A Seguir

Entre Mestra e Discípulos

Experiências Espirituais Fortalecem Nossa Fé, Parte 1 de 5

2020-07-08
Idioma:English ,Chinese(正體中文)

Episódio

Detalhes
Download Docx
Leia Mais

Tudo é tempo, tempo; hora de trabalhar, hora de levantar, hora de ir para a escola, hora de comer, hora de tomar remédio, hora de receber os pais ou família, hora de… oh, o tempo todo. O tempo todo; tempo, tempo, tempo. Este é um truque desse mundo ilusório, para nos fazer sentir sempre no limite.

Olá, rapazes. Que dia lindo! Está lindo. Olá. Bom dia, huh? (Sim.) ( Você é tão bonita, Mestra! ) Não está com frio? (Não está frio.) Bonito? ( Sim, tão bonito. ) O vestido Aulacês (Vietnamita) é bonito. Olá. ( Mestra está linda. ) Obrigada, obrigada. Bonita? (Sim, linda.) Vovó de Âu Lạc (Vietnã) está bonita, huh? Nos velhos tempos, eles diziam Mãe de Âu Lạc (Vietnã). Agora tornou-se Vovó já.

 

Eu não sou tão dura quanto penso. Meu corpo é muito frágil às vezes para este mundo, por todas essas energias excitantes e vibrações. Estou ok. Estou tentando me manter saudável. Todos vocês, não Asiáticos, ok? (Sim.) Ninguém sente nenhum problema? (Não.) Bom, bom. Hoje eu estou realmente cansada. Meu corpo é mais frágil do que eu penso. Claro, eu não posso sair aqui e ver vocês e dizer, "Onde está minha bengala?" Mas eu estava muito cansada porque eu tive que recuperar o atraso com muitas coisas e eu não poderia fazer isso hoje ainda. Eu fiz o mais urgente e o resto ainda está aqui. E talvez mais por vir, depende do dia. Todo dia é assim. Sem feriados, sem férias, sem desculpa. Mesmo quando estou em retiro, eu ainda preciso cuidar de alguns documentos importantes e urgentes e minimizá-lo apenas. Se não for realmente tão importante assim, talvez eu possa arriscar e deixá-los fazer isso. Mas importantes, eu ainda preciso cuidar. Acho que vocês não entendem o que eu estou dizendo. Porque quando eu estou saindo para vocês, eu pareço em forma e bonita e vestida, mas vocês não sabem quando estou sozinha, estou correndo dentro da minha própria casa, dentro da minha própria caverna ou dentro do meu próprio quarto, só para acompanhar as coisas. Porque o tempo é um problema no nosso planeta. Em nosso mundo, nós temos que correr com os tempos. Tudo é tempo, tempo; hora de trabalhar, hora de levantar, hora de ir para a escola, hora de comer, hora de tomar remédio, hora de receber os pais ou família, hora de… oh, o tempo todo. O tempo todo; tempo, tempo, tempo. Este é um truque desse mundo ilusório, para nos fazer sentir sempre no limite. Fazer o quê? Se você tem esse corpo, você tem a ver com isso.

 

E eu pensei que eu me tornei uma monja e eu vou com calma servir o mundo. Ideal. Apenas sentar. Sentar em algum lugar, e encontrar um Buda, como Buda Shakyamuni, e ir com Ele. Pedindo esmola, volta, lava as tigelas e depois medita, dorme. Assim como o que vocês estão fazendo agora mesmo. Esse é o tipo de vida que Buda Shakyamuni tinha e Seus discípulos tiveram. Mas vocês estão melhores ainda. Vocês têm duas refeições. Eles tinham apenas um. E vocês só saem pedindo a poucos metros de distância. A comida está sempre pronta e limpa. Quando o Buda estava vivo, Ele saía para esmolar, a comida pode não ter estado sempre limpa. Então, até um monge perguntou-Lhe, “O que fazer se a carne... " Algumas pessoas não sabem, elas também ofereceram um pouco de carne. Ele disse, "Retiro a carne e como o resto." Não tenho certeza se posso fazer isso. Então hoje em dia, sou um monge moderno; monges modernos, eles têm isso mais fácil. Se a carne já estiver lá, não tenho certeza se eu conseguiria tirar e comer. Não tenho certeza se consigo comer isso. Talvez se você estiver com fome, claro você não se importará mais. Mas mesmo às vezes, eles cozinham a sopa e há um pequeno inseto que voou para dentro da sopa e morreu, eu tive que fazer uma cerimônia para o inseto, colocá-lo na terra, mas eu não posso comer aquilo. Ou mesmo em uma maçã, se houver uma pequena parte disso, tiver um verme ou está podre, eu não posso comer o resto. Eu sou muito sensível. Não agora, quando eu era criança. Se houver algum verme dentro da sopa ou salada, eu não posso comer o resto. Então, quando Buda Shakyamuni estava vivo, Ele realmente não tinha isso muito bom. Depois, talvez Ele se tornou mais famoso e pessoas… Como estação chuvosa, eles não vão pedir esmola, então os discípulos vinham para o ashram e cozinhavam para eles. Aquilo foi muito melhor então. Toda estação das monções, o Buda e Seus monges ao redor Dele ficavam dentro, tinham retiro por três meses. E as pessoas vinham e ofereciam comida. Isso foi melhor então. Muito melhor do que quando eles tinham que sair e pedir esmolas; mas apenas na estação das chuvas. O resto eles saíam pedindo por comida, para que eles pudessem ter uma chance de dar méritos ou conversar com os leigos para ensinar-lhes algo. Lembrá-los de serem bons e fazer ações virtuosas.

 

Ontem, algumas das (pessoas) de Âu Lạc (Vietnã), escreveram. Não tive tempo nem para ler ainda. Realmente assim. Muitos países ou pessoas quer me convidar para todo lugar, para fazer isso, mas eu realmente não tenho mais tempo. Eu não vi meu cachorro até ontem, apenas uma vez. O resto ainda tem que esperar. E um dos meus cachorros não está bem. Ele é mais velho e tem alergia. E não tenho chance para ver, apenas uma vez. Felizmente, tenho algumas pessoas me ajudando, mas então eles têm que sacrificar seu tempo porque estes são... Apenas uma monja, ela não tem outro trabalho a fazer, mas os outros dois meninos que cuidam, eles são da equipe (membros) da Supreme Master TV. E eles já têm seu próprio trabalho a fazer. E eles também precisam ajudar a cuidar dos cães porque muitos cães para uma monja. E um está doente, e nós temos que ter tratamento de luz especial para ele em vez de apenas remédio. E o tratamento de luz parece funcionar. Para as pessoas também, funcionaria. Fazer o quê? Eu realmente amo muito vocês. Eu realmente quero passar muito, muito tempo com vocês. É só que meu corpo não é tão bom quanto eu acho que é. Peguei emprestado o corpo, número um; número dois, este está desgastando, como um carro, um pequeno carro levando tantos passageiros, muitos caronas, então, às vezes, há problemas. Além disso, carma. Mas estou ok agora. Quando eu vejo vocês, estou ok. Só hoje eu me sinto meio para baixo e tenho alguma dor de estômago. E eu perguntei ao Céu, “Estou doente? Por que estou com dor de estômago?” Eles me disseram, "Porque Você se preocupa." Então, não é doença, apenas preocupação. Nervos e preocupação. Muito trabalho e não pode terminar tudo isso, e tantas coisas para fazer. Uma pessoa, não apenas uma pessoa, uma pessoa idosa. Nós, sim? Nós, duas, três pessoas aqui. Patricia, você não parece velha, você não, esses dois, cabelos grisalhos. Quantos anos você tem? ( Eu tenho cinquenta e cinco. ) Cinquenta e cinco. (Cinquenta e cinco. Ela tem sessenta.) Sessenta. Você é muito mais nova que eu, mas não conte a ninguém.

 

Originalmente, os médicos me deram muito remédio, mas agora estou reduzida a apenas três tipos. Não é remédio, na verdade; é como um suplemento. Mas eu esqueci de levá-los às vezes. Primeiro, eu coloco no balcão, próximo de onde eu entro e saio, mas depois como fora. Isso você tem que tomar com uma refeição e depois um após uma refeição. E então eu sempre esqueço. Eu pensei que se eu colocasse ali, então eu sempre passo, sempre me lembro. Não! Eu disse, "Não, isso não é bom." Mudei para o outro canto. Eu disse, "Isso você não vai, não vê. Você se lembrará." Eu ainda não vi! E então eu me mudei para fora onde eu estaria comendo. Eu comi e depois fui embora. Eu nem vi o remédio bem na frente do meu nariz. Era apenas, minha mente está em outro lugar.

 

E ontem eu fui lá fora e tirei algumas lindas fotos da luz do Natal. E então eu vi algumas luzes bonitas dentro de um dos portões. E eu pensei, nós entramos para tirar mais algumas fotos, mas esses portões eu já entrei antes. E esse é o portão para eu sair. Eu pensei que tinha ido para o outro portão, mas não era. Então, eu até disse ao motorista, "Se você for a este portão, você tem que dar a volta e depois voltar aqui, e subir na outra direção, a outra conexão." Ele disse, “Não, Mestra. Já estamos aqui. Nós apenas viramos à direita.” E eu disse, “Huh? Oh sim. Parece familiar. Oh sim? Então, eu fui para o primeiro portão, não é o segundo portão? Eles me disseram, "Não, Mestra, o primeiro portão." Eu disse, “Como é que é? Eu pensei que entrei no segundo portão.” Realmente assim. E eu disse, "Como é que estou tão confusa assim? Eles me disseram, "Não importa, Mestra, nada aconteceu." Motorista muito bom. Sim, de verdade. Eu pensei que entrei no segundo portão. Eu pensei que haveria mais luzes dentro, luzes de Natal. Eu queria guardar a lembrança. Mas então eu estava lá no caminho para sair. Aquele que eu entro e saio todos os dias. Bem, pelo menos esta semana todos os dias, e antes daquilo, mas eu esqueci. O portão pode parecer semelhante mas não é tão parecido. Um portão é muito grande e tem muitas decorações. O outro portão é apenas uma seção, nada. Como posso me misturar? Eu estava olhando para o segundo portão mas entrei através do primeiro portão. E então eu ainda estava pensando que é o segundo portão. Eu disse, "Como as luzes aqui, não temos mais? Parece que eu já vi isso antes." Eles disseram, "Isso é tudo o que tínhamos, antes e agora." E eu disse, “E o outro? Se cometemos um erro, entramos no portão errado, voltamos para o outro portão.” Ele disse, "É o mesmo, Mestra, não há muito por dentro.” Porque antes quando eu morava lá no telhado da casa VIP, eles decoraram mais, eu acho. Agora não moro mais lá, eles não decoram muito. Então é isso. Você pode estar realmente tão ocupado e bagunçar sua mente. Mas está ok. Eu não sou tão louca ainda. Ainda estou funcionando bem e trabalhando todos os dias. Se você ver tudo bem na TV, isso significa que sua Mestra ainda está bem. O que eu quero dizer é não apenas minha palestra, Quero dizer todos os programas. Se tudo estiver funcionando bem gramaticalmente, logicamente, então é sua Mestra por trás disso, e isso significa que Ela ainda está ok aqui. Então Ela pode ajudar na verificação e correção. Se vocês não têm nenhum programa ou nenhuma dúvida, então o que vamos fazer?

 

( Posso compartilhar minha experiência com a Mestra? ) Por favor, diga. ( Cerca de dez anos atrás quando eu estava em Abu Dhabi e meditando. ) Abu Dhabi! Você é de Abu Dhabi? ( Sim, eu estava lá. ) Você não está mais lá? ( Não, nos últimos quatro anos estou na Índia. ) Onde você está agora? Índia. ( Índia. ) Você voltou para casa. (Sim.) Certo. ( Então, enquanto medita, senti que perdi o controle do meu corpo. Então, do meu lugar de meditação, eu fui para a cama. No momento em que fui para a cama, uma força de redemoinho brilhante entrou no meu quarto. ) Uma força. (Força, sim.) Poder. (Poder, sim.) Algum tipo de poder. Poder giratório pulou no seu quarto. (Sim, poder de turbilhão. Um pouco de escuridão. Minha alma saiu e foi em direção a isso (Força.) poder brilhante. Então eu ouvi uma voz, "Onde você vai?" A voz era da minha esposa. Mas ela está a 4.000 quilômetros de distância da minha casa. Então, pensei, "Quem é este?" No momento em que me virei, então minha alma entrou no corpo novamente. E depois o poder brilhante desapareceu. Eu não entendi todo o fenômeno. Mestra poderia explicar para mim o que exatamente (isso significava)? ) Eu também não sei. Você viu isso e agora você me pergunta, e há muito tempo ainda, em "Abu Dhabi". Eu nunca estive lá. Isso realmente está pedindo demais de uma velha mulher. Eu nunca estive em "Abu Dhabi". Alguém? Bem, provavelmente era algo não muito cem por cento puro que estava tentando causar problemas para você. Mas porque você ouviu uma voz e você acordou de novo, depois você voltou, então está ok. Por quê você se importa para onde isso foi? Eu não sei. Eu nunca vou atrás de coisas para onde eles vão. Se foi e está bom. Deixa para lá. Às vezes em alguma área estranha, algo pode acontecer. Não se preocupe. Você agradeceu a sua esposa? ( Agradeci. ) Ok, bom. ( Ela diz que não quer me perder. ) Claro que não. Ela ama você. Seja feliz. Mesmo em tempos distantes, ela ainda se lembra de você. Ou talvez você se lembre dela. Vocês dois juntos estão muito perto e isso é bom. Vocês podem se ajudar. ( Obrigado, Mestra. ) De nada.

Assista Mais
Episódio
Lista de Reprodução
Compartilhar
Compartilhar Para
Embutir
Iniciar em
Download
Celular
Celular
iPhone
Android
Assista no navegador do celular
GO
GO
App
Escanear o QR code, ou escolha o sistema de telefone certo para baixar
iPhone
Android