A Seguir

Entre Mestra e Discípulos

Experiências Espirituais Fortalecem Nossa Fé, Parte 5 de 5

2020-07-12
Idioma:English ,Mandarin Chinese

Episódio

Detalhes
Download Docx
Leia Mais

Mas se bebermos demais, consumirmos drogas ou cigarros, esse poder psíquico será completamente destruído; você não pode recuperá-lo. E na próxima vida que você voltar, você nem terá mais isso.

Estou pensando, na última vez que pensei assim, não fazemos mais o Natal e, então, não sei, as pessoas gostam disso. Parece especial como o Natal com um pouco de luzes bonitas e boa comida. E não sei o que fazer para o melhor. Algumas pessoas estão doentes, e eu não me sinto bem. Não me sinto bem quando estão doentes. E também, porque está frio, eles não fazem a circulação de ar. Está frio, então eles não abrem portas e tudo isso também. Não podemos ter tudo, fazer o quê? Então você pode ir para a Índia, encontrar um grande mestre, ter um grande templo. Ou ir a alguns templos Budistas, eles têm grandes templos. (Não.) Ou outras grandes igrejas Cristãs em todos os lugares. (Não.) Apenas vá lá e medite. Por que vocês vêm aqui? Eu não posso pagar por tudo.

Eu poderia, mas não gosto de pedir dinheiro emprestado. Não gosto de investir, de ganhar mais dinheiro. Eu ganho meu dinheiro lentamente e com nosso próprio esforço. Vocês também poderiam investir e ter muito mais dinheiro, mas eu não gosto, porque às vezes o dinheiro que entra não é limpo. Não é limpo do banco. Eles nem sempre podem verificar de onde vem o dinheiro. Por isso não investi para ter mais dinheiro. Eu poderia ter feito isso, mas não quero. Se sua Mestra não quer dinheiro, o que mais Ela quer neste mundo? Eu não sei. Ela não quer um marido, não quer filhos, não quer dinheiro. O que Ela quer? Algo não está certo no sentido mundano. Nós poderíamos investir dinheiro. Eu sei disso tudo. Eu simplesmente não fiz isso, e ainda não o faço. Então, nós apenas toleramos isso. Ou você vai encontrar grandes templos, grandes igrejas vazias, sente-se lá e medite, faça retiro você mesmo, não venham me incomodar. Eu tenho que me preocupar com muitas coisas. Ou você vive mais, vive mais que eu, e depois que eu morrer, eles construirão um grande templo em pouco tempo. Em pouco tempo, não há problema.

O Siquismo, por exemplo, Guru Nanak Ji, quando Ele estava vivo, Ele andava descalço na floresta. Ele nem saia para pedir esmolas; Ele comia frutas e algo no caminho. E agora Ele tem um templo de ouro, Amritsar. Espere e veja. Você apenas viva mais que eu, e então terá um templo de ouro, talvez. Ou poderia ser atualizado para um templo de diamantes, quem sabe? Quando o Buda estava vivo, Ele tinha apenas um lugar ou dois lugares que os discípulos Lhe ofereceram. E agora Ele tem templos em todos os lugares, quando Ele não precisa. Jesus, quando Ele estava vivo, Ele vestia apenas roupas simples e andava descalço, não tinha onde se esconder, nem onde descansar. E agora, vejam, igrejas em todos os lugares. Oh! Maior do que você imagina. Algumas das igrejas levaram mais de 100 anos para serem construídas e ainda são duradouras. Portanto, se você se queixar, terá que viver mais tempo, viver mais que a sua Mestra, e terá templos, igrejas, ou o que tiver. Claro, com certeza. E eles vão te adorar porque vocês são discípulos seniores.

Eu sinto muitíssimo. Mas não tenho vontade de ganhar mais dinheiro e construir casas. Apenas tolere isso. Ou temos que fazer retiro no clima mais quente. Esta é uma estação fria e eles têm gripe nesta temporada. Eu realmente amo ter um retiro com vocês. Parece que nos aproximamos. Mesmo que estejamos sempre próximos no coração e no espírito. Mas de alguma forma, quando vocês vêm aqui, eu vejo vocês e vocês estão felizes, isso me faz sentir muito feliz também. Embora eu trabalhe mais e todos os outros também trabalhem mais, mas… Taiwaneses (Formosianos) pessoal da cozinha, vocês preferem não ter retiro por que tem que trabalhar duro e ficar de guarda e tudo isso? Alguém não gosta de ter retiro, levante a mão. Não? Não tem? OK, vocês venceram. O que eu posso fazer? Estou sozinha. Como posso conquistar vocês? Eu sou realmente a minoria de todas as minorias. Eu sempre perco. Eu também perdi para os meus cães. Eles também são a maioria. Eu sou sempre a minoria. Meus cães sempre vencem.

Um dos meus cães deveria estar perdendo peso, um pouco. Mas sempre que ele me vê, ele sempre pode extrair mais de mim. Mais comida, mais ossos veganos, mais amor, mais o que for, até que ele vá dormir. Então não preciso mais ver os olhos dele, então estou livre. Cães, eles podem entrar no seu coração e na sua cabeça. Eles sabem o que é necessário para obter o que querem. Mas eles também são muito comprometedores. Eles sempre me dizem, "Não se preocupe, está ok." Se eu não os vejo, não é tão ruim. Se eu os vejo, eu os amo mais. Não sei por quê. Se eles estão longe, não longe, mas quero dizer na mesma vizinhança, apenas um quarto diferente. Se eu não os vejo, então fora da vista, fora da mente. Eu realmente não sinto muita falta deles. Mas sinto pena deles, de vez em quando, como no retiro, só posso vê-los de vez em quando, e um pequeno grupo de cada vez. E então, se eu os vejo, não posso evitar isso, eu os amo tanto. E se eu não os vejo, está ok. É engraçado.

OK então. Vou lhes contar também sobre os vegetais, agora que me lembro, então não tenho que esperar até amanhã porque vocês podem me incomodar a noite toda. Eu lhes disse que devemos agradecer a todas as coisas que comemos. Até os deuses das árvores, os deuses das plantas, deuses vegetais. Eles têm deuses. Eles têm o espírito que protege isso, certificam-se de que crescem bem, emprestam energia, para que possam sobreviver em condições climáticas diferentes e talvez com falta de água ou nutrição. Mas é claro, eles precisam de nutrição. Mas sem o espírito, espírito guardião sobre eles, eles não crescerão. Eles não vão crescer tão bem, ou nem um pouco.

Entre vocês, entre aqueles que trabalham perto de mim, como por exemplo os guardas aqui, os guardas , eles não são apenas fisicamente um guarda. Eles também têm seu próprio trabalho no mundo espiritual. Não verifiquei todos eles, mas sei que alguns deles são o espírito guardião da melancia, o espírito da melancia. E nós temos um deus do abacaxi, até deus espírito de alfafa. Sim! Eu não estou brincando. Só porque uma vez eu tive algo a ver com eles, então apenas verifiquei o que mais eles podem fazer, e então descobri que eles também são algum tipo de deuses, como melancia ou... Melancia tem muitos tipos até. Um dos guardas é um deus dessas melancias vermelhas, mas não as amarelas. (Oh!) Portanto, quando ele está por perto, como apenas a melancia amarela. Eu não como alfafa.

Uma das minhas assistentes que cuida dos cães, ela se foi. Mas ela é um espírito guardião do abacaxi. (Uau!) A cozinha ouviu por acaso que eu não como abacaxi, então eles nunca me deram um abacaxi por muito, muito tempo. E ontem ou anteontem, eu estava jantando com os Aulaceses (Vietnamitas) ou os cidadãos de outros países, e eles não me deram o tipo de bebida com frutas frescas. Eu disse, "Por que não tenho isso?" Eles me disseram, "Mestra, ouvimos dizer que Você não pode comer abacaxi, por isso não damos". Eu disse, “Oh não, antes. Agora eu posso." E não vejo alfafa há muito, muito tempo agora. Eu poderia comer agora. É um tempo diferente. Eu esqueci de contar a eles.

E às vezes há espíritos das maçãs, por exemplo. Vocês ouviram falar da estória da maçã que colocou a princesa para dormir por cem anos? (Sim.) Existem algumas maçãs que têm esse tipo de efeito sedativo. Mas não o suficiente para você dormir. Talvez aquela bruxa tenha feito toda a concentração da quantidade sedativa de muitas maçãs em uma panela e a entregou para a princesa beber. Ou borrifou na maçã ou algo assim. Sim, algumas bruxas podem fazer esse tipo de coisa. Eu li uma estória em algum lugar que um dos mágicos, ele não precisa cortar o pomelo para comer como nós. Ele apenas aspira a essência até que não tenha mais, e então o pomelo fica achatado, seco; nada sobrando. Talvez aquela bruxa que sedou a princesa por cem anos para sua própria vingança, maldade pessoal, ela provavelmente condensou todas as essências das maçãs em uma maçã para dar a ela. Apenas usou algum poder mágico, todo esse poder perverso.

O poder em si não é nada mau, apenas a pessoa que o usa, ou para diferentes propósitos. Porque às vezes o médico precisa usar algum medicamento venenoso para tratá-lo, mas em uma dose controlada, diferente da quando você come tudo e então você morre. Como as pessoas hoje em dia, às vezes os médicos usam morfina para aliviar sua dor, para sedá-lo; algo parecido. Mas se você tomar todos os dias ou em grandes doses, então você ficará viciado. E então você terá problemas físicos, mentais, emocionais, psicológicos, psíquicos, etc. Beber, fumar, drogar, eles danificam seu poder psíquico, do qual já perdemos muito. Mas pelo menos ainda temos intuição. Isso faz parte do poder psíquico. Mas se bebermos demais, consumirmos drogas ou cigarros, esse poder psíquico será completamente destruído; você não pode recuperá-lo. E na próxima vida que você voltar, você nem terá mais isso. Não como, ok, você rejuvenesce, este é um novo renascimento e depois rejuvenesce tudo o que perdeu como poder psíquico. Não, você não. Este é um problema. Então, muitas pessoas não sabem disso. É por isso que quando as pessoas bebem, ficam estuporadas ou algo assim, ou drogas, simplesmente não sabem mais nada e têm alucinações e tudo mais. Isso é ruim para eles. E então eles se tornam viciados, e então eles nem conseguem escapar.

OK, vocês pessoal se cuidem, para não tossir. Cuidem-se. Talvez peçam algumas máscaras ou algo assim que te mantém quente. A máscara também mantém o ar quente quando você respira e expira. Ajuda quando está frio. Mas esses dias foram bons, e então dissemos, "Oh, o clima está tão bom e é como o verão". E então ficou frio. Eu acho que eles me ouviram. Pare com isso! Pare de chover e tudo isso até que o retiro termine. Não sei se eles me ouvem. Eu amo todos vocês, realmente. (Nós Te amamos.) Realmente, realmente amo vocês, com o amor humano também, coração humano também, não apenas amor espiritual. Eu te amo muito, como se vocês fossem membros da minha família. Mesmo que digamos que vocês são membros da minha família, eu amo vocês assim, realmente assim. Como se vocês fossem meu parente, que eu não poderia ter o suficiente de vocês, algo assim. E, claro, o amor espiritual dura mais tempo. Esse tipo de amor, amor humano também tenho, mas não vai durar muito. Dura apenas enquanto o corpo durar. Mas o amor espiritual dura mais e mais seguro, seguro, garantido. (Mestra, obrigado.)

Obrigada por vir. Obrigada pelo seu amor que sinto muito, muito. Eu sempre me sinto bem com vocês, povo Europeu. Mas não pareço Europeu, mas me sinto bem com vocês. Não sei por quê. Eu acho que vocês são pessoas fáceis, não complicadas. E vocês não dizem o que não querem dizer. Vocês sempre dizem o que querem dizer. Eu gosto desse tipo de mentalidade direta. E também, muito, muito simples, honesto. É isso que eu gosto. Talvez seja por isso. Vocês não carregam complicações dentro de vocês, a maioria dos Europeus. Obrigada. (Obrigado, Mestra.) Amo vocês. (Obrigado.) Amitabha. Os camaradas estão bem? Sim. Durma bem! (Sim.) Meu carro está aqui. (Sim, Mestra.) Maravilha, muito bom. Eu tenho que ir trabalhar agora novamente; muito trabalho. Vamos trabalhar novamente agora. Obrigada, pessoal. Obrigada, obrigada, obrigada. Muito obrigada.

Assista Mais
Episódio
Lista de Reprodução
Compartilhar
Compartilhar Para
Embutir
Iniciar em
Download
Celular
Celular
iPhone
Android
Assista no navegador do celular
GO
GO
App
Escanear o QR code, ou escolha o sistema de telefone certo para baixar
iPhone
Android