A Seguir

Show

Os corações das Pessoas Mudarão o Curso de nosso Planeta

2020-11-10
Idioma:English
Detalhes
Download Docx
Leia Mais

Muitas pessoas, a maioria das pessoas na América, fariam essas perguntas que você fez. (Sim. Eles gostariam de saber.) E muitas pessoas no mundo também gostariam de fazer as perguntas que você fez. (Sim.) Espero que minhas respostas clarificarão suas mentes e talvez os ajudem, confortem de alguma forma.

( Mestra, os Estados Unidos se retiraram do Acordo Climático de Paris ) Sim. ( e muitos americanos estão preocupados com isso. Eles deveriam estar? )

Claro que devemos nos preocupar com a mudança climática, mas não com o Acordo. Eu li isso. Eu li o longo e o curto. Eu queria dormir, porque estava lendo tão bem, uma boa escrita, mas nada de concreto. (Oh.) Não diz o que você tem que fazer, como por exemplo, tentar fazer carros elétricos. (Sim.) Agricultura orgânica. (Sim.) Parar de criar animais pelo gás metano. OK? Porque esse é o agente que mais retém o calor e é o fator de maior aquecimento do nosso planeta agora. (Sim.) Nada, como falar com uma criança: "Oh, você é bom e depois me conta o quão bom você é." É isso aí. Semelhante a isso. Você lê e depois saberá. (Sim, Mestra.) Talvez você já tenha lido e concorde comigo. Não é de admirar que os americanos tenham saído. Não tem utilidade. (Sim.) Sinto que é inútil. (Entendo.) Apenas um pedaço de dissertação. Talvez ganhe prêmio de literatura se merecer tanto nessa categoria. Oh meu Deus, me sinto tão frustrada (Oh.) Eu não sei se aqueles que concordaram com isso entenderam o que está escrito lá, porque é tudo em uma linguagem floreada, sem qualquer indicação substancial, conselhos concretos sobre o que fazer. (Sim, Mestra.) Apenas diz, “OK, você tenta mitigar as emissões da mudança climática.” E coisas assim. Emissão de quê? (Sim.)

Eu já lhes disse antes. Quero dizer, eu disse a todos antes em alguma conferência. Eu disse que podemos manter até os aviões. (Sim, Mestra.) Podemos manter todos os navios, podemos manter todos os carros, podemos manter todos os trens, ferrovias, ônibus, o que quer que seja, como era. Basta parar o gás metano produzido pela pecuária. (Sim.) Por causa dessas emissões de CO2, é claro que é ruim para o ar, mas não é tão urgente quanto parar o gás metano. (Sim, Mestra.) Porque o gás metano é o que mais retém o calor e desaparecerá mais rápido, depois o clima esfriará. (Sim, Mestra.) Enquanto isso, podemos cuidar do CO2. (Sim.) Caso contrário, o CO2 durará mil anos no ar e depois irá, junto com, oh, estou ficando tão assustada quando você fala sobre isso, quando você me perguntou sobre isso. Estou assustada. Eu não deveria. Eu deveria jogar calmo e tranquilo, composto, mas não estou. Eu não posso quando se trata da vida e morte de milhões, bilhões de pessoas, recentemente e no presente e no passado e no futuro, por causa da dieta alimentar carnívora, por causa do sofrimento que é causado pelo consumo de carne, que é causado pela tortura e, oh meu Deus, pelo maltrato dos animais. (Sim.) Você viu todos os filmes. (Sim, sim, é horrível.) Viu todos os cortes, você sabe disso. Eu não preciso dizer mais nada porque se eu disser mais, vou gritar. (Sim, entendo.)

Não sei se o mundo pode ser resgatável. Estou te dizendo, estou tão cansada disso e de falar com surdos, e mudos e calados e cegos. Lembre-se de um dos reverendos estudiosos Judeus, ele escreveu um livro intitulado, “Na Frente do Cego.” Você não vê nada se for cego. Entende o que estou dizendo. (Sim, Mestra.) Se as pessoas são cegas, você fica na frente delas, elas não te vêem. (Certo.) Essa é a coisa que a maioria das pessoas neste mundo, incluindo todos os governos e líderes, não me arrependo. Estou apenas dizendo a verdade. Por que você tem que sentir arrependido quando diz a verdade? (Entendo, Mestra.) Agora eu sei que você muitas vezes não vê sua Mestra assim ou me ouve com uma voz tão ansiosa. (Sim, Mestra.) Mas eu não estou ansiosa, estou apenas tão frustrada e muito, muito triste pelo estado do nosso planeta e pelo estado da nossa humanidade em desespero, em declínio e desesperança na época do COVID-19. (Sim, Mestra.) E nada ajudou, nada mudou na política do governo.

Eu disse a você que este sistema mundial é hipócrita. Eu te disse isso. (Sim.) Hipócritas. Porque, por um lado, eles assinam todas as leis para proteger os animais para que as pessoas não façam mal aos animais, não lhes causem medo ou sofrimento de qualquer tipo. Mas o que eles fazem? Eles os massacram em massa todos os dias. (Sim.) Alguns milhões todos os dias. Todos os dias de suas vidas e de nossas vidas. A cada minuto que estou falando com você, milhões de animais, incluindo peixes e pássaros no céu e pintinhos que ainda não nasceram nos ovos e tudo o resto. (Sim, Mestra. É horrível.) Então, como devo sentar aqui e dizer a você, "Oh. Eles são todos bons. Eles estão tentando o seu melhor. Eles não estão tentando nada. Eles são hipócritas, estou lhe dizendo. Eu até quero processá-los por violar suas próprias leis. Mas eu sou uma praticante. Eu não deveria fazer isso. Porque estou tão agoniada. Estou agoniada. (Sim.) Angustiada por dentro. Parte de mim está morrendo (Oh.) por causa desses mundos de sofrimento, os animais indefesos e humanos que são vítimas de guerras e massacres e abuso e tortura sem motivo. Eu sinto mal no estômago, você me entende, (Sim, Mestra.) quando eu penso sobre isso. Não posso mais chorar porque choro todos os dias. Eu choro todos os dias e eu queria até mesmo deixar este mundo (Oh, Mestra.) porque esta é uma poça sangrenta de um assim chamado mundo. Sangrando de humanos, sangrando de animais, sangrando de dentro para fora com todas essas crueldades, todo esse mal, loucura causada pelos humanos.

Portanto, o que estou dizendo é que não posso culpar os americanos por retirarem-se do assim chamado Acordo Climático de Paris. (Sim, Mestra.) Eles estão se contradizendo. Eles não estão fazendo nada, mesmo no papel, mesmo teoricamente, eles não estão dizendo nada para falar para as pessoas o que fazer. Basta dizer “Ok, você precisa tentar” Você sabe, resumo, assim. (Sim, Mestra.) E repetindo de novo, de novo e de novo. É por isso que eu te disse que quase adormeci, porque é muito tedioso. (Sim, Mestra.) Totalmente entediante e inútil, de verdade. Não tenho palavras para comentar sobre isso. É apenas uma perda de tempo e mais poluição no trânsito e aviões e em qualquer meio de transporte que eles usaram para ir a Paris. E vão lá e comem carne e bebem vinho e depois falam blá blá. E escreveram blá blá. (Sim.) Isso realmente me irrita. É por isso que não uso nenhuma linguagem educada aqui. (Sim, Mestra.)

Este mundo é hipócrita. (Sim, Mestra.) Mundo hipócrita e pessoas hipócritas que governam todos os países. Eu não estou pedindo desculpas. Nem a metade de desculpa. Ok? (Sim, Mestra, entendo.) E esta é a verdade que finalmente posso dizer. Eu não quero mais ficar quieta. Eu não quero mais ser educada. (Sim.) Porque tudo isso não funciona, não funcionou. As pessoas parecem ser cegas, surdas, mudas. (Espero que eles Te ouçam, Mestra.) Você espera. Em seus sonhos, sim? Em meus sonhos também. Sim. Só podemos sonhar e ter esperança. ( Obrigada, Mestra por toda a Sua inspiração e ajuda. ) Oh. Estou tentando o meu melhor, minha querida. Estou tentando o meu melhor, porque o que mais devemos fazer? Nós apenas continuamos, apenas continuamos esperando, esperando que as coisas mudarão. (Sim.) Mudou um pouco, mas das pessoas, não dos legisladores. (Sim.) Porque eles mesmos o escreveram. Eles nem mesmo o impuseram. E eles mesmos infringem a lei todos os dias causando sofrimento aos animais e permitindo todo esse massacre e abuso e tortura dos animais inocentes, indefesos e inofensivos que são os amigos, os melhores amigos dos humanos e os verdadeiros amigos dos humanos e de todos. (Sim.) Sim. Portanto, não é dos governos que as coisas vão mudar, apenas os corações das pessoas irão mudar para virar o curso do nosso planeta em perigo. (Sim, sim.) Pessoas, elas assistem os filmes, elas assistem a nossa TV, eles vêem a lógica disso e a indicação compassiva disso para que possam mudar seus corações e é assim que as pessoas vão mudar a vida neste planeta e resgatar nossos mundo. Governos, inúteis. E não lamento dizer isso.

Os governos são úteis em algumas áreas, mas são inúteis a este respeito. O aspecto mais importante, a questão mais importante é que temos que manter nosso planeta e as pessoas do mundo e seres neste planeta, todos eles. Devemos mantê-los todos seguros mantendo a temperatura tão normal quanto antes da mudança climática. Ou pelo menos impedir que piore agora. Não vejo nenhum governo fazendo nada substancial para impedir a mudança climática. Para parar todos esses desastres por causa da mudança climática. Parar todo o sofrimento, a pandemia, até, por causa da pecuária, aprisionamento de gado, tortura de gado, massacre de gado. Eles devem parar com isso e tudo ficará melhor e bem em breve. (Sim, Mestra.) Exceto alguns deles que fazem a paz. E isso já é algo. (Sim.) Essas pessoas devem ser elogiadas por seus esforços em prol da paz. Realmente se esforçando, mesmo em sua difícil situação ou tradição, eles saem da estrutura convencional para fazer o que acham que é certo. Eu louvo e aplaudo essas pessoas e oro aos Céus para ajudá-las mais. (Sim, Mestra.) Pelo menos elas fazem metade do que eu peço. Seja Vegano, Faça a Paz. Todos os outros são inúteis. Realmente inúteis. Desperdiçam o dinheiro dos impostos do povo. (Sim.) Isso é o que estou pensando. (Sim, Mestra.)

( Mestra, a indústria da pecuária é a que emite mais gás metano ) Sim. ( e é responsável por aquecer mais o clima, ) Sim. ( ent ão por que o Acordo de Paris não menciona isso ou aborda isso? ) Ah! Porque eles não conseguem abrir mão da carne, e peixe, e ovos, e produtos de laticínios. Sim, claro. E porque o desastre ainda não chegou à sua porta. Talvez venha a alguns, mas não a maioria. Porque eles vivem em um ambiente seguro e protegido. E todos eles são protegidos por regulamentação governamental, e privilégio. (Sim.) Então, eles não se importam com o sofrimento dos outros. Você entende isso? (Sim, Mestra.) É por isso que digo que tudo é inútil, ou hipócrita. Ok? Agora você compreende? (Sim, Mestra. Obrigada.) Tudo bem. De nada.

Alguma outra pergunta? ( Sim, Mestra, Presidente Trump, ele falou em uma entrevista coletiva sobre fraude nesta eleição presidencial. ) Sim. ( E apenas algumas das principais mídia de notícias o exibiu. Por quê? ) Você sabe, dadas todas as probabilidades contra o Presidente Trump, e todos os livros que você diz que são publicados por aí contra ele e muitas mídias contra ele, até mesmo plataformas sociais da internet contra ele, ou suprimi-lo ou deletam sua palestra, seu tweet ou não mostram o seu discurso. Em vez disso, eles estão apoiando o ex-Vice Presidente Biden e até o último minuto, então ninguém deve se surpreender se ele não ganhar a eleição. Já é um milagre que metade do país tenha o apoiado. Não sei como ele tem coragem de sair e dar palestras e dar comícios para o segundo mandato. Os homens são muito durões, não são? (Sim, Mestra.)

( Mestra, existe alguma verdade nesta fraude na eleição presidencial? ) Não posso provar isso para você. Ok? ( Sim, Mestra. ) As pessoas fazem coisas atrás da cortina, atrás da porta fechada, ninguém sabe dizer. (Sim, Mestra.) Mas talvez o seu sistema de lei constitucional ou algo assim possa ajudar. Então eles podem investigar ou algo assim. Tudo bem? (Sim, Mestra.) A verdade pode vir à tona. Mesmo que eu saiba, não posso dizer nada. (Sim, Mestra.) Nem sempre tenho tempo para verificar todas as notícias. E não tenho todos os apps para isso. Apenas alguns apps para eu escanear alguns canais principais, canais famosos. Ok? (Sim, Mestra.) Porque preciso acompanhar principalmente a pandemia. Então, não sei se outros canais ou jornais nos Estados Unidos publicariam alguma coisa. Hoje em dia, eles não faziam muito. Eu vi que eles não publicam ou não veiculam as reclamações sobre o sr. Biden e seu filho, (Sim, sim.) corrupção, eles também suprimem isso. (Sim, Mestra.) O que quer que eles tenham feito, eles tinham razão para fazer. Está nas mãos deles, eles imprimem ou não imprimem. Eles transmitem ou não transmitem. Não podemos fazer nada. Mas tudo de bom principalmente sobre o Presidente Trump, eles suprimem ou não publicam muito ou não transmitem muito. Muitas outras coisas que ele fez. Por exemplo, para o COVID-19, (Sim.) eles disseram que ele não fez muito. Mas ele fez muito. Como eu li que ele imediatamente teve uma reunião de emergência urgente com todos os empresários do seu país, (Oh.) sim, para falar para eles mudarem rapidamente de direção, produzindo máscaras e esses (PPE.) PPE. (Sim. Equipamento de Proteção Individual.) Normalmente nunca vejo o noticiário, por quantos anos até.. É que por causa da pandemia, estou preocupada com a segurança das pessoas e das crianças e dos idosos, então tenho que continuar escaneando, e a propósito, vejo todas essas coisas.

Então eles suprimem muitas coisas boas sobre o Presidente Trump. (Sim.) Eles suprimem todas as notícias piores sobre o oponente, sobre o sr. Biden (Sim.) e família. Mas eles publicam coisas do Presidente Trump, mesmo que não seja verdade ou mesmo que seja ruim, mas simplesmente nada de grande. Você sabe o que eu estou dizendo? (Sim, Mestra.) Ou mesmo que seja um grande negócio, eles apenas imprimem ou exibem suas coisas negativas. Eles não exibem muito, eles não exibem todas as coisas do sr. Biden. (Sim. É verdade.) Mesmo que não saibamos se é verdade ou não, eles mostram muitas evidências, evidências escritas ou computador, internet e tudo mais. Eles mostram um pouco disso. (Sim, Mestra.) Fox News colocou no ar, mas o resto, a maioria deles não vai ao ar ou mesmo suprime nas redes sociais, como a internet. (Sim.) Eles não o deixam estar no ar, eles até cortam seu discurso e até criticam o sr. Presidente, por alegar falsamente, sobre a fraude. Mas ele fez isso antes mesmo de saber todos os resultados. (Sim, Mestra.) Não que ele saiba que já está ruim, então ele parou de contar. Ele mandou parar a contagem. Mas mesmo assim ninguém sabe, ninguém pode provar se o Presidente Trump disse a verdade ou não. Você entende o que estou dizendo? (Sim, Mestra.) Então, para a mídia, o que quer que o presidente do país diga, eles deveriam imprimir, exibi-lo. (Sim.) Porque eles não podem provar se ele diz ou não a verdade. O trabalho deles é jornalista, apenas fornecer notícias. Certo? (Certo, Mestra.) Mas às vezes eles espalham notícias falsas.

Muitas coisas boas sobre o sr. Trump não transmitiram muito ou nem mesmo o encorajavam. Como a pandemia. Eles disseram que ele não fez nada. E eles o culpam pelas mortes de COVID-19 na América. Mas ele fez muito. Já nos primeiros dias ele ligou imediatamente para os empresários, mandou que mudassem o rumo da produção. Como tudo o que eles faziam antes, (Sim.) fabricando cobertor ou roupa, o que seja, agora tem que fabricar máscaras e tem que fazer EPI ou proteção pessoal para as pessoas do hospital, para os médicos e tudo mais. Sim. (Sim.) E mandou fazer muitos, muitos, muitos ventiladores e ninguém negou isso se precisassem. Isso é de acordo com o Vice-Presidente Pence. E ele diz que está muito orgulhoso do que o sr. Presidente Trump fez. (Sim.) Preocupar-se com as pessoas, cuidar das pessoas e tudo mais. E então, naquela época, até mesmo seu médico, o médico nacional Dr. Fauci disse que não havia necessidade de dar máscaras às pessoas. Presidente quer dar. (Sim.) E ele até disse que não precisa. Ele parou. E ele (Presidente Trump) fechou a fronteira para que não importasse mais casos. E o sr. Biden riu dele, disse que ele é fóbico, o que significa que ele não tem coragem. Como uma pessoa assustada ou algo assim. Ele só cuida das pessoas, pessoal. (Sim.) E ele se opôs a todos os lados assim. Até o Dr. Fauci era considerado o melhor na América para ocupar essa posição de responsabilidade. (Sim, Mestra.) Se tudo isso fosse verdade, bem ouvi o sr. Pence dizer sobre o Presidente, que ele fez isso e aquilo e outros. E ele tinha bilhões de máscaras para distribuir por todo o país. Supostamente, todo mundo tem cinco máscaras gratuitas. E de alguma forma se perdeu, parou de alguma forma. (Sim.) Talvez porque alguém disse algo como o Dr. Fauci interrompeu a distribuição. Já saiu. Mas está parado. (Sim, Mestra.) Se tudo isso for verdade, do Vice-Presidente Pence, ele disse que está muito orgulhoso do que o Presidente Trump fez para cuidar do COVID-19. (Sim.) E muitos outros, não fazem muito, até obrigam todas as pessoas doentes a voltarem para o asilo, infectando mais esses idosos vulneráveis ​​e indefesos. (Oh.) Já doente e fraco. Porque eles não querem interná-los no hospital. Não querem ser responsáveis. Esse é o Governador de (……). Essa notícia era oficial. (Sim, Mestra.) Vi em algum lugar, talvez ele tenha se desculpado, alguma coisa. O Presidente fez muitas outras coisas. E ele chamou todos os produtores das empresas farmacêuticas para fazerem pesquisas imediatamente e assinou muito dinheiro para eles fazerem pesquisas para as vacinas. (Sim, Mestra.) E continua insistindo pessoalmente. Acompanhando e empurrando. (Sim, Mestra.) Tantas dessas coisas, alguns meios de comunicação fizeram, mas outros não. (Sim.) Porque eles talvez sejam tendenciosos, talvez confiam na promessa da outra parte, dizendo que farão isso, farão aquilo pela mudança climática.

Mas como eu disse a você, sua primeira pergunta sobre a mudança climática em Paris, parece água para mim. (Sim. Sim.) Pode evaporar a qualquer momento porque não havia medidas concretas para fazer o quê, o quê, o quê. (Sim. Entendo.) Para mim, se eu estivesse lá, eu diria primeiro para parar com toda a criação de gado, porque esse é o negócio de emissão de metano número um que prejudica nosso planeta. (Sim.) E piorando hoje em dia. O tempo todo agora, o clima está piorando e todas as evidências são tão óbvias. Tão claro até mesmo para crianças de cinco anos que a mudança climática está realmente prejudicando o nosso planeta, prejudicando nosso povo e prejudicando todo o resto.

Parem de machucar o nosso planeta, como se vocês não se importassem. Existe apenas um mundo, para compartilharmos.

Mas sem culpar a indústria. Sem culpar a indústria do petróleo ou do óleo, ou da indústria de gás. Se simplesmente pararmos a criação de gado então o metano irá parar. (Sim, Mestra.) E então quando o metano parar, o clima esfriará muito rapidamente. (Sim.) E então teremos tempo para lidar com o CO2, você sabe, o dióxido de carbono. (Sim, Mestra.) Mas não, eles coçam a coceira fora da meia. Eles simplesmente andam por aí, proibindo minas de carvão ou parando o petróleo e outras indústrias. O que quer que façam. Mas mesmo todos os aviões, os navios, os trens, os carros, e tudo o mais combinado, não é nada, apenas uma porcentagem muito pequena comparado com a capacidade de aquecimento do gás metano. Você sabe de tudo isso, certo? (Sim, Mestra.) Estou apenas renovando você e quem quer que possa ouvir. Entende o que estou dizendo agora? Ok? (Sim, Mestra. Obrigada.)

Portanto, o Presidente Trump é realmente uma boa pessoa, sem falar que é um bom presidente. Ele realmente se preocupa com seu povo (Sim.) e muitas coisas que ele faz, eles também não listam na internet ou suprimem também no ar. (Sim, Mestra.) E isso já não é justo. Portanto, seja o que for que ele disse, eles não se importaram. Ou eles não gostam dele por causa de um julgamento externo ou algo de que não gostam ou estão do lado do outro partido. (Sim.) Ou acreditam que o candidato do outro partido fará o que prometeu. Oh, eu vejo tantas promessas. Eu ouvi muitas promessas. Você não ouviu? (Sim.) Nunca feito. Mas pelo menos o sr. Trump, ele é honesto. Você sabe? Ele prometeu isso, ele fez isso. (Sim.) Tudo o que ele pode em seu poder e apenas quatro anos limitados. E com toda a oposição ao seu redor. Todos os ataques, implacavelmente, sem parar. (Sim, Mestra.) Ele ainda fez muitas coisas boas. Eu realmente o aplaudo e o agradeço pelo bem do mundo e pelo bem dos americanos. Mesmo que ele perca a eleição, ainda assim o agradeço. Ainda acho que ele é um presidente digno de todos os tempos. Eu gostaria que tivéssemos mais presidentes assim. E tenho certeza de que se ele souber muito mais sobre a mudança climática ou sobre a indústria da carne, ele os pararia. Exatamente como ele pararia qualquer outra coisa, quase imediatamente. (Sim, Mestra.) Portanto, ficarei muito triste se ele perder a eleição. Não tenho como provar a você ou a qualquer pessoa o que ele afirma ou não. Mas ele deve ter motivos para fazer isso. (Sim, Mestra.)

E então não podemos confiar que ninguém neste planeta seja verdadeiro e justo. (Sim, Mestra.) Portanto, só podemos ver o que o carma da América e do mundo trará para esta eleição e todas as outras coisas que acontecem em nosso mundo. Percebe? (Sim, Mestra.) Também estou triste. Que eles, o forte, poderoso, o número um, sucesso econômico do mundo, no mundo. Isso é correto? América é o número um, certo? (Acho que sim. Sim.) E depois a China. Estou muito triste que o país número um do mundo em economia, e política, e liberdade, a assim chamada liberdade e democracia, não possa nem mesmo ser justo e correto. Começando com a mídia. Supõe-se que a mídia tenha o dever imparcial e inabalável de dizer a verdade, de transmitir a verdade. (Sim, Mestra.) Mas eu não acho que todos eles fazem seu trabalho muito bem. Alguns fazem muito bem e eu os agradeço e os elogio. Alguns não. A maioria não. Muitos não. E este é um caso muito triste porque a América é considerada uma democracia. Supostamente um país democrático. O país democrático número um. E eles têm que arrastar uns aos outros ou arrastar uma pessoa boa, uma pessoa realmente boa e atenciosa, apenas para "pura fantasia," quando você está esperando ou prevendo algo que pode nunca acontecer; como promessas vazias... para flores no ar, ou tipo de julgamento tendencioso.

Estou muito triste. Espero que algo possa sair e talvez o sr. Trump ganhará porque o mundo precisa dele. Precisa de alguém assim. (Sim, Mestra.) Acho que foi ele quem desistiu do Acordo do Clima em Paris, certo? (Sim, Mestra.) Ele liderou, certo? E o governo concordou com isso. Ele não "não se preocupa com o clima,” ele "não se importa" com este acordo "líquido". (Sim, Mestra.) Isso pode evaporar a qualquer hora. Isso também não significa nada para mim. Apenas conversa.

Assim como todas as leis de proteção aos animais, que não são cumpridas. (Sim, Mestra.) Talvez tenha feito um pouquinho, cerca de um, 0,5% aqui e ali, animais selvagens, aqui e ali. É isso aí. (Sim, Mestra.) E mesmo raramente, e o resto... apenas permitem indiretamente ou encorajam ou toleram esses tipos de práticas cruéis, desumanas e bárbaras nos matadouros, e na indústria animal. Você pode ver que o porco tem que ficar em uma gaiola como essa. (Sim, isso é horrível.) Quinze ou vinte centímetros de largura. E o dia todo, a noite toda, toda a sua vida assim. Entende o que estou dizendo? (Sim, Mestra.) Imagine se você esteja aí assim? Colocado aí assim? Imagine, você consegue suportar? (Não.) E depois pego e cutucado com hastes elétricas, e depois chutados, e cortam as gargantas, e... Oh meu Deus. E descascando a pele viva, e tudo mais. Você sabe de tudo isso. Então, não acho que podemos confiar em qualquer um deste sistema político. Confio apenas quando vejo a ação. Não confio em nenhuma promessa. (Sim, Mestra.) Eu não confio em nenhuma lei escrita ou coisa parecida. Eles não fazem nada de acordo com as leis que criam e acordadas e assinadas e seladas pelo tribunal, pelos advogados, pelos legisladores de seus países. (Sim, Mestra.) A começar pelos animais, lei animal, lei de proteção. Oh, meu Deus. Esse é motivo de riso para todos os Céus e Terra, e todos os anjos, e todos aqueles que viram e podem ler e escrever, e entender com a mente certa. (Sim, Mestra.)

Ah, esqueci o que você me perguntou? Oh pessoal. Eu continuo e continuo. Porque toda vez que penso nos animais eu... Eu simplesmente poderia morrer de angústia e agonia. Me compreende? (Sim, Mestra.) Como se eu fosse aquele que sofre tanto. Oh meu Deus. Ok. Pergunte-me mais alguma coisa ou qualquer outra coisa? O que você perguntou? Eu te respondi? ( Você respondeu, Mestra. Era sobre a fraude na eleição. ) Sim. Ok. Isso poderia acontecer. Mesmo que ninguém possa provar isso ainda. (Sim, Mestra.) Para todos eu não posso provar. Eu não estou na América. Não tenho poder na América. Eu só tenho cidadania multi-honorária que eu valorizo e prezo e sou grata. (Sim, Mestra.) É por isso que também estou tentando falar um pouco às vezes sobre o seu país. (Sim, obrigada.) Porque isso me honrou muito. (Sim, Mestra.) Não sei se mereço isso, mas sou grata. Então, tento o que posso para ajudar um pouquinho aqui e ali, o que posso pelo seu país. Mas isso é tudo que posso fazer. (Sim, Mestra.)

Neste mundo, não tenho poder político. Nada que eu possa mudar exceto Supreme Master Television. E trabalhamos duro, dia e noite para isso. Essa é a única ferramenta que temos. Além das minhas palestras, e todas as outras coisas que fazemos. Panfletos e folhetos.

Ok. Tudo bem, mais alguma coisa? ( Mestra, ouvi algumas notícias de que houve queima de cédulas de votação. Você já ouviu falar sobre isso? ) Eu examinei as manchetes sobre pandemia e vi isso também. Eu vi as imagens, no noticiário. (Sim, Mestra.) Mesmo apenas a manchete, você já viu, você não precisa nem mesmo ler. Bem, como eu lhe disse, (Sim, Mestra.) Se for verdade, então é claro que a afirmação do presidente é um tanto validada. Porque você nunca sabe o quanto eles queimaram. E de cujo voto. E então eu vi também que jornalistas e alguns dos apoiadores do sr. Trump, também estão proibidos de entrar na área de contagem, então eles não podem nem monitorar. (Sim, Mestra.) Onde quer que os apoiadores do sr. Biden estejam, (Sim, Mestra.) eles estão contando ou algo assim, eles então não permitem que os apoiadores do sr. Trump entrem, e também os jornalistas e a mídia de entrarem para monitorar a contagem dos votos. (Sim, Mestra.) E também, vi também algumas contagens duplas. Porque eles querem fazer a votação pelo correio, algo assim, (Sim, Mestra.) como se não fosse voto pessoal, então eles poderiam enviar, eles poderiam preencher o formulário e enviá-lo. (Sim, Mestre.) Eles primeiro dizem às pessoas para enviá-lo primeiro para ver se o sistema funciona. (Oh.) Então esse é o primeiro lote. E mais tarde, eles dizem "OK" e depois isso funciona, então você pode enviar novamente. Isso significa o dobro. (Sim.) Entende o que estou dizendo? (Sim, Mestra.) E claro, então para isso eles podem descartar o que queriam e manter o que queriam. E também pode ser uma contagem dupla, talvez. Talvez é por isso a queima, a contagem dupla e a proibição de todos os jornalistas e apoiadores do sr. Trump de monitorar a contagem dos votos.

Vi no noticiário (Sim, Mestra.) que Pensilvânia onde eles também estavam tendo alguma suspeita de fraude. (Sim, Mestra.) Nesse estado, o "legislador do Estado da Pensilvânia pede que o principal oficial eleitoral do estado renuncie.” (Uau!) E o outro, eles dizem, “Trabalhador do correio encontrado supostamente com cédulas de ausentes não entregues.” (Uau.). Alguém não entregou as cédulas de votação dos ausentes. Acho que é por correio, por correio. (Sim, Mestra.) E foi descoberto um trabalhador que não os entregou. Entendeu? (Sim.) Portanto, o que o sr. Presidente Trump diz pode ser verdade. Sim? (Sim, Mestra.) Não estou dizendo que isso é verdade ou não, mas pode ser, muito, muito por causa de muitas evidências, como mencionamos antes. (Sim, Mestra.) Tenho outro em algum lugar aqui. Um momento. Ok. E em Nevada, onde eles também têm alguns casos de dúvida sobre a fraude das cédulas, eles dizem, “Nevada GOP enviou referência criminal para AG Barr...” E AG Barr,” o que é isso? ( Procurador-Geral, eu acho. ) Ah, Ok. ( Procurador-Geral Barr. ) Ah, Ok. “GOP de Nevada enviou uma referência criminal a AG Barr dizendo que receberam relatórios de pelo menos 3.062 casos de fraude eleitoral.” (Uau.) Você nunca sabe. Então, apenas oramos pelo presidente. (Sim, Mestra.) O presente, o presidente em exercício, para que sua sorte mude. (Sim, Mestra.) Talvez por causa disso, o Presidente Trump alegou fraude. É possível. (Sim, Mestra.) (Entendo, Mestra.) É possível, do jeito que está indo. Com a mídia, e com a supressão da mídia e da rede social e tudo mais. (Sim, Mestra.) E a queima das cédulas e a contagem dupla, se tudo isso for verdade, e a proibição dos jornalistas de fazerem o seu trabalho na verificação da contagem, coisas assim. Pode ser verdade que pode ser uma fraude. É que não tenho como provar isso a você. (Sim. Entendo, Mestra.) Eu também não estou em uma posição, você sabe muito bem, sou apenas uma cidadã honorária americana. Realmente faço o que posso, apenas. (Sim, Mestra.)

Eu oro por seu país, (Obrigada, Mestra.) e por seu bom presidente, presidente em exercício. (Sim, Mestra.) Mas seja o que for, é tudo carma dos americanos. (Sim, entendo.) E então a vontade de Deus, quero dizer, o Senhor do Carma irá regular, de acordo. Então só podemos orar. (Sim, Mestra. Obrigada.) E não culparemos ninguém, ganhe ou perca. Percebe? (Sim, Mestra. Obrigada.) É tudo carma, do povo de seu país, e a lei do carma é exercida de acordo. Tudo bem, você está feliz agora, está tudo bem agora? (Sim, Mestra. Obrigada.) Sinto muito, ok, pelos americanos serem colocados em uma situação tão confusa, ou mesmo talvez em um processo judicial e tudo mais. Não é uma situação muito estável para o seu povo, para o seu país. (Sim.) E os deixa preocupados e ansiosos e talvez a economia também sofra. (Sim.) E também a pandemia e muitas outras doenças graves serão de alguma forma negligenciadas. (Sim, Mestra.)

É por isso que eu também encorajo as pessoas a usarem máscaras e se protegerem por causa disso. Porque se formos infectados de forma muito esmagadora, muitos outros pacientes doentes serão negligenciados. (Sim, Mestra.) A questão de vida e morte para eles será negligenciada porque o hospital ficará sobrecarregado e os médicos e enfermeiras e funcionários ficarão exaustos demais ou morrerão. Muitos já morreram, muitos médicos talentosos, experientes, e de bom coração, enfermeiras, equipes dos hospitais já morreram. (Sim, Mestra.) Isso vai se espalhar também para os supermercados e muitos outros negócios onde os trabalhadores internos têm que interagir várias vezes o dia todo (Sim.) com os clientes e isso os coloca em um risco terrível também, apesar de toda a proteção. (Sim. É assustador.) Estará vazando em algum lugar. Você vê, às vezes eles esquecem, eles coçam o rosto. É apenas uma reação natural. (Sim, Mestra.) Ou esfregam seus olhos, e o vírus irá sair dali. Ele se espalha muito rápido. Você sabe disso a partir de algumas das provas já que também transmitimos na nossa TV. (Sim.) É por isso que não entendo por que as pessoas não usam máscaras e não se protegem. (Sim, eu também não.) É para proteger a todos, para proteger o planeta, porque as pessoas estão muito doentes e também esgotamos os recursos do nosso planeta, e paralisamos todos os negócios. (Sim.) E então o país irá à falência. Muitos países não podem continuar a subsidiar as pessoas que não trabalham. (Sim, Mestra.) Existem algumas centenas de milhares ou milhões ou bilhões delas. (Sim, Mestra.) E vai exaurir a economia, a reserva nacional e tudo mais. (Sim, Mestra.) Seja como for, você não pode ficar sentado aí comendo e não trabalhar para sempre. (Sim.) Em Âu Lạc (Vietnã), dizemos, “Você apenas se senta e come, então a montanha também será derrotada.” Você sabe, desaparecerá, (Sim.) A montanha desaparecerá. (Sim.) É lógico. Oh meu Deus, estou muito preocupada com o nosso mundo, mas o que posso fazer? (Obrigada por tudo o que Você está fazendo agora, Mestra.) Tentamos nosso melhor, mas gostaria de poder fazer muito, muito mais. (Sim, Mestra.) (Obrigada, Mestra.)

Obrigada por fazer todas essas perguntas. Eu acho que é importante. (Sim.) Para as pessoas. Muitas pessoas, a maioria das pessoas na América, fariam essas perguntas que você fez. (Sim. Eles gostariam de saber.) E muitas pessoas no mundo também gostariam de fazer as perguntas que você fez. (Sim.) Espero que minhas respostas clarificarão suas mentes e talvez os ajudem, confortem de alguma forma. (Sim.) E desejo ao seu presidente, o atual presidente, a melhor sorte, o melhor apoio do sistema judiciário, no Céu e na Terra. (Obrigada. Sim.) Deus abençoe. (Obrigada. Mestra.) Deus o abençoe. Deus abençoe o Presidente. Deus abençoe a América. (Obrigada, Mestra.) Deus abençoe nosso mundo.

Assista Mais
Lista de Reprodução
Compartilhar
Compartilhar Para
Embutir
Iniciar em
Download
Celular
Celular
iPhone
Android
Assista no navegador do celular
GO
GO
App
Escanear o QR code, ou escolha o sistema de telefone certo para baixar
iPhone
Android