A Seguir

Entre Mestra e Discípulos

Experiências Espirituais Fortalecem Nossa Fé, Parte 4 de 5

2020-07-11
Idioma:English ,Chinese(正體中文)

Episódio

Detalhes
Download Docx
Leia Mais

Sempre ore, agradeça antes de comer. Agradeça Deus Todo-Poderoso. Agradeça a todos os Santos e Sábios e Deuses que nos protegem. E agradeça a todos os seres visíveis e invisíveis envolvidos que ajudaram a produzir os alimentos que você come, as roupas que você veste, o carro que você dirige, os sapatos para proteger seus pés. Tudo o que usamos, agradecemos a todos.

Agora que estou mais velha e já tão ocupada, tenho que abandonar muitas coisas: gostos pessoais, ou não gostando, muitas outras coisas. As coisas que adoro fazer, como alguma pintura, fazer mais poesia. Eu até disse para eles comprarem mais algumas pedras para mim, aquelas pedras redondas, grandes pedras redondas. Eu queria pintar e vendê-las para ganhar mais dinheiro, como ganhar fisicamente. Mas não tive tempo.

Como eu lhes disse, às vezes eu esqueço de tomar meus suplementos e remédios. Conforme você envelhece, seu corpo precisa de um pouco mais de TLC (amor e calidez). Seus ossos não são os mesmos de quando você era mais jovem. Especialmente as mulheres, que antes também trabalharam muito, gostam de correr pelo mundo. Nós mulheres, nossos ossos não são tão fortes quanto os dos homens, não importa o quê. Os homens são sempre mais fortes. Mesmo que duas pessoas do mesmo tamanho, um é homem, outra é mulher; normalmente falando, se eles lutarem, o homem, é claro, vencerá. Se eles não têm treinamento especial em kung fu ou algo assim, o homem sempre supera a mulher porque eles sempre são mais fortes. Eles não perdem sangue ou energia todo mês como as mulheres. E os ossos das mulheres não são tão bons quanto os dos homens, é claro. Especialmente se você teve filhos e tudo isso também, você não é tão forte. Então, tome alguns suplementos. Mas você precisa saber qual é bom. Não pegue qualquer coisa. Às vezes, tomar muito não ajuda. Mas se você tem bons, um ou dois, isso é bom. O médico me recomendou alguns suplementos. Eu também posso lhes dizer. Não os tenho aqui, Eu esqueci. Amanhã vou trazê-los. E então talvez você possa tentar tomar. Suplementos, bom para os seus ossos.

Se já é muito doloroso, então primeiro você deve tomar algum outro medicamento. E depois disso, isso é apenas manutenção, apenas a longo prazo. Mas se já é doloroso que você não consegue andar e tudo isso, então deve pedir a um médico que lhe receite outro medicamento primeiro, para estabilizá-lo, e então você pode tomar o que estou tomando, se eu estiver tomando. Mas ajuda, realmente ajuda! Antes, eu tinha alguma dor no joelho. E o médico... Eu não sei, talvez você tenha outro médico, mas eu tenho um Doutor em Taipei. Ele usa remédios e suplementos naturais. E este irmão no Reino Unido, ele usa chlorella e spirulina. Sim, eu ouvi sobre isso. Então, você precisa ver qual é o mais adequado para você. E aquele que não tem nenhum efeito colateral. Você experimenta primeiro e, se funcionar para você, verifique se não tem efeitos colaterais. Se tiver efeitos colaterais, você não toma mais. Cada um pode ser diferente, carma diferente. Mas para mim, este medicamento funcionou. Mas antes disso, ele me deu muitas outras coisas - medicina natural, é claro - por um tempo, até eu não sentir mais dor. E então isso é apenas a longo prazo. São apenas três tipos de suplementos. Uma é eu acho algo de vitamina B. E então o outro é... Eles chamam de Flexanol, significando a flexibilidade de seus ossos ou músculos. E outro, um suplemento chamado NMN, algum remédio natural, apenas suplemento. Você toma, mas ainda precisa ter suas refeições coloridas todos os dias.

Então, o corpo é como um carro. Você precisa dar a gasolina certa, para que ela funcione melhor, pelo menos. Isso ajuda, porque não somos mais jovens. Quando eu era jovem, eu era invencível. Fazia muitas coisas, muitas coisas. Bebia todos os tipos de água; nada me afetava. Nem mosquito chegava perto. Hoje em dia, eles acham que eu sou um cadáver morto ou algo assim. Eles vem por perto o tempo todo, beija, beija. Mas eu coloquei muitas dessas lâmpadas amarelas nos jardins porque meus cães vão lá, então eu não quero que eles sejam mordidos. E então isso me ajuda também. Eu tenho menos insetos, menos mosquitos. As lâmpadas amarelas também são muito úteis. Se você acha que fantasmas estão vindo à sua casa, coloque muitas lâmpadas amarelas em volta dela. Sim, verdade. Porque simboliza o sol. Para eles, é como o sol, da mesma cor. Você conhece a luz amarela que eles usam para anti-mosquitos? Coloque um pouco na frente da sua casa, nos fundos e nos dois lados, depende de quantos fantasmas você tem, como seu irmão lá. Talvez da próxima vez que você viajar, não precisa levar minha foto. Basta trazer uma lâmpada amarela, conectá-la. Existem algumas lâmpadas amarelas plugáveis, mas você não consegue dormir com essa luz. Basta colocá-la lá fora. O invisível, alguns fantasmas invisíveis fracos, eles também têm medo disso. Verdade, assim. Então, você pode tentar. Então, você sabe por que os monges usam amarelo. Mantém os fantasmas afastados. Mantém a negatividade longe.

E os reis e rainhas nos velhos tempos na China, eles sabiam muito sobre o efeito da cor, então usavam amarelo. Além disso, amarelo é o mesmo nome que um rei. “Huang Di (rei)” “Huang” é “amarelo.” “Huang Di” quer dizer “rei.” Então, eles também usavam isso para simbolizar o poder do rei, posição de rei. Mas havia uma imperatriz viúva, ela não gostava da cor amarela. Ela sempre colocava muito bordado nela para esconder a cor. Amarelo não é ruim. Hoje estou de amarelo, talvez ajude alguma coisa, afasta alguns de seus fantasmas de mim. Tantos fantasmas e seres do inferno e esse tipo de coisa. Cobras e…

Cobras e raposas em contos de fadas Chineses ou Japoneses e Aulaceses (Vietnamitas), eles retratam muitos deles. Eles os retratam como praticantes de longa vida. Alguns deles não são muito bons. Eles praticam, mas eles não usam isso para coisas boas. Alguns são muito bons. Eles também podem ajudá-lo, ajudar os praticantes normais; nível não muito alto. Na verdade, dizemos que cobras e raposas não são boas, são de baixo nível, mas algumas são muito virtuosas e moralmente boas. Melhor que muitos humanos de baixo nível. Se os humanos são de baixo nível, eles são piores que esses seres. Eles podem prejudicar você, eles podem prejudicar você. Eles não precisam prejudicar você deliberadamente; eles apenas causam problemas, mesmo sem deliberação. Isso é o pior. Tudo o que eles fazem é perturbador para você ou prejudicial para você, porque eles são assim. Eles são do inferno.

Eu lhes disse na última vez que temos alguns tipos de pessoas ao nosso redor: amigos, inimigo e neutro. Inimigos, eles fazem coisas prejudiciais a você, mesmo sem querer. Eu tenho muito em nosso grupo, como eu já disse, sem fazer intencionalmente. Não pratica muito bem, é por isso. Não pratica bem. Apenas entra para esse propósito. Mas eles não se parecem com isso, então ninguém entende. Se estou reclamando, eles não entendem. Eles acham que a Mestra não é boa. Mestra é intolerante e todas essas coisas, o que também é um nome ruim para mim. Mas como já lhes disse, perdoo todo mundo, mas isso não significa que sempre tenho que procurar a companhia deles novamente. Assim como eu lhes disse, você pode perdoar uma cobra que te morde, mas não procure por ela e dê tapinhas nela, “Oh, eu te perdoo. Venha morar comigo. Durma comigo na minha cama para mostrar minha tolerância e minha prática de alto nível. Não precisa fazer isso. Estou tentando minimizar o dano, para que eu possa ficar mais tempo com vocês e com o mundo, para que eu possa fazer alguma coisa aqui e ali para ajudar. Tudo o que eu puder. Vocês podem ver que eu ajudo. Não estou apenas falando. Vocês sabem, certo? Vocês acreditam né? (Sim.)

Claro, não sou capaz de ajudar a todos. Mas quem eu puder, quem eu conheço, ainda é melhor que nada. Se todo mundo fosse como eu, ajudando um pouco aqui e um pouco lá, então estamos todos juntos, podemos ajudar as pessoas, então todo o mundo se tornará um lugar melhor para se viver. E muitas vidas serão melhores, mais confortadas, se sentirão mais amadas, mais sustentadas para continuar a trilhar o caminho do ser humano, até a iluminação, ou até o tempo previsto e então poderão ir para o Céu, ou podem ser despertadas e estarem de serviço.

 

Às vezes, é preciso algum desastre para acordar as pessoas. É assim. Mas não espere até lá. Vocês são meus assim chamados discípulos. Vocês sabem o que está certo, o que está errado. Não espere até lá. Coma com cuidado. Confira os ingredientes com cuidado porque hoje em dia eles escondem os ingredientes e você come algumas coisas erradas, e você ainda pode ficar doente. Sempre ore, agradeça antes de comer. Agradeça Deus Todo-Poderoso. Agradeça a todos os Santos e Sábios e Deuses que nos protegem. E agradeça a todos os seres visíveis e invisíveis envolvidos que ajudaram a produzir os alimentos que você come, as roupas que você veste, o carro que você dirige, os sapatos para proteger seus pés. Tudo o que usamos, agradecemos a todos. Todos os envolvidos, visível e invisível. Porque não são apenas os humanos que fazem a sua comida. São as abelhas, as minhocas, e até as formigas. Eles trabalham muito diligentemente para o que apreciamos. Temos que agradecer a eles e abençoá-los. Além disso, seres invisíveis, eles também estão ajudando. Existem fadas do jardim. Existem espíritos das árvores. Há a essência da Mãe Terra, o calor e as bênçãos do Sol. Sempre, se acontecer de eu olhar pela janela, raramente hoje em dia, na verdade, não vejo muito o sol. Especialmente desde que me fizeram uma nova casa móvel, Não vejo o Sol, não muito. Então, sempre que abro uma janela, vejo o Sol coberto de árvores e longe, mas sempre agradeço. E vejo a lua, eu agradeço, ainda que raramente.

Antes, quando eu morava na Espanha, eu os via com mais frequência porque vivia mais no espaço aberto e o Sol sempre visível, a lua também. Agora não tenho, mas ainda posso vê-los às vezes. E quando me lembro, agradeço a eles o tempo todo. Todas as estrelas, os deuses do vento, os deuses da chuva, os deuses da água, os deuses das plantas, os deuses das árvores, todos eles contribuem com algo propício ao nosso bem-estar físico e mental, felicidade e tudo mais. Tudo o que eles podem, eles contribuem. Portanto, se fizermos algum trabalho para o mundo ou para ajudar outras pessoas, não sinta como uma obrigação. Sinta-se como um sinal de gratidão. Nós devemos um ao outro. Se não nesta vida, muitas outras vidas.

Tudo bem então, querido. Vocês comeram bem na cozinha hoje? (Sim.) Sim, sim, vocês comeram bem. (Obrigado, Mestra.) Delicioso? Bom. Eu direi a eles para fazerem refeições para vocês novamente amanhã. Vocês vão para a cozinha e comam. (Obrigado, Mestra.) Para vocês, os Ocidentais. Mas agradeça primeiro, como já lhes disse antes. A Deus, aos Deuses e a todos os envolvidos em sua refeição, para fazer sua bela refeição, até mesmo a equipe da cozinha, é claro. Tudo bem então. Eu ainda tenho que trabalhar. Vejo vocês novamente em breve amanhã. Sinto muito, porque ainda precisamos ajudar o mundo. Nós já salvamos alguns, de alguma forma. Vocês me têm, vocês têm o Método Quan Yin. O mundo lá fora, eles não têm nada, então eu ainda preciso cuidar deles. Portanto, meu trabalho não pode ser parado, não pode ser negligenciado. Isso é tudo. Caso contrário, não me importo de ficar aqui com vocês. Amo vocês, pessoal. Eu te amo. (Nós Te amamos.) Obrigada por virem aqui, passando seu tempo comigo. E obrigada pelo seu amor apoiador. Eu realmente, realmente sinto e aprecio isso. Deus abençoe você e os seus entes. Deus abençoe nosso mundo. Está melhor. Eu também estou feliz. Vejam que o mundo está melhorando. Já que a máquina controladora foi esmagada, e depois maya se foi, depois a entidade negativa se foi, depois a força do carma se foi, se sentem muito melhor, não? Você vê mais paz em todos os lugares, mais veganos, mais... Parece mais fácil. Parece mais fácil do que antes. Antes, se você falasse sobre veganos, eles pensariam que você está dizendo algo em Grego.

Assista Mais
Episódio
Lista de Reprodução
Compartilhar
Compartilhar Para
Embutir
Iniciar em
Download
Celular
Celular
iPhone
Android
Assista no navegador do celular
GO
GO
App
Escanear o QR code, ou escolha o sistema de telefone certo para baixar
iPhone
Android