A Seguir

Notícias de Destaque

Animals' Unconditional Love for Master, Mar. 30, 2020

2020-04-07
Detalhes
Download Docx
Leia Mais

* Sempre amorosa e solidária ilimitadamente nossa Amada Suprema Mestra Ching Hai reservou um tempo de Seu retiro de meditação solitária para conversar com a equipe da Supreme Master Television por telefone na segunda, 30 de Março de 2020. Mestra respondeu graciosamente as perguntas incluindo aquelas sobre Suas experiências com os nossos preciosos co-habitantes animais.

Até ontem à noite, levantei-me e vi duas aranhas pequenas entrarem porque a aranha grande não pode mais entrar. Eu bloqueei alguns dos buracos, então acho que a aranha grande não pode se espremer para entrar, então eles enviaram as aranhas menores. Duas delas entraram. Eu disse, “Ei, o que vocês estão fazendo aqui? Têm mais notícias ou algo assim? Elas disseram, "Não. Só queremos tecer uma rede de proteção para Você.” Meu Deus! Meu coração derreteu e eu disse, "Não, vocês não precisam fazer nada por mim. Por favor, vocês são tão pequenas, apenas protejam-se.” Mas elas fizeram.

Na verdade, isso pode ajudar, assim como algumas pessoas, vocês se lembram de alguma tradição indiana [nativa] ou de alguma outra raça antiga de pessoas, elas tecem alguma rede semelhante à teia. Elas chamam isso de apanhador de sonhos. (Sim, Mestra.) Sim. Então, pode ser que elas tenham aprendido com as aranhas. (Oh. Uau.)

Quando vim pela primeira vez no (Ashram) da Terra Nova, eles tinham um lugar para mim e esses fantasmas negativos já existiam antes, porque não havia ninguém morando lá por dez anos e pouco. E então eles pensam que invadimos seu território, então eles causam problemas. Então, os pássaros vieram. Eu nunca vi tantos pássaros que vieram ao mesmo tempo assim. E cantam tão alto, tão bonito. Eles me disseram que estavam fazendo algum segredo - não posso lhes contar - mas estavam fazendo secretamente alguma fórmula para me proteger desses demônios. E o esquilo veio e disse que me desejavam bem. Eles me desejam liberdade, felicidade, segurança e paz. E os macacos, também lhes perguntei, “Por que vocês são tão gentis? Toda vez que vocês me vêem, vocês falam ‘bom desejo.’” E eles me disseram, "Porque Você é A Digna." Eu disse, "Quem lhes disse isso?" Eles disseram, "Nós sabemos.”

 

(Mestra, quem são esses espíritos zelosos?)

Essas são as pessoas que venderam suas almas aos demônios. Por algumas circunstâncias. Por ser coagido a fazê-lo. As pessoas que têm mau humor, às vezes são usadas por esses espíritos zelosos para torná-las mais agravadas e depois saem brigando ou matando e então eles se beneficiam disso. E por causa dessa alma que já está nessa estrada, ele não pode voltar. Então, eles se tornaram um subordinado do demônio. E depois de muito tempo, eles não podem mais sair. Mesmo se eles quiserem sair, eles estão com medo.

Alguns dias atrás, as aranhas vieram e me disseram, "Seja feliz.” Eu estava meio triste pensando na situação mundial, e nas pessoas que estão doentes no momento. E elas vieram e me disseram, "Não fique triste. Seja feliz. Seja livre. Esteja a salvo. Espíritos zelosos voltaram para o inferno.” "93%." (Uau.) Então eu disse, “Obrigada por ajudar. Obrigada a Deus." (Obrigado, Mestra.) Isso foi na quinta-feira, 26 de Março. No mundo, temos um total de 11.121.341 fantasmas zelosos. (Uau! Uau!) Isso foi na quarta, 11 de Março. (Uau.) Até agora, 151.326 se arrependeram, e foram para o Quarto Nível. (Uau!) Eu não conferi agora de novo. O resto foi arrastado para o inferno com seu chefe, para ver seu chefe lá, o maya. Aqueles que estão temporariamente no Quarto Nível serão limpos, liberados e depois irão para a Nova Terra (Espiritual) algum tempo, mais tarde. (Uau! Obrigado, Mestra.)

 

 (Mestra neste momento de crise [COVID-19], as pessoas estão trancadas em suas casas. Mestra tem alguma palavra para compartilhar com as pessoas?)

Oh, é melhor que elas permaneçam lá dentro, exatamente como o governo prescreveu. (Sim, Mestra.) E eu também disse a vocês o que fazer se precisar sair, para se proteger. (Sim, Mestra. Obrigado, Mestra.)

 

♣ Notas Gerais de Higiene da Suprema Mestra Ching Hai

Essas notas têm mais detalhes por causa da pandemia do COVID-19. Originalmente isso era para nós, mas a Mestra nos pediu para compartilhá-los com o público.

- Use chapéu/máscara/luvas / óculos de proteção quando sair; se tiver, use proteção para o rosto, como aqueles usados por soldadores, ou seu capacete blindado de motocicleta. Não toque acima do pescoço se sentir coceira (coce com um pequeno bastão limpo ou outro dispositivo similar.) Tome um banho da cabeça aos pés e lave as roupas com água quente depois de sair para áreas públicas ou fazer compras, etc....

- Higienize suas luvas, e borrife suas roupas com vinagre / álcool medicinal / desinfetante antes de entrar novamente no seu carro.

- Lave as mãos frequentemente. Coloque um lembrete “lave suas mãos” para lembrar a todos.

- Use vinagre ou álcool 100% para limpar as superfícies que as pessoas de fora tocaram, depois que elas saíram.

- Use a máquina UV para higienizar a louça, ou use água quente para o enxágue final.

- Certifique-se de usar sabão, pasta de dente, detergente, etc., e líquido de limpeza para limpar adequadamente. Água morna por si só não é o suficiente.

- Limpe todos os mantimentos/ embalagens do lado de fora com vinagre puro / álcool medicinal 100% / desinfetante... Jogue fora a embalagem ou as sacolas, ou limpe-as se elas forem para serem reusadas. Coloque as sacolas sob a luz do sol o máximo de tempo possível, antes de reutilizá-las.

- Ao comprar itens novos de fora, limpe primeiro (usando luvas) com vinagre 100%, e depois limpe com água quente. Depois descarte as luvas. Em seguida, pode usar luvas "internas.”

- Mantenha distância dos outros quando estiver fora / fazendo compras; mantenha pelo menos uma distância de 1-2 metros.

- Em tempo de doença pessoal e/ou pandemia: Medite em casa, não faça meditação em grupo.

- Quando uma doença contagiosa é generalizada: Evite comer cru, pelo menos por exemplo; tomate / alface, lave-os com água fervente antes de comer.

- Em uma situação normal: Use lavagem natural de frutas & vegetais para lavar legumes ou mergulhá-los em água salgada por pelo menos 5 minutos, depois lave-os em água corrente e enxágue final com água filtrada.

- Não reutilize luvas descartáveis muitas vezes; jogue-as fora quando estiverem sujos. Se não estiverem sujas, pode lavá-las com sabão em água quente, antes de reutilizar.

- Ao sair deve usar uma máscara, use uma boa máscara, uma máscara grossa. Ao voltar para casa, precisa jogar a máscara fora; se precisar reutilizar, lave-a em água quente e detergente.

- Ao sair precisa usar luvas - não toque em seu rosto - USE tecidos se necessário para espirrar / tossir / ou no interior do braço, NÃO em suas mãos.

- Ao voltar lave as mãos / ou desinfete as mãos fora dos quartos, antes de tocar em sua própria porta, portas públicas, cozinha, etc. Coloque sabão no lado de fora onde está a (bacia) da torneira externa.

- Ao sair leve spray de vinagre puro com você, compre um higienizador de mãos e coloque no carro, mantenha luvas extras no bolso. Jogue fora as luvas sujas usadas para tocar as coisas do lado de fora.

- Se estiver fora e o suspeitar que foi tocado por outros, então limpe-se / roupas com álcool / desinfetante / vinagre puro + tecido.

- Limpe o volante, remova as luvas usadas do lado de fora antes de tocar no volante e outros. (Porque você usou luvas de mão para tocar as coisas do lado de fora, então jogue fora antes de tocar no volante etc., ou pelo menos higienize-as primeiro.)

- Ao voltar precisa tomar banho do cabelo ao dedo do pé, tirar a roupa e trocar roupa nova.

- Lave as roupas, e pendure as roupas ao sol para secar, não APENAS depender de secadoras. Porque o Sol mata germes. Ou coloque a roupa ao ar fresco para secar.

- Sair ao ar fresco / luz do sol, 1 ou mais x por dia. Pode fazer algum exercício (como flexões, aeróbica / pular corda, sem necessidade de equipamentos, e é rápido.) 1 x dia

- Limpe o ambiente externo para exercícios e ar fresco.

- Sapatos de uso externos; mantenha fora da sala e coloque ao sol, não os traga para dentro. Melhor usar chinelos dentro de casa; lave-os tão frequentemente quanto as roupas.

* Isso não é uma orientação completa, você deve lidar de acordo com a situação, e procurar ajuda médica se necessário.

 

Isso é uma coisa física, então temos que usar os meios físicos. Sim, pobre pessoas! Eles estão com muito medo agora. Mas este é apenas um dos sinais de aviso, mas as pessoas simplesmente não ouvem. Eu acho que os governos e líderes religiosos precisam assumir o papel mais forte e principal. Tem que tomar medidas mais dramáticas. (Absolutamente, Mestra, sim.) Digam às pessoas para retornarem à sua natureza original amorosa. Chega de comer mais carne, chega de massacrar os inocentes e indefesos. Não torturá-los mais assim.

 

TAMBÉM, EXISTEM DOENÇAS FATAIS / INCURÁVEIS DO CONSUMO DE PEIXES. Verminoses Vírus da Hepatite A Norovírus Bactérias vibrio Salmonella E. coli Listeria Intoxicação por Mariscos Envenenamento por Mercúrio Reações Alérgicas Etc. Todas essas doenças são transmitidas AOS HUMANOS DO CONSUMO DE PEIXES, mariscos e outros animais marinhos.

 

*Nossa Atenciosa Mestra falou sobre os seres benevolentes na forma de árvores e animais que se sacrificam voluntariamente pela humanidade.

Recentemente, muitos incêndios florestais e bilhões de animais morreram. Eles fizeram isso, voluntariamente, (Oh, uau.) só para sacrificar pelos humanos. Para que tenhamos tempo, mais tempo para acordar. Eu tenho pedido a eles. Mas não achei que eles se sacrificariam dessa maneira. O que eu quero dizer é que, não se vinguem dos humanos. Protejam os humanos porque eles estão errando. Eles são envenenados por todos os tipos de hábitos e pela influência do demônio. É por isso que implorei com a Natureza, por favor, sejam tolerantes, protejam os humanos. Mas não pensei que eles protegessem os humanos dessa maneira se sacrificando a bilhões. Árvores e animais, eles simplesmente fizeram isso. Caso contrário, haverá mais números de humanos que morrerão. Então, em vez de humanos morrerem ou serem destruídos, os animais e as árvores as montanhas e todos os seres, eles se sacrificaram.

 

Se eles se sacrificam, é claro que ajuda, mas se os forçamos a morrer ou matá-los por sacrifício, isso é diferente, isso não é bom. Isso só nos gera mais carma, mais carma pesado.

 

* Com profunda tristeza e apreciação pelos inúmeros seres nobres que sacrificaram voluntariamente suas vidas por nós humanos, agradecemos a Amada Mestra por revelar essas verdades e histórias comoventes sobre eles. Que nosso mundo logo se desperte e reconheça as almas surpreendentes com quem temos a honra de compartilhar este planeta. Acima de tudo, nos unimos aos nossos grandes co-habitantes em oração pela liberdade, felicidade, segurança e paz da Mestra, no amor de Deus.

Para a transmissão completa desta conferência com a Suprema Mestra Ching Hai, por favor, sintonize em Entre Mestra e Discípulos nos próximos dias.

Assista Mais
Lista de Reprodução
Compartilhar
Compartilhar Para
Embutir
Iniciar em
Download
Celular
Celular
iPhone
Android
Assista no navegador do celular
GO
GO
App
Escanear o QR code, ou escolha o sistema de telefone certo para baixar
iPhone
Android