A Seguir

Entre Mestra e Discípulos

Experiências Espirituais Fortalecem Nossa Fé, Parte 2 de 5

2020-07-09
Idioma:English ,Chinese(正體中文)

Episódio

Detalhes
Download Docx
Leia Mais

( Ela acreditava que eu poderia ajudá-la. "Eu não ouvi você quando eu estava viva." ) É bom que você tenha alguma afinidade com ela. ( Sim, ela se arrependeu. E ela disse, "Eu devo acreditar em você e na sua Mestra, Suprema Mestra Ching Hai.” E naquele dia, o inferno foi esvaziado por causa da graça da Mestra. ) Então ela reencarnou.

( Há mais uma pergunta da China. Eu tinha uma amiga que trabalhava em uma loja de churrasco coreano por 15 anos. ) Não é vegano, certo? ( Não, não vegano. Depois que o proprietário faleceu por causa do câncer, minha amiga assumiu o negócio. ) É você de novo. ( Mais tarde, meu amigo também faleceu por causa da doença. ) Sim. ( Um dia, seu irmão sonhou que o rosto dela, o rosto da amiga, virou rosto de cachorro. ) Cachorro? (Rosto de cachorro.) Ok. ( Ela realmente reencarnou como um cachorro preto. Ela não queria ser um cachorro, então ela se matou de fome. Depois da morte dela, ela caiu no inferno, passando por punições rigorosas todos os dias. A Mestra Interior me pediu para salvá-la do inferno, então eu fui para o inferno. Depois que eu recitei os Cinco Nomes Sagrados e o Presente, o inferno estava todo vazio. ) Bom. É porque você pratica diligentemente e sinceramente. E você tem afinidade com ela. Muito bom. Obrigada. Parabéns.

 

Mais alguma coisa? É isso aí? ( Mestre, eu apenas quero falar sobre a situação no inferno, porque muitos colegas iniciados perguntam se o inferno realmente existe. Até alguns colegas iniciados não acreditam na existência do inferno. ) Claro que existe! Muitas pessoas foram para o inferno e voltaram, e eles escreveram livros sobre isso. ( Eles me perguntaram como é realmente o inferno, então... ) Você quer descrever para eles? ( Sim. Posso? ) Diga-me. ( No dia em que a Mestra voltou para Hsihu da França, eu fui ver a Mestra. À noite, a Mestra interior me disse, “Sua amiga caiu no inferno. Apresse-se e vá. Então eu fui. Kṣitigarbha Bodhisattva estava lá para me cumprimentar, e quatro ou cinco seres estavam ali ouvindo a palestra Dele. ) Apenas quatro ou cinco seres? Oh, Deus. ( Sim, muito poucos. O salão era tão grande mas apenas alguns seres estavam ali ouvindo a palestra Dele. ) Eles não quiseram ouvir por lá. ( Isso mesmo. Então o Kṣitigarbha Bodhisattva disse, "Deixe-me guiá-la." Então Ele me levou para um lugar onde seres que comem carne cairiam. É uma grande praça, e muitos seres estavam alinhados nas laterais. No meio, me pareceu que era maior que um campo de futebol. E havia seres dos cinco continentes com pele de tons de branco, negro, e amarelo, etc. E depois um tipo de aparelho de moagem de carne de repente caiu do céu. Ou seja, um moedor de carne de repente apareceu fora do ar, e depois um zumbido alto começou. E depois houve gritos horrendos. ) Entendo. ( E todos ficaram em círculo; o diâmetro era um metro e meio. Então eles foram todos triturados com carne e sangue por toda parte. Mais tarde, depois de concluído, eles tiveram que se alinhar de novo, sendo punidos assim 3-5 vezes ao dia. Então eu rapidamente recitei os Cinco Nomes Sagrados e o Presente do Sétimo Nível, e esse inferno foi esvaziado de todos os seres. ) Eles estão libertados.

( Então eu perguntei a essa amiga, "Por que você caiu nesse lugar?” Ela disse, "Você me disse para ser vegana e mudar minha profissão, mas eu não ouvi. Então de repente, eu tive câncer e morri.” Depois de morrer, ela descobriu que ela se tornou um cachorro. Ela se lembrava de sua casa. Então, ela correu desesperadamente para lá mas a família dela não a reconheceu. Ela pensou, "Eu era humano mas agora eu me tornei um cão. Não quero mais viver." Então ela passou fome. Ela era apenas um filhote, então ela morreu de fome. Ela pensou que depois de morrer ela seria humana novamente e continuar curtindo a vida humana. ) Não, o carma não foi pago. (Certo, mas ela não acreditou.) Já foi muito bom que ela poderia ser um cachorro. É muito pior ser moído (Sim.) por essa máquina. ( Mais tarde, ela se arrependeu. Ela pensou que deveria ter continuado sendo um cachorro por dez anos ou mais, e então ficaria ok. Ela acreditava que eu poderia ajudá-la. "Eu não ouvi você quando eu estava viva." ) É bom que você tenha alguma afinidade com ela. ( Sim, ela se arrependeu. E ela disse, "Eu devo acreditar em você e na sua Mestra, Suprema Mestra Ching Hai.” E naquele dia, o inferno foi esvaziado por causa da graça da Mestra. ) Então ela reencarnou. ( Sim. ) Isso é melhor. ( Obrigada, Mestra. ) De nada.

( Depois que o inferno foi esvaziado, ela foi para o Céu imediatamente pelo poder da Mestra. ) Ok. ( Então, estou muito agradecida. ) Obrigada pela sua ajuda. ( Obrigada, Mestra. ) Como você tem afinidade com ela, pelo menos você a conheceu antes e ofereceu conselhos a ela, você poderia ir lá e ajudar. Ela agradeceu? ( Ela é muito grata. Depois de ir para o Céu, ela costumava me dizer: "Eu vou aprender a praticar espiritualmente.” Ela é muito grata a Mestra e a mim. ) Ok. (Obrigada.) É bom que ela foi para o Céu, mas ela pode esquecer de novo se ela descer. É melhor ter alguém para ensiná-la lá em cima, então ela vai continuar no caminho benevolente. Caso contrário, se ela cair, ela vai comer carne novamente. Mas talvez o nosso mundo não estará mais comendo carne no futuro. Isso seria bom. Obrigada. Obrigada. Obrigada pela sua viagem. Que bom que você se lembrou de recitar os Cinco Nomes Sagrados e o Presente ali. Você medita diligentemente; caso contrário, você pode esquecer se você for lá embaixo. Você pode ser contaminada pela atmosfera e esquecer. Se você não pratica diligentemente, você pode esquecer. Então você não seria capaz de salvar ninguém e pode ficar presa lá você mesma. Você precisa de muitos méritos para lembrar. Somente aqueles que têm méritos e bênçãos e praticaram sinceramente seriam capazes de lembrar dos Cinco Nomes Sagrados e do Presente. Se você é comum, não praticando e não é bom, você se tornará um com eles lá embaixo. Será difícil. Você deve praticar diligentemente. É muito importante recitar os Cinco Nomes Sagrados e o Presente frequentemente. Eu disse a vocês. Eles são muito importantes e poderosos, e o inferno será esvaziado se você puder ainda se lembrar de recitá-los. Estou apenas preocupada que vocês não vão se lembrar. Vocês vão se lembrar deles se você ouvir a Mestra e praticar diligentemente, como a irmã acabou de lhes dizer. Eu não menti para vocês, menti? (Não.) Eu sempre falo a verdade. Eu disse a eles para entrar em contato com você e para lhe dar o dinheiro para doações. Eles fizeram isso? (Sim.) Diga a eles para onde enviar o dinheiro, ok? (Sim, está tudo organizado. ) Ok. E compre arroz ou leite vegano para as crianças. ( Sim, está tudo organizado. ) Ok. ( Ok, obrigada, Mestra. Obrigada Deus. ) De nada.

 

( Mestra, eu quero falar sobre a minha experiência. Mestra, Você é o Pai Benevolente de todos os seres das quatro formas de nascimento e dos Seis Caminhos. Talvez porque eu sou uma renunciante, minhas experiências são todas sobre seres invisíveis. Graças à graça da Mestra, fui capaz de me vestir novamente como monja em Março deste ano. Depois disso, eu fui ao Monte Wutai, como a Mestra interior me disse para fazer isso. É por isso que eu fui ao Monte Wutai. Acima na montanha, recebi orientação interna para uma Caverna da Mãe de Buda onde morava um espírito de cobra de 1.000 anos de idade. Ele pratica espiritualmente. Ele me deu uma mensagem interior - para convidá-lo para minha japamala, e depois disso, eu seria dada uma tarefa para ir para o Japão no final de Abril.

Era final de Março quando eu fui ao Monte Wutai por mim mesma. Quando fui ao Monte Wutai, eu só sabia que deveria ir lá, mas não tinha ideia do por quê. Eu fui lá sozinha e obtive um folheto de viagem. Eu tive uma forte intuição que eu deveria ir para a Caverna da Mãe de Buda. Lá residia um espírito de cobra que tinha 1.000 anos de idade. Quando cheguei lá, convidei-o para minha japamala. Mas a Mestra interior me disse que porque a cobra tinha 1.000 anos, ele era muito frio para eu suportar. Então, a primeira vez que fui lá, ele se comunicou comigo. Ele me deu uma mensagem, me pedindo para deixá-lo entrar em minha japamala antes de retornar para Taiwan (Formosa), para que ele pudesse vir comigo, porque ele queria aprender o Dharma com a Mestra e ele me ajudaria quando eu fui ao Japão. Quando cheguei ao Monte Wutai, eu senti uma cobra entrar na minha japamala. Eu pensei que era ele. Mas quando eu meditei à noite, Descobri que não era ele, mas uma cobra branca que tinha 500 anos. Eu pensei, “Isso é ruim. A Mestra interior me disse para fazer alguma coisa, mas não fiz direito." Eu pediu para a cobra branca sair. Eu disse, "Você não é o único pretendido por Deus. Por favor, saia. A cobra branca saiu. Eu pude vê-lo mas não muito claramente. Eu senti que ele era muito amigável para mim. Eu perguntei a ele, "Quem é você?" Acabou que ele costumava ser meu guardião quando eu era monja. ) Guardião? ( Sim. A cobra era um deus guardião. Era especial. Normalmente, os monges e monjas são protegidos por guardiões somente quando estão nos templos. Quando eles deixam os templos, eles não estão protegidos. ) Oh! Surpreendente! ( Naquela época, alguns praticantes leigos que eu não conhecia vieram até mim. Eles praticavam ambos o Budismo e o Taoismo. Eles me disseram, "Mestra, você deve deixar o templo, porque você tem outras afinidades. Você deve deixar seu templo.” Eles acharam estranho que os guardiões no templo disseram para eles que eles iriam me proteger para onde quer que eu vá. Não senti nada até que a cobra branca saiu e então eu sabia que eles estavam me protegendo.

O que aconteceu depois no caminho para o Japão me tocou profundamente. Quando eu voltei do Monte Wutai, Eu tinha aquela cobra. Eu dei a ele um nome "Ji Yin". Convidei-o para minha japamala e levei ele para Taiwan (Formosa) comigo. A Mestra interior me disse para trazer a japamala quando eu vier para retiros, para que ele pudesse vir comigo, e quando eu fui para casa, ele iria para casa comigo também. Então, um fim de semana, eu o trouxe para o retiro. Naquele fim de semana, muitos iniciados viram muitas cobras. Essas cobras vieram para prestar homenagem a este rei cobra. Senti isso claramente por dentro, mas minha mente tinha dúvidas. Um dia, um iniciado… ) O que você duvidou? ( É apenas a minha mente que gosta de duvidar das coisas, mas estou acostumada a ir com meus sentimentos. Um dia, uma iniciada deu uma volta no meu carro. Ela olhou para a minha japamala e disse, "Mestra Budista, é tão estranho, mas existe algo em sua japamala.” Curiosamente, perguntei a ela, "O que você vê?" Ela disse que viu uma cobra azul escuro. Sim, essa era a cor dele. Isso fortaleceu minha crença que era certo ouvir a orientação da Mestra interior.

Depois a cobra foi para o Japão comigo. Quando o avião decolou e estava sobrevoando o Estreito de Taiwan (Formosa), ele mergulhou no oceano profundo para ajudar os seres conscientes sofrendo que morreram no náufrago ou outras tragédias. Ele os levou à superfície e Você, a misericordiosa Mestra, levou-os embora. Tudo o que fiz foi ir ao local atingido pelo tsunami de 2011. Eu fui lá para meditar, recitei os Cinco Nomes Sagrados e o Presente, e coloquei a Supreme Master Television. Quando eu fui lá, eu recebi a mensagem interior para trazer as Joias Celestiais "Libertação" desenhada pela Mestra. Eu emprestei um par de pulseiras "Libertação" de um iniciado e coloquei um de cada lado. Quando eu meditei, havia uma Luz brilhante. Depois disso, numerosos seres sencientes foram libertados pela Mestra. E Ji Yin também foi elevado espiritualmente. A Mestre interior pediu a ele para retornar para a caverna da Mãe de Buda para continuar praticando depois. Agora eu sinto que ele às vezes vem me visitar. Sou grata pela misericórdia da Mestra.

Quanto ao "espírito branco", naquele tempo, a Mestra interior me disse que o nível dele não era alto o suficiente para ficar no Ashram Terra Nova. Então, eu deixei ele ficar em outro lugar primeiro. Porque ele praticou e fez certas coisas, ele está agora no Ashram Terra Nova. É o meu sentimento, mas eu não tenho certeza se a cobra branca está realmente no Ashram Terra Nova. ) Ele é seu amigo, mas você não tem ideia, então você me pergunta? ( Ele é. ) Eu não verifico cobras o tempo todo. Estou ocupada. ( Sim, por isso está confirmado que Você é a Mãe misericordiosa de todos os seres sencientes. Você salva e livra todos os seres! ) Foi através de você que a cobra recebeu ajuda. O corpo dele é uma cobra, mas a alma dele é espiritual.

 

Nós, humanos, não podemos viver tanto tempo. Cobras e raposas às vezes podem viver até algumas centenas de anos, ou alguns milhares de anos. Também, as tartarugas podem viver muito tempo. Eles entendem prática espiritual e são muito benevolentes. Você tem afinidades com eles. Bom. ( Mestra ajudou a todos. Sem Você, eu não conseguiria realizar nada. ) Eu preciso de ferramentas. Você é uma boa ferramenta. ( Obrigada pelo Seu encorajamento, Mestra. ) De nada. Alguém mais tem cobras ou tigres? Ouvimos muitas estórias sobre raposas, tartarugas ou cobras que praticaram espiritualmente por muito tempo. Nós pensamos que aqueles eram só contos de fadas. Mas eles eram reais. Todos os seres sencientes praticam espiritualmente até certo ponto, coletivamente ou individualmente, assim como nós. Os humanos não são os únicos que praticam espiritualmente. Os seres humanos têm mais méritos. O corpo humano é raro de ter. Mas outros seres também praticam espiritualmente. Vocês ouviram isso agora.

Assista Mais
Episódio
Lista de Reprodução
Compartilhar
Compartilhar Para
Embutir
Iniciar em
Download
Celular
Celular
iPhone
Android
Assista no navegador do celular
GO
GO
App
Escanear o QR code, ou escolha o sistema de telefone certo para baixar
iPhone
Android