais informações sobre o vírus COVID-19.

Eu estou lhes dizendo uma coisa. Só um momento, vejo se devo ou não. Um grande segredo. Um momento. Tenho que meditar um pouco. (Sim, Mestra.) Ou talvez falar apenas para vocês.

O vírus COVID-19, eles têm almas neles. É por isso que eles são tão espertos, tão versáteis e tão difíceis de detectar e curar. Esses são as almas dos animais massacrados e abusados e torturados que os humanos têm consumido. Vocês entendem agora? (Sim, Mestra. Uau.) Isso está incluindo o seu também. Vivo ou morto, ou mesmo transmitido às gerações futuras por meio do DNA. Suas gerações futuras, parentes e amigos, mesmo que nasçam e se tornem veganos, eles ainda terão que compartilhar um pouco disso. (Sim, Mestra.) Por causa da linha de sangue, o carma conectado. Se eles não estiverem conectados a esta doença ou membros presentes do seu clã, então eles não podem nascer. (Sim, Mestra.) Então, eles terão que compartilhar o fardo do carma. (Sim.)

E felizmente isso não é mais, porque o maya está trancado e a força do carma se foi. Então eles levam apenas menos do que o normal. Caso contrário, seria pior. E o Céu já ajuda muito. Caso contrário, o mundo inteiro morreria. (Uau.) Muito poucas pessoas sobreviveriam a esta pandemia. Não só infectado, mas morrendo. (Sim, Mestra.) Não só infectado, mas incurável. Quem o pega morre, dessa forma. Então, não fique me perguntando, "Mestra irá abençoar, vai ficar ok?" Não está ok. Não. Já abençoei muito. (Sim.) Se houver mais bênçãos, eu morrerei e todos os outros morrerão também.

Obrigado, Mais Graciosa Mestra, por revelar esta importante informação sobre o COVID-19. Oramos que isso ajudará todos a despertar para a urgência de nossa situação, arrepender-se e fazer todo o possível, adotando especialmente a dieta vegana, para que possamos acabar logo com todo o sofrimento em nosso mundo, e testemunhar um verdadeiro Céu na Terra nesta vida. Nossa eterna gratidão, Mestra, por Sua ilimitada Misericórdia, em dar aos humanos a chance de reverter para seres compassivos que respeitam e estimam toda a vida. Que a Mestra seja sempre protegida pelos Céus Mais Elevados, conforme nosso planeta se transforma em Seu Amor e Graça incomensuráveis.

Assista Mais
Lista de Reprodução
Compartilhar
Compartilhar Para
Embutir
Iniciar em
Download
Celular
Celular
iPhone
Android
Assista no navegador do celular
GO
GO
App
Escanear o QR code, ou escolha o sistema de telefone certo para baixar
iPhone
Android