A Seguir

Entre Mestra e Discípulos

Acorde e Seja Vegano neste Momento de Limpeza, Parte 4 de 6

2020-07-23
Idioma:English

Episódio

Detalhes
Download Docx
Leia Mais

EU ESPERO QUE TODOS ACORDEM RÁPIDO, RÁPIDO, RÁPIDO. SEJAM VEGANOS PARA USAR ESSA ENERGIA COMPASSIVA, BENEVOLENTE E SUSTENTÁVEL PARA SALVAR NOSSAS PESSOAS, NOSSO MUNDO.

OK, vou ler algo para vocês. Agora a lagartixa me contou isso, no dia 24 de Junho. E no dia 25 de Junho, o que temos aqui? Quinta-feira, 25 de Junho. Isso foi ontem, certo? (Ontem, sim.) Eu escrevi aqui. Às vezes eu esqueço que dia é. Isso vem do Mestre Supremo. Porque fiquei meio triste. Estou pensando, "Estou ajudando o mundo, mas eles nem sabem disso". Por exemplo. E não é rápido o suficiente para mim. (Sim.) Eu estava pensando, "O que mais eu posso fazer?" Fiquei triste e pensei, "Oh, não sei se quero continuar. Conversando com ouvidos surdos.” (Entendo. Sim.) E as pessoas estão sofrendo assim, e eu me sinto frustrada. Mesmo que ajude, mas eu quero isso completamente e rápido. Então, eu me culpei, talvez não tenha feito o suficiente. Então, o Mestre Supremo me disse em uma mensagem.

 

Ontem recebi três mensagens. A mensagem número um que escrevi aqui: "Você é Amor, Amada." Foi o que Ele disse. (Sim, Mestra.) E eu disse, “Obrigada, Mestre Glorioso. Amo Você, também." Então, número dois: Meu Protetor me disse, “Não perdoe tal e tal e tal. Ele é desrespeitoso.” E outras ações etc., etc. Internamente. (Sim, Mestra.) Até eu não vi isso. Então, eu disse, "Mas então ele ainda está me incomodando". Eu ainda estava pensando nele, se ele vai ou não estar bem. Se deveria ou não ter acontecido assim, para ele. E o Protetor de Ihôs Kư disse, “Oh, em três dias Você não será mais incomodada, porque ele estará longe, e então ele tem coisas a fazer. Então ele não vai incomodar Você." (Sim, Mestra.) Somente na mente. (Sim, Mestra.) Porque eu nunca odeio ninguém. Mesmo se o Céu me dissesse que ele fez isso e aquilo e desrespeitoso, eu nunca odeio ninguém. Eu sinto triste. Eu pensei que tal pessoa, eu deveria ensiná-lo mais ao invés disso. Mas o Céu disse, “Não, não. Ele precisa ir. É melhor para Você." (Entendo, Mestra.) Enfim, ninguém por perto, é apenas morando perto. Não comigo. Assim como vocês. Como um de vocês. Apenas perto, não me vê. Eu não o vejo. Mas então algo que ele fez que o Céu não perdoa no momento. (Sim, Mestra.) Tipo de coisa astral. Deixa para lá. Não quero contar mais nada. melhor". Claro, agradeço a Deus também. Esqueci de agradecê-Los aqui primeiro. Não importa, porque é uma coisa tão negativa que Eles me disseram, então eu esqueci de agradecer. E número três... Quem está me dizendo isso? "Seja feliz. Todos os demônios se foram. Estes são do Céu. Do meu Protetor. Não da lagartixa de novo, não. (Entendido.) Então todo mundo vem e me diz. Até lagartixas falam agora. Eu nunca as ouvi falando antes. (Que notícia incrível.) Ele apenas veio ao lado da porta e esperou que eu saísse e me disse essas coisas. E a aranha entrou na minha casa e me disse isso. E os Ihôs Kư me disseram esta mensagem. (É maravilhoso.)

 

Porque eu estava pensando, "Como é que o mundo ainda não está melhor?" Quero dizer, não do jeito que eu quero. Não completamente melhor. Não é como o Céu e a paz para todos. (Sim, Mestra.) Ainda, está muito caótico no momento. Não apenas a pandemia, mas os animais morrem às centenas de milhares porque não podem vender. Eles os matam, centenas de milhares. Porcos ou vacas ou galinhas, martas. E então o mundo inteiro está em deficit. Por causa da pandemia, as pessoas não trabalham, são menos produtivas, mas têm mais pagamento. (Sim Mestra.) Até ouvi dizer que a dívida dos Americanos é de cerca de US$30 trilhões, algo assim. Alguns trilhões de qualquer maneira. (Sim, Mestra.) E depois há Ebola. Mas provavelmente está melhor agora. E a salmonela em galinhas, etc., etc. E a gripe sazonal ainda não desapareceu. Nos visita de novo e de novo, e isso às vezes também é mortal, ou muito desconfortável e muito prejudicial ao corpo. (Sim, Mestra.) Porque se você toma antibióticos, também não é bom para o corpo. E até mesmo essas doenças antes, como SARS e MERS e coisas assim, elas ainda estão no canto, em algum lugar. Talvez eles não se espalham tão rapidamente como o COVID-19, mas ainda estão se espalhando. (Sim, Mestra.) É só porque o COVID-19 cobre agora tudo. Muitos pacientes com câncer são negligenciados. As pessoas reclamaram, e o jornal as imprimiu. E Tuberculose é negligenciada. E a malária, pessoas com outros tipos de doenças crônicas ou doenças perigosas, muitas são negligenciadas devido à situação do COVID-19. (Sim, Mestra.) Confinamento e os hospitais estão cheios, e a pandemia é nova e mais urgente. Então, muitos pacientes não são realmente cuidados, e morrem. (Sim, Mestra.) Especialmente os idosos. Portanto, não é apenas a pandemia que mata as pessoas, há outras coisas também. Outras epidemias/pandemias antigas ainda estão em andamento. E agora temos até inundações, chuvas torrenciais e deslizamentos de terra em muitos lugares, e desastre de gafanhotos em muitos lugares, declínio das abelhas, e também secas por toda parte, e agricultores - desamparados; ninguém pode ajudá-los. Isso é preocupante para o nosso mundo, algumas pessoas se preocupam que devido a tudo isso, terá escassez de alimentos. Nós já temos de qualquer maneira. EU ESPERO QUE TODOS ACORDEM RÁPIDO, RÁPIDO, RÁPIDO. SEJAM VEGANOS PARA USAR ESSA ENERGIA COMPASSIVA, BENEVOLENTE E SUSTENTÁVEL PARA SALVAR NOSSAS PESSOAS, NOSSO MUNDO.

 

E até estresse mental. Até alguns médicos se mataram, por causa da situação e talvez o vírus tenha atacado o cérebro, então eles não podem nem pensar direito. Isso é o que era. Caso contrário, eu vi uma médica, tão bonita, Americana, que se matou assim. E muitos mais. E muitos médicos, funcionários e enfermeiros do hospital morreram devido à infecção. (Sim, Mestra.) Porque no começo ninguém se preparava para isso, então eles não tinham equipamento suficiente para proteção, então eles simplesmente morreram assim. Imagine essas pessoas heroicas. E então na Inglaterra, como médicos e enfermeiros já aposentados, eles voltaram novamente. (Sim, Mestra.) Só para ajudar, porque eles são necessários. E os hospitais os chamaram, e eles voltaram e se sacrificaram, e eles morreram. Muitos deles. (Oh, não.) Bem desse jeito! Imagina? (É terrível, Mestra.) Sim, terrível! Como você se sentiria se você fosse um membro da família? (Sim, tão mal.) Normalmente eles já trabalham duro a vida toda. (Sim, Mestra.) E então, agora eles desfrutam um pouco do tempo restante na Terra, eles têm que sacrificar e morrer assim! Eu sinto que não é justo. (Não, não é.)

 

Só por aquele pedaço de carne! Quão difícil é simplesmente largar e substituí-lo por outro tipo de proteína, saborosa e boa? Não é que não seja gostoso. (Sim, Mestra.) Vocês comem proteína vegana todos os dias. Vocês sentem algo ruim? (Não, Mestra.) (É muito bom.) Não, huh? (Sim. É bom, Mestra.) O que vocês sentem quando comem? (Nós gostamos muito.) Apreciam, delicioso, certo? (Apreciamos. Sim, Mestra.) Sim! Eu sei disso. Eu sei que eles são bons porque, antes de abrirmos como Loving Hut ou a Empresa Loving Food, anos atrás, eles me fizeram comer muitas coisas, só para provar. (Sim, entendi.) Oh, meu Deus! Alguns eram ruins, outros eram bons, mas eu tinha que comer muito até não querer mais. Eu disse, “Por favor, leve embora. Por favor, você coma isso. Você sabe melhor. Você come todos os dias. Você deveria saber melhor. Você prova.” Muitas pessoas provando juntas são melhores do que apenas eu, uma pessoa. Então, se todos vocês, muitos de vocês estão bem, então a comida está boa e podemos produzi-los. Caso contrário, Tornei-me como uma porquinha da índia. Eles fazem experimentos com comida para mim. Mesmo durante o retiro, eu tive que provar essas coisas. No retiro da Tailândia, eles trouxeram muito e eu tive que comê-los, bons ou não. Mas depois, tudo é bom, tem um gosto bom. Os que têm bom gosto, eu disse que vamos produzir. Eu também os comi. (Sim, Mestra.)

 

Eu acho que fiquei sem coisas agora. Não tenho certeza. A aranha disse o mesmo. "Seja feliz. Demônios zelosos se foram.” Então eu disse, "Obrigada". Aqui, o que eu disse, “Nenhuma mensagem hoje. Trabalha demais, faça uma pausa.” Eu disse a mim mesma. Então ontem, a terceira mensagem disse, "Seja feliz. (Sim, Mestra.) Todos os demônios se foram.” Dos Deuses de Ihôs Kư. Então eu disse, “Sim. Isso é o que Você disse. Eu realmente quero ver o mundo viver em paz e amor, assim como o Alto Céu. Não o Céu Astral, mais alto.” Foi o que eu disse. Eu realmente quero ver isso. Não basta continuar falando, prometendo. Porque as energias dos demônios e fantasmas zelosos e do mal e tudo mais, ainda estão no mundo. (Sim, Mestra.) Como, mesmo que o maya se foi, a energia ainda permanece, porque eles já infectaram os humanos e os animais neste planeta há muito, muito, muito tempo. (Entendemos, Mestra. Sim.) Então, mesmo que eles se foram, leva anos para que essa energia se limpe. É por isso que estou frustrada. É por isso que Lhes disse, "Eu realmente quero ver o mundo em paz e harmonia e amor, não falando mais sobre isso.” Porque é muito tempo para eu esperar. Estou impaciente, estou esperando por muito tempo.

 

O que é isso aqui? Algo sobre a senha do computador. Muito estresse porque discípulos, etc., trabalhadores. Eu não quero dizer isso. Apenas problemas. "Mas tudo ficará bem", Eu disse a mim mesma. (Sim, Mestra.) Eu tenho que ser sempre positiva. Acabei de escrever sobre que recebi a mensagem do Chefe Lane e eu respondi a ele. Quinta-feira, 18 de Junho, eu estava cansada e, como sempre, sofrendo, vendo seres sofrerem fora do meu mundo. Então, eu reclamei, eu disse, “Você continua dizendo que a paz chegará. Não diga mais nada, Eu não quero ouvir isso. E então Você continua dizendo que meu amor vencerá. Os humanos podem sentir isso? esse amor? Até os animais sentem isso?” Então perguntei ao Céu, "Então, de que adianta falar sobre meu amor que vencerá? Eles não sentem nada. É por isso que eles continuam fazendo o que estão fazendo." Se realmente sentirem meu amor, eles sentirão uma mudança imediata. (Sim, Mestra.) Eles mudariam. Eles saberiam o que é isso. Eles saberiam realmente qual é a energia que eu trouxe e eles mudariam. Então eu disse, “Por que, então? Por que eles não sentem meu amor, se Você continua dizendo que meu amor vencerá?" Então, Eles me disseram aqui... eu esqueci quem me disse, mas está entre parênteses aqui. Isso eu citei. Entre aspas, "Amor Puro Mais Elevado não tem vestígios." "Deuses do UO (Universo Original)". Eu disse, "Eu nem sinto meu próprio amor". Porque no corpo humano somos limitados. (Sim, Mestra.) Também ocupado. Às vezes, muito externo e menos internamente, é por isso. Então Eles disseram, "Amor Puro Mais Elevado não tem vestígios." eu estava pensando que Eles diriam outra coisa. Mas porque a palavra "sem vestígios " Não usei por não sei quantas décadas, não lembrei dessa palavra. Eu estava pensando que eles diriam outra coisa, mas é isso que Eles ditaram para mim, "sem vestígios". "Amor Puro Mais Elevado não tem vestígios." E fiquei muito satisfeita com essa palavra. Porque Eles usam a palavra boa. (Sim, Mestra.) Uma boa palavra é difícil de encontrar para um escritor, ou para um jornalista de encontrar uma boa palavra. (Sim.) Palavra apropriada, é uma alegria. É um prazer. Então Eles encontraram.

 

Dia 16, Terça-feira... Não é para vocês. E então até uma aranha veio e me disse, outra. Era mais cedo, não a de ontem. Outra disse, “Seja feliz. A paz virá.” Algum quanto, quanto tempo, mas não quero lhes contar. (Sim, Mestra.) Eu disse, “OK. Meu Deus, obrigada. Estou doente hoje.” Originalmente, eu pensei que não poderia conseguir, e eu estava dizendo algo como, "Por favor, verifique isso no computador". (Sim, Mestra.) Para vocês, um de vocês provavelmente teve essa palavra de mim, de um dos programas. Não é um programa muito difícil. Um bom programa, mas não tão arriscado ou precisando de muita atenção. Então, eu escrevi as palavras, "Por favor, verifique duas vezes." Aquele era o dia, mas depois me senti melhor, porque eu disse que não podia ficar doente. Eu disse, “Você se levanta, vai trabalhar. Finito. Sem ficar doente!” O poder zeloso ainda está na Terra até 2000... etc., etc. 17 de Dezembro. Não quero lhes contar o ano. (Entendido.) Mas 17 de Dezembro de 2000 e pouco, e pouco, isso já é muito. (Sim, Mestra.) É por isso que formigas, mosquitos, zumbis ainda estão ativos. Dessa forma. Uma de suas irmãs perguntou se ela pode entregar algumas frutas para mim. Eu disse não. Eu quero paz, não quero frutas.

 

E então o próximo, isso foi em 15 de Junho. (Sim, Mestra.) Em seguida, escrevi algo sobre as luzes no Pólo Norte, aurora boreal. eu escrevi aqui aleatoriamente porque eu vi na [Supreme Master] TV, em alguns de nossos programas. (Sim, Mestra.) Às vezes, eles introduzem o país, e depois mostram essa aurora boreal. (Sim, Mestra.) Eu vi, então escrevi aqui. “A luz verde, a luz do norte no Pólo Norte, é uma técnica das pessoas subterrâneas (Oh uau!) para confundir a direção dos aventureiros. Caso alguém queira ir para lá, eles ficarão perdidos e não poderão encontrar a entrada para a morada deles.” É por isso que eles colocam as luzes lá, porque não é apenas a luz, tem energia. (Entendi. Sim, Mestra.) Confundindo sua mente. Pouquíssimas pessoas conseguem encontrar o subsolo, porque a entrada, eles colocam algo para fazer você, mesmo que você encontre a entrada, você não conseguiria entrar. (Sim, Mestra.) E você não consegue encontrar a entrada; você pode ficar confuso. É como se alguns gases deixassem você sonolento ou relaxado. (Sim, Mestra.) Em alguns consultórios de dentistas, eles têm diferentes tipos de gás para deixá-lo à vontade. (Sim, Mestra.) Semelhante. Esse tipo de luz é um impedimento para os intrusos. Eu não os culpo. A maneira como estamos na superfície da Terra, Eu também não gostaria que ninguém me visitasse. (Entendi, sim.) Apenas traz problemas ou enfermidades, tristeza, luta e guerra e outras coisas. (Sim, Mestra.) Todo mundo tem medo de nós. Eu não os culpo. Eles preferem viver no subsolo. Eu não imagino que seja tão divertido viver embaixo da terra. (Não, Mestra.) Vocês acham que viver no subsolo é legal? (Não.) Seria mais escuro. Mas eles fazem sua própria luz, seu próprio sol e sua própria energia, por isso é brilhante o suficiente. É só pensar em viver enterrado sob a Terra é meio assustador. (Sim, Mestra.) Mas ainda mais assustador vir aqui morar conosco. É por isso que eles não querem vir aqui morar conosco. (Isso é verdade.) Eu não os culpo. (Sim, Mestra.)

Assista Mais
Episódio
Lista de Reprodução
Compartilhar
Compartilhar Para
Embutir
Iniciar em
Download
Celular
Celular
iPhone
Android
Assista no navegador do celular
GO
GO
App
Escanear o QR code, ou escolha o sistema de telefone certo para baixar
iPhone
Android